Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade,no dia 5 de março de 2017

                                     Mensagem de 5 de março de 1917

www.maedabondade.com

            Meus queridos filhinhos, foi grande a minha alegria, por ter sido tão bem acolhida, no passado dia 16 de fevereiro, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

            Também senti o Meu Coração muito apertado, ao ver que alguns filhos que aqui se encontravam, não estavam em condições de receber o Meu Filho Jesus.

            Meus filhos, Eu não venho para criticar nem condenar. Eu venho para vos corrigir, para vos alertar e para vos ensinar o verdadeiro caminho da Salvação. O Meu Filho Jesus Cristo veio a este mundo só por causa de vós, para vos ajudar e guiar até ao Céu. Mas, Meus filhos, para isso, vós tendes que fazer o que Ele vos pediu e tudo o que Ele disse. E vós, não o fazeis… Não viveis o Evangelho. PORQUÊ? Com uma vida tão errada, não santa, e pecaminosa… onde pensais que chegareis, assim? Eu sei que todos quereis ir para o Céu e, isso, é o que Deus, mais quer. Mas ao Céu se chega caminhando na santidade e não no pecado de satanás.

            Meus filhos queridos, neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós, vos converterdes. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.

            Para vosso bem, cada um em particular, fazei um pequeno exame de consciência, fazei-o em silêncio e procurai ver o que Deus tem realizado nas vossas vidas. Procurai amar o Plano de Deus nas vossas vidas e não tenhais a cruz somente como sacrifício, mas  tende-a também como  Fonte de  Salvação.  Jesus morreu por vós e Ele carregou a sua Cruz com o maior amor! Ele transformou toda a dor em amor! E sentiu-se  feliz por dar a sua vida por todos vós. Podereis não compreender a  Sabedoria de Deus, mas deveis aceitá-la e segui-la, para vencerdes as tempestades da vida, para ajudardes este  mundo e, de mãos dadas, prosseguirdes sob a  Misericórdia do Senhor.

            Valorizai a presença linda de Jesus Misericordioso que hoje, está sobre vós, para vos resgatar e santificar. O sacrifício não deve ser só motivo de sofrimento, mas também de penitência e amor. É pelo  Sacrifício que ireis encontrar o Pai, que tanto olha por vós; O Filho Misericordioso, que tanto vos ama e o Espírito Santo, que nunca deixa de iluminar-vos, nunca deixa de ser Luz nas vossas vidas e nos vossos corações.

            Meus filhinhos queridos, termino desejando que o amor de Deus, a Sua Graça e o Espírito Santo, estejam sempre presentes nas vossas vidas, e sejam o único canal verdadeiro, que vos conduzirá e vos ensinará a aceitar os desígnios de Deus para vós. Peço ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo que abençoem e protejam todos os filhos, as famílias, a Igreja, os sacerdotes e, principalmente, as crianças e os jovens do mundo inteiro. Senti-vos protegidos pelo lindo Coração Misericordioso de Jesus. Ámen.

            Até breve,

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.