Mensagem de Nossa. Senhora Mãe da Bondade em setembro de 2017

Meus queridos filhos, estou tão feliz… Hoje, as minhas lágrimas não são de tristeza, mas de felicidade. Felicidade por sentir e saber, que este lugar sagrado, Corgo da Igreja, é de Jesus Misericordioso.

Jesus Misericordioso, é tudo para cada um de vós. Quando vós orais, eu oro junto convosco, e coloco nas orações, os lugares da face da terra, mais necessitados da Misericórdia de Jesus.

Meus filhos queridos, Jesus lutou e luta muito para que a sua Misericórdia seja espalhada pelo mundo. Eu vejo a sua alegria, nestes anos de caminhada convosco, principalmente neste ano, dedicado à Paz, às vossas crianças e sinto-me maravilhada, porque Jesus Me deu a honra de conduzir este pequeno exército.

Hoje, o que encantou muito a Minha Alma, foi ver -vos a rezar o meu Terço enfrentando este grande calor, e alguns, pela primeira vez… Queria que oferecessem este sacrifício a Deus. Ele aceita o vosso sacrifício, porque o mundo precisa de sacrifícios. E, se estais num lugar como este, que vos proporciona uma ocasião de fazerdes algum sacrifício, aproveitai o momento e oferecei com alegria esses sacrifícios.

Este vale do Corgo da Igreja, este pequeno Santuário, fez-vos viver hoje, um dia de sacrifício e de adoração a Jesus. Venceis o calor, o cansaço e adorais o Coração de Jesus Misericordioso. De todo o Coração, digo-vos, que já tendes vivido júbilos na terra… Lembrai-vos de Santa Faustina. Ela que teve a Graça de ver Jesus Misericordioso, a Graça de ouvi-Lo e o privilégio de saber que Deus iria fazer uma obra lindíssima na terra, para o triunfo do Meu Imaculado Coração.

Meus filhinhos queridos, entrego esta Obra a vós, a pedido de Jesus e de Santa Faustina. Peço-vos que vos consagreis, à Misericórdia de Jesus, para que em Portugal, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, seja divulgado Jesus Misericordioso. Se o fizerdes, recebereis diretamente de Jesus coisas lindas. Sinto-me honrada ao dizer-vos isto. Sabei que a partir de hoje, essa Graça ser-vos-á concedida. Todos os peregrinos que com muita Fé chegarem aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, senti-la-ão. E ao difundirem essa Misericórdia irão alcançar Graças belíssimas para as suas vidas. Neste momento, Jesus manifesta- se, na brisa mansa, no vento leve que passa. ( 1 ) Eu filhinhos, louvo Jesus, porque Ele fará deste pequeno Santuário, um lugar de grande divulgação da Misericórdia Divina.

Parabéns, parabéns, parabéns aos filhos que aprenderam a ouvir os pedidos desta Mãe. Digo-vos mais uma vez – Fazei tudo o que Jesus vos pede. Agora, Jesus pede ao mundo: – -“Divulgai a Minha Misericórdia”.

Pensai em Jesus abrindo o Céu e derramando essa Misericórdia no meio de vós. É essa Misericórdia que Jesus está tendo convosco.

É uma Misericórdia sábia, serena e justa. Jesus é o grande detentor da sabedoria. Ele mostra o erro. Ama o pecador, mas detesta o pecado. Muitos filhos acham que Jesus é Misericordioso demais. Sim, mas ama-vos. Se vós estais cometendo um erro grave, se estais ofendendo Deus, deveis lembrar-vos de que Jesus vai detestar o que vós estais fazendo. É importante que pareis e reflitais. Refleti sobre a situação do mundo, e a condição humana se tornará clara. Se vós não obedecerdes às leis de Deus ireis sofrer amargamente. Quem luta pelas coisas de Deus com transparência, pode sofrer, mas vai ser feliz. Vai ter alegria, vai sentir-se completamente satisfeito. A sua Alma vai sentir-se alegre, feliz. Mas quem for desobediente,vai sofrer como a natureza está sofrendo.

Filhinhos queridos, Jesus mostra-vos que Ele é a Luz do mundo. Quem segue a Luz do mundo, segue a luz da vitória que é Jesus. Se quiserdes ser vitoriosos, receberdes Graças, pertencerdes a Cristo que está aqui na brisa mansa que passa, precisareis da Eucaristia e de oração. São as grandes forças que tendes na terra, meus filhos. A Eucaristia e a oração são Misericórdia de Deus para o mundo.

Meus filhos queridos, Eu sou a vossa Mãe e a Mãe de Jesus. Estamos todos a lutar pela Paz no mundo e pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Quando vos reunis, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, em oração, desde o primeiro momento, o Espírito Santo, habita neste lugar. Este pequeno vale cercado pelas montanhas, pelo verde dos campos e das árvores, foi escolhido para que a Minha presença aqui, como Mãe da Bondade, vos conduza a uma vida de fraternidade, amor e oração. Refleti sobre o que precisais mudar nas vossas vidas…

Vós, peregrinos trazeis sempre um pedido, um agradecimento e Deus olha por todos vós e sabe do que estais precisando. Aceitai a catequese que estais recebendo. Vós deveis conhecer o valor da oração, da Eucaristia. Hoje é o dia do Senhor, da Santa Comunhão com Jesus. Todos os dias são importantíssimos, mas o dia do Senhor é um dia de reflexão maior. Isso não significa que os demais não sejam importantes…Quem vive bem este dia de hoje na presença do Senhor, viverá todos os outros dias da sua vida sob a graça do Senhor.

O mundo está tendo a presença de Maria na terra, por meu intermédio está recebendo ensinamentos, catequese. Vós estais tendo a graça de aprenderdes com os ensinamentos que vos chegam diretamente do céu. Da vossa parte, o que vos está faltando? Está-vos faltando a vontade de viver o que Deus vos pede. Depende de cada um, fazer o que Deus deseja.. – “ renunciar ao pecado”.

Nesta mensagem de Catequese, Jesus diz-vos: .

_”Ser Santo é viver uma vida longe do pecado”.

Eu pergunto-vos, filhinhos. Será que vós estais dispostos a viver essa vida? O Senhor tem-vos chamado a essa vida de Santidade para que o mundo seja um mundo melhor, para que as famílias sejam famílias melhores, para que a juventude seja uma juventude saudável. O pecado é uma doença. Se vós cometeis o pecado, estais espiritualmente doentes. Mas, não há defeito que não possa ser vencido pela oração do terço, pela oração feita como Eu ensino. O terço, é uma oração, para entregar ao Pai, feita só por amor, sem ideias preconcebidas, sem intenções veladas, sem olhares rancorosos ou ressentimentos, sem olhares de discriminação. Na oração, olhai só para Deus e para mais ninguém. Uma oração apressada, feita a correr, não é doce, não é apresentável ao Senhor. Aprendei a rezar devagar, muito devagar. Se não tiverdes tempo de rezar mais, rezai menos, mas o pouco que rezais, rezai bem. Lutai por rezardes bem. Neste campo tereis sempre lutas, uma vez que o vosso inimigo sabe os benefícios que vos vêm da oração bem feita. Ele procurará sempre impedi-la, distraindo-vos de mil maneiras. Lutai contra isso, procurando ter atenção e não pressa. Eu tomo sempre parte, numa oração bem feita, que pacifica e enche de amor o coração. Habituai-vos a pedir a minha bênção, depois de rezardes o terço, e podeis ter a certeza de que nesse momento vos abençoarei e vos darei forças novas para resistirdes às tentações. O terço é uma arma poderosa contra as tentações.

Antes de terminar esta minha mensagem, queria pedir-vos um minuto de silêncio. Neste silêncio vós ides adorar Jesus, amá-Lo, glorificá-Lo, bendizê-Lo. Quando receberdes a Eucaristia, dizei a Jesus, no silêncio, o quanto vós quereis a Sua Misericórdia para o mundo. Este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja é de Jesus Misericordioso, vós estais aqui por esta Misericórdia. Pela Misericórdia de Jesus venceremos a dor que está sobre a terra. O mal será vencido. Nós venceremos em cada conta do Santo Rosário que vós orardes, meditardes e refletirdes. Quando vóss orais verdadeiramente, venceis o demónio. A grande vitória das pessoas na terra vem pela oração.

Eu abençoo-vos a todos e digo-vos que estou muito feliz com a presença de todos vós aqui neste lugar abençoado, Corgo da Igreja. Retornai, às vossas casas com a bênção de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.