Oração do mês de janeiro 2016

ORAÇÃO do mês de janeiro (em 3/1/2016)

Senhor, meu Deus, neste ano novo que se inicia, quero agradecer-vos  o ano que passou, a saúde que me proporcionou, a alegria de conviver com a minha família, e o amor ao próximo que não me faltou. Desejo ó Pai, que a  minha vida se torne mais calma, que os irmãos de todo o mundo se olhem mais, se respeitem, e saibam  valorizar as pequenas coisas que possuem.

Senhor, eu não sou perfeito, mas  gostaria que não houvesse tanta divergência neste mundo, tantos irmãos diferentes, capazes de coisas que me assustam.

Senhor, peço proteção para a minha família, cuidai dela. Cuidai dos seus passos, e  protegei-os  da maldade deste mundo.

Hoje eu desejo que o meu coração tão tumultuado saiba conhecer o prazer das coisas simples – a alegria de estar em família ou com os amigos. Que eu saiba quem são os verdadeiros.

Que eu saiba encontrar a paz que tanto procuro. Obrigado, obrigado, obrigado meu Deus por estar aqui neste primeiro Domingo do novo ano, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, Vos adorando e Vos agradecendo por tudo.

Que o Senhor continue sempre me olhando e me abençoando em todos os dias da minha vida. Ámen.

Esta entrada foi publicada em Orações. ligação permanente.