Testemunhos

Testemunho de Monsenhor padre José de Oliveira 

Um bom testemunho, só pode vir de um bom discernimento, com lucidez de espírito, fidelidade e graça de Deus. Acima de tudo, é preciso ter fé. “ Sem fé é impossível agradar a Deus.” Os melhores testemunhos advieram de DEUS PAI, do seu enviado Jesus, de Sua Bendita Mãe, dos mártires e de quantos se converteram a Deus.

No grande Jubileu do ano 2000 da vinda de Jesus ao Mundo, como Salvador, numa ida ao Brasil, para a fundação do santuário de DEUS PAI, em Casa do célebre confidente, BENTO DA CONCEIÇÃO, numa sua mensagem em locução interior, escutei entre outras, as seguintes palavras: meu filho português, apesar da tua idade, tu és mais lúcido, que qualquer outro sacerdote, que já não me respeita. Honras-me com tuas palavras, honras-me com tua veste, honras-me no sacrifício da Santa Missa…”.

Durante uma mensagem de Nossa Senhora, em Higueron, a cerca de100 kmde Sevilha ( Espanha ), a Mãe do Céu, quando eu acabava de benzer uma cruz luminosa local, mandou-me chamar e dirigiu-me  parte da mensagem dizendo: Eu te abençoo meu filho, porque tu acreditas. Se todos fossem como tu e acreditassem, como o mundo seria diferente para melhor…! Deus e a Mãe do Céu, revelam-se de preferência aos pequeninos e humildes ou àqueles, que arrepiam caminho e decididamente se convertem como é o caso do irmão Fernando Pires, a quem nossa Senhora mãe da Bondade, converteu, e maternalmente conduziu, indicando os quilómetros a percorrer até ao local das aparições, aonde queria falar-lhe, com a missão de persuadir, muitos, a se converterem.

Deus reprova e abomina a ciência dos sábios e a sapiência dos sapientes, inchados, soberbos e auto-suficientes, cuja ciência não conduz a nada, nem à verdade, toda ela concentrada em Deus.

 Esses tais escandalizam-se, renegam os videntes e confidentes, as mensagens, os milagres, etc., chegando a combater ferozmente, a verdade reconhecida como tal, por testemunhas e testemunhos fidedignos e comprovados. E é verdade, que hoje em dia, nestes últimos tempos, tudo se põe em causa, tudo fica em nebulose, tudo se nega, até os próprios dogmas. Porquê? São sinais dos tempos e porque a humanidade entrou pela grande apostasia, envolveu-se nas trevas, caiu na lama do pecado e está sob a alçada do maligno.

Quanto a mim, o meu testemunho é altamente positivo e de profundo respeito e adesão, a esta extraordinária mensagem de Nossa Senhora da Bondade, à qual aderi de imediato, sobretudo, quando vi atacado e desacreditado o maravilhoso confidente de Nossa Senhora, o irmão Fernando Pires. Para o local, já a Senhora da Bondade pediu a edificação de uma capela e posso afirmar, nunca vi noutro local tantos prodígios, tantos fenómenos, como aos primeiros Domingos no local, e nos últimos domingos em Fátima, durante a solene Via Sacra do Calvário Húngaro. São perfumes, terra perfumada, óleo perfumado, brilhantes a caírem do céu, a encrostarem-se nas pedras, deixando-as perfumadas ou a caírem sobre os peregrinos, vindos em grande número do Algarve, mas não só. Sinais de crucifixão no confidente, com comunhões místicas, às vezes transformadas em sangue, êxtases, hóstias consagradas descidas do alto, milagres do sol, água transformada e colorida, etc., etc.

Esta entrada foi publicada em Testemunhos. ligação permanente.