Mensagem dos Arcanjos

Mensagem do Arcanjo São Gabriel no dia 19 de Março de 2011

       Irmãos, Eu o portador da Boa Nova, venho hoje, anunciar a festa de São José, dia de graças e de bênçãos para a Igreja, para as famílias e para o mundo inteiro. Irmãos, quem poderia imaginar o quanto Deus faria para salvar a humanidade das trevas de Satanás? Quem poderia pensar na providência Divina concedendo-nos um grande intercessor e protector no Céu? São José tudo pede e obtém do Senhor, quando se encontra diante do seu Trono Divino. Ele, irmãos é um dos Santos, depois da Santíssima Virgem, que tem livre acesso à Divina Majestade, suplicando ao Sagrado Coração de Jesus, todas as Graças e bênçãos para os irmãos que recorrem à Sua intercessão e protecção. Hoje, São José faz-se sentir aos irmãos que o amam e o veneram dignamente. Hoje, Ele me disse:

– Gabriel, hoje é um dia muito especial para mim e principalmente para a Igreja e para o mundo. Hoje, Eu suplico as graças mais santas para toda a humanidade. Estou continuamente intercedendo junto do Meu Filho Jesus, por todos os filhos da terra, pela Igreja e pelo mundo. Estou concedendo uma bênção e graça especial, para as famílias de todo o mundo, a quem o Meu coração castíssimo foi revelado. Hoje, é o dia em que deixei este mundo, entregando a minha alma ao Senhor. Este dia é cheio de Graças, as mais Santas, pois Deus assim desejou e proclamou, para que por meio de mim os homens encontrem uma via segura de salvação e de conversão. Desejo conduzir todas as almas até Deus, assim farei, se todas recorrerem à minha protecção paterna, chamando pelo auxílio do Meu Coração, que tanto amou Jesus neste mundo e O ama para sempre no Céu. Que os homens não desperdicem as graças do Céu. Que eles façam tudo o que for possível para conquistá-las e recebê-las. Agora mais do que nunca, O Senhor concede à humanidade pecadora, outra fonte de Graça e de Salvação: É o meu Coração Puro, Santo e Casto, Coração cheio do seu amor Divino e da sua Paz. Que os meus filhos procurem receber as Graças do Céu. Prometo apresentá-los a Jesus e não se arrependerão jamais. Eu os amo e abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 

      Arcanjo São Gabriel:

               Irmãos, São José revelou-me que o dia em Ele deixou este mundo, morrendo santamente nos braços de Jesus e da Sua esposa Virgem Maria, foi no dia 19 de Março e que Deus deseja e proclama este dia como o Dia das Graças mais Santas. São José me fez compreender que se a Igreja e os fiéis desejam recordar o dia da sua morte Santa que o façam no dia 19 de Março de cada ano, dia da Sua assunção ao Céu. Ele revelou, por acto de humildade, obediência e amor para com Deus, que seja celebrada na quarta-feira após a festa da ASCENSÃO DE JESUS. São José, irmãos fez-me entender que é Jesus Quem lhe deu esta honra de festejar a festa da sua Assunção na quarta-feira depois da Sua Ascensão ao Céu e de revelá-la à Igreja e ao mundo. Jesus o ama muito e é muito agradecido por tudo aquilo que São José fez por Ele e por sua Mãe, Maria Santíssima.

      Assim o mundo todo glorificará mais Deus pelas glórias que Ele concedeu a São José e por tão excelso e grande Santo que se encontra ao lado de Jesus e da Virgem Maria na Glória do Céu em corpo e alma. Irmãos, eu sou vosso amigo! Eu sou vosso servo! Eu sou vosso companheiro na Luz! Eu sou Gabriel o mensageiro do Todo-Poderoso.

São Gabriel.

Esta entrada foi publicada em Mensagens Arcanjos. ligação permanente.