Oração do mês de abril de 2018

ORAÇÃO  de 1 de Abril de 2018

Páscoa  significa  Renascimento, renascer.

Desejo que neste dia de hoje, em que os cristãos comemoram o  Renascimento para a vida Eterna, nós possamos renascer também no nosso coração.

            Que neste momento tão especial de Reflexão possamos lembrar os que estão aflitos e sem esperanças.

            Que possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.

            Senhor, vós estais connosco nos nossos corações, porque mesmo que já vos tenhamos esquecido, vós haveis padecido o martírio da Cruz pela humanidade, e  muitas e muitas vezes nos esquecemos disso, quando agredimos os nossos irmãos e ignoramos  aqueles que passam fome. Nós esquecemos o Vosso Sacrifício, também quando ignoramos os que sofrem a dor da perda e da separação.  Quando usamos a força do poder para dominar e maltratar o próximo. Quando não lembramos que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.

Jesus, Jesus, Jesus…. Concedei-nos a graça de sermos menos egoístas, e mais solidários para com aqueles que precisam. Que jamais nos esqueçamos de Vós e de que sempre estareis connosco,  não importa quão difícil seja o nosso caminhar. Obrigado, obrigado, obrigado Senhor, pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.

Obrigado, muito obrigado senhor Jesus Cristo.

Ámen.

Esta entrada foi publicada em Orações. ligação permanente.