Testemunho do irmão Fernando Moreno Batista               

Eu, Fernando Moreno Batista, no dia seis de outubro de 2013, desloquei-me ao local das Aparições da Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, S. Marcos da Serra, Algarve.

            Gostaria de dar este meu testemunho e, simultaneamente agradecer à nossa Mãe da Bondade pela mudança de vida de todos os elementos da minha família. É do meu conhecimento que muitos irmãos já alcançaram muitas Graças no local das Aparições,  Corgo da Igreja.

            Aprendi com Nossa Senhora Mãe da Bondade que a cura mais importante para a humanidade é a cura espiritual e, foi essa extraordinária cura que eu e toda a minha família recebemos.

            Antes de ter conhecimento das aparições de Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, eu e toda a minha família, vivíamos afastados da Igreja e dificilmente rezávamos o Santo Terço.

            Desde o dia da nossa primeira visita e participação nas Aparições de Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, que acontecem nos primeiros domingos de cada mês, sentimos que todos nós fomos Abençoados por Nossa Senhora Mãe da Bondade, pois a mudança da nossa atitude foi uma Bênçâo do Céu: Começamos a rezar  o Santo Terço todos os dias e aos domingos vamos todos à Santa Missa. 

            Hoje graças a Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, estamos todos de volta à Casa de Deus Pai. 

OBRIGADO Mãe da Bondade.

Esta entrada foi publicada em Testemunhos. ligação permanente.