Mensagem de Nossa Senhora, Mae da Bondade

Mensagem de 03 de março de 2013

 www.maedabondade.com

            Meus filhinhos queridos, não tenhais preguiça de rezar, segurai o Meu Terço e rezai. Não vos desgarreis dele. Rezai, rezai, rezai muito pela escolha do novo Papa. Sou Eu, a vossa Mãe da Bondade, que estou a pedir-vos. Neste mês de março, já se iniciou o tempo de Quaresma, tempo  em que a Igreja vos dá possibilidade de fazerdes um retiro de quarenta dias no deserto.  É tempo de renúncia, de oração e penitência. Tempo para renunciardes a tudo aquilo que vos distancia de Deus. Tempo de conversão. Tempo de tirar os ídolos dos vossos corações, e colocar neles  Deus, em primeiro lugar. Tempo também, Meus filhos, de dizer não aos vossos pecados predominantes, sejam eles as lamentações quotidianas, o desrespeito, a ira, a crítica maldosa, o olhar de desprezo, a droga, o álcool, ou a sexualidade desenfreada.

            Meus filhinhos queridos, quando o meu Filho Jesus Cristo, passou pela  Sua Quaresma, no deserto, ficou quarenta dias sendo tentado por satanás, mas permaneceu com o Pai, em profunda oração e meditação, a tal ponto que respondia às tentações com as palavras das Sagradas Escrituras.

             Meus filhos, refleti:

            O Meu Filho Jesus Cristo, morreu por vós… Ressuscitou por vós…

            Neste tempo de Quaresma, peço-vos que eviteis o veneno da vossa língua. Mesmo que os vossos olhos vejam, lembrai-vos que  não tendes o direito de invadir o coração das pessoas. Isso,  é algo que só Deus conhece, e não vós. Jesus orou, Jesus jejuou, pedindo ao Pai forças para carregar a Cruz mais pesada do mundo, que é a Cruz dos pecados da humanidade. Hoje a humanidade está diante de um abismo enorme que é o pecado. E a humanidade nem sequer respeita mais o tempo da Quaresma… Isto, Meus filhos, entristece-Me muito. O mundo está precisando de muita oração. Agora, digo-vos,  a vós, que  estais aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

            –  Segui sempre o vosso coração, ele é o único que não mente. Ele mostra-vos  a luz, porque o vosso coração, é o espaço  onde o Divino Espírito Santo opera a todo o momento, com os Seus dons, que são verdadeiramente Luz para vós. Segui  sempre o vosso coração. Como disse Jesus Cristo, toda a Missão é revestida de dificuldades, mas quando é feita segundo a vontade de Deus, até as dificuldades passam a ser consolo e alegria para o vosso coração.

            Filhinhos, neste tempo de Quaresma abri os vossos corações, conversai  mais com Deus. No silêncio do vosso dia a dia procurai fazer mais Reflexão, Meditação, Adoração. Amai mais Jesus e, Eu tenho a certeza,  que se o fizerdes, encontrareis verdadeiramente a Paz, que na verdade,  é o que mais precisais encontrar neste tempo.

            Meus filhos queridos, se quiserdes vencer satanás nesta Quaresma, deveis lutar contra ele usando o Terço e a Meditação da Sagrada Escritura. Consolai Jesus renunciando àquilo que mais vos impede de serdes um Consolador do Coração de Jesus. Se o vosso coração tem sede de amar… de perdoar… então, procurai essas virtudes,  mas,   se vos falta humildade,  evitai tudo aquilo que vos pode magoar espiritualmente. Que Jesus vos dê todas as condições para fazerdes durante estes dias, o que realmente Jesus Cristo deseja de vós,  – que sejais consoladores eficazes do Seu Imaculado Coração.

             Eu abençoo os filhos que vieram.  Que ao retornardes aos vossos lares, leveis daqui toda a paz de Deus e a certeza de que este lugar sagrado – Corgo da Igreja, é também a vossa casa.  Este é um lugar de  Deus, para todos os filhos de Deus. Dou-vos a minha Força e a minha Bênção.  Que Deus Pai, Filho e o  Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

            Até breve

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Esta entrada foi publicada em Mensagens. ligação permanente.