Pedidos de Nossa Senhora no dia 16/02/2014

Dia 16 de fevereiro de 2014

Palavras de Nossa Senhora: 

Aos doentes, digo: Não deveis esquecer que a cura da alma é a mais importante. Jesus Cristo sofreu muito na cruz. É necessário sofrer… nada é mais belo do que um coração puro que oferece os seus sofrimentos a Deus Pai. Oferecei-os. 

Às famílias, digo: Nos momentos difíceis olhai para a Família de Nazaré, que viveu em grande pobreza. Deus Pai  é mais poderoso que todo o mal do mundo. Não o esqueçais. A vossa vida é importantíssima, vivei-a no meio das dificuldades do mundo atual sendo fiéis aos vossos compromissos. 

Aos sacerdotes, digo: Sacerdotes, oferecei-vos a vós mesmos, vós que ofereceis o sacrifício de Jesus Cristo. Eu vos amo. Não esqueçais nunca, que foi o amor que tenho pela  humanidade,  que  Me fez vir até vós. 

Aos jovens, digo: Eu, Jesus, já fui jovem, vivi e sofri muito. Agora jovens deste mundo, levai a vida a sério. Vós sois o futuro. Não estragueis o vosso futuro. Vós, jovens, que rezais, um dia sereis  recompensados. Rezai, rezai, rezai muito e segui o Meu Evangelho. 

Aos governantes, digo: Respeitai os direitos do homem. Quem age contra tais direitos, não chegará a lugar nenhum. Tudo se voltará contra ele.

Ámen.

Esta entrada foi publicada em Pedidos de Nossa Senhora. ligação permanente.