Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade a 1de outubro de 2017

 

Mensagem de 1 de outubro de 2017                                                     www.maedabondade.com

            Meus filhos, rezai, rezai, rezai muito pela Igreja do Meu Filho, o cisma aproxima-se a passos largos, a confusão dissemina-se e o demónio aproveita este momento. Rezai também,   meus filhinhos, pelas nações que estão em guerra. Serão presa da dor. A Natureza abalá-las-á e a água inundá-las-á. Meus queridos filhos, o mal precipita-se sobre essas nações, aproveitando a escuridão para preparar as suas ações. O sofrimento é a meta do mal. O terrorismo vive cada momento, alimentando-se do resultado da sua ação. Rezai pelo mundo, filhos queridos. O seu solo vai atrair muita dor, o caos está a instalar-se e levará aquelas nações a   perderem a paz.

         Filhos, o Meu Coração Imaculado, apela-vos à conversão, clamai pela Sabedoria do Espírito Santo em vós, clamai pelo dom do discernimento para que as novas notícias não vos levem à confusão. Estou a alertar-vos sobre o que vem aí, para o vosso mundo, mas não vos deis por vencidos. Continuai atentos e alertai os vossos irmãos para que regressem ao caminho do Evangelho. Não deveis esperar que os organismos designados para proteger a terra, os alertem com a verdade sobre as ameaças que se aproximam provenientes do universo.

         Vós deveis caminhar tentando cumprir a Vontade do Meu Filho Jesus, Sede filhos novos, que amam o Meu Filho, e se dispõem a ser cumpridores e adoradores da vontade Divina.

Neste momento, a humanidade toma o seu rumo. Uns caminham em direção à Verdade Divina e outros ferem o Sacratíssimo Coração do Meu Filho, precipitando-se com sede para o pecado e para as suas inovações. O demónio, precisa roubar o vosso tempo, para que não reajam e mantenham a vossa mente ocupada, sonhando uma vida imaginária e, principalmente, para que não ouçam Jesus.

Estais aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, sob a proteção do Pai Criador,  que vos ama, e vos proporciona a felicidade de estar com Jesus, que é  Misericórdia para o mundo e com o Espírito Santo, que vos santifica, que vos restaura, que edifica e vos dá a Luz no meio de tantas escuridões, trevas, pecados e sofrimentos. Ele faz com que possais ser de facto criaturas iluminadas e assim, poderdes também iluminar este mundo através da vossa sabedoria, humildade e fé.

         Neste momento ides escutar a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é o maior Alimento Espiritual que tendes. Jesus Cristo é o Sublime Alimento. É ele que vos conduz a Jesus e à Sua Santa Palavra. Ele, com Palavras, tomou nas Suas mãos o pão e o vinho e os transformou no Seu Corpo e Sangue.  O seu objetivo era a Salvação de toda a humanidade.

         Hoje, este mistério, Obra do Amor de Deus, continua sendo realizado no meio de vós através das mãos santas daqueles a quem é concedida a graça de ser instrumento das mãos de Jesus. Não podeis esquecer jamais, que de todos os momentos da Santa Missa, a Santa Eucaristia é o momento da Consagração, da transformação, é o momento em que Jesus está presente na vida do sacerdote, para que o alimento maior- Jesus Cristo, chegue aos vossos corações.

          Meus filhos, há falta de sabedoria, há falta de discernimento. Estais vivendo mais para a terra do que para Deus. Chegará o momento em que a a carne vai ter um fim, mas a vossa alma não! Se a vossa alma não estiver em Deus, como é que vai entrar no Céu? Ou mesmo, no Purgatório, para depois receber esse Céu? Meus filhos, deveis silenciar e refletir… seria muito fácil se vós fosseis só forma, mas a forma só por si, não teria vida. Por mais que a vossa carne pareça estar cheia de vida, faltar-vos- ias o sopro de Deus. Vós louvais e orais. Isso acontece porque tendes em vós o sopro da vida divina. Quando Deus criou o ser humano, primeiro Ele fez a forma, e depois Ele deu-lhe o sopro da vida. Foi quando recebestes o grande mistério da vida.

         Vós tendes em vós, esse sopro de Deus e a vossa vida é para Deus. Pertenceis Àquele que vos deu a vida. Deus criou-vos por amor, mas o ser humano foi influenciado pela perturbação do demónio. O demónio é aquele que quis ser maior do que Deus, quis poder mais do que Deus.  Não quis ser simplesmente obra do Criador. É por isso que vedes esse mal sobre o mundo. Não conseguis explicar isso e interrogai-vos. Por que Deus, que criou tantas coisas bonitas para nós, permite este mal? O mal poderá rodear o bem mas nunca o tocará. O CRIADOR, Deus Pai, Filho, e Espírito Santo, são o contrário daquilo que é o perturbador. O demónio é o perturbador. Vai perturbando o ser humano, para que ele também queira ser mais do que Deus. Ilude a criatura, e isso acontece ainda hoje. Acontece quando aqui chegais a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Quantas vezes sois tomados por perturbações fortíssimas e vos deixais levar por pensamentos vagos, destrutivos… Quando estais nesse estado, não conseguis olhar para uma criatura e ver nela a beleza da sua alma, nem do seu coração. Vedes apenas coisas ruins, porque o demónio vos perturba. Filhinhos queridos, tendes que começar a ver o lado bom das criaturas. Deus quis o melhor para vós.  Ele quis que esta terra fosse um paraíso para vós. Mas este paraíso é atacado pelo veneno do mal, pela ira do mal. A  maldade  influenciou a criatura. Foi por isso que Jesus disse:  “se vós não zelardes pela vossa alma,  a maldade que nela se vai impregnando poderá até  matar um ser humano”

         O mundo não está bem. A situação é a de finais de tempo. O que é o final dos tempos? Não é o fim do mundo! Deus na verdade, não quer acabar com aquilo que Ele fez. Ele quer acabar com aquilo que hoje quer acabar convosco, a maldade, o veneno, as armadilhas e o próprio demónio.

         Queridos filhos, Jesus Cristo hoje falou ao vosso coração. Cada um deve sentir a preciosidade da presença de Deus na sua vida. É um chamamento à conversão. É tempo! É tempo de se converterem. Convertei-vos filhos, não espereis mais. Se de repente, o Céu olhar para vós e disser:

 – É hoje, é a vossa hora, é o vosso momento, estai preparados. Não permitais que o veneno do mal,vos tire a maior riqueza da vida, a Vida Eterna.

         Ao terminar esta minha mensagem, vou deixar-vos mais uma vez o Meu Apelo veemente. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, …. o quanto antes e rapidamente. O tempo em que viveis, é muito sério. Há muito terror no vosso mundo, tristeza, lágrimas e guerras. É triste, para Mim, saber que estais à beira de um desastre gravíssimo, se não abandonardes esses pecados que são barbaramente praticados no mundo e que bradam ao Céu. Não, Meus filhos, isto não quer dizer que Deus não é Misericordioso. Ele está sendo muito Bom e Misericordiosíssimo, para toda a humanidade, apesar de tantos pecados graves.

 Meus filhinhos queridos, que esta mensagem toque os corações de todos, no mundo inteiro, principalmente os dos governantes das grandes nações. Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo-vos. Abençoo os Meus filhos portugueses e os do mundo inteiro. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a minha Bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.