Testemunho do senhor Egídio Santos

Testemunho “ Graça alcançada no Corgo da Igreja”

  Caríssimos irmãos em Cristo e Maria, gostaria de vos escrever para vos informar de um testemunho de cura que aconteceu ontem, dia 23 de maio de 2016, com a minha esposa, quando eu e ela nos deslocamos ao Corgo da Igreja, pela primeira vez.

  Tínhamos ido passar o fim de semana  ao Algarve, idos do Alentejo. Já várias vezes tínhamos desejado passar por São  Marcos para conhecermos  mais de perto o “caso” das aparições de S. Marcos da Serra. Decidi que iria fazer mais de 70 quilómetros, mas finalmente iria  conhecer o local das aparições. Estacionei o carro a cerca de 300 a 400 metros do local, numa clareira junto á estrada, (hoje parque de estacionamento de apoio ao local das aparições).  Solicitei à minha esposa para irmos a pé até ao local das aparições, ela inicialmente recusou, mas logo me acompanhou.

  Quando cheguei ao local das aparições, senti uma “Grande Paz” e de imediato uma ternura muito grande pela Mãe e senti que era recíproco o Sentimento. Rezei o Ângelus com a minha esposa e logo depois regressamos ao carro. No momento em que ela se sentou no carro, ela sentiu algo diferente no pé. Então para certificar-se apalpou o pé para averiguar se a sensação era real. De facto a minha esposa tinha um problema num nervo do pé que lhe fazia doer desde 1988 e não sei porquê nunca falou disso aos médicos.

  No local das aparições, a minha esposa pediu silenciosamente a Nossa Senhora que se fosse  verdade que a mãe ali se manifestava que fizesse a graça de lhe dar um sinal. Assim aconteceu. Quando chegou ao carro a dor que a atormentava tinha passado e assentava  o pé sem qualquer sensação de mal estar.

Mas houve outro sinal. Havia mais de uma semana que eu esperava que um sacerdote me telefonasse por causa de uma orientação espiritual e isso aconteceu nessa mesma tarde. Quando regressávamos a casa, entre Beja e Portel o tal senhor padre telefonou-nos para o nosso telemóvel e podemos acertar as coisas como tanto ansiava. Como podeis calcular fiquei com uma ligação afetiva muito forte a Nossa Senhora, Mãe da Bondade e ao local das aparições, Corgo da Igreja. Muito Obrigado Doce Mãe do Céu e nossa Mãe. Louvado seja Nosso senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima. Eis o meu contacto: egidiosantos@ sapo.pt.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Testemunhos. ligação permanente.