Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, em outubro de 2016

Mensagem  de  02  de Outubro de 2016

www. maedabondade.com

            Filhos, tende os vossos corações puros a fim de que Deus vos escute nos momentos das vossas preces. Muitos não alcançam as Graças enviadas por Deus, porque as impurezas que se acumulam nos seus corações precisam de ser varridas para que não os  impeçam de participar dessas graças do Senhor. Confessai os vossos pecados a fim de alcançardes  misericórdia e sentirdes a presença e a pureza de Deus nas vossas vidas. Abri os vossos corações para que Deus vos conceda a Graça da verdadeira conversão, pois ninguém se converte se não  abrir verdadeiramente o coração à Graça de Deus. Sede filhos perseverantes até ao fim, não deveis fraquejar agora que tudo está mais próximo. Preparai os vossos corações, pois isso é muito importante.

         Os homens enfrentam as duras consequências do seu desafio ao Senhor.

           Haverá entre os homens uma grande revolta na qual morrerão muitos inocentes, mas rezai, rezai, rezai muito e sede silenciosos  e cautelosos. Não useis as vossas línguas como as serpentes usam nas praças públicas, a fim de não ficardes perdidos no escuro. É chegada a hora de toda a maldade ser varrida deste mundo. É  por isso  que o Céu se abre, hoje, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deus vos coloca aqui na presença deste Céu maravilhoso, que nos proporciona paz, sabedoria, entrega e oração.

         Ao refletirmos sobre a essência das pequenas coisas da vida e do mundo, veremos que, se de facto, as vivermos o mundo se transforma, a família se transforma.

         Meus filhos, sem sabedoria e sem fé ninguém se transforma. É o Espírito Santo, pela Fé, que traz às nossas vidas a grande transformação. E, quando falamos de transformação, estamos também falando da necessidade de  vos purificardes.

         Filhinhos, há uma pergunta que vós fazeis com frequência  :

         Quanto mais ando no caminho do Senhor, mais eu me purifico?  Purifico-me pelas dores de  uma enfermidade,  pelas dificuldades espirituais e temporais?   A purificação é algo muito importante. Se vós, filhos queridos, não vos purificardes não vos transformais.  Por vezes é necessário percorrer o caminho da dor e enfrentar essa batalha para que  possais conquistar a vitória.

         Meus filhos, nunca questioneis as dificuldades que vós viveis.  Agradecei-as  sempre a Deus, porque  muitas vezes o que pensais ser uma grande tempestade, pode ser a vossa salvação. Jesus disse que quando acharmos que tudo está bem, é quando  deveremos  vigiar mais e orar, porque depois das facilidades, vem sempre uma grande provação.  E quando nós nos vermos cercados de sofrimento e tristezas, nesses momentos, devemos nos  entregar totalmente a Deus. Depois de uma tempestade, virá sempre uma brisa mansa. Essa brisa mansa virá para acalmar, tranquilizar e fortalecer os corações dos filhos de Deus.

         Filhinhos queridos, vivei a vossa  linda missão de entrega ao Amor de Deus. A vossa vida de entrega constante, de busca constante, será recompensada com amor. Dia  a dia, filhos, o  Amor de Deus será maior e a cada momento vos sentireis ainda mais próximos desse  Amor. É linda aquela  passagem da canção que diz “ nada nos pode separar do Amor de Deus”, nem mesmo a morte.

         Na verdade, será no momento da morte que mais  vos aproximareis do Amor de Deus  e da vida eterna. A dor não vos poderá separar desse Amor, pois a dor vos aproximará ainda mais da vitória, da cura, da presença do Espírito Santo na nossa vida. É Ele que vos concede a fortaleza e a sabedoria para que possais vencer. Nem a dúvida vos poderá  separar desse Amor, pois onde Deus está também está a ciência completa. Ninguém deve  duvidar daquilo que Deus realiza na vida de cada um.  O plano de Deus acontece. O plano de Deus se realiza. O plano de Deus se alicerça na vida dos filhos. O plano é repetido três vezes para nos lembrar da Trindade Santa – Pai, Filho e Espírito Santo.

         Queridos filhos, hoje, Jesus  falou-vos sobre o Amor de Deus. Que esse Amor seja a fonte da Graça e da Sabedoria na vossa vida. Que Jesus vos conceda muita força, muita fé, pelo vosso sim, pela vossa entrega e fidelidade ao Coração de Jesus Misericordioso. Que vós recebais as Bem- Aventuranças por serdes tão fiéis a Deus. Parabéns meus filhinhos queridos. Sede sempre servos do Senhor, mansos e humildes. A minha Bênção vai para os filhos do mundo inteiro, para aqueles que estão louvando e glorificando  Deus, pelos anos de vida, e para todos aqueles que não estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, mas que o  estão espiritualmente. A minha bênção  especial  para uma filha que está aqui, hoje, pedindo uma  bênção de libertação para todas as enfermidades do corpo e da alma.

         –  Filhinhos, colocai-vos sempre no coração de Jesus Misericordioso e Ele vos dará a libertação trazendo para vós a cura de todos os males do corpo e da alma.  Fazei isso meus filhos.

         Eu, Maria Mãe da Bondade, quero que vós estejais aqui, no momento da mensagem, preparados para deixar o Espírito  Santo atuar em  vós. Como Ele atuou em mim, desejo que o faça também em vós.

          Com grande carinho vou abençoar-vos. Dou-vos o meu Coração de Mãe. Ficai todos em Paz, meus filhos, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

 Maria Mãe da Bondade, vos deixo. Ámen

Até Breve

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.