Mensagem de boas vindas aos irmãos brasileiros que nos visitaram

            Mensagem de boas vindas aos nossos irmãos brasileiros

Cumpro com satisfação o dever de   manifestar aqui, em meu nome pessoal e em nome de todos os peregrinos portugueses aqui presentes neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja, os nossos agradecimentos e saudações aos que nos visitam, vindos do outro lado do Atlântico, do nosso país irmão, Brasil. Obrigado, Padre  António, diretor do Santuário de Fátima, em S. Benedito no Ceará, Brasil.

         Obrigado, Padre André, por nos visitar mais uma vez. Um agradecimento muito especial à nossa irmã Maria Alice, que sempre que pode, nos visita e nos tem sempre presente nas suas orações.

         Obrigado também, irmãos peregrinos, que vieram acompanhando os senhores Padres e a irmã Maria Alice. Sejam bem vindos. Bem hajam por nos visitarem. Ficamos felizes por vos receber aqui neste humilde lugar, Corgo da Igreja e pequeno Santuário da Mãe da Bondade. Meus irmãos brasileiros, Nossa Senhora Mãe da Bondade não dá hoje mensagem, mas por intermédio do Arcanjo Gabriel pediu que lesse a mensagem do dia 1 de outubro de 2006.

         Um grande abraço deste vosso irmão em Cristo e Maria, que o Senhor e Maria nos abençoem a todos, com a Sua infinita paz. Ámen.

         Fernando Pires.

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens Pires. ligação permanente.