oração do mês de novembro

         Meus irmãos e irmãs, muitos pensam que o Dia de Finados, é um dia triste, mas o real significado desse dia é prestar homenagem àqueles irmãos muito queridos, que já encontraram a vida eterna. É demonstrar-lhes que o amor que sentimos jamais  morrerá. É recordar a sua memória com alegria.

         Quem crê em Deus,  deve acreditar que  a vida não termina nunca. Quem falece vai viver em comunhão íntima com Deus, para sempre.

 A oração seguinte  é para lembrar, homenagear e declarar a vossa saudade àqueles irmãos que já faleceram.

         ORAÇÃO do mês de novembro de 2017 (5/11/2017)

         Ó Deus que pela morte e Ressurreição do vosso Filho Jesus Cristo, nos revelastes o enigma da morte, haveis acalmado as nossas angústias e haveis feito florescer a semente da Eternidade, que vós mesmo havíeis plantado em nós, concedei aos vossos filhos e filhas do mundo inteiro, já falecidos, a paz definitiva na Vossa presença. Enxugai as lágrimas dos nossos olhos e dai-nos a todos a alegria da esperança da Ressurreição prometida. Isto vos pedimos, por Jesus Cristo vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Que todos aqueles que buscaram o Senhor com o coração sincero e que morreram na esperança da Ressurreição descansem em paz, Ámen.

Esta entrada foi publicada em Orações. ligação permanente.