Quem segue do Algarve para Lisboa, pela nacional Nº 1, a seguir a S. Marcos da Serra, encontrará à beira da estrada, em plena serra algarvia, um estreito e pequeno vale, chamado Corgo da Igreja, semeado de sobreiros. Este local é mais um, entre tantos, escolhidos pela Virgem Maria, para se manifestar aos homens e convidá-los a aceitar o convite de Jesus à conversão.

Ver Nossa Senhora do Sobreiro Mãe da Bondade num
mapa maior

 

Publicado em por admin | Comentários fechados em Nota Geográfica O local do Sobreiro

Oração do mês de fevereiro de 2016

ORAÇÃO  DO  MÊS DE FEVEREIRO DE 2016 em 7/2/216

         Senhor, vós sois a âncora da minha vida. Aquele que me mantém firme apesar de todos os acontecimentos e de  todas as vicissitudes e dificuldade da vida. Dai-me a graça de nunca esquecer que não devo deixar de lado a melhor e  única parte que não me será tirada: A Vossa Palavra. Daqui nada levarei a não ser o que sou e fiz. Quanto tempo ainda me resta nesta vida? Só vós o sabeis! Não permitais que daqui me vá sem ter realizado a Vossa Santa Vontade a fim de que no dia previsto não Vos oculte o meu rosto e perceba que é  tarde demais para fazer o que posso começar a partir de agora. Abençoai Senhor, os meus trabalhos, dai-me prosperidade e que nada me falte fazendo-me escolher antes de tudo a melhor parte, que nunca me será tirada.

         Peço-vos também, Senhor, que em todos os momentos e circunstâncias eu saiba  recorrer a Vós, fonte de toda a vida e amor, para em tudo me saber orientar pelo Vossos critérios e optar segundo a Vossa vontade. Assim seja, ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de fevereiro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade -07/02/2016

Mensagem de  7 de fevereiro de 2016

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, hoje, porque já se aproxima o dia em que celebrais o início das minhas  aparições aqui, no Corgo da Igreja, Eu vossa Mãe, queria dizer-vos que vós sois um precioso presente de aniversário, que recebo das Mãos do Meu Divino Filho Jesus Cristo e que tanto Amor e alegria traz ao Meu Coração Imaculado. Ainda que muitos filhos não compreendam a minha presença aqui e no mundo, Deus envia-me a visitar-vos e a  convidar-vos a descobrir o poder das vossas orações.

         Eu, chamo-vos a este lugar sagrado, Corgo da Igreja, para que  conheceis o verdadeiro poder das vossas orações. Desejo  que façais crescer  Fé nos vossos corações, para que as vossas intenções orantes abarquem o impossível e o inalcançável. Sabei que para uma oração verdadeira, cheia de Fé não existe obstáculo, nem existe  impossível. A oração corre pelo invisível como  água pura que transpõe as dificuldades e contorna os obstáculos. A oração voa como o vento, limpando os ares do mundo, e trazendo vida a todos os corpos e consciências.

         Meus filhinhos queridos, não é apenas de ar, de água e alimento que vivem os seres; vivem sobretudo do Espírito de Deus e da sustentação da Sua Divina Consciência. Isto, meus filhos, é um mistério que a ciência humana ainda está por descobrir. A ciência Divina encontra-se no coração e não na mente. É por isso filhinhos, que hoje vos chamo a abrirdes os olhos do coração, a deixardes de lado o temor que faz tremer as vossas consciências, o temor de vos  abrirdes ao desconhecido e de vos  entregardes à vida espiritual.

         Não vos peço nada que vos cause dano, apenas os convido à oração, ao jejum e à Paz. Ainda que muitos não creiam nas minhas aparições e nas minhas mensagens, o mundo necessita delas, pois ainda alimenta guerras, conflitos e sofre falta de amor. O Meu Coração jamais perde a esperança e a confiança em Deus que vencerá esta batalha e instaurará a Paz entre as nações, com a colaboração dos muitos filhos que se entregam à oração. Eu só vos chamo à conversão de vida, à mudança de costumes, de atos, e até de pensamento, para que  não destruís o mundo com as vossas ações e sentimentos, mas  que  o construís e o renoveis  através do Amor e da Paz que brota do coração à medida que ele ora.

          Não receeis deixar de ser quem sois porque, em verdade, vos chamo a abandonar o velho, para renascerdes em Cristo.

         Convido-vos a deixardes de lado os tesouros modernos do mundo, para fazerdes crescer  em vós os verdadeiros tesouros da alma – as vossas virtudes espirituais que vos trazem a Paz, o Amor, a Fraternidade, com os quais  construireis a Nova Terra.

         Meus queridos filhinhos, o Meu Coração alegra-se ao vê-los aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e derramo sobre os vossos corações o Meu Amor e estima. Peço-vos uma Penitência que todos deveis fazer neste mês de fevereiro:

         – Desligai as vossas televisões. Nos vossos momentos de lazer, quero a Penitência da renúncia  às distrações  com  programas televisivos, para que o pecado não contamine os vossos lares.   A época do Carnaval, traz para as ruas, grandes blasfémias, até contra o Espírito Santo. E muitos dos meus filhos não irão ter perdão, pois a blasfémia contra o Espírito Santo não terá perdão. Eu peço-vos que consoleis o Meu Coração e o Coração do Meu Filho, por serem tão machucados, principalmente nos três dias de carnaval que se aproximam. Eu vos peço também, que nestes dias, procurai uma Igreja e consolai o Meu Filho vivo no Sacrário. Rezai, rezai, rezai muito e fazei penitência.

         Não me vou alongar mais meus filhos, porque no dia do meu aniversário darei outra mensagem, mas antes de terminar, queria pedir-vos, que no dia 16 de fevereiro,  cada um trouxesse um lenço branco, para pedir  Paz,  Justiça,  que as Minhas Esperanças não sejam frustradas e que o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a sua plenitude.

         Todos vós filhinhos queridos, permanecei na paz, sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade -07/02/2016

Oração do mês de janeiro 2016

ORAÇÃO do mês de janeiro (em 3/1/2016)

Senhor, meu Deus, neste ano novo que se inicia, quero agradecer-vos  o ano que passou, a saúde que me proporcionou, a alegria de conviver com a minha família, e o amor ao próximo que não me faltou. Desejo ó Pai, que a  minha vida se torne mais calma, que os irmãos de todo o mundo se olhem mais, se respeitem, e saibam  valorizar as pequenas coisas que possuem.

Senhor, eu não sou perfeito, mas  gostaria que não houvesse tanta divergência neste mundo, tantos irmãos diferentes, capazes de coisas que me assustam.

Senhor, peço proteção para a minha família, cuidai dela. Cuidai dos seus passos, e  protegei-os  da maldade deste mundo.

Hoje eu desejo que o meu coração tão tumultuado saiba conhecer o prazer das coisas simples – a alegria de estar em família ou com os amigos. Que eu saiba quem são os verdadeiros.

Que eu saiba encontrar a paz que tanto procuro. Obrigado, obrigado, obrigado meu Deus por estar aqui neste primeiro Domingo do novo ano, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, Vos adorando e Vos agradecendo por tudo.

Que o Senhor continue sempre me olhando e me abençoando em todos os dias da minha vida. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de janeiro 2016

Mensagem de N. Senhora Mãe da Bondade em 3/01/2016

Mensagem de 3 de janeiro de 2016

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, nesta Minha primeira Mensagem, deste novo ano, quero recordar-vos que apesar de bem no fundo dos vossos corações encontrardes os vossos mais sinceros desejos de um novo ano cheio de prosperidades, alegria e felicidade,  acalentando a   esperança de um mundo melhor… Eu quero lembrar-vos que só isso não chega, não é suficiente.  Neste novo dia deste novo ano que agora amanheceu, precisareis também de filhos novos, isto é, de  filhos com os corações renovados pela Fé.   Muitos dos meus filhos esperam o seu novo ano com festividades. Alguns com tristeza, dominados pelos vícios, mágoas, e sofrimentos. Poucos com oração.

Entre tantos  que  se encontram neste mundo vós sois desses poucos. Que coisa linda  meus filhinhos queridos! Procurai, cada ano ser filhos novos, procurai ser  os melhores filhos de Deus.

Viestes a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja,  a uma peregrinação ao local que Deus escolheu, fazendo penitência, cumprindo a vossa  caminhada, que se torna numa bênção para  todos os  que a fazem  com amor,  Não viestes  apenas por vós, mas pelo Céu. Viestes felizes, vencendo todo o cansaço. Viestes  alegres, agradecendo  todas as  bênçãos que já recebestes e as que ireis receber por serdes servos peregrinos de Deus.  Acreditai que  podeis ser filhos novos, fazendo um mundo novo, um mundo melhor, Repito, não basta apenas um novo ano,  são precisos também filhos, melhores.

         O que é que Eu como Mãe, vos posso dizer neste novo ano?  Digo-vos   apenas que trago para a vossa vida o alimento mais precioso que é a Palavra de Deus.

          E, em que posso alertar-vos?  Filhinhos  alerto-vos para a necessidade de estardes  ainda mais nas mãos de Deus! Vós sois perseguidos, atormentados e, muitas vezes, caís face a esses tormentos. Quantos de vós  não acreditais e duvidais completamente do que Deus pode e do que Deus faz?  Por  tudo isto  neste novo ano faço-vos  um pedido de Mãe:

         -Tende muita Fé. Vós ides vencer muitos e muitos sofrimentos, pela Fé. Passareis por muitas dificuldades e vencê-las-eis pela Fé. Oh meus filhinhos queridos, podeis esperar  um mundo melhor porque Jesus Cristo está lutando por vós, dá-vos conhecimento do que por vezes está esquecido por vós:- O Evangelho, a Eucaristia, a Palavra de Deus, os Mandamentos de Deus.

         Neste novo ano,  é preciso que os vossos corações sejam consagrados aos Dons do Divino Espírito Santo. É preciso um Povo de Deus sábio. Um povo de Deus que esteja alerta. Alerta ao perigo que está presente na vida do cristão e daquele que serve. Cristo Jesus olhou para os Apóstolos e disse: Vós ides negar-me! Hoje, quantos negam e continuam negando Jesus? Não sejais desses filhinhos… Peço ao Divino Espírito Santo que vos ilumine  e não permita que vos  torneis cegos. Tendes de ter sabedoria, porque nem todos os que dizem- Senhor, Senhor… amam e conhecem o Senhor.

         Os filhos que verdadeiramente conhecem Deus, são humildes, simples e de corações puros, de almas limpas, de almas sábias.

         Deus está convosco, porque se não fosse por Ele, quem estaria aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja?

          Ninguém Filhos!

         Quem move os filhos peregrinos aqui presentes?        É Deus!

         Se não fosse por Deus, vós não abraçaríeis uma missão tão bonita  – a  de caminhar e de oferecer essa caminhada por um ano que encerrou e por outro que se inicia, como forma de crescimento espiritual para os filhos, como meio  de conversão para a humanidade.

         Se olhardes para o que está acontecendo no vosso mundo, ireis até  oferecer de joelhos. Só se vêm guerras, vinganças, mortes… os homens destruídos pela maldade… Os homens já não sabem mais pronunciar palavras bonitas e vivê-las. Estão amargurados pela dor. Eles destroem-se  com armas que são:  O orgulho, o egoísmo, o ódio, a ira, a ganância, a inveja e a preguiça.

         Os homens precisariam  acordar e  perceber que as suas vidas não são apenas, corpos físicos com necessidades, são uma graça de Deus.  Lembrai-vos que os anos passam, mas Jesus Cristo permanece convosco. Muitos já  estão na glória Celestial… E vós estais a caminho dessa glória. Outros,  facilmente estão se perdendo…

         Meus filhos queridos o Mundo precisa passar por uma grande transformação. Jesus Cristo está preparando nação por nação, e hoje, Ele ensina os cristãos do mundo inteiro, a orar verdadeiramente, a se unir com o propósito  verdadeiro de ser a Igreja de Jesus que trilha o Seu caminho. Orando pela Santa Igreja, vós ides conseguir de um modo muito especial, a sua unidade. Os filhos dividiram-se, porque a Fé diminuiu,  porque o homem  centrou a sua Fé no seus interesses e não em Cristo, ou na Eucaristia,  ou no Evangelho… Esqueceu a Caridade, a Solidariedade com  o  irmão.  Buscou o seu interesse imediato e  pessoal e não a vontade de Deus. Por tudo isto, filhos, tendes de olhar para o mundo e ter uma visão sábia, não serdes daqueles que querem transformar este mundo com ódio e vingança, mas sim, transformá-lo  com amor e perdão. O homem não tem Paz, porque o homem quer vencer com vingança, e ódio. O homem não quer vencer, dizendo” eu te perdoo, como Jesus nos perdoou.

         Meus filhos Jesus disse: Quem não sabe servir, não sabe viver.

 O homem não sabe servir, por isso o homem não vive. Deixa-se corromper pela ganância, mata por causa das coisas que passam e quando vem uma doença,  por vezes acorda, desperta e compreende que nada vale a não ser a sua fé.

         Antes de terminar meus filhos queridos, quero dizer-vos que o  sinal que deixei nas folhas da mensagem do mês de dezembro, foi o do perfume que Maria Madalena ungiu o Corpo do Meu Filho Jesus Cristo.

         Filhinhos, se  passardes este perfume, nos lábios, na fronte e no coração, ele tornar-se-á uma Bênção de purificação nas vossas vidas.

         Vós, estais recebendo do Céu o Meu Perfume, que será o marco desta minha Aparição no Corgo da Igreja, que vai prepará-los para a chegada do Meu Filho Jesus. Muitos corações endurecidos serão transformados. Este Meu perfume é um emplastro que servirá para a cura dos corações perdidos. Obrigada, obrigada, obrigada Meus filhos peregrinos que viestes peregrinando sobre os passos de Jesus Cristo até junto ao Meu Coração de Mãe. Obrigada filhos que estais vivendo o amanhecer deste novo ano, e  sois peregrinos felizes, porque muitos  que esperam um ano novo, não procuram ser filhos melhores. E a Palavra de Deus  vos ensina  que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido. A humanidade não tem plantado o amor e a  verdadeira esperança…mas  vós, filhos queridos, não viestes só plantar, mas colher do Céu essa esperança e a certeza de que orar pela vossa família, orar pela Santa Igreja,  e pelo mundo, com certeza, vos trará um novo ano de muita paz e amor.

         Ficai todos em paz filhinhos queridos! Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo, vos abençoem e abençoem também este novo ano, principalmente  este  meu querido Portugal que precisa tanto de Amor. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 

 

 

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de N. Senhora Mãe da Bondade em 3/01/2016

Oração do mês de dezembro de 2015

ORAÇÂO do dia 6 de Dezembro de 2015

            Nossa Senhora, Imaculada Conceição, ao olharmos para vós, Virgem escolhida e repleta de Graça, nós peregrinos sobre a terra, vimos realizar-se a promessa da imortalidade na plena comunhão com Deus. Em vós, Mãe dos videntes realizou-se, como primícias de glória, a palavra do Apóstolo: O Senhor Jesus, destruiu a morte e fez brilhar a vida e a imortalidade.. Eis porque, neste dia, estamos de novo aos vossos pés, Imaculada cheia de Graça, para vos suplicarmos, fazendo-nos voz de todo o povo cristão, que acolheis a nossa homenagem, expressão da nossa fé e da nossa devoção, enquanto, com íntima gratidão, transmitimos ao próximo milénio a bonita tradição deste devoto encontro convosco.

             Vós, Imaculada Virgem Maria, rogai por nós. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de dezembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 6/12/2015

                                        Mensagem de 6 de dezembro de 2015

                                         www.maedabondade.com

            Meus filhinhos, em primeiro lugar quero agradecer-vos todos os sacrifícios que fizestes no dia 1 de novembro, aqui  neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, ao perseverardes  recitando o santo terço, apesar do mau tempo que se fazia sentir. Continuai assim filhos, fortes na vossa fé. Mostrastes que me queríeis bem ao manifestardes desse modo especial, o vosso amor. Agradeço também ao meu filho predileto (sacerdote), que também aqui esteve nesse dia, cumprindo com amor, a sua devoção ao Meu Coração Imaculado. Que Deus  Pai continue   a vos abençoar, a vos dar força,  coragem, perseverança e fé.

São muitas as batalhas que todos  vós, que amais Jesus tereis que vencer, por isso a perseverança na  oração  é muito importante.  Aliás, na vida,  tudo o que necessitais é importante: O trabalho, o alimento, o Sol, as estrelas, a chuva, a terra, os frutos…., mas… há algo que é mesmo muito  importante: –  O amor. Filhinhos, é na oração que  podeis expressar esse amor, e vós necessitais amar muito mais. Amar e abraçar aqueles que mais necessitam, aqueles que vos pedem amor.  Na verdade o que Eu mais desejo é que o amor penetre  todos os corações, se espalhe no mundo inteiro, trazendo Paz à terra, proteção às  crianças, e vontade ao homem de viver a “Verdadeira palavra” de Deus.

            Queridos filhos, viver a Palavra de Deus é trazer convosco as pequenas letras que Deus deixou nos Seus Mandamentos: “Amor”. Quem ama perdoa. Quem ama sacrifica-se. Quem ama soma, quem ama partilha.

             Neste tempo tão sofrido e marginalizado, neste tempo em que ninguém confia em ninguém, um tempo tenebroso, tempo em que a Igreja de Jesus está sofrida, está sendo massacrada, pelos inimigos de Deus, neste tempo…  é preciso amar mais.

            Jesus convida à participação na Santa Missa, onde Ele se oferece por amor. Contudo, não deveis participar da Eucaristia, com o coração fechado, com o coração cheio de ódio, com o coração cheio de pecado, mas sim com um coração onde a semente do amor  já brota.  O coração é a sua nascente.  E, tal como a água  tem a sua nascente na fonte, dela brota e jorra, também o amor deve jorrar da sua fonte que é o coração.

             Sede irmãos de verdade, amai-vos  uns aos outros, perdoai-vos para que assim a humanidade viva em Paz.

            Meus filhinhos queridos, no dia 8 de dezembro em todo o mundo, comemorais a minha Imaculada Conceição. Eu, na gruta de Massabieille em Lourdes, afirmei ser a Imaculada Conceição, o que  foi reconhecido pela Igreja.

“Eu sou a Imaculada Conceição”, pois fui tecida no seio da minha mãe sem a mancha do pecado original. Todos vós, possuis essa mancha de pecado e Eu estou aqui  neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para interceder por vós.

            Meus filhos, ser a Imaculada Conceição é ser  aquilo que Deus realizou e fez em toda a minha vida… A minha maior alegria é ter este coração Imaculado. Embora hoje poucas criaturas reconheçam o valor do meu Coração Imaculado, quando  Deus me fez  Serva Imaculada eu senti-me imensamente vitoriosa. É uma vitória que me trouxe humildade, serenidade e agradecimento a Deus, por me tornar Mãe de todas as nações. Vejo a minha caminhada como  Imaculada Conceição, sendo Mãe de todos. Com todos os títulos, sou Mãe. É     tudo isto que me  faz ser  a Imaculada Conceição. Neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, conhecida como Mãe da Bondade, quero proteger, e conduzir.

             Deus  fez em mim maravilhas!

             Refleti, Deus também vos deu uma alma e um coração muito belos… mas  vós estais constantemente envolvidos em   guerras, em violência e  maldade,  porquê?

            Quando Deus me chamou a ser instrumento da Sua Linda Obra de Salvação, Eu comecei a enxergar os espinhos, as dificuldades, o sofrimento,  consequência da  maldade do demónio, no vosso mundo.  É o motivo de todo o mal que vos acontece. Hoje, vamos pedir a Deus o triunfo do Meu Imaculado Coração e lutar comigo que estou aqui presente de Corpo e Alma, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, com o Meu Rosário nas mãos, orando convosco, contando com as vossas orações  e o vosso amor. O triunfo do meu Imaculado coração vencerá o inimigo. Pedi  a Deus o Triunfo do Meu Imaculado Coração, para que  possamos vencer, e os Meus filhos do mundo inteiro não viverão mais em  sofrimento, não sentirão mais dificuldades na vida do que as que estão vivendo agora.

             Neste mês  ireis comemorar o nascimento do Meu Filho Jesus. Hoje, Ele quer nascer novamente, nos vossos pobres corações. Abri-vos a Ele e deixai que o natal aconteça. O nascimento de Jesus acontece quando vós O deixardes entrar nas vossas vidas e o acolherdes nos vossos corações. Dai essa alegria a Deus, Meus filhos. Ide sempre à Igreja. Que em cada Comunhão o Natal aconteça, não só no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias, de toda a vossa  vida. Quando comungardes, colocai  sempre O Senhor dentro de vós. Abri-lhe os vossos corações e deixai-O entrar. Um dia Ele nasceu dentro de Mim, e Eu O dei à luz e o ofereci ao mundo.

            Meus filhos queridos, infelizmente no Natal, muitos de vós não viveis o nascimento do Meu Filho, mas somente uma comemoração em que se come bem,  se recebem e dão presentes…  Eu e São José nunca pensámos que um dia a situação chegasse a tal ponto, que se esquecessem de Jesus, e só pensassem em comer e receber  prendas. É por isso que existem filhos que não são verdadeiramente felizes. São infelizes. Não pensem que Deus quer as coisas assim num dia tão especial. Poderíeis convidar algum  pobre, mendigo, ou  marginalizado para cear convosco. Sabei repartir e vos doar. Se assim fizerdes, sereis chamados  filhos de Deus e Ele vos recompensará no Céu. Recebereis  uma recompensa que nunca acaba e que ninguém destrói. Meus filhos, reuni-vos, com as vossas famílias, mas não vos esqueçais da pobreza e da oração. Se Deus não desejasse assim, ELE NÃO TERIA VINDO AO MUNDO de uma maneira tão simples e pobre e durante a Sua vida não teria rezado ao Pai. Louvai, louvai, louvai meus filhinhos e agradecei ao Pai do Céu, por ter mandado O Seu filho ao mundo para salvá-lo.

            Nesta tarde de um modo muito especial estou abençoando os incrédulos, os impuros, os maléficos e todos os que não acreditam nas minhas Mensagens, nas minhas aparições e no meu perfume, preferido. Deixo-vos aqui um sinal do meu perfume, nas folhas desta minha Mensagem, para que todos os filhos acreditem.. Quando  sentirem o perfume dessas folhas, pedi pela intercessão poderosa de Jesus Misericordioso, a Graça de participardes do Triunfo do Meu Imaculado Coração! Pedi isso filhos! Será muito importante para vós viver  esse dia do Triunfo!

             Que Deus vos  abençoe e ilumine todos os que vieram de longe a este Lugar Abençoado, Corgo da Igreja. Obrigada, obrigada, obrigada pelo vosso carinho, fidelidade e pelo vosso compromisso de fé. Viestes  caminhando até aqui pela Graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Que Eu Maria , Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, esteja sempre cercada pelo amor dos Meus filhinhos. Eu vos dou  o Meu Imaculado Coração. Desejo para todos vós  Paz e Luz, a presença de Deus que é Pai, Filho e  Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 6/12/2015

Oração do mês de novembro de 2015

ORAÇÃO do mês de novembro de 2015

 

        Querido Pai, Vós haveis dado aos Santos  do Céu a Felicidade Eterna e eles vivem  agora na plenitude da Vossa glória. Devido ao Seu Santo Amor, eles também se preocupam comigo, com a minha família, com os meus irmãos, a minha Igreja, e os meus vizinhos. Obrigado, obrigado, obrigado pelo dom da vossa amizade e do testemunho de uma vida Santa.

         Eu peço  aos nossos Santos  padroeiros e a todos os Santos que se tornaram particularmente queridos para mim, a interceção por todos nós. Peço-vos que nos ajudeis a caminhar com segurança no caminho estreito que conduz ao Céu.  Ó Senhor dai-nos a Vossa proteção, dai-nos a Vossa assistência para vencermos as tentações ganhando a plenitude da vida, junto Convosco. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de novembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade em 1/11/2015

Mensagem de 1 de novembro de 2015

www.mãedabondade.com

        Meus filhinhos queridos, hoje dia 1 de novembro celebrais o dia de todos os Santos e amanhã o dia das almas. Cada um de vós, no silêncio do vosso coração, pedirá àquela alma que, sabeis que está no Céu junto do Pai, que seja  vossa protetora.

        Jesus, fala-vos de Anjos. Tantas vezes tendes a sua forte proteção… Eles  vêm até vós, estão  à vossa volta, olham-vos com amor e protegem-vos. Sabeis que os Anjos da vossa guarda vos livram dos perigos, do sofrimento e  das dificuldades?  Acreditar nos protetores é algo inerente ao coração do povo de Deus. Vós que ainda permaneceis na caminhada que é a passagem aqui na terra, tendes a certeza que podeis contar com a intercessão daquelas almas lindas que um dia vos foram muito queridas, e são agora tão especiais porque estão na presença de Deus.

        O mistério de Deus é muito grande. Ninguém consegue compreendê-lo totalmente, mas podeis tentar vivê-lo com o pensamento, sentindo a Sua presença a cada momento no vosso coração. Ide hoje refletir um pouquinho sobre a vida, sobre a vossa caminhada, e sobre a vossa  missão.

Em cada dia,  e mesmo  em  cada momento que vós viveis, senti  que sem Deus não podeis caminhar, vencer,  e crescer . A missão que Deus vos confiou aqui na terra, a vossa  caminhada é muito importante mas, queridos filhos, chegará o momento em que Deus baterá na porta da vossa família e colherá alguém que vos ama muito.  Se apenas olhardes com os olhos humanos, não suportareis a dor, porque o amor que vos unia é muito grande. Mas, se olhardes com a alma, vencereis, porque vedes a porta do Céu e a  presença de  Deus. Quem, meus filhinhos queridos, não quererá entrar nesse lugar tão bonito, nesse Céu de esperança e de Luz Plena?

        Quando falamos das almas, falamos daqueles que já caminharam, que fizeram a sua passagem. E nessa passagem tiveram os frutos da boa Aventurança, da boa Vontade, da Caridade, do Amor, do Zelo, tiveram a Graça de vencer a jornada da vida, por vezes  muito árdua.

         Hoje vós estais aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, tendes no vosso coração a presença inesquecível daqueles que vos foram tão queridos e continuam sendo importantes para vós, porque a vossa Fé não é no mundo, não é na terra, mas em Deus. Sabeis que estais aqui na terra  pela vontade desse Deus, cumprindo uma missão que é a vossa caminhada ao encontro da Graça Maior que é o Reino do Pai.

         Se hoje olhardes para o vosso mundo, vereis que nunca se viveu tanto cansaço, tanta doença, tanta violência e tanta batalha.        Isto filhinhos, acontece na vida de famílias que até já entregaram os seus filhos,  que partiram para alcançar a casa do Pai Celeste. Revelam sabedoria aqueles pais que sabem aceitar a vontade de Deus. Eu, Maria obedeço à vontade de Deus. Aprendi com Jesus Cristo que a vontade de Deus tem que ser cumprida na vida.

        Vós estais hoje  aqui refletindo sobre as almas –   as que já estarão no Céu, e  as que ainda não estão, e precisam das vossas orações para  alcançarem o reino do Pai. Neste dia Santo, dia dos corações serenos e sábios  tende esperança, na plenitude de Jesus Cristo, no Seu Coração Imaculado e na Imensidão do Seu amor, pedi  a Deus, que vos fortaleça, que olhe por todas as almas que ainda esperam a Ressurreição. Que  Jesus vos dê força para aceitardes com mais amor  e paciência a vontade de Deus.

        Apesar de  hoje ser o dia  dedicado às Santas Almas, é também o momento de cada um pedir a Deus uma graça. Pedi que os corações que precisam de enxergar Deus na suas vidas, o consigam, para poderem alcançar  o paraíso. Só com  a presença da Graça de Deus na vossa alma obtereis o que tanto desejais. É pois  o momento de suplicardes às Almas Santas a conversão dos pecadores aqui da terra, incluindo a vossa própria conversão e a força para  aceitardes a vontade de Deus.

        Meus filhos queridos,  como Jesus nos ensinou naquela oração: “é preferível mil vezes uma chaga sobre a vossa carne, do que uma só vez, a chaga sobre a alma”. Infelizmente  o homem,   não quer a chaga na carne mas vive com o seu coração em chagas. Filhos, aceitar que a vossa vida corresponda à vontade de Deus é aceitar  muitas vezes as chagas sobre a vossa carne, para  não atingirem a vossa alma. Aquele que tem a carne em chagas é o único capaz de vencer, porque é  escolhido por Deus para carregar a cruz dessa chaga. Jesus Cristo foi o escolhido do Pai, sendo Deus, para carregar a cruz e vencer todas as chagas do Seu corpo. Vós recitais: “ Pelas Santas chagas de Jesus Cristo…” Que Ele cure o coração do homem que está tão doente e que as almas Santas possam ser intercessoras dessa cura que se espera aconteça na vida de todos os filhos, inclusivé, dos sacerdotes, dos bispos, dos pais, das mães, e principalmente ajuda para o vosso Papa Francisco, que necessita desta grande força Celestial para vencer  a incredulidade que domina  o mundo, o medo, a mentira, a violência e a maldade.

        Só o Céu pode verdadeiramente vos salvar. Neste mês das Almas Santas, vós podeis vos aproximar do Céu, mais intensamente, porque é o momento que abraçais aquelas almas que Deus já colheu para Ele. Que cada um, no silêncio do vosso coração, agradeça a Deus por aquela criatura que vós tanto amastes, porque a morte não é o fim, a morte é o início.

        Antes de terminar, meus filhos queridos, queria deixar um aviso muito importante para o vosso país (Portugal), que tanto amo. Rezai, rezai, rezai muito meus filhinhos pelo vosso país, porque corre muito risco. Nas eleições do vosso país, os filhos eleitores deixaram-se dominar  pelos interesses dos partidos  e pelos seus  pessoais.  Não tiveram uma visão ampla dos grandes problemas do país para poderem escolher o candidato que poderia ter mais condições de abrir caminhos e responder ao  que o povo espera dos políticos.

  Há um  político que se governar o vosso país, irá deixar a vossa nação mais abalada, e deste abalo, irá começar um período muito crítico para Portugal. Muita coisa nova irá acontecer. Homens,  mulheres e crianças irão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros. Em  Fátima meus filhos alertei o mundo inteiro do perigo da ideologia comunista, vos avisando que esta se espalharia pelo mundo todo. A Igreja do Meu Filho Jesus, por várias vezes, já condenou o comunismo e o socialismo, de sorte que um católico fiel não pode jamais apoiar qualquer forma de socialismo, marxismo ou comunismo, nomes diferentes para o mesmo mal ou o mesmo veneno. Vou relembrar-vos novamente as minhas palavras em Fátima. Alertai-vos :” Se atenderdes aos meus pedidos a Rússia se converterá e terão Paz. Se o não fizerdes  a Rússia espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados…   Mais uma vez, meus filhos, os meus pedidos não foram atendidos, e o comunismo, o marxismo ou socialismo, se espalhou como uma terrível peste pelo mundo todo. Para se evitar todo este mal meus filhos, é  preciso rezar muito o  meu  Rosário ( o terço), fazer penitência, ter devoção ao Sagrado  Coração de Jesus Cristo e ao Meu Imaculado Coração.

        Deixo-vos, abençoando os filhos e filhas de todo mundo. Ficai em Paz, na presença de Deus que é Pai, de Deus que é Filho e de Deus que é Espírito Santo. Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da  Bondade, no Corgo da Igreja

 

 

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade em 1/11/2015

Informação Importante em 24/10/2015

Comunicamos aos nossos colaboradores que a nossa conta bancária mudou para a Caixa Geral de Depósitos e tem agora o número:       0648 070024330

nib:003506480007002433016

iban:  50003506480007002433016

Nossa Senhora Mãe da Bondade agradece e abençoa todos os colaboradores que quiserem deixar o vosso donativo.

 

Comunicamos também que com a vossa colaboração já adquirimos o terreno anexo ao terreno do santuário para ser utilizado como parque de estacionamento.

 

Agradecemos mais uma vez os vossos donativos, já que foi com eles  e só com eles que concretizámos dois dos pedidos de Nossa Senhora. Falta-nos concretizar o seu pedido mais insistente. O da construção de uma pequena Capela onde Ela possa ser venerada  como Mãe de Jesus e de toda a humanidade.

Publicado em Informações | Comentários fechados em Informação Importante em 24/10/2015

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 4/10/2015

Mensagem de 4 outubro de 2015

www.maedabondade.com

Meus filhos queridos, começo esta mensagem dizendo-vos com todo o coração que o Rosário (o terço) é a arma que o mundo precisa para proteger as famílias, os jovens, as nações. O Rosário (o Terço) é a arma que vence o inimigo que hoje zomba tão facilmente da humanidade, destrói o brilho das crianças, dos jovens, das famílias, dos religiosos, dos missionários e até da Igreja.

Infelizmente vejo em quase tudo, o veneno do mal, a inveja, a mentira, o ciúme, a maldade, a crítica… Mas, meus filhos, com o Meu Santo Rosário vós tendes presente a doçura de Jesus Cristo e do Espírito Santo que vos envolve completamente com a Misericórdia e ainda é para vós fonte de Luz e Fonte do Amor do Pai.

Como Mãe do Santo Rosário, peço a Deus para proteger o vosso mundo e o vosso Portugal, que tanto amo. Que a Paz e o Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estejam neste dia e nesta tarde, no meio de vós. É uma Bênção muito grande poder estar aqui, hoje, transmitindo-vos essa paz, que chega até vós na brisa do vento que passa, e vos traz uma mensagem de luz, de esperança, de força e de misericórdia que se espalhará pelo mundo inteiro.

Meus filhos, a presença do Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo é a força que vos une a todos aqui – os filhos peregrinos, os homens de Deus, e os escolhidos para esta missão. O Espírito Santo de Deus está aqui, no meio de vós neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja. Recebei-O com grande alegria, nos vossos corações, pedindo-Lhe que vos fortaleça e vos ajude a cumprir a vossa missão. Esta união convosco é uma grande Graça de Deus. A vossa oração, confiança, Fé e entrega, dão-vos a certeza de beneficiardes dessa graça que tudo pode transformar, principalmente os vossos corações. Por isso Filhos, hoje, alegrai-vos em Deus. Pedi-Lhe que venha tomar conta dos vossos corações, que venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo, que a Sua Luz imensa vos ilumine, que venha transformar os corações sofredores, os corações tristes e deprimidos, sufocados e pequenos. Que vos traga Paz, Fé, Caridade e Perdão. Para vos ajudar em tudo isto, Deus conduz-me aqui, a este Lugar sagrado, Corgo da Igreja, como vossa Mãe, que vem evangelizar, catequizar, ensinar e vos transmitir a Paz que como filhos de Deus tanto precisais: Quem não precisa de Paz? Quem não precisa de Amor? Quem não precisa da Família? Tendes que pedir muitas bênçãos para as famílias. No mundo há muitas famílias que ainda não são de Deus. Vós, pais e mães precisais ser de Deus. Pensai nas vossas responsabilidades de pais ou mães. Se não fordes uma boa família, os vossos filhos não serão filhos felizes. Começai hoje a zelar mais pela vossa missão de pais, tornai-vos responsáveis por essa missão, não sejais apenas pais e mães que trouxeram filhos ao mundo, mas verdadeiros pais e mães pelo dom de Deus.

Eu gostaria de fazer convosco uma reflexão muito bonita sobre “ o que é ser pai e mãe”. Essa reflexão faço-a olhando para os filhos do mundo inteiro, que votam os seus corações ao Meu Imaculado Coração de Mãe. Em primeiro lugar, é necessário saberem que “ ser pai e mãe” é verdadeiramente um dom de Deus. Não foi por acaso que Deus encheu o coração do homem e da mulher de amor, capaz de gerar os filhos, criar novas gerações, gerar vida à imagem e semelhança de Deus. Ser pai ou mãe é uma riqueza . Eu vejo aqui no Corgo da Igreja e no mundo inteiro, pais e mães com tantos dons! Pais e mães com muitos filhos. Pais e mães evangelizadores, pais que dão o seu “sim” a Deus e não medem sacrifícios para irem ao encontro daqueles que precisam ser evangelizados. Pais fortes na Fé, na missão e na fidelidade de servirem Deus. Pais e mães que são felizes nas suas casas cuidando das suas famílias. Esses pais e mães mostram que têm os dons do zelo e do cuidado. Mostram o seu amor no abraço, no sorriso e na alegria. Mas infelizmente há também uma enorme quantidade de pais e mães no mundo inteiro, que me pedem pelos seus jovens filhos já envolvidos no mundo da desonestidade, do crime, da droga… alguns estão até nas cadeias. Meus filhos queridos, eu sei que não é fácil hoje para um jovem ser santo, pois o que vê à sua frente é uma estrada larga cheia de caprichos, repleta de interesses. Eles até têm medo de assumir que são jovens de Deus, de colocar o Meu Rosário ( o Terço) nas mãos e dizer “eu creio”, “eu confio”, eu acredito em Deus, eu acredito num mundo melhor.

Eu meus filhos, tenho lutado muito pelos jovens e por um mundo melhor. Eu nunca desanimo e peço-vos também que nunca desanimeis. Rezai, rezai, rezai muito pelos jovens. Não é fácil meus filhos saber servir Deus, tomar o caminho certo, tomar a direção correta. Também não é fácil dizer: “Eu amo Jesus Cristo”! Mas filhinhos, é lindo quando se diz isso de coração. Eu, meus filhos queridos sinto no Meu Coração Imaculado quando “os jovens” falam com Jesus e lhe dizem “ Eu te amo de coração Jesus Cristo.”

Meus filhinhos queridos, cada de vós um ide agora agradecer a Deus pelas vossas vidas, pelo dom do Espírito Santo, pela misericórdia, pela bênção, pela paz no vosso mundo, pelas famílias que Deus vos concedeu, pela Igreja, pelo serdes pais e mães, por serdes jovens ou crianças. Deus verdadeiramente, quer de vós um grande objetivo “Santidade”.

Meus filhos e filhas, mães e esposas rezai para que satanás não se apodere dos vossos lares, dos vossos maridos e dos vossos filhos. As esposas e mães, têm um carinho muito especial de Deus. Se as mães soubessem o quanto é precioso o dom da maternidade… não abortariam nunca os seus filhos. Penitência, Penitência, Penitência. Renunciai ao pecado de todo o coração.

Meus filhos, não me vou alongar mais, porque vós tendes um dever a cumprir: As eleições do vosso país. Os cristãos comprometidos com a sua fé e todos os filhos e filhas de boa vontade são chamados a uma participação ativa e efetiva. Esta participação meus filhos, é um modo de contribuir para a construção do vosso país.

Termino meus filhinhos, derramando sobre vós neste dia tão especial, bênçãos e graças. Que estas bênçãos se estendam aos casais do mundo inteiro, jovens, sacerdotes, bispos e principalmente ao vosso papa Francisco. Abençoo-vos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

Até breve

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 4/10/2015

Explicação da Bíblia

Explicação do Evangelho de Nosso senhor Jesus Cristo

em 4 de outubro de2015

(Lc.17,5-10

Irmãos,

Somos servos inúteis! No discipulado de Jesus todos os que estão ao serviço deveriam pensar assim. A nossa fé nos conduz a isso. Se ela fosse do tamanho do pequeno grão de mostarda, nós teríamos consciência de que a nossa missão é servir. O próprio Jesus nos dá o exemplo. Sempre servo Fiel ao Deus da vida. Sempre voltado para o serviço com o avental de escravo como usou na última ceia. O escravo assume a sua condição e põe-se a servir o seu patrão. É para isto que o Senhor nos chama. Não para sermos senhores autoritários, donos da verdade, senhores intransigentes e absolutos, dominadores da vontade alheia e da vida dos outros. É preciso muita coragem para assumirmos o avental de servo. É necessária uma conversão radical para deixarmos a mentalidade de “senhores do mundo” e nos tornarmos “servos” do Senhor.

Fernando Pires

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação da Bíblia

Oração do mês de Setembro de 2015

ORAÇÃO do mês de setembro de 2015
( Em 6/9/2015 )
São Miguel Arcanjo, glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me Dele a graça da perseverança final, que me faça goza-Lo eternamente. Ámen.
São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugai-o a Deus. Com o vosso escudo cobri-nos. Instantemente vos pedimos, a Vós Príncipe da Milícia Celeste, que nos liberteis dos inimigos e de todo o mal presente no mundo. Ámen

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de Setembro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 6/09/2015

Mensagem de 6 de Setembro de 2015
www.maedabondade.com

Meus filhinhos queridos, começo esta mensagem, com a palavra Paz! Paz! Muita Paz é o que Eu desejo para o vosso mundo que se encontra já no período final do tempo de mudança. É uma verdade universal que muitos corações ainda não conseguem perceber, pelo que, meus filhos, Eu vos lembro que chegou o momento de exercitardes tudo o que vos foi ensinado, para que os vossos corações, como instrumentos do Pai, possam emanar a Paz que o vosso mundo tanto precisa. Eu espero com alegria que juntos oremos pela Paz. Orando comigo fareis que o raio da Graça leve vida e salvação às almas que ainda não encontraram o verdadeiro caminho. Para estas horas de mudança e transformação, peço-vos que mostreis a Fé dos vossos corações no grande Amor que o Meu Filho Jesus Cristo tem por cada um de vós. A transformação dos vossos corações expandir-se-á e conduzirá à transformação da consciência da humanidade. Pelas almas, Eu acompanho cada um de vós no crescimento da vossa Fé e espero a vossa consagração e o vosso empenho nesta missão.
Meus filhinhos queridos, o que está hoje destruindo o homem? É a ganância, o egoísmo e o mostrar-se superior. Isto não significa que não se deva trabalhar e lutar por algo melhor. O trabalho é abençoado por Deus, mas a Ganância não. Se o trabalho é abençoado por Deus é para que os filhos tenham o sustento e a Graça de uma vida digna. A partir do momento em que vos torneis obcecados pelo produto do vosso trabalho ou com os vossos cargos de chefia, não tereis mais dignidade.
Muitos dirigentes, governantes ou chefes, que para satisfazer os seus objetivos passam por “cima dos outros irmãos”, (entre aspas ) isto é, não se preocupam com os meios que os levam a atingir os seus fins, sejam eles justos ou legais, e é aí que está o mal e o motivo pelo qual os erros acontecem. Jesus não vos ensinou a atropelar o próximo, mas ensinou- vos a abraçá-lo. E, por meio do abraço fraterno, construir um mundo mais igual para todos. Hoje o mundo, precisa de muita igualdade. Muitas vezes vós mencionais nalgumas das vossas orações, a igualdade e a fraternidade, e isso é preciso meus filhos, porque a grande missão do homem, como filho de Deus, é orar louvando, agradecendo e pedindo o que vos falta, na vossa luta para construirdes uma Sociedade Justa e Fraterna. Hoje, o homem é ainda dominado, mais pela parte material do que pela espiritual.
Os homens sentem a ilusão de que poderão viver para sempre na terra, e que tudo podem… ( enquanto o corpo está cheio de saúde… ) Acham que são os donos do mundo e da verdade, que são reis em sabedoria… Mas na verdade hoje, o homem vive muito enfermo. Enfermo de egoísmo, de orgulho e de vaidade. Se o homem se espelhasse nas bem-aventuranças de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, o vosso mundo não estaria precisando de Mim. Eu venho, porque é preciso.

Faço assim, a vontade do Pai, que me concede, pela misericórdia do Meu filho Jesus Cristo e pela unção do Espírito Santo, a honra e a graça de trazer Luz ao vosso mundo. Vós precisais compreender que só Deus é a Sabedoria e, assim viverem também essa Sabedoria.
O grande sofrimento do homem, quer espiritual quer material ou temporal, é consequência do facto de se ter tornado ignorante das coisas de Deus, ignorando assim a Sua Sabedoria. Só com a Sabedoria de Deus serão capazes de alcançar as Virtudes e os Dons necessários para vencer as grandes batalhas da vida. Nos dias de hoje, meus filhos, precisais de muita Fé e muita Sabedoria. Muitos de vós, aqui presentes, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, travais lutas enormes, imensas batalhas, terríveis dores, mas Deus concedeu-vos sabedoria para perseverardes na fé. Não podeis duvidar da providência de Deus nas vossas vidas. Deus conhece tudo o que vos acontece, bem ou mal, e permite-o, porque isso contribuirá, para o vosso crescimento. Todas as batalhas que tendes enfrentado no dia-a dia, têm o propósito de vos ajudar a cumprir a vossa missão no mundo e Deus está convosco. Aceitai e procurai conhecer cada vez mais a Sabedoria de Deus para não caírdes no vazio. É essa sabedoria que vai encher a vossa vida de Graças, de Bênçãos, de forças e de coragem. É também essa sabedoria que vos vai dar as capacidades de que necessitais. Jesus Cristo disse: “Eu vos tornarei, e vos farei capazes”. É a Sabedoria de Deus que dá capacidade ao jovem, à família, e à igreja, para perceberem que são eles os construtores das vidas que os levarão a ter uma sociedade justa, humana, fraterna e feliz. E tudo isso meus filhinhos, acontecerá, somente se cada um fizer a sua parte. Olhai quantas coisas lindas Jesus Cristo vos ensinou com o Seu exemplo. É preciso que cada um construa com o seu exemplo, porque, verdadeiramente, aquilo que de bom plantar, colherá. Tendes de ter sabedoria para começardes a fazer um trabalho voltado para Deus, com vista à construção de uma terra feliz e de um mundo feliz. A experiência mais linda das vossas vidas será a transformação dos vossos corações.
Quando o vosso coração se transformar, até a sua forma de ver o mundo será diferente. Jesus disse:
O Nosso coração é a Luz da nossa vida.

O Sagrado Coração de Jesus Cristo tem tanto para nos dar ainda… Somente o Coração Misericordioso de Jesus é capaz de dar uma nova direção às vossas atitudes e ações, e também às famílias que hoje, se desmoronam perante as fragilidades advindas do pecado. Precisais do apoio do Espírito Santo nos vossos corações.
Deus está à vossa frente vos orientando a todos, sempre que falardes do Santo Padre- o Papa Francisco, da Sua liderança ou da Santa Igreja.
Precisais pedir ao Espírito Santo, que vos conduza na vossa missão na terra.
Antes de terminar, meus filhos queridos, não vos admireis que Eu vos mande repetir a leitura das mensagens antigas. Isto é para aqueles filhos que não esquecem os meus pedidos já feitos. Eu quero hoje, junto convosco filhinhos, dizer ao Senhor: ( Todos os filhos repitam o que vou dizer):
Escutai a voz do alto. No meu coração jesus habitou e em palavras suaves Ele me fez levantar, com coragem e sabedoria, para o mundo evangelizar. Sou servo ( a) do Senhor, faça-se em mim a Sua obra, com a do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen
Até breve
Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 6/09/2015

Explicações da Bíblia

Explicação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo

  (Mc. 6,1-6)   em 2 de Agosto de 2015

Irmãos,

         Jesus, na Sua Missão, encontra muitas dificuldades entre os Seus conterrâneos. Há uma rejeição, um olhar desconfiado sobre Ele pelo fato de ser simples, humilde, por não vir de uma família poderosa. Há uma rejeição porque ele recusa qualquer tipo de privilégio. Diante de tamanha  Humildade Divina, as pessoas  ficaram desconsertadas. Revelar que Deus é humildade é um escândalo para aqueles que aspiram ao poder. Certamente Jesus Cristo mexeu com os sentimentos mais profundos da vaidade que está em cada humano. Os caminhos da simplicidade encontram ainda hoje muitas barreiras. Fama e poder são muito mais atraentes e tendem facilmente a nos desviar da proposta trazida por Jesus.

Explicação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo

(Mc 6,7-13) em 2 de Agosto de 2015

Irmãos,

         Deus envia em Missão. Essa realidade é comum a todo o cristão. Fé, adesão a Jesus Cristo, encontro com Deus… não são gestos ou momentos isolados. Todo o encontro com Deus serve para a nossa tomada de consciência de quanto Ele está próximo em cada momento, de como Ele estava e estará sempre connosco. E essa constatação nos transforma. Não somos mais os mesmos! Precisamos ajudar os outros irmãos a perceberem essa constância de Deus sempre próximo. Essa é a Missão do discípulo, do Apóstolo e de todo o cristão. Para isso Jesus envia, purificando o espírito ruim com que por vezes  fazemos as coisas e aumentando a boa vontade de quem se reconhece acompanhado, cuidado por Deus.

         Fernando Pires

 

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicações da Bíblia

Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade em 2/08/2015

Mensagem de 02 de agosto de 2015

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, vou ser muito breve nesta minha mensagem.  Filho, Eu e Meu  Filho Jesus Cristo, temos assistido a todas as reuniões e encontros dos meus filhos prediletos (bispos e sacerdotes), sobre este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. A estes meus filhos prediletos, digo que as minhas mensagens e revelações Secretas, que ainda vos serão reveladas, deverão ser respeitadas. Elas estão sempre de acordo com o  que a Bíblia Sagrada vos ensina. Elas são verdadeiras. O que nós dizemos, Eu e Meu filho Jesus Cristo, deve ser levado a sério.

          Pedi a este meu filho, que trouxesse a minha Mensagem do dia 2 de Março de 2014, para ser novamente relida  e escutada por vós:  relede a Mensagem indicada.

         Eu agradeço  a todos os filhos, que colaboraram mais uma vez, ajudando com as vossas dádivas para a compra do  terreno que agora também já se encontra em meu poder e que será mais uma doação à Igreja do Meu Filho Jesus Cristo. Com a minha ajuda e a do Meu Filho Jesus irão construir a Capelinha. Não desistam dos nossos projetos, filhinhos queridos, porque antes mesmo de serem projetados por vós, já tudo foi projetado e anotado por Deus. Não desistam nunca,  meus filhos. Deus está convosco.

         Amamos-vos  muito.  Aceitamos as vossas orações e sacrifícios, para ajudardes  a Igreja do Meu Jesus.

         A todos vós abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 Até breve

         Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade em 2/08/2015

Explicação da Bíblia em 5/07/2015

EXPLICAÇÂO  Da BÍBLIA  (Mc  6,7-13) em 5/7/2015

Irmãos,

         Deus envia em missão. Essa realidade é comum a todo o cristão. Fé, adesão a Jesus Cristo, encontro com Deus…não são gestos ou momentos isolados. Todo o encontro com Deus    serve para a nossa tomada de consciência de quanto Ele está próximo a todo o momento. Ele está e  sempre estará  convosco.  Esta constatação nos transforma. Não somos mais os mesmos! Precisamos ajudar-nos uns  aos outros a percebermos  esta constância de Deus próximo. É a missão do discípulo, do apóstolo e de todo o cristão. Para isso Jesus envia-nos   o Espírito Santo, aumentando a boa vontade de quem se reconhece acompanhado, cuidado por Deus.

         Fernando Pires.

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação da Bíblia em 5/07/2015

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade – 5/07/2015

Mensagem de 5 de julho de 2015

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, no tempo de Jesus Cristo, existiam muitos fariseus, doutores da lei e escribas que estudavam a Palavra de Deus profundamente e eram admirados pelas pessoas. Mas eles eram como  sepulcros caiados, como túmulos bonitos e enfeitados por fora, mas cheios de podridão por dentro. Eles praticavam belos atos exteriores, mas no seu interior tinham horrores. Hoje são muitos  os que fazem como eles. Fazem belos atos de piedade e oração, mas têm o coração cheio de infidelidade e iniquidades. Cuidado, tomai muito cuidado. Facilmente podeis enganar os homens,  a vida toda, mas  a Deus jamais. Nunca podereis enganar Deus porque Ele vê tudo, tudo, tudo. Ele vê todos os vossos atos, bons ou maus. E vê também  o vosso coração. É para o vosso coração que Ele olha primeiro  esperando encontrá-lo  bom e humilde.

         São muitos os que rezam o meu  Rosário ( o terço ) comungam  e adoram o Santíssimo Sacramento, mas  têm o coração cheio de orgulho e iniquidade. O orgulho e a soberba  são coisas de cheiro horrível e insuportável. As iniquidades e infidelidades são repugnantes aos olhos de Deus. Deveríeis ter  pavor delas, filhinhos. Deus repugna o  orgulho e detesta as  iniquidades.

         Já existem tantas reflexões, tantos estudos e meditações sobre a Palavra de Deus… e no entanto  poucos  de vós  as viveis por inteiro.  Também nem todos os que  evangelizam e pregam,  têm no coração muito amor. Lembrai-vos que Deus vê primeiro o coração, depois os atos. E se os corações forem bons e humildes, deles virão muitos atos bonitos com os quais  podereis alegrar e glorificar  o Senhor.

         Filhinhos queridos, primeiro é preciso adquirir experiência para  depois poderdes  ensinar. Primeiro deverão acontecer as vivências, depois virão as pregações.  Hoje peço-vos que  olheis para os vossos corações. Como se relaciona o vosso coração convosco e  Deus? Só vós e Deus os conheceis, ninguém mais. Sede sinceros perante Deus. Não O tenteis despistar nem enganar ou fugir Dele. Ele vê o oculto, vê o íntimo e vos conhece profundamente, mais do que vós  mesmos. Que entre vós e Deus, no íntimo dos  vossos corações, haja um diálogo sincero  e verdadeiro. O que Deus mais quer filhos, é ajudar-vos e mostrar-vos o que deveis mudar ou tirar do  vosso coração. Lembrai-vos que mesmo se nos vossos corações houver muita maldade e miséria, a  água viva do Espírito Santo poderá lavá-los e purifica-los de tudo. Mesmo que os vossos corações estejam mortos e destruídos, Jesus Cristo  deseja ressuscitá-los.

         Meus filhos queridos, não vos esqueçais nunca que Deus vê tudo. Deus vê os vossos corações. Espero que um dia se possam alegrar com Ele e não sintam vergonha, de vós mesmos como acontece com muitos. De Deus  ninguém poderá fugir. A Deus ninguém engana. De Deus ninguém escapa. Meus filhos, digo tudo isto, para que as mudanças de vida se manifestem. Nestes  tempos finais, é necessário aceitar com valentia a conversão do coração. Quando tiverdes convertido o coração, podereis ter a certeza que a Fé se colocou como chama viva nas vossas vidas. Vivei o poder e a força do coração, através do amor. É isso, queridos filhos, que  Deus espera de vós. Vivei a  vida de cada dia como se fosseis um templo de Deus.  A vossa alma deve acompanhar a vossa  caminhada de peregrinação, aqui na terra para não  vos afastardes  do amor de Meu filho Jesus Cristo que confia em vós Eu os aguardo em oração, como caminhantes e com corações que aspiram  encontrar o Pai a cada momento.

         Reconhecei, que os tempos já são outros e que a maturidade interior necessita crescer em todos aqueles que escutam a Palavra de Deus.  Quando digo isto, estou pedindo que jamais esqueçam a existência da vida superior, a responsabilidade que assumiram diante do cumprimento dos Planos de Deus. Quando uma alma não quer crescer, esquece todos os dias o seu compromisso com Deus e dá a si mesma permissão para não cumprir os desígnios celestiais. Vós já devíeis conhecer a parte que vos cabe cumprir. Deus fala-vos por meio dos seus videntes todos os dias. Incontáveis foram as Graças derramadas e infinita a Misericórdia entregue ao mundo para que pudessem despertar e cumprir a missão de viver na terra como se vive no Céu .E  Isto alcança-se seguindo os passos ditados pelo evangelho que é recordado pelo sacerdotes na santa missa e também pelos meus  confidentes  nas minhas mensagens. É preciso  negar todos os dias  amor  às coisas materiais, morrendo para o mundo e renascendo para a vida do espírito.

          Se demonstrardes  amor e confiança em Deus, nada, nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui no Corgo da Igreja, encontram- se os filhos  amados por Deus, reza-se elevando realmente o coração  e  a alma a Deus.

         Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo:

– Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerá para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar os Seus planos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. São necessárias as lutas, o desapego, a constância e  o Amor. Deveis vos esforçar sempre mais para que esta vossa caminhada não pare. Não tendes que temer provações. Deus espera a abnegação  e o vosso amor. Assim vencereis, pois onde há amor aí está Deus. Ele vos criou por amor. Amai  este Deus preocupado convosco, e segui  os  caminhos indicados por Jesus Cristo e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente. Fico muito feliz com a vossa presença aqui nesta tarde, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja –   vós,  os  que acolhestes verdade e viveis segundo a verdade. Mais uma vez vos peço filhinhos queridos, que vos converteis depressa e continueis a rezar, pelo mundo inteiro, principalmente pela Grécia, um país que a partir de hoje vai sofrer muito. Eu abençoo-vos e dou-vos a minha força. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

         Até breve

         Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade – 5/07/2015

Explicações da Bíblia-7/6/2015

Explicação da Bíblia em 7/06/2015

(   Mt.28, 16-20 )

     Ascensão do Senhor:

Irmãos,

Ascensão é a festa que lembra como Jesus terminou a Sua Missão na terra e retornou para junto do Pai. Foi preparar um lugar para nós. Ele quer que um dia todos nós possamos participar da Sua vida Divina. Ele não se afasta da nossa humanidade. Ele a chama também para o alto. Mas assim como Ele veio para fazer a vontade do Pai, também nos deixa uma tarefa:

”Ide pois, e fazei discípulos Meus todos os povos”.

            A Evangelização é a grande responsabilidade confiada por Jesus Cristo à Sua Igreja.

 Não podemos compreender uma Igreja que não anuncie a boa nova da Salvação a todas as pessoas. É Jesus que nos garante que estará connosco até ao fim dos tempos, sendo a nossa força na realização da nossa missão. Para isso, irmãos Ele nos envia o Espírito Santo.

  •     Sagrado Coração de Jesus

Irmãos,

             As primeiras gerações cristãs, com o coração dilacerado, sempre olharam para o mestre, como o Bom Pastor. Ele busca as ovelhas desgarradas. Aqueles que caem no abismo do pecado e do não sentido da vida podem achegar-se ao Seu Coração. Ele revela aos homens os pensamentos de Deus. O Senhor quer libertá-los da morte e conservar-lhes a vida em tempo de penúria. Aos poucos, uma outra imagem haveria de marcar o espírito dos cristãos: O lado trespassado do Mestre. Esse lado aberto que é fonte dos Sacramentos da Igreja, principalmente do batismo e da Eucaristia. O Coração de Jesus é o símbolo das maravilhas que o senhor opera em nós. O Prefácio da solenidade reza:” Elevado na Cruz, entregou-se no seu imenso Amor e do Seu lado aberto fez jorrar, com a água e o sangue, os sacramentos da Igreja”.

            Fernando Pires

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicações da Bíblia-7/6/2015

Oração do mês de junho de 2015

ORAÇÂO do mês de Junho de 2015-

            Santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade, que neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, haveis revelado os tesouros de Graças que podemos alcançar rezando o vosso Santo Rosário (no terço),  ajudai-nos a apreciar sempre mais esta oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção, alcancemos as Graças que com insistência vos pedimos. Mãe da Bondade, olhai para as famílias do nosso Portugal e do mundo inteiro e  para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos e sede a Mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto do Pai,  do Filho e do Espírito Santo e alcançai-nos as Graças que hoje vos pedimos. Ámen.

            Nossa Senhora da Bondade,

            Rogai por nós.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de junho de 2015

Mensagem de Nossa Senhora ,Mãe da Bondade em 7/6/15

                       Mensagem do mês de junho – 7 /06/ 2015 

www.maedabondade.com

            Meus filhinhos queridos, Jesus Cristo é para vós  a Luz que não se apaga, a Luz que sempre se manifestará nos momentos de turbulência, de tribulações ou  de sofrimentos espirituais. O vosso mundo  precisa ter  muita Luz. As crianças, os jovens, as famílias, a Igreja, todos precisam brilhar com a Luz de Deus, a Luz do Bem e da Paz.

             Hoje trago-vos  essa Luz, que é o Meu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus, intercedendo pelo vosso mundo e principalmente, pelas almas mais necessitadas da Misericórdia de Deus. É isto, queridos filhinhos, que o vosso mundo está precisando.- LUZ.  E, para a obterdes precisais de conversão. Todos os filhos de Deus precisam de  conversão. Como Mãe, Mensageira, e Medianeira, eu tenho vindo  ensinando e catequizando ao longo de muitos anos, para que as Almas caminhem para  Deus, e obtenham a Sua Luz.

            As almas que têm sede de Deus  e são almas humildes e serenas,  já  têm  essa Luz, contudo  as que o ignoram, estão na escuridão, não têm luz é como se estivessem  escondidas, não se vêm.

            Meus filhos, Jesus tem também Misericórdia dessas almas. Vamos pedir-Lhe  que  as liberte de tentações, de cobiças,  e que nas aflições  se  voltem para Deus.

             Neste momento ainda não conseguis encher todos os vossos corações e o mundo inteiro, com a sensação  de alegria e bem estar que a palavra Paz pode emanar. Para  a conquistardes  tereis que lutar por ela, tereis que travar uma  grande batalha de doação.

             Eu desejo a todos os  meus filhinhos, que  a Paz de Deus esteja em cada coração, no coração de cada família e no coração de todos os filhos necessitados de cura, de libertação, de força, de Fé, e  de boa vontade.           Neste mês tão especial para Jesus, Ele tem o Seu Sagrado Coração aberto para vós, e está pronto a vos acolher. Ele acolhe-vos no Seu Coração  e vos   preenche de Luz, permitindo  a Presença do Espírito Santo nas vossas vidas.

             Meus filhos queridos, vou repetir-vos novamente –  Jesus Cristo é para vós a Luz que não se apaga, a Luz que sempre se manifestará.

            Jesus é essa Luz, e é pelo o Espírito Santo  que vem iluminar-vos.        Hoje, por exemplo, meus filhos, quando estáveis  a rezar o meu Rosário ( o terço), o Espírito Santo desceu  sobre este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e sobre vós. Eu tenho a certeza que muitos de vós sentistes essa Luz ardente,  fostes tomados por ela, e sereis guiados pelas    mãos misericordiosas de Jesus.

             Meus filhos queridos, se sentirdes algo diferente, estareis a ser tocados e encontrareis as maravilhas do Senhor,  tal como o Meu Perfume de Rosas e outras lindas Graças e sinais. Deveis saber, que tudo isso são presentes de Deus.  Como eu me senti feliz ao ver que Jesus esteve convosco nesta tarde, cumprindo a  sua missão de ser Caminho, e Luz para todos vós. Desejai seguir esse Caminho abençoado.

             Quantos milagres, Jesus já fez no mundo? O maior deles, foi  ter dado a Vida por vós, tornando- se  alimento para todos.

            Este  vosso mundo precisa despertar para Deus. Se não acordar pelo Amor, pela Misericórdia, irá despertar pelo sofrimento e pela dor. A dor virá meus filhos! O sofrimento também virá! Será uma  luta muito séria e forte! Não será fácil. Ainda vemos muitas árvores que não produzem frutos… Temos filhos aqui e em todo o mundo, que vivem de aparência. Não têm vida de oração. Vida de oração meus filhos é mais do que pegar no meu Rosário ( o terço).É viver mais o silêncio, a entrega ao sofrimento. Ainda há muitos filhos teimosos, que não querem mudar de vida.

             Mudai de vida filhos. Jesus deu a sua  vida por vós e não pediu nada em troca. Pede  apenas que olheis mais para Ele e  vejais nele a vossa Salvação. Ele vos deu tudo e pediu-vos muito pouco, quase nada.

            Eu, Maria, Mãe da Bondade, sinto-me encantada com a minha missão. Nas mensagens que vos dou, mostro-vos a missão que Deus me confiou como Medianeira, Mensageira, Mãe de Deus e de todos vós.

            Deus quer a vossa participação, quer a participação dos jovens. A juventude meus filhos, precisa muito de ser evangelizada. Se a juventude for despertada, será um exemplo para todos os pais. Talvez seja esse o presente que Jesus deseja dos jovens. Os pais esquecem-se muitas vezes de que os jovens precisam de bons exemplos. Não exemplos de fracasso e de destruição das famílias. Os pais precisam de uma base muito forte e  essa base  é Jesus.

            Vou abençoar todos os meus filhos,  os vossos  Rosários e os pedidos que me  estão fazendo, a Mim e ao Meu Filho Jesus. Quero colocar esses pedidos no Coração do Meu Filho, para que Ele vos conceda as Graças  que pedis, e também para que  conceda Graças às famílias, às crianças, aos jovens, à Santa Igreja, aos Missionários, aos sacerdotes e bispos.   Continuai  firmes na vossa missão. Jesus Cristo disse: Com Fé , Amor e Confiança vencerão , filhinhos queridos.

            Vou dirigir-me mais uma vez a este meu filhos sacerdote. Não podeis imaginar, meu filho, quão feliz o Sagrado Coração de Jesus e o Meu Coração se sentem ao vê-lo aqui mais uma vez neste lugar sagrado, Corgo da Igreja. Sei que ides celebrar a Santa Missa, neste Lugar Sagrado. Fazei-o com Alegria Meu filho e continuai firme nesta Missão. Que Deus seja sempre Louvado, por causa, desta determinação, deste Amor e desta Fé. Muito obrigada Meu filho.

            Quero também  abençoar os filhos do mundo inteiro e principalmente  esta minha filha acamada que está aqui. Desejo que Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, guardem os vossos corações, pois  fostes  escolhidos pelo Céu, para estardes aqui hoje, neste Lugar Sagrado, recebendo as Bênçãos desta Mãe da Bondade. Ide em Paz para vossas casas, com a certeza de que Jesus será a vossa Luz junto do Pai,  e do Espírito Santo.

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora ,Mãe da Bondade em 7/6/15