Testemunho de Manuel Ribeiro Fernandes

Testemunho de  Manuel Ribeiro Fernandes

 

       Eu, Manuel Ribeiro Fernandes, natural de Urgeses, Guimarães, venho por este meio dar  testemunho de um grande graça recebida a favor do meu irmão.

        O meu irmão tinha uma ferida na perna, entre o pé e a canela. Esta situação já se prolongava por mais de dois anos, sem quaisquer melhoras, embora vigiado e com tratamentos adequados.

       A dezasseis de fevereiro de 2017, no 18º aniversário da aparição de Nossa Senhora mãe de Bondade, no Corgo da Igreja, S. Marcos da Serra, no Algarve, Eu, pessoalmente, pedi a Nossa Senhora Mãe de Bondade, que curasse o meu irmão do problema que tinha na perna.

       Este ano, a 16 de fevereiro de 2018, passados 12 meses, venho  agradecer a cura efetuada na perna do meu irmão, passados apenas, um mês e meio depois do meu pedido a Nossa Senhora, Mãe de Bondade. O meu irmão não pôde vir comigo, para  agradecer a cura da ferida na sua perna, embora fosse seu desejo estar presente neste local das aparições. Ele está com 86 anos de idade, num Lar de Idosos e sem condições para fazer uma viagem tão longa. São 1200 quilómetros de ida e volta, por isso, vim apenas eu e agradeço por ele o MILAGRE da cura  recebida.

       Expresso aqui o meu agradecimento  a Nossa senhora, Mãe de Bondade, e ao Seu Bendito Filho, Jesus Cristo. Sem Eles nada teria acontecido.

       Manuel Ribeiro Fernandes

       Rua do Pontido, nº. 145

Polvoreira – Guimarães

 

Esta entrada foi publicada em Testemunhos. ligação permanente.