Mensagem do mês de março de 2018

Mensagem de 4 de março de 2018

www.mae da bondade.com

Bom dia, meus queridos irmãos e irmãs, Eu sou o Arcanjo Gabriel, o portador da Boa Nova. Venho hoje aqui, a esta bonita capelinha deste nosso irmão Fernando, deixar uma mensagem da nossa Mãe de Céu.

Ela pede-vos que neste mês, se leia a mensagem do dia 4 de março de 2007.

Irmãos, eu não queria deixar de dizer algumas palavras. Vós, eu e todos os Santos do Céu, vimos no dia da festa da Nossa Mãe de Bondade, a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue de Jesus.

Irmãos, Jesus alegra a vossa alma ao mostrar-vos que Ele é o Alimento Vivo. Ele é o Pão Vivo que desceu do Céu e habita no meio de vós. A presença de Jesus na vossa vida é real, é grandiosa, é muito importante e faz o mundo ser diferente. Quando sentis a presença de Cristo, no vosso coração, o vosso coração enche-se de Alegria e tornai-vos filhos abençoados de Deus.

Nós, os Arcanjos, somos porta – voz do Altíssimo, guardamos todas as almas fiéis. As que se recomendarem aos Arcanjos serão salvas. Nós nunca as abandonaremos. Por isso, irmãos, povo amado de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz.

Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.

Antes de terminar, lembro-vos que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós, vos poderdes converter.

Meus queridos irmãos e irmãs, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, para o bem de todos e o de cada um em particular.

Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Procurai sempre as Graças e Bênçãos Celestiais. Ámen.

Arcanjo Gabriel.

Esta entrada foi publicada em Mensagens Arcanjos. ligação permanente.