Oração do grupo da Quinta do Conde que esteve no Corgo da Igreja no dia 1 de Maio 2016

ORAÇÃO DO GRUPO DA QUNTA DO CONDE  ( MÊS DE MAIO DE 2016 )

         Senhora da Bondade, nossa Mãe ,muito querida, acreditamos que desceis do Céu a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para nos dares os vossos avisos e os vossos conselhos de Mãe, porque muito nos amais e muito Vos preocupais connosco.

       Vindes do Céu, para nos conduzirdes a Jesus, que é o caminho, a Verdade e a Vida.  O único Caminho que vale a pena  percorrer; a única Verdade que vale a pena viver, para nos encontrarmos  Convosco um dia nas alegrias do Céu.

       Porque acreditamos que estais aqui connosco e porque vos amamos, é com muita alegria e muito, muito amor, que Vos oferecemos este Estandarte, para anunciar as maravilhas de Deus e as Vossas, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu.

       Este Estandarte, Mãe Querida, é fruto dos nossos trabalhos, dos nossos sacrifícios e das nossas lutas, como Vós bem conheceis. É fruto também do contributo dos peregrinos que nos acompanharam neste autocarro, que pouco ou muito, cada um deu o que podia dar com muito amor.

       Nós vos pedimos, Mãe querida, Mãe da Bondade, que nos abençoeis, que abençoeis todas as mães aqui presentes, todas as mães que não puderam vir, todas as mães que sofrem, por sentirem os filhos perdidos nos caminhos deste mundo tenebroso e mau. Nós Vos pedimos Mãe Querida, que abençoeis as nossas famílias e  as famílias do mundo inteiro.   Que abençoeis todos os doentes que aqui se encontram, pedindo a Vossa ajuda. Eles estão confiantes na vossa proteção e no vosso amparo, e nós temos a certeza de que ninguém sai daqui de mãos vazias.

       Por último, Vos pedimos Mãe da Bondade, que abençoeis o nosso querido Portugal, do qual Vós sois a Padroeira e a Rainha.

       Para Vós, Mãe da Bondade, todo o nosso Amor. Ámen.

Esta entrada foi publicada em Orações. ligação permanente.