Oração do mês de março de 2016

                   ORAÇÃO do mês de Março de 2016

         Senhor Jesus Cristo, para nós, como  é preciosa a Vossa morte na Cruz…! Como é precioso o Vosso sangue derramado sobre a face da terra, redimindo a humanidade e  conciliando-nos com Deus.

         Ó Meu Jesus Cristo, neste momento, pedimos a nossa parte da aspersão do Vosso  sangue   para que possamos viver a vitória da Ressurreição. Nós  colocamos sobre a Vossa Cruz  todos os nossos pecados, toda a nossa incredulidade, as nossas infidelidades e todo o ódio que possa haver em nós, todo o medo, toda a angústia e toda a opressão.

         Jesus Cristo, nós clamamos o poder do Vosso sangue sobre nós. Na Vossa Cruz queremos também colocar tudo aquilo que nos divide, tudo aquilo que nos separa,  a crise dos  casais,  a raiva, a mágoa e o ressentimento das famílias, o seu desespero e  as suas  enfermidades do corpo e da alma,  porque pelas Vossas Chagas  Jesus, nós já fomos curados. É pela nossa Fé, que queremos nos  apropriar do poder Redentor das Vossas Chagas e obter a cura para as nossas almas e para o nosso corpo.

         Senhor, na Vossa Cruz  colocamos agora,  neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, todos os nossos pecados e clamamos: Misericórdia Senhor, Misericórdia Jesus!

         E, uma vez lavados no Vosso Sangue Redentor, nesse sangue que é vida, nesse Sangue que é a prova maior do Vosso Amor por nós, nós  revivemos Convosco, e obtemos a vitória sobre todo o mal. Nós cremos, Jesus, na Vossa Ressurreição, cremos  que haveis sido exaltado pelo Pai, que estais sentado à direita de Deus, em poder e Glória, nós cremos que  derramastes o Espírito Santo e nós queremos abrir os nossos corações e  acolher esse  Espírito Divino.

         A Vós  Senhor,  é devida a Honra, o Poder e a Glória, porque haveis vencido a morte, obtendo a Vitória,  sobre o pecado e o demónio.

         Haveis  Ressuscitado. Estais vivo para nunca mais morrer! Nós nos prostramos aos Vossas pés, nós Vos adoramos.

         Sois o nosso Deus e Senhor, queremos Vos abraçar, segurar-Vos junto de nós e pedir-Vos que não nos deixeis! Ficai connosco! Caminhai connosco nas nossas vidas, e não permitais  que nos afastemos de Vós. Lembrai-Vos que somos Vossos, pertencemos a Vós. Vós nos haveis  comprado  com o  preço do Vosso sangue Redentor. Somos Vossos servos, Vossos irmãos. Conduzi-nos ao Pai.

         Senhor Jesus Cristo, nós Vos  louvamos, Vos bendizemos, Vos exaltamos, Vos agradecemos e nos submetemos a Vós.

         Ó Maria, Mãe da Igreja, Mãe de Jesus e nossa Mãe, abri os nossos olhos para que vejamos a Luz, para que vejamos  Jesus.

         Rogai por nós, ó Mãe, para que sejamos sempre, e cada vez mais, fiéis ao Vosso Filho Jesus.         Ámen, Ámen, Ámen.

Esta entrada foi publicada em Orações. ligação permanente.