Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, no dia 4 de fevereiro de 2018

      Mensagem  do dia 4  de fevereiro de 2018

www.maedabondade.com

        Meus queridos filhinhos, nesta mensagem as minhas palavras irão ser breves. No dia 16 de fevereiro, irei dar-vos mais uma mensagem que será de agradecimento a Deus, pelos 19 anos da minha aparição, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Irei estar convosco mais uma vez de corpo e alma, para ser homenageada com o carinho dos meus filhos queridos. Nesse dia quero todos os corações dos meus filhos abertos e unidos.

        Estou convidando-vos a que dia 16, sejais amor onde houver carência, sejais providência onde houver fome. Será um grande presente para o Meu Coração e para o Coração do meu Filho Jesus Cristo.

        Ao me homenageardes procurai estar bem conscientes e preparados, isto é, sede pessoas de fé, simples e de coração sincero que me oferece o vosso amor. Continuo a dizer-vos meus filhos, que deveis estar sempre ao meu lado, com grupos de oração, porque hoje o mundo precisa muito das vossas orações, mais do que nunca, e principalmente da misericórdia do Meu Filho Jesus.

        Tende confiança nesta vossa Mãe, porque estarei sempre aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para vos ajudar.

         Termino abençoando todos os doentes das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Abençoo todas as crianças, os idosos e todos que estais aqui neste lugar. Retornai meus filhinhos queridos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.