Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 6 de agosto de 2017

Mensagem  do mês de Agosto de 2017

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, hoje vamos viver este momento de oração, este momento de alegria e de louvor, com grande amor por Jesus Eucarístico. Agradeçamos a Jesus este lindo dia, esta linda tarde, e a presença de todos os corações que hoje aqui estão neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, Vós sois escolhidos por Jesus e chamados a caminhar, e Ele é o vosso caminho. Alegrai-vos por saberdes que Ele vos trouxe aqui, hoje, para alegrar o Seu coração. Ele faz em vós lindas obras e quer conceder-vos a maior de todas as bênçãos, que é a santidade.

         Agradecei a Jesus, neste momento, presente no meio de vós, e pedi-lhe de modo muito especial, pelas vossas necessidades. Cada um, no silêncio do seu coração, acredite, peça com fé sinta a emoção do seu pedido e a Graça lhe será confiada. Muitas vezes, vós estais perto de Jesus mas, ao mesmo tempo tão distantes… isto, porque vós estais diante  Dele, mas não sabeis como fazer chegar a Jesus os vossos pedidos …Num lugar de oração, num domingo de oração dirigi-vos a Deus com sentimento. Isso, permitirá ao Espírito de Deus responder-vos de acordo com o que sentis no vosso coração. Deus é uma inteligência que reage intensamente às emoções humanas. É por isso que deveis sentir o que pretendeis, com o sentimento de que a vossa prece já tenha sido atendida e realizada. Assim, verdadeiramente, estareis nas mãos de Deus. Dai-lhe a conhecer as vossas necessidades muito urgentes, a vossa família, os vossos filhos…

Os jovens e as crianças, estão precisando de cura interior, de libertação, de exorcismo, porque hoje são muitos os ataques do demónio. O mundo ficou louco, as pessoas  já não se respeitam mais.  Estão tão envenenada com os seus maus pensamento que são dominada pelo mal. Daí as situações insólitas que acontecem diariamente: Assaltos, roubos, violência, etc. Tudo isto justifica a necessidade de exorcismo.

         Meus filhos queridos, hoje, essa necessidade é muito grande, porque os ataques do demónio, são muito fortes na vida dos meus filhos, principalmente no que diz respeito ao ato de ver, ao ato de ouvir e de falar.

         No vosso Batismo meus filhos, recebestes a Luz, a Luz que vos traz a vida, e quando ides caminhando necessitais de permanecer nessa Luz. Há um caminho que vos  conduz à Luz, mas existem milhares que vos afastam dela. Há filhos que são enganados pelos olhos, pela forma de ouvir, e nem sempre o que vós ouvis agrada ao vosso coração, ou é bom. Há filhos que ficam sempre muito furiosos quando escutam algo que não gostariam de ouvir. Vós viveis muitas vezes, sem direção espiritual, em função  apenas do vosso sistema de organização, sujeitos à crítica, ao sabor dos acontecimentos. Jesus disse: “Vós tendes que escutar aquilo que realmente vos traz paz. Se vós enxergardes uma coisa que vos tira a paz afastai-vos: afastai os vossos olhos do que estais vendo. Se escutais algo que vos tira a paz, afastai os vossos ouvidos daquilo que estais escutando. E se estais falando algo que está prejudicando a vossa paz, então calai-vos, silenciai”. Permanecei sempre atentos, mesmo quando estais na casa de Deus ou num lugar de oração como este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. É nestes lugares que o demónio mais tenta atacar, até quando estais diante da Eucaristia e duvidais da presença de Jesus. Vigiai e orai, meus filhos. Quantos são os Sacrários do mundo, nos quais Jesus está esperando por vós? Quantos são os lugares em que podeis viver um dia de oração e de retiro espiritual, como nesta tarde de hoje? Estar aqui neste Lugar Sagrado. Corgo da Igreja, por poucas horas que sejam é um retiro Espiritual, é um refúgio, Jesus diz:

“Nos tempos de sofrimento vós necessitais de refúgios”. E é muito importante saber que o próprio Jesus nos abre o Seu Coração para nos dar um Refúgio. Quem vem este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, está no coração de Jesus, sendo protegido contra todos os ataques e ciladas do demónio, Jesus também diz: “O mundo precisa de Luz, tem a Luz mas, muitas vezes prefere as trevas”. Daí a necessidade de termos um coração iluminado, ungido, abençoado e muito grande. Eu tenho a certeza, que hoje, Jesus preparou-nos, tornou-se o caminho e trouxe-vos ao Meu Coração Imaculado de Mãe; Primeiro, para abençoar-vos filhos, depois para conduzir-vos ao maior alimento do mundo que  é a Palavra de Deus, dar-vos condições de viverdes a Sua Santa Vontade. Vós ides sair daqui, muito mais leves, felizes e abençoados. Valorizai as Bênçãos  do Céu. Por mais que o demónio queira confundir-vos, não o permitais. Deus é maior e Ele vos ama, está convosco e vos ajudará a seguir em frente em todos os momentos. Principalmente os difíceis.

         Meus filhos Eu abençoo a Santa Igreja e os sacerdotes, desejando-lhes a Paz. Que o Espírito Santo, o Papa Francisco,  para que ele seja um instrumento do bem e da paz. Eu também vos abençoo a todos e digo.vos que fiquei muito feliz com a vossa presença, aqui neste Lugar Abençoado, Corgo da Igreja. Entrego-vos a todos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.