Mensagem de S. Gabriel

 Dada ao irmão Fernando Pires e lida no local das aparições em 15/03/2009.

                                   Irmãos, Eu, o Anjo da Anunciação,  venho  junto de vós neste dia para convidá-los a vos refugiardes no Coração Imaculado de Maria.

 Maria Santíssima é cheia de Misericórdia. Sede obedientes aos seus avisos e apelos para sentirdes a sua Essência Divina.

Maria Santíssima é a Estrela que brilha diante de vós neste lugar sagrado.

Sede filhos obedientes à Rainha Vossa Mãe. Ela é Rainha dos pobres e cheia de todas as graças.

 Irmãos, louvai a vossa Mãe, Maria Santíssima.

 Neste lugar abençoado por Ela e pelo seu Filho Jesus, Ela tem derramado o Seu Amor que é a ligação do Amor de Deus a todos os que precisam de Suas Graças.

Recebei, neste dia, a Mensageira do Senhor, Rainha das famílias e Mãe do Divino Amor.

 Irmãos, vivei as suas mensagens dia a dia. Maria Santíssima tem revelado os seus segredos nestas aparições. Ela tem vindo do céu para acalmar os corações desiludidos e sem esperança. Fazei desta Mãe a vossa primeira amiga, confiai o vosso coração sofrido e amargurado a esta Mãe e recebereis de Deus a vossa recompensa. Pedi o Seu socorro para que todos vós   possais caminhar seguros para a vitória.

Maria Santíssima vem interceder por cada filho. Chamai Irmãos por este Nome – ” Maria Santíssima”. Ela amparará todos os filhos.  Entregai os vossos corações à Mãe de Jesus e vossa Mãe. É Mãe de todos, Mãe Amável, embora muitas vezes rejeitada por seus filhos.

Neste dia, irmãos, Maria Santíssima quer entrar em cada lar.

 Aceitai Maria Santíssima em vossas vidas.

 Ficai todos na paz do Altíssimo

Esta entrada foi publicada em Mensagens Arcanjos. ligação permanente.