Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade

Mensagem de 16 de fevereiro de 2013

             Queridos filhinhos, hoje,  dia das minhas aparições aqui, no Corgo da Igreja, o meu coração alegra-se, por vê-los aqui em tão grande número… Viestes de tantos lugares deste país, para vos reunirdes comigo em oração. Vinde Meus filhos. Vinde até Mim… vinde sempre   com Amor. Eu venho aqui a este lugar Sagrado, Corgo da igreja, há catorze anos, como Mãe da Bondade, para comunicar  mensagens de Paz, de Conversão e Salvação para a humanidade. Durante estes anos dei muitas mensagens, a fim de que os meus filhos compreendam a urgência, e a seriedade deste Lugar Sagrado,  para desviar a humanidade do grande abismo, para o qual ela se dirige. Dou-vos mensagens para vos levar à conversão, ao arrependimento dos  pecados, e à total obediência a Deus.

            A humanidade, meus filhos, transformou-se num grande deserto, um deserto de morte, onde a impureza, a violência, a corrupção, a mentira, a falta de Fé, a impiedade, a incredulidade tomaram conta da sociedade. O meu inimigo, o demónio, seduziu as almas desde os grandes,  aos mais pequeninos.  Hoje, o meu inimigo, penetrou em todas as famílias, nas Igreja, obscurecendo-as na sua Beleza e na sua Santidade… penetrou nos altos escalões da humanidade, e seduziu as mentes de muitos governantes das nações, sábios e cientistas.

 Filhos, é Meu desejo, através das Minhas Mensagens, do Meu Santo Rosário, e dos Meus pedidos aqui, libertá-los de todas as formas de escravidão, moral e espiritual. De toda a espécie de jugo a que estais presos e oprimidos. Farei com que deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, saia para o mundo inteiro a irradiação da Minha Luz e da minha graça.

            Aqui, neste Lugar Sagrado, onde Eu manifesto os Meus pedidos, as Minhas dores, as minhas angústias maternas, desejo fazer com que reconheçais que neste Lugar Sagrado, Eu mesma faço nascer uma Fonte de Misericórdia, de Amor e de Salvação para todas as almas.

            Meus filhos queridos, Eu desejo falar-vos novamente sobre o grave perigo que a Igreja do Meu Filho Jesus está correndo. A oração está em risco sério. As polémicas sociais e políticas pretendem suprimi-la. Existem alguns bispos e sacerdotes, que infelizmente pensam em transformar as homilias em polémicas sociais, contra as Minhas Aparições A meditação do Evangelho é por isso  muito necessária, nos grupos de oração.. Corre-se,  Meus filhos, o risco de se interpretar o Evangelho à luz do mundo.

 Quero dirigir-Me a este Meu filho predileto (sacerdote). Não podeis imaginar, quão feliz o Meu Coração Imaculado se sente ao vê-lo aqui mais uma vez neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Meu filho predileto, dê sempre o seu testemunho de Fé. Preciso da sua ajuda para testemunhar estas Aparições. E ao outro filho predileto que está aqui disfarçado, quero dizer-lhe que não duvide da Minha presença, nos lugares Santos das minhas Aparições, embora ainda não estejam reconhecidas pela Igreja. Estes lugares  têm chamado muitos dos Meus filhos à conversão. Meu filho, crede na Minha vinda aqui a este Lugar Sagrado, Corgo das Igreja. Sou Eu mesma…achais que se as minhas Aparições aqui fossem uma farsa, Eu a verdadeira Virgem Maria, Mãe da Bondade, não teria já castigado o mentiroso e derrubado toda a mentira? Meus filhos, Sou Eu, a Virgem Maria que está aqui, crede. Sei que as minhas Aparições aqui são um espinho na garganta de muitos,  mas, Eu rezarei pelas conversões. Muitos não acreditam, e criticam sem ver… não faz mal, Meus filhos, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas… rezarei para que Deus os ilumine e os toque.

Meus filhos queridos, queria que vós arranjásseis um escapulário em Meu nome, que daqui deste lugar sagrado, Corgo da Igreja, se espalhará para o mundo inteiro. Este escapulário,  será uma das minhas últimas armas espirituais, que darei aos Meus filhos, para que possam usar e livrar-se das tentações. O uso deste escapulário afastará o Meu adversário, pois ele será um Raio de Luz do Meu Coração. O escapulário, será de cor azul. Num dos  lados terá uma imagem Minha e do outro lado terá uma Cruz de São Bento.

            Meus filhos queridos, já vos tinha alertado na Minha Mensagem de um de julho de 2012, sobre o vosso Papa Bento XVI. Não deveis ter mêdo e nem vos desespereis. Tende coragem, muita coragem e  tudo se vai resolver com a  substituição do vosso Papa. Meu Filho e Eu, estamos atentos a todas as reuniões no Vaticano. Rezai Meus filhos, rezai, rezai muito para que não aconteça o pior para a Igreja do Meu Filho Jesus. É preciso confiar  e ficar muito atentos, o inimigo espreita à vossa volta para encontrar um modo de derrubar-vos.

 Neste momento, Meus filhinhos, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo todos os doentes das vossas famílias, quer se encontrem aqui, nos hospitais ou nas suas casas. Abençoo todas as criancinhas. Abençoo os idosos e jovens. Abençoo todos vós que estais aqui neste lugar, principalmente os que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha força e a Minha bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

            Até breve

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja  — www.maedabondade.com

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.