Mensagem do Irmão Fernando Pires

Mensagem de 03 de Julho de 2011 do irmão Fernando Pires 

( Transmitida oralmente no local do Sobreiro. Corgo da Igreja – S-Marcos da Serra, em 1 de Maio de 2011, após a recitação do Santo Terço, ao meio dia. )

      Irmãos, a Nossa Mãe Maria Santíssima, nesta mensagem, diz-nos para não esquecermos de rezar pelas almas do purgatório, pois muitas almas de parentes e amigos nossos se encontram lá  e nós não nos damos conta disso. Muitos irmãos pensam que quando um irmão morre, ele está bem e foi para o Céu! Irmãos, nós estamos muito enganados ao dizermos isso, porque não é bem assim. Devemos rezar muito por um irmão que deixa esta vida, pois nós não sabemos quais foram os seus pecados e que imperfeições eles levam na sua alma para a outra vida. Muitos estão castigados e sofrem para sempre no fogo do inferno e outros, devem permanecer no purgatório por longos anos. Irmãos e irmãs a Nossa Mãe do Céu explicou-me que o menor sofrimento no purgatório corresponde aos maiores sofrimentos do mundo acontecendo ao mesmo tempo, de uma só vez. E que, um dia no purgatório é equivalente a mil anos no nosso modo de pensar. Contudo a realidade é ainda muito pior do que o que possamos imaginar, pois não há palavras para explicar os sofrimentos do inferno e do purgatório.

      Irmãos, a nossa Mãe Maria Santíssima, chama-nos a atenção para que demos  valor às Suas Mensagens. Ela não veio por Ela mesma, mas ela veio por ordem de Deus para nos dar estas Mensagens. Se acolhermos os Seus avisos, quantas Graças Deus nos concederá e quantos milagres Deus realizará no mundo e nas nossas vidas. O milagre  mais evidente será a conversão de milhares de irmãos, que se encontram afastados da verdadeira Fé. Irmãos, cada lugar  onde a Nossa Mãe Maria Santíssima aparece é para Ela e para Deus um só lugar. Ocorre uma união entre todos eles, assim como cada altar em cada Igreja, onde se celebra a Eucaristia, se torna um só aos olhos de Deus, unidos na sua essência Santa. Irmãos, nos lugares  onde a Nossa Mãe Maria Santíssima aparece, Deus concede-nos Graças especiais. Muitos irmãos não compreendem isto. Muitos  disseram-me que só viriam  a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, quando a Igreja aprovasse esta aparição. Meus irmãos, eu sei que esta aparição e outras aparições serão aprovadas um dia, pois Nossa Mãe Maria Santíssima não mente jamais, e tudo o que Ela faz, tem a assinatura de Deus e se Deus  é o criador de todas as coisas, iluminará a Sua Santa Igreja para que se faça o mesmo.

 Irmãos , no passado dia 19 de Junho na Santa Missa nas Pereiras Gare, a Nossa Senhora apareceu, logo depois que eu recebi a Comunhão. Ela estava tão linda e feliz! Sorria para todos os presentes. O Seu  Coração Imaculado brilhava muito. Entendi  que o seu Amor de Mãe é para cada um de nós. Ela aproximou-se de mim e transmitiu-me esta pequena Mensagem: Queridos filhos, o Meu Amor de Mãe é para todos vós. Não vos afasteis de Mim e nem do Meu Filho Jesus. Vinde para mais perto de nós, para que o Nosso Amor, que é um Amor Puro, Santo e Eterno, os proteja contra todos os males lançados pelo inimigo.

 A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen. Até breve, meu filho querido.

 Irmãos, a Nossa Mãe Maria Santíssima nos abençoou juntamente com a bênção final dada pelo sacerdote na Missa. Depois desapareceu sorrindo para nós.

 

Esta entrada foi publicada em Mensagens Pires. ligação permanente.