Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 7 de janeiro de 2018

      Mensagem  do dia 7 de janeiro de 2018

www.maedabondade.com

        Meus queridos filhinhos, vai começar mais um ano. Rezai, rezai, rezai muito para que este  novo ano, seja de muita paz e graças de Deus.

        Rezai a fim de que a paz se conserve e as catástrofes naturais, neste ano  de 2018 não aumentem ainda mais, nem para o mundo, nem para a vossa Pátria, que Eu amo muito. Eu quero ajudar todos os filhos que aqui vivem, por isso, voltai ao vosso Deus de Bondade e de Amor.

        Começai este novo ano a cultivar, como cultivais os vossos campos. Trabalhai  para  mudar os vossos corações, para que o Espírito Santo de Deus, possa habitar em vós. Eu sou a vossa Mãe da Bondade, amo-vos e incito-vos continuamente à oração. Eu sou incansável e chamo-vos mesmo quando estais afastados do Meu Coração. Sofro por cada um dos meus filhos que se vai perdendo, mas como Sou a vossa Mãe, perdoo facilmente e fico feliz com cada um que regressa a Deus. Eu não me canso de repetir: – Não deveis opor-vos a uma palavra de conselho. Deus revela-se através dos seus filhos escolhidos. Sede acessíveis, ouvindo o parecer de alguém, com palavras de aviso e com algo que vos servirá de lição.

        Meus filhos, é bom ver, ouvir e calar, mas será melhor ver, ouvir e calar as coisas prejudiciais. Não vos omitais, logo que a vossa   consciência vos aponte algo que deva ser posto em prática. Os bons conselhos não devem ser oprimidos pelo próprio comodismo. Geralmente,  surgem de pessoas humildes e tementes a Deus. Além de ser falta de educação, certos erros cometidos, ainda vos expõem ao pecado, porque só quem pode julgar é Deus, que penetra profundamente no interior de todos vós. Tendes de ter  muito cuidado, quando surgir uma palavra de conselho, seja de uma pessoa estranha ou sem educação religiosa, e não deixeis de a ouvir com  caridade, pois vos  poderá servir  de alguma  experiência para as vossas vidas. Procurai estar atentos à experiência da maturidade e não julgueis antecipadamente  para que  não pequeis pelo julgamento.

        Meus filhos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho a este Lugar Sagrado, e vou  a todos os  outros lugares do mundo, onde apareço, para preparar-vos, pois desejo que todos se salvem. O vosso mundo está à beira de grandes perigos. Se não houver  conversão não “sei” o que será de vós! Eu venho ao mundo para dizer-vos que Jesus deseja a salvação de cada um de vós.

        Como Mãe de Jesus e vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção, por isso peço a vossa conversão urgente. Peço também a vossa ajuda para que Eu possa vencer as grandes batalhas que virão para o mundo. Basta que tenhais muita Fé e que  Rezeis  muito. Eu vossa Mãe da  Bondade e meu esposo José estaremos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja, para ajudar-vos. Obrigada  meus filhos que viestes a este Lugar,  peregrinando sobre os passos de Jesus, e também junto ao meu Coração de Mãe. Obrigada, a vós que viestes de tão longe ao amanhecer deste novo ano. Vós sois mais felizes, porque há muitos que esperam um novo ano, mas não procuram, ser filhos melhores. E a Palavra de Deus nos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido. A humanidade não tem plantado o amor e a Esperança. Vós não viestes  apenas plantar, mas colher do Céu esta Esperança e a certeza     de que olhais pela vossa Família, orais pela Santa igreja, por Portugal e pelo mundo e assim, podereis com certeza, esperar ter um novo ano de muita Paz e de amor.

        Antes de terminar esta minha mensagem lembro-vos, que vos amo muito e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos que  quem for fiel até ao fim, será salvo. Então filhos, deveis ser fieis! Ámen, Ámen, Ámen. Continuai a rezar muito pelo vosso Papa   Francisco, pelos Bispos e pelos Sacerdotes e  pelo mundo. Amai a Igreja Católica, amai a Eucaristia. Isto é o que vos peço.

        Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, com os Meus filhos prediletos, a Mim Consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.