Mensagem do irmão Fernando Pires em 4/11/2012

Mensagem do Irmão Fernando Pires em 4 de Novembro de 2012 

Bom dia, meus irmãos e irmãs. Vou falar-vos, por meio desta mensagem, e mais uma vez com o auxílio do Arcanjo S. Gabriel, que está aqui perto de mim.

Irmãos, fala-se em previsões do fim do mundo para o fim deste ano de 2012, precisamente para o dia 21 de dezembro.

Nos últimos séculos da história humana, já muitas vezes a mesma ideia foi  anunciada. Irmãos não liguemos a este tipo de notícias, pois são semelhantes às que circularam quando da passagem do ano de 1999 para 2000. Sinceramente, irmãos, não acreditemos! Ninguém garante que o mundo vai acabar, o mundo só vai acabar quando Deus quiser, ele é o nosso Criador e é Ele quem decide, não somos nós que decidimos. Muitos irmãos querem prever o futuro do mundo! Isso não existe! De acordo com os nossos conhecimentos católicos, o mundo não tem data para acabar, o que Deus diz na Bíblia Sagrada, é que o dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos dos Céus, nem o Filho, senão o Pai.

Meus irmãos, o tempo de Deus não é o tempo dos homens. O calendário Divino não é numerário, mas profético quando aponta os sinais da volta de Cristo. É uma grande Bênção do Céu sermos cristãos, por termos a revelação de Jesus Cristo no seu Livro Sagrado, a Bíblia. Como na destruição de Jerusalém, somente os que estavam atentos à profecia feita pelo nosso Mestre, foram capazes de ver os sinais que precederiam a destruição. Também nos últimos dias, vai chegar a hora em que o Senhor revelará aos Seus filhos e verdadeiros cristãos a hora que no Céu for decretada por Deus Pai, a Hora da vinda de Jesus à terra.  Nós devemos preparar-nos, pois uma coisa sabemos, esse dia está próximo. Pode ser amanhã, para o ano que vem, ou daqui a dez anos, contudo precisamos estar preparados, pois não sabemos se a volta de Jesus Cristo será hoje…

Que todos nós irmãos, possamos estar preparados nesse glorioso dia. Acreditemos que o mundo passará por uma grande transformação que  não será o fim do mundo. Devemos começar já a mudar os nossos pensamentos e atitudes. Vamos pensar em coisas boas, em fazer Caridade, em sermos humildes e termos bons corações; é só isso que Deus quer irmãos, que sejamos bons irmãos e que esqueçamos a ganância e o orgulho. Não sejamos egoístas e façamos Caridade. Tenhamos Fé e acreditemos sempre em Deus. Só assim, nos  poderemos salvar. Peçamos  a Deus, que o nosso mundo melhore,  que a humanidade seja mais pacífica, e que os cientistas descubram a cura de muitas doenças, enfim, desejemos tudo de bom para o nosso mundo. Não liguemos a previsões pessimistas. Se o mundo sofrer uma transformação drástica, devemos nos dar as mãos uns aos outros e rezar.

Que o Amor de Deus, a Graça, a Paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo, estejam connosco e com os irmãos do mundo inteiro. Nós, como filhos de Deus, fomos feitos para louvar a Sua Glória. Muitas maravilhas ocorrem neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, em  comunhão com Deus pelo que devemos viver um eterno louvor e adoração ao nosso Deus, para que sejamos sempre abençoados.

Abraços a todos e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.

O irmão em Cristo e Maria,

Fernando Pires.

Esta entrada foi publicada em Mensagens Pires. ligação permanente.