Mensagem do irmão Fernando Pires

 Primeira Mensagem

            Irmãos e irmãs, devido aos grandes ataques que o nosso amado Papa Bento XVI tem recebido, a nossa Mãe Maria convida-nos a todos os a rezar a partir de Maio deste ano, uma “Avé Maria” e um “Pai Nosso” pelas intenções que o Papa traz no seu coração neste momento, tão triste e conturbado da Igreja. Lembremo-nos da visão profética que Jacinta, a pastorinha de Fátima teve e que a fez sofrer tanto: “Eu vi o Santo Padre numa casa muito grande, de joelhos diante de uma mesa, com as mãos no rosto a chorar; fora da casa estava muita gente e uns atiravam-lhe pedras, outros rogavam-lhe pragas e diziam-lhe muitas palavras feias. Coitadinho do Santo Padre, temos que pedir muito por ele”.

Irmãos, todos os cristãos têm obrigação de rezar por este grande homem que ocupa o lugar de Cristo na Igreja e como um Pai amoroso nos orienta e nos mostra o caminho para se chegar ao verdadeiro amor de Deus, à verdade e à justiça, para que o mundo obtenha a Paz. E é por isso que ele incomoda tantos. É muito claro, que tanto a imprensa como os poderosos deste mundo querem acabar e destruir a Igreja Católica porque Ela impede que seja implantada a Nova Ordem Mundial, cuja proposta é enganadora e mentirosa; por isso o torturam para tentar abalar a estrutura da Igreja -Bento XVI, o Papa, a rocha, o escolhido por Jesus para guiar a nossa Igreja, a verdadeira Igreja de Cristo.

Bento XVI, nós estamos ao vosso lado e o ajudamos a carregar a sua Cruz. Nós propomo-nos rezar e estar de pé diante da cruz, como Maria, na fortaleza do Seu coração e no Seu Silêncio, mas com a certeza da sua Vitória, com a certeza de que o Coração Imaculado de Maria triunfará. Assim seja, irmãos.           

Segunda mensagem  

            Irmãos, muitos de vós desejais pedir tantas coisas em nome de Deus …e desejais ir a muitos lugares falando em Seu nome, mas a Nossa Mãe do Céu fez-me entender em várias mensagens, que Deus só realiza as Suas maravilhas a quem se deixa guiar e conduzir por Ele, sendo humilde e nunca se envaidecendo, nem pela menor graça ou dom recebidos. Deus ama a humildade e só compreenderá o Seu  amor quem é humilde e obediente à Sua voz, assim como à Sua Igreja. Quem não ama a verdadeira Igreja de Cristo, na pessoa do Papa permanecerá sempre cego e no erro, pois a Luz de Cristo só nos pode chegar verdadeiramente por meio da Sua Santa Igreja. O que dói muito, irmãos, no coração da Nossa Mãe Maria, é que hoje muitos católicos não são verdadeiramente católicos, estão dentro dos grupos de oração, dentro das Igrejas, mas se comportam como inimigos dela e de Seu filho Jesus, vivendo somente de aparências, e com uma falta de fé imensa e uma grande dificuldade em acreditar nas maravilhas de Deus. Irmãos, vós não fazeis ideia de quantas lágrimas a Nossa Mãe do Céu já derramou por estes seus filhos mais rebeldes e de coração endurecido e fechado. Ela pede-nos a todos que rezemos por aqueles irmãos.

 A Nossa Mãe do Céu, já me mostrou várias cenas dos sofrimentos do seu filho Jesus: quando ele foi preso e levou bofetadas no Seu rosto, quando foi flagelado, coroado de espinhos, quando carregou a Cruz e foi crucificado. Irmãos a Nossa Mãe do Céu ao mostrar estas visões fazia-me entender a situação actual e vergonhosa porque passam muitos sacerdotes e bispos cometendo terríveis pecados impuros contra Deus e a gravidade da desobediência deles para com o Papa e a Igreja. Ao ver esta visão que Nossa Mãe do Céu me mostrou, compreendi que os escândalos que os bispos e os sacerdotes estão cometendo e as perseguições e críticas que o papa está sofrendo, ofendem muito a Nosso Senhor, fazendo-O chorar. Nossa Senhora com a voz triste e dolorosa disse-me:

-Meu filho, com o teu grupo de oração, rezai muito, muito pelos bispos e sacerdotes de todo o mundo. Os sacerdotes caíram tão profundamente e tão baixo, sendo escravos dos pecados mais imundos e podres. Quantos pecados são cometidos por eles que fazem o Meu filho Jesus Sangrar e chorar de dor. Ajudai, meu filho, a vossa Mãe a conduzir aquelas almas tão preciosas a Deus. Dizei aos vossos irmãos que rezem pelos bispos e sacerdotes como Eu vos peço neste momento. São necessárias orações e reparações profundas para consolarem o coração de Meu Filho Jesus, caso contrário, um grande castigo está reservado para os bispos e sacerdotes rebeldes e pecadores que não se arrependerem de seus actos pecaminosos e imundos. A igreja será muito atacada e muitos perderão a fé, mas nada se comparará à dor terrível e aos sofrimentos que deverão passar os sacerdotes e bispos desobedientes e infiéis. Rezai pela Igreja e pelo Meu papa. O meu papa sofre tanto. Quantos sofrimentos terá de suportar pela salvação de muitas almas e pela Igreja. Intercedei tu e os teus Irmãos, continuamente pelo Papa e pela Igreja de Meu Filho Jesus.

 A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Ámen. 

Irmãos agora vou contar-vos  o que eu vi no dia da Coroação da Nossa Mãe  da Bondade na Igreja  onde Ela foi Coroada. Nesse dia irmãos, na igreja encontravam-se Jesus e Maria e muitos anjos. A nossa Mãe Maria estava no altar da igreja ao lado do sacerdote e ao seu lado Jesus, olhava-nos com os seus lindos olhos. O seu olhar era protector. Os olhos de Jesus estavam brilhantes e iluminados por uma luz indescritivelmente linda, e protegiam-nos contra todas as trevas e todos os males e perigos. Compreendi, irmãos, o quanto o olhar de Jesus é protector e escudo de defesa contra os embustes e ciladas do demónio. Quem poderá ser mais forte do que este olhar protector? Ninguém, irmãos. Não existirá nada mais poderoso do que esse olhar Santo e puro. Diante Dele todas as trevas se dissipam e permanece somente a luz, pois para os olhos divinos jamais existirão trevas, pois elas deixam de existir onde eles se direccionam e vêem. A Nossa Mãe Maria aproximou-se do local onde eu me encontrava sentado, flutuando no ar majestosamente e abençoando-me a mim e a todos os irmãos que se encontravam na igreja, disse:

– Hoje com o coração maternal, Eu vos convido, filhos, a aprender a perdoar completamente. Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas por meio delas vós estais mais próximos de Deus e sois mais agradáveis a Ele. No mês de Maio, meus filhos, rezai, rezai, rezai pelo dom do amor. Só o amor meus filhos, perdoa tudo, assim como Meu Filho Jesus perdoa. Segui-O, Eu estou entre vós aqui nesta igreja e vos conduzo para a Eternidade, pela qual cada coração deve ansiar.

Meus irmãos, a Nossa Mãe da Bondade mais uma vez veio a esta igreja para nos dar mais duas mensagens. Compreendi o quanto Ela deseja ajudar-nos, orientando-nos e ajudando-nos com os Seus avisos para que nos aproximemos de Deus e do seu amor divino. Ela como Mãe irmãos, ama-nos tanto! É com muito amor que Ela pronuncia cada palavra que nos é dirigida. Ela ama-nos imensamente, irmãos, ama de um modo particular os jovens e deseja ajudá-los a serem todos de Deus. Quando a Nossa Mãe Maria vê um jovem presente nas suas aparições o Seu coração enche-se de grande alegria. Acreditemos irmãos, deixando que o Espírito Santo nos mostre o que Deus está fazendo por nós na situação que nós estamos vivendo. Com coragem caminhemos e nos alegremos, porque nós temos um Deus bem pertinho que fará o impossível para nos tornar alegres novamente. Pensemos nisto, irmãos.

Fernando  Pires.

Esta entrada foi publicada em Mensagens Pires. ligação permanente.