Mensagem de Nossa Senhora Mãe de Bondade a 16/02/2018

Mensagem  no dia 16 de fevereiro de 2018

www.maedabondae.com

 Meus    queridos filhinhos, este é um momento de grande felicidade para o meu coração, pois estou recebendo uma homenagem que traduz, não só, a vossa veneração para comigo, mas também porque ela resulta do grande amor que Deus teve para comigo, a Serva do Senhor a escolhida do Céu para ser a Mãe de Jesus, que é a Luz do Mundo e a salvação de todos os povos.

       Neste dia, em que vos reunistes aqui e agradeceis à Santíssima Trindade por estes dezanove anos da Minha presença,  de corpo e alma, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, quero repetir-vos que vos amo muito. E, neste momento, com Jesus, olhando-o  medito sobre a vossa Nação! Portugal será nos próximos tempos, uma Nação de Luz para o mundo, apesar das suas muitas falhas no que respeita a solidariedade, justiça, paz e amor.  E vós, ao comemorardes e agradecerdes à Santíssima Trindade, tudo o que aqui recebeis, revelais que esta nação deseja presenciar o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Vós, que estais aqui presentes, neste lugar Sagrado, nunca deixais de  aqui buscar as Bênçãos do Céu. Eu vejo nos vossos corações  uma sede muito linda de santidade. Vejo aqui, filhos, filhas, jovens e crianças que  trazem no peito e no coração muito amor a Jesus, Eu também vejo a vossa fidelidade; ouço  os pedidos que  trazeis, e os que  aqui fazeis durante a oração do Rosário. Eu vejo a vossa perseverança e, isso verdadeiramente,  deixa-me feliz, por estes dezanove anos de missão na terra. Nada teria valor, nem  teria significado, se não ouvisse e enxergasse com o Meu Coração e com os meus olhos, os frutos da minha presença, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. O Céu também sente  a vossa homenagem de uma forma intensa, porque estes dezanove anos, foram dezanove anos de missão, de muita luta. Eu estou  convosco filhos. Lutamos  para vencer os tormentos das doenças do corpo, das doenças da alma, as dificuldades das famílias… Hoje, Eu vi muitos filhos chorarem para resgatarem as suas famílias. Eu vejo também no coração dos meus filhos um grande desejo de caminhar para a luz, principalmente agora que  estais no momento mais difícil da caminhada, um  caminho de Calvário. Este caminho de Calvário é o momento mais difícil da caminhada. Quem perseverar e vencer esse Calvário vai realmente vivenciar o triunfo do Meu Imaculado Coração. É preciso ter muita força para vencer, não basta apenas estar neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja. É preciso estar consciente, que nós estamos numa luta muito grande. Quantas jornadas meus filhos, já foram vividas, e vencidas!…  Em quantos momentos já vos colocastes, como servos de Deus, fiéis, dignos, verdadeiros e humildes, pedindo-Lhe uma graça!… Hoje tereis uma Graça aqui, neste Lugar Sagrado, na mesa da Eucaristia. Vós ides ver a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus. Isto, meus filhos, é uma prova de que Jesus está nessa hóstia Consagrada. Estamos em festa. A Igreja vive essa Festa! É um milagre verdadeiro e real. Mostra que Cristo está no meio de vós. Professai a vossa Fé. Evangelizai com o vosso Testemunho de Fé. Podeis sentir a presença de Jesus. Ele está cheio de Amor para vos dar. Está acolhendo os filhos aqui presentes, os jovens e as crianças, abençoando a Igreja que sois vós e abençoando todos os Sacrários da terra.

       Filhos, a Eucaristia é um presente de Deus. É festa, é alegria, é alimento dos alimentos. É o alimento que a humanidade precisa receber.

 É uma alegria, meus filhinhos, estar convosco neste dia da minha festa, dando-vos esta mensagem. É uma alegria dizer-vos: Valorizai a Eucaristia enquanto podeis  tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.

       Vivereis hoje, esse milagre do Deus vivo no meio de vós. Amai-o, adorai-o e glorificai-o fazendo pelo menos  um minuto, de silêncio! Pensai na alegria de um sacerdote quando ele eleva, com as suas mãos abençoadas, o pão e diz: Isto é o Corpo e Sangue de Cristo. E o milagre acontece.  Pensai também na alegria do sacerdote que ama Cristo, que vive esse mistério em cada momento da Celebração Eucarística. Pensai nessa grande festa da Igreja Católica,  e nos filhos de Deus que têm a Graça de receber a Santa Comunhão.

       Para mim, é uma grande alegria vê-los aqui juntos, a rezar o Santo Terço. Rezai-o também agradecendo a Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e ainda vos digo, meus filhos, – não é pecado não acreditardes nas minhas aparições, mas deveis acreditar na  Santa Eucaristia.

       Não desanimeis quando os homens, mesmo sacerdotes, ficarem contra vós e vos perseguirem e difamarem, não vos perturbeis, vós  estais com Deus, tendes Meu Filho Jesus Eucarístico, desfrutai do grande presente que Deus vos dá. Alegrai-vos, filhos. Rezai pelo triunfo da Eucaristia, para que todos acreditem que Jesus Eucarístico, está sempre presente nos Tabernáculos das Igrejas. Este pedido é sobretudo para os sacerdotes, porque eles celebram a Missa e têm o Meu Filho Jesus nas suas mãos. Vós meus amados sacerdotes, deveis estar unidos e não deveis temer quando tiverdes que falar sobre o Triunfo da Eucaristia. Infelizmente há “fiéis “que violam hóstias consagradas nas suas mãos e com elas realizam missas negras.

       – Meus queridos sacerdotes, peço-vos:

     –  Não deis hóstias consagradas nas mãos dos vossos fiéis. 

       Meus queridos filhos, gostaria de desejar a todos, um ano novo melhor  e convido-vos, mais do que nunca, a intensificardes a oração. Orai também pelo Santo Padre Francisco, pela Igreja, pelos Bispos e Sacerdotes. Também vos convido a não pensardes tanto em vós mesmos e nas vossas preocupações. Tentai matar aquele “Eu” pensando em todas as criaturas que vivem na terra. Pensai em como podereis parar as guerras. Não há apenas  uma guerra, há muitas guerras. Há também guerras dentro dos partidos políticos, guerra entre os grandes homens da Igreja, guerra entre os pequenos, invejas, ciúmes. Há  pessoas que tentam destruir-se  umas às outras. Mas vós que aqui estais, Deus vos escolheu, Deus vos chamou. Pode parecer-vos estranho, mas Deus precisa muito da vossa ajuda, da vossa cooperação, do vosso amor. Rezai, rezai, rezai muito para que a Eucaristia triunfe nos vossos corações, no coração dos sacerdotes, dos videntes, no coração dos grandes políticos, no coração de toda a humanidade e em todo o mundo .

       Antes de terminar, meus filhos, queria dizer-vos: – Eu vou ausentar-me por alguns tempos, mas o meu Coração estará sempre convosco, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para receber os vossos pedidos. Darei na mesma uma mensagem todos os meses, que será dada na capelinha deste Meu  filho escolhido. Estou muito feliz, com todos vós, que aqui viestes  comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no meu altar. Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. Muito obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe de Bondade. Que estas mensagens estejam sempre presentes nos vossos corações e vos ajudem a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós. Ele quer que sejais  seus servos e servas e que permaneceis sempre unidos, sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até qualquer dia,

Maria, Mãe de Bondade, no Corgo da Igreja

 Eis a imagem do milagre eucarístico acontecido neste dia.

O vidente recebeu a hóstia na sua boca,  e a pedido de Nossa senhora,  colocou-a numa caixinha que trazia consigo, desde já havia algum tempo. Nossa Senhora disse-lhe que esperasse um pouco e depois mandou-o entregar a caixa a um dos sacerdotes presentes. Foi o que ele fez. Quando o sacerdote que ia celebrar a santa missa  a recebeu, abriu-a. A hóstia tinha-se transformado em carne e sangue, como podeis observar pela imagem fotografada.

milagre eucaristicio2

Nota: O confidente de Nossa Senhora diz que estará presente no Corgo da Igreja, todos os primeiros domingos de cada mês, inclusive nestes dois meses seguintes – meses de grande sofrimento para ele, por ser quaresma.  Pensamos que Nossa Senhora  o quer aliviar, do seu sofrimento, pelo que lhe transmitirá a mensagem  habitual durante algum tempo, na capelinha da sua casa.  A ausência  a que nossa Senhora se refere diz respeito apenas ao momento da comunicação da mensagem,  porque Ela também diz que sempre estará  ali presente para receber os nosso pedidos.

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.