Mensagem do irmão Fernando Pires

Mensagem de 01 de Maio de 2011 do irmão Fernando Pires 

( Transmitida oralmente no local do Sobreiro. Corgo da Igreja – S-Marcos da Serra, em 1 de Maio de 2011, após a recitação do Santo Terço, ao meio dia. )   

Irmãos, vamos entrar num mês maravilhoso, Maio, o mês da Nossa Mãe Maria por excelência. Neste mês de Maio saudemos de maneira muito especial a nossa Mãe Maria e através Dela todas as mães do mundo inteiro. O mês de Maio é tradicionalmente dedicado a Maria Santíssima. Em consonância com a Igreja católica, caminhamos também nessa devoção especial, oferecendo ao longo do mês de Maio, ORAÇÃO, tendo como foco a Nossa Mãe Maria.

 Que Maria, nos conceda a graça de crescermos no Amor do Espírito Santo, na sua intimidade, para que Ele nos faça cada vez mais cristãos. A nossa Mãe Maria Santíssima é exemplo de Fé, Força, Amor, Coragem e Sabedoria em todos os momentos da Sua vida de Mãe. Quantas preocupações, dúvidas, dores, Ela passou, mas sempre esteve de pé, silenciosa guardando tudo no  Seu coração. Irmãos, Maio  mês da Nossa Mãe do Céu, também é mês de flores e mês das mães. É um mês muito importante para a nossa Mãe Maria. É o mês que devemos festejar com aquela que nos deu a vida, e demonstrarmos-Lhe a nossa gratidão com muito carinho e amor, por tudo que Ela fez e faz por nós.

Hoje,  pela Fé,  uma nossa irmã que se encontra aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, foi curada de um câncer pela nossa Mãe Santíssima. Digo a todas as mães do mundo,  que sejais sempre devotas da nossa Mãe, Maria Santíssima, procurando imitá-La nas Suas atitudes. Procurai ser sempre ternas e carinhosas, pois Ela, será sempre a nossa companheira em todas as situações da vida. Durante a Aparição, a Nossa Mãe da Bondade, abençoou todos os irmãos e irmãs presentes, e rezou, pedindo que Deus abençoasse as nossas famílias. Ela beijou e abençoou as rosas que estão aqui neste altar e pediu-me que entregasse uma rosa a todas as mães e filhas que se encontram aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja. E que uma das rosas fosse entregue pela mão das mães que se encontram aqui, ao sacerdote que vai celebrar a missa de hoje. Termino irmãos e irmãs. QUE O SENHOR E MARIA NOS ABRNÇOE A TODOS NÓS, COM A SUA INFINITA PAZ. ÁMEN.

      O Irmão em Cristo e Maria,      Fernando Pires.

Esta entrada foi publicada em Mensagens Pires. ligação permanente.