Quem segue do Algarve para Lisboa, pela nacional Nº 1, a seguir a S. Marcos da Serra, encontrará à beira da estrada, em plena serra algarvia, um estreito e pequeno vale, chamado Corgo da Igreja, semeado de sobreiros. Este local é mais um, entre tantos, escolhidos pela Virgem Maria, para se manifestar aos homens e convidá-los a aceitar o convite de Jesus à conversão.

Ver Nossa Senhora do Sobreiro Mãe da Bondade num
mapa maior

 

Publicado em por admin | Comentários fechados em Nota Geográfica O local do Sobreiro

Mensagem de Parabéns ao Sr. Padre Manuel Vieira

Mensagem de parabéns ao Sr.  Padre Manuel Vieira

28/5/2015

Mensagem do irmão Fernando Pires,

            Senhor Padre Manuel Vieira, hoje, lembrei-me do seu aniversário e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim, embora atrasado, quero desejar-lhe, aqui, em frente da imagem de Nossa Senhora de Fátima, os meus parabéns pelo seu Aniversário. Todo o grupo de Oração, da Mãe da Bondade, também lhe quer expressar  os seus parabéns   por esse dia tão especial e importante para si . Todos nós   lhe estamos gratos  porque ao longo destes anos tivemos o privilégio de fazer parte da sua caminhada e por temos sido agraciados  pela presença de Jesus que o senhor padre  nos faz sentir através das suas homilias, da sua bênção, das suas  palavras , do seu perdão, e do seu acolhimento.

            Padre Manuel Vieira, agradecemos o seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância,  carinho e amor que tem demonstrado por todos nós. Louvamos  Deus, pelo Dom da sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e Graças na sua vida. Que Deus  o abençoe e ilumine cada dia mais, a sua vocação sacerdotal. Que  Nossa Senhora, Mãe da Bondade o proteja, o cubra com o Seu Manto Sagrado e o ajude em todas as dificuldades e obstáculos que surgirem na sua caminhada.

            Desejamos  que o senhor padre Manuel Vieira, esteja em total harmonia, com muita Paz e Amor no seu coração, que esteja cercado de bons colegas e de irmãos e irmãs que lhe  queiram bem, desejamos que concretize todos os seus objetivos e que consiga ser ainda mais feliz do que é hoje.   Admiramo-lo pelas suas atitudes e palavras e  pela pessoa extraordinária e admirável que é. Acreditamos que Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre o seu Pastor e desse modo, nada lhe faltará.

            Obrigado Padre Manuel Vieira, por ser uma Luz no nosso Caminho. Que Jesus e Maria lhe deem  muita saúde, Paz  e discernimento  para continuar nessa linda caminhada.

             Aceite os nossos parabéns pelo seu aniversário.

             Votos sinceros, de felicidade, meus e de todo o grupo de oração da Mãe da Bondade.

            Irmão Fernando Pires

Publicado em Mensagens Pires | Comentários fechados em Mensagem de Parabéns ao Sr. Padre Manuel Vieira

Explicação da Bíblia

Explicação da Bíblia em 03/05/2015

Nada a Temer (mt,10, 26-33)

            Irmãos e irmãs, somos chamados a ser profetas, anunciando a verdade e denunciando as situações que não estão de acordo com o projeto de Deus. É difícil. Certament seremos incompreendidos, sofreremos perseguições, mas não devemos desanimar. Não podemos ter medo: Deus está ao nosso lado e nunca nos deixará sozinhos. Jesus mesmo nos disse que “ até os cabelos da nossa cabeça estão contados” e que “valemos mais  que muitos pardais” isto é, Deus tem para cada um e por cada um de nós um amor especial, único, total, a ponto de nos acompanhar em todos os nossos momentos e se preocupar connosco e com a nossa felicidade. Confiemos Nele e sejamos sempre fiéis seguidores de Jesus. Ele mesmo será o nosso defensor diante do Pai.

Fernando Pires.

 

 

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação da Bíblia

Orações do mês de maio de 2015

ORAÇÕES- Mês de maio  de 2015

 Ó Maria, Imaculada Conceição, Vós que foste escolhida para vir ao mundo como a rainha dos Anjos, Maria Santíssima, concedei-me a graça de ver a Paz voltar ao meu lar. Auxiliai-me, Senhora minha Mãe. Ajudai-me a conservar a Paz na família, para merecermos a paz  definitiva no Céu. A Vós confio o meu coração. Vigiai os caminhos que conduzem à minha casa. Fechai as portas do meu lar, às intrigas, aos maldizentes, aos invejosos, aos falsos amigos. Com humildade e fé, agradeço e declaro a força do vosso amor. Ámen.

            Mãe de Deus, nossa Mãe Maria, Imaculada Conceição, intercedei por todas as Mãe do mundo nas suas mais diversas necessidades. Que o amor e a generosidade do Coração de todas elas, sejam os exemplos a permanecer no coração dos filhos. Mãe querida, ajudai todas as mães que geraram os seus filhos para a vida, a os  gerarem também para a graça. Virgem Maria, Imaculada Conceição, modelo de mulher Santa, fazei que todas as mulheres saibam ser no mundo um sinal da presença materna de Deus. Vós sois bendita, ó Maria, Imaculada Conceição, ontem, hoje e sempre. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Orações do mês de maio de 2015

Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade – maio de 2015

                          Mensagem do mês de maio 3/5/2015

www.maedabondade.com

                        Meus queridos filhinhos, em primeiro lugar dirijo algumas palavras a este meu filho querido, escolhido por meu Filho Jesus Cristo:  Filho querido, a tua fidelidade, a mim, ao meu Filho Jesus Cristo e a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é provada  cada dia. Muitos tentam impedir a tua missão, mas não podem fazer isso, por causa da Santa proteção, conferida dos Céus. Aqueles que te causam dor, sofrimento ou tentam abusar de ti, serão punidos. Jesus Cristo, não vai tolerar tais ações. Lembrai-vos que foi predito, que ninguém pode parar o fogo do Espírito Santo, que Jesus derrama nas minhas Sagradas Mensagens dirigidas à humanidade. Por isso filho, eu peço-te que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e ignorar qualquer  ódio, ou discussões gerados. Filho, os meus três pastorinhos, também sofreram, e Eu sou também rejeitada, insultada e humilhada. O nosso inimigo quer retirar-te, a tua Missão e a tua Fé. Se  deres atenção ao ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo, ele morrerá, porque ele não pode encontrar o alimento que necessita para crescer e apodrecerá. Não vaciles e não hesites. As tuas indecisões jogam-te muitas vezes  abaixo, e sofres coisas que não eram para ti, se pensasses melhor. Ao pensares que  Eu e Meu Filho, estamos nos afastando de ti, surgem-te agonias, desesperos, impaciências, cansaços da vida, insegurança, desequilíbrios e diminuição de fé. Não, meu filho, não nos estamos afastando de ti. Com todos os teus defeitos, nós te amamos, e queremos salvar-te. Queremos que  continueis esta Missão. Lembra-te que Eu, a tua mãe Maria, estou ao teu lado para te defender de todos os perigos, em toda a tua caminhada. Espero que correspondas com orações durante  toda a tua vida. Eu vejo-te triste pelo fracasso da tua família, mas  tu sabes, filho querido, que nunca deves condenar, porque és sujeito às mesmas definições, pois és humano. Reza por todos e vive comigo unidos pelo amor. Por certo um dia terás um lugarzinho no Céu, ao lado desta tua Mãe Bondosa.

             Agora vou dirigir-Me aos filhos do mundo inteiro:

            Meus queridos filhinhos sou a Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade. No dia 13 de Maio ireis recordar a minha primeira Aparição, na Cova da Iria. Estais vivendo os acontecimentos que Eu vos anunciei e o que vai acontecer. Neste momento, peço-vos  a todos para rezardes pela unidade do mundo. Vós, filhos queridos, meus seguidores, trazei-me o consolo que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo tanto desejamos. Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos meus filhos em todos os cantos do mundo. Há filhos perversos na Europa e nos EUA., que fazem parte das elites mais poderosas do mundo, que estão perpetrando a maior mentira através da sua  deliberada conspiração para tomar o controle dos países do médio oriente. As suas  armas são o   dinheiro. O colapso dos seus sistemas bancários foi deliberado. Agora eles agem para completar a próxima fase do seu plano.

             Rezai, rezai, rezai muito meus filhos para poderdes parar esta evolução. Deveis unir-vos agora, filhinhos, em oração, para parar os líderes europeus, alguns dos quais são capazes de levar sofrimento terrível a muitos filhos inocentes. Meus filhos, nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário ( o Terço), porque quando o rezais, cada dia, estais a ajudar a salvar a vossa nação. Pedi-me ajuda e Eu intercederei por vós, pedirei a Meu Pai, Deus  Altíssimo, que mantenha erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre o vosso mundo para impedir que a maldade se espalhe. Meus queridos filhos, é hora de entender que as minhas Mensagens não são para trazer medo. Elas são para trazer amor. Elas também são usadas para avisar aqueles, que cometem  pecados e delitos, que devem redimir-se diante  do Meu filho Jesus , ou ficarão perdidos para sempre. Eu percebo que às vezes sentis um peso, como destinatários destas mensagens divinas. Meus filhos, não deveis ter medo, porque a vossa Fé e as vossas orações vão ajudar  a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia. Mas nunca deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, porque o medo não vem do meu filho Jesus. É importante que todos aqueles filhos, que acreditam na verdade da Palavra Sagrada de Deus, que está sendo dado ao mundo, neste momento, mantenham a calma.  E porque muitos filhos ainda negam a Bíblia, que contém toda a verdade… a Palavra Sagrada de Deus, os eventos previstos no Livro do Apocalipse estão-se desenvolvendo agora no vosso mundo. O vosso dever meus filhos é responder às instruções do meu Filho Jesus Cristo. Oração e confiança no meu Filho Jesus trará a vossa salvação. O Dom do Selo de Deus vivo meus filhos será a vossa maior proteção, nos momentos de guerra ou de conflitos. Nunca vos esqueçais, meus filhinhos queridos, do poder do meu Rosário ( o Terço ) e com ele podeis diluir o impacto de tais eventos. Infelizmente, muitos desses eventos vão acontecer, porque  foram profetizados. Eu apelo a todos, que venerem, a vossa Mãe Santíssima, para entenderem que este é um chamado do Céu. Todos os  videntes do mundo, serão instruídos para rezar, a fim de evitar os perigos associados a uma guerra mundial. Meus filhos, é muito importante rezardes o Meu Rosário ( o terço) diariamente, porque com ele ofereceis proteção às nações, que ainda não o rezam. Neste momento, rezai muito pela Europa e pedi  ao meu filho  Filho Jesus Cristo força, coragem e a  perseverança necessária, para manterdes  a vossa confiança em Deus.

            Meus filhinhos queridos, rezai por favor, com todo o vosso coração, pelo vosso Papa Francisco. Ele sofre muito e em muitos aspetos está sozinho na sua tristeza por causa da apostasia que ele vê, fora e dentro do Santo Vaticano.

            Neste mês de maio também vos queria pedir, que rezasseis pelo continente africano. Muito filhos, naquele continente, morrem de fome, sem algo para comer.

            O Meu coração enche-se de tristeza ao presenciar os meus pequeninos a morrerem de fome e de doenças. Repito novamente, rezai muito por eles, meus filhos. O meu maior desejo é ver o vosso mundo cheio de Luz, longe desta podridão de doenças, de misérias, de pobreza, de pecados. Eu confio e tenho a plena certeza, de que a vossa oração vai ajudar o mundo a vencer. Eu tenho plena certeza, de que o Meu Coração Triunfará. Hoje é  dia da Mãe, eu quero dar os Meus parabéns a todas as Mães do mundo. Eu sinto-me feliz por ser a Mãe de todas as Mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vos traz a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.

            Termino abençoando todas as Mães, filhas e filhos que estão aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e que vieram de longe. Pela vossa presença, pelo Carinho desta Nação, Portugal, Eu como Padroeira desta Nação, e também do mundo inteiro, quero cobrir com o Meu manto de Amor, todas as Nações da terra, para que haja Paz, para que haja simplicidade ma alma dos filhos de Deus,  e harmonia no coração de cada família.

            Meus filhinhos  queridos, repito:  a oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos muito difíceis. Aconteça o que acontecer permanecei  sempre firmes na vossa Fé, tende coragem, Eu e Meu Filho Jesus Cristo, estaremos sempre convosco. Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade – maio de 2015

Explicações da Bíblia em 05/04/2015

                EXPLICAÇÂO DA BÍBLIA (Jo 20,  1- 9 ) em 5/4/2015 

  Irmãos e irmãs,

         Nós hoje vamos à igreja imitando Maria  Madalena e os discípulos que correram para o túmulo. Para eles houve um anúncio: “ Jesus Ressuscitou”. Este anúncio é dirigido também a todos  nós.

         Se acreditarmos nesta notícia, se acreditarmos que a Ressurreição de Jesus Cristo tem a ver com as nossas vidas, este dia, realmente se tornará o primeiro de uma forma de vida nova para nós. Lembrai-vos que cada um de nós se destina à Ressurreição e cada um de nós é chamado a participar com Cristo, na vida Divina.

         Exultemos e demos graças a Deus pelo Seu Amor tão grande, que nos toma a todos no Seu abraço de Pai.

         Hoje tudo se faz como numa nova criação e um novo êxodo. Com a morte vencida, sabemos que agora tudo é Graça, Podemos fechar as portas de um túmulo, mas jamais fecharemos o Coração de Deus, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.

         EXPLICAÇÃO DA BÍBLIA  ( Jo 20,  19-31 ) em 5/4/2015

Irmãos:

         Somos bem-aventurados, quando cremos no Senhor Ressuscitado e O acolhemos na Fé, mesmo sem tê-lO visto com os nossos olhos. O pré-requisito consiste em dar crédito ao testemunho de Fé, palavra de vida, de quem ao longo dos séculos “viu” o Senhor, e anunciou que Ele está vivo não só com palavras, mas também com a vida. O Testemunho é a única forma de ter acesso ao Senhor. Só por este caminho é que se chega a Jesus.

         A nós cristãos é-nos pedida a convicção de que somos mediação da experiência do Ressuscitado, para todos os  irmãos com quem convivemos. Assim, embora não vejamos Jesus Ressuscitado com os nossos olhos, é possível acolhê-lO na Fé, e testemunhar que Ele, de fato, está no meio de nós. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.

         Fernando Pires

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicações da Bíblia em 05/04/2015

Mensagem do irmão Fernando Pires em 5/04/2015

Mensagem do irmão Fernando Pires em 5/4/2015

         Meus irmãos e irmãs:

         Estamos hoje aqui, neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, a festejarmos a festa da Páscoa, que é a nossa festa cristã por excelência. A Páscoa de Jesus foi um ato de Amor total e extremo por nós… foi para nossa salvação que Jesus Cristo fez a Sua Páscoa, para que também nós façamos a nossa. “Tendo amado os Seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”. É verdade que traíram Jesus, humilharam-no, tiraram-lhe a vida, mas por outro lado, irmãos e irmãs, ele se entregou livremente, em obediência ao desígnio do Pai: “ Eu dou a Minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de Mim, mas Eu a dou Livremente. Tenho poder de entregá-la e poder de retomá-la: este é o Mandamento que recebi do Meu Pai.” E isto por Amor a nós, pois morrendo e ressuscitando, Ele nos daria o Seu Espírito Santo, no qual Ele mesmo fora ressuscitado, de modo que a passagem de Jesus para o Pai nos abrisse o caminho e pudéssemos passar também para o Pai.

         Irmãos, a Páscoa cristã é a Glória da Ressurreição de Jesus Cristo que foi precedida da cruel e dolorosa Paixão do Senhor, que deixou os Apóstolos atónitos e perdidos. Mas na manhã de Domingo, ficava claro que o fracasso do Mestre se transformara em inacreditável vitória sobre a morte. Então, tudo se fez novo. Ele ressuscitou como  Senhor da vida e da morte. A vida venceu a morte, as trevas foram dissipadas pela Luz.

         Irmãos e irmãs, a nossa Fé, a nossa certeza, a nossa esperança, o nosso sonho, começou com a Páscoa do Senhor. A Ressurreição não é uma ilusão, não é uma quimera, é uma estupenda Realidade: “Eu Sou a Ressurreição! Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá!”. Portanto irmãos e irmãs, a celebração da Páscoa deve renovar a nossa Esperança num mundo de Paz, sem guerras, sem violência e sem ódio.

         Jesus disse:” Felizes os que promovem a Paz, porque serão chamados filhos de Deus.”

         Meus irmãos e irmãs, queria pedir a todos vós para rezardes por mim e pela minha família. Estou num momento particularmente difícil, com inquietações, situações complicadas e discussões acesas com a minha família. Tudo isto se segue a uma Quaresma extremamente dura para mim. Hoje às sete horas, enquanto rezava na minha capelinha, falei com a nossa Mãe do Céu dos meus medos e do que sentia, pois acho que talvez não consiga fazer tudo como devia ser,  nesta minha missão.

          Irmãos e irmãs a nossa mãe do Céu disse-me:

         – Meu filho os meus três pastorinhos, também sofreram muito nas mãos das suas famílias e tudo se resolveu. Nós,  protegemos-te mais do que tu pensas. Todo o pequeno conflito com a tua família e o sofrimento que daí resulta, nós o permitimos para que tu  sintas que tens que ser humilde. Não tenhas medo. Eu estou contigo. Tens de confiar na tua decisão certa, não deixar de vir a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Tomaste a decisão certa. De futuro, fá-lo calmamente e nunca tenhas medo quando te provocarem sempre que o assunto diga respeito a este lugar sagrado. Mantem-te calmo. A tua firmeza e calma dirá muito mais do que se ficares irritado se as tuas decisões são postas em causa. É isso que o inimigo quer.

         Irmãos e irmãs, partilhemos todos as alegrias da Páscoa de nosso Senhor Jesus Cristo. Desejo a todos uma feliz Páscoa. Antes de terminar, levantem as nossas palmas dizendo:

         “O SENHOR RESSUSCITOU DE VERDADE”         ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!

         O irmão em Cristo e Maria, Fernando Pires

Publicado em Mensagens Pires | Comentários fechados em Mensagem do irmão Fernando Pires em 5/04/2015

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 5/04/2015

                             Mensagem do mês de abril de 2015, em 5/ 4 /2015

www.maedabondade.com

            Meus queridos filhinhos, hoje dia de Páscoa, dia em que comemoramos a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo, Eu, Maria Mãe da Bondade, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos:

         – Alegrai-vos comigo meus filhos, porque Jesus cruxificado e morto, ressuscitou, com a Sua Glória, Imortal, Impassível, para nunca mais morrer. Repito novamente:

         – Alegrai-vos comigo, porque em Jesus Triunfante do mal, do pecado e da morte, o meu e o vosso triunfo estarão assegurados. Em Jesus Ressuscitado o amor sobrepõe-se ao ódio; a Sua Misericórdia perdoa o pecado; o bem vence o mal; a verdade é mais forte que a mentira, a vida alcança vitória sobre a morte.

         Nesta Páscoa, meus filhinhos queridos, dou-vos alguns  conselhos de Mãe:

         – Mostrai que a humildade vale mais do que o orgulho. Tentai vencer um defeito a cada dia. Ultrapassai e rejeitai os impulsos do vosso coração que não se coadunarem com os preceitos da vossa fé. Apercebei-vos da gravidade enorme da mentira, que tão facilmente se propaga, e tanto prejuízo acarreta às famílias. Ela é como um veneno que entra sem que vós próprios vos apercebais dele. E ainda é muito pior, quando sai do coração e dos lábios dos meus filhos prediletos. Mesmo aqueles de vós, que recebeis o Meu Filho Jesus Cristo com frequência, que frequentais a igreja, por vezes passais com enorme facilidade, da murmuração à mentira. Algumas vezes, ela nasce da inveja e do orgulho. Outras vezes, são as pequenas rivalidades, mesmo no bem, que as fazem tornar satânicas. Queridos filhinhos, fugi deste pecado tão grave que semeia a morte na honra dos vossos irmãos, que vivem ao vosso redor, sem que vos apercebais disso.

         Se não podeis falar bem do vosso próximo meus filhos, calai-vos. Seria muito melhor para vós permanecerdes mudos que servir-vos mal da vossa língua. Libertai-vos do pecado, nesta Páscoa, pela Santa Confissão.

         Preparai bem um exame de consciência, antes de fazerdes a vossa Confissão.

         Procurai um ministro do Meu Filho Jesus Cristo para fazerdes a vossa Santa Confissão. Agradecei a Deus por Ele ter permitido que o sacerdote vos escute em confissão e em Seu nome perdoe os vossos pecados. Agradecei também a Deus por essa Graça de Misericórdia que Ele vos concede, através do Sacramento da Confissão, e principalmente, por Ele ter deixado os sacerdotes aqui na terra para administrarem esse Sacramento. Rezai, rezai, rezai muito meus filhos e agradecei a Jesus, pelas alegrias, pelos sofrimentos, pelas vossas cruzes, pelo pão de cada dia, enfim, por tudo, deveis agradecer ao Senhor.

         Filhos, Cristo é Vida, é Ressurreição. Sabei aceitar tudo isto e podereis ressuscitar para uma Nova Vida em Cristo. Nesta Páscoa, abri os vossos corações e deixai que a Fé e o Amor façam eterna morada neles. Eu desejo que o Amor desta Pascoa se fortaleça cada dia e cada ano.

          Eu, meus filhinhos, amo-vos muito, deixai-vos guiar por esta Mãe que será o vosso refúgio e amparo nos dias de tribulação. Rezai, rezai, rezai e confiai. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos. Eu, a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, com essas palmas, dou-vos uma Bênção muito especial e faço-o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Ámen.

         Até breve

         Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em 5/04/2015

Explicação

Explicação em 01 de março de 2015

A Força da fragilidade

 Impressionante os lamentos do Senhor Jesus Cristo que são recitados ou cantados ao longo da cerimónia da  Sexta- Feira das Dores.” Ó Meu povo, o que fiz? Diz em que te contristei, em que foi que te faltei”?

            Deitado no madeiro da Cruz encontramos um Deus que se torna “Fragilidade”. Cremos na tragédia eterna do amor crucificado, cremos na aparente fragilidade de Deus, porque se nada  existe mais forte do que o amor, também nada naquele momento parece mais frágil”. Na Cruz temos um Deus que se tornou impotência e oblação. Acheguemo-nos com imenso respeito ao Madeiro, no qual repousa o Deus forte, Deus Santo, o Deus que se tornou fragilidade.

             Os devotos do Coração de Jesus aproximam-se da Cruz como se quisessem proteger a delicadeza daquele homem todo torturado, que morre de Amor e que é Deus nos salvando eternamente.

            Fernando Pires

 

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação

Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade

                                          Mensagem de 01 de março de 2015

   www.maedabondade.com

            Meus filhinhos queridos, as minhas palavras são de Paz,  Paz,   muita Paz. Desejo que reconheçais a Paz celestial,  e pela  oração pura , feita com o coração, possais viver  essa  Paz na Terra.

            Vós já sabeis que estamos  passando por  um ciclo de mudanças no mundo. É por isso, que Eu vos preparo, mês a mês, dia a dia. Hoje convido-os de novo a fazerdes adoração a Jesus em cada oração, e a comtemplardes Cristo Misericordioso. Se o fizerdes,  não estareis apenas elevando um pouco mais os vossos corações pela adoração, mas também elevareis os sentimentos e os pensamentos da humanidade que vive sem o Meu Filho.

            Nesta Páscoa que se aproxima, também vos peço que abraceis   Jesus e vos imagineis  às portas de Jerusalém a receber o Messias Redentor.  Vivendo o mistério Pascal,  podereis  sentir a presença sublime do Santíssimo Coração de Jesus. Na verdade, sem o Meu Filho Jesus Cristo não podereis ver, o que Deus tem para cada um de vós, e  agora é o tempo em que todos os corações se devem preparar para a Páscoa. Não deveis  perder tempo, procurai o meu Filho Jesus Cristo e guardai nas vossas vidas o mistério de Amor que Ele vos oferece, através da Sua Misericórdia para o mundo inteiro. Vivei  Nele e com Ele, porque logo compreendereis tudo. Para que isto aconteça, meus filhinhos queridos, é preciso ter muita confiança em Deus e fazer brotar a chama da oração que é um dos mais preciosos instrumentos que Deus vos entregou.

            Meus filhos, um sinal de conversão é a vivência do Amor. Um sinal de Fé, é desejar  estar diariamente no coração do Meu Filho Jesus Cristo. Um sinal de Esperança é orar comigo pela Paz e  um sinal de Bem-Aventurança é  sentir  que as vossas vidas são fontes da Misericórdia de Deus Pai.

             Aguardo-vos com alegria, meus filhos, para que oremos juntos pelo mundo. Orando Comigo  ser-vos-á concedido um Raio de Graça  que se tornará  Salvação para as Almas que  se sentem perdidas   no mundo.

            Queria ainda pedir-vos que no próximo primeiro Domingo do mês de abril, dia de Páscoa, trouxésseis todos uma palma, para Eu abençoar, e  festejarmos assim  a Ressurreição de Jesus Cristo.

            Antes de terminar queria também pedir-vos, que quando rezardes o meu Terço/  o Rosário, no dia de Páscoa, que o oferecêsseis pelas vossas famílias, pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja do Meu Filho Jesus, pelo vosso papa Francisco, pelos cardeais, bispos, sacerdotes, religiosas e religiosos. Incluí também as almas do Purgatório, os jovens e muito especialmente, oferecei-o pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Rezai, rezai, e confiai nesta vossa Mãe que vos ama muito. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos.

            Eu , Maria, mãe da Bondade, dou-vos a bênção e faço-o  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

            Até breve

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade

Mensagem do Irmão Pires em 16/02/2015

          Mensagem do irmão Fernando Pires em 16 de fevereiro de 2015

Irmãs e irmãos,

            Em primeiro lugar quero agradecer, ao nosso sacerdote e a todos vós, a vossa presença  aqui, e as orações que nos uniram a todos,  neste lugar sagrado, Corgo da igreja.

             Irmãos, como sabeis, faz hoje 16anos que a nossa Senhora, Mãe da Bondade, apareceu neste lugar a 16 de fevereiro de 1999. Era dia de Carnaval. Naquele dia Nossa Senhora Mãe da Bondade disse-me:   Este Lugar sagrado, Corgo da igreja, será uma vitória, porque é uma obra de Deus.

            Esta obra, irmãos, só existe porque Deus nos escolheu, porque nós estamos aqui, porque Maria a nossa Mãe da Bondade, está aqui. Somos uma família unida pelo sangue de Nosso Senhor Jesus  Cristo, cuja Mãe Maria Santíssima é também nossa Mãe.

            Irmãos, quantas Mensagens Nossa Senhora Mãe da Bondade nos deu todos estes anos! Eu penso que é muito importante compreendermos o conteúdo dessas mensagens. Elas chamam-nos à  Conversão, à Oração, ao Jejum  à Penitência. Aumentam a nossa Fé e oferecem-nos   o Amor da nossa Mãe do Céu. Irmãos, que as  palavras nelas  contidas não  fiquem esquecidas, não sejam vazias de significado   para nós, e não o serão se nós  de facto nos esforçarmos por lhes dar vida nas nossas vidas.

            Nos dias de hoje,  as pessoas  ainda  se sentem confusas, andam a correr em todas as direções, não sabem muito bem o que procuram,  e  a nossa Mãe da Bondade quer reuni-las a  todas  num só rebanho.

            O mundo jamais será salvo pelas forças do homem. Só o Espírito de Deus o poderá salvar. A doutrina Divina e as leis Divinas são válidas em todos os tempos e atuais em todas  as épocas. É por isso, que  Deus Pai nos envia neste tempo, e  a todo o mundo, a Co- redentora,  Medianeira e advogada-  Nossa Senhora.

            Lembremo-nos que  só o Senhor é a nossa Luz e a nossa Salvação. Ele é o próprio Amor que nasce e cresce nas nossas vidas. É um Amor doce e apaixonante  que  exige de  nós fidelidade e sacrifício. Para que, um amor  assim, cresça em nós,   é preciso superarmos todas as dificuldades, sermos humildes, enfrentarmos as intempéries da vida  aceitando com resignação e coragem,  as dores que nos visitam sem cessar. Devemos imitar os mártires da mesma forma que eles ofertaram as suas  vida para honra e glória do Senhor.

            Deus conhece as nossas dificuldades, as nossas dores. Deus sabe o quanto nós sofremos, Deus sabe o esforço que fazemos para   servi-LO,  e contudo, hoje, ele diz- nos que estamos lutando de maneira errada.  Na verdade para o servirmos bem, devemos ter consciência de que precisamos Dele, precisamos usar as  Suas armas, precisamos ser como Ele, agirmos como Ele, amarmos como ele, falarmos como Ele, corrigirmos como Ele, perdoarmos como Ele e  escutarmos como Ele. Precisamos, como filhos que somos, ter o rosto do Pai e o rosto da Mãe, para nos tornarmos verdadeiros  soldados de Cristo.

             Em muitas mensagens, a Nossa Mãe do Céu, fez-me compreender que muitos irmãos rezam somente por interesse. Estão interessados em receber Graças, querem a ajuda de Deus para resolverem os seus problemas, mas não querem alegrar e fazer feliz  aquele que é o Autor das Graças e das Bênçãos.

             Irmãos, a Oração é um encontro com Deus e não um encontro de troca de favores. Quando nós rezamos é para sentirmos melhor a presença de Deus em nós e o Seu grande Amor nas nossas vidas.  É para  amá-LO e honrá-LO como Ele mesmo é. Se somos cristãos católicos e praticantes, exercitemo-nos na  oração, de preferência  com os nossos irmãos, porque ainda estamos longe uns dos outros.

            Antes de terminar, queria agradecer ao meu Anjo da Guarda, que me orientou nesta Mensagem e também à nossa Mãe da Bondade por nos acompanhar durante estes 16 anos. Nós vos  pedimos Mãe, o dom da Alegria, para sermos as vossas testemunhas de Paz e de Amor.

             Obrigado a Todos.

              Saibamos que estamos aqui neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja, unidos por um único ideal e pela santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade. Abriguemo-nos sob o Seu  Manto e  Ela nos protegerá sempre e em toda a parte do mundo.

            Um grande abraço deste vosso irmão em Cristo e Maria.

             Que o senhor e Maria nos abençoem a todos nós, com a sua infinita Paz. Ámen.

            Fernando Pires.

Publicado em Mensagens Pires | Comentários fechados em Mensagem do Irmão Pires em 16/02/2015

Explicação da Bíblia- Mt. 17, 1-9

                     Explicação da Bíblia 16/02/201

       ( Mt. 17, 1 -9) ………..Transfiguração:

        Irmãos,

        Jesus precisava dar aos seus Apóstolos algumas garantias de que era o Filho de Deus, aquele por quem eles deixaram tudo para O seguir. O Messias esperado não condizia  muito com o que eles estavam vendo em Jesus: A Sua condição humana e frágil, a vida simples, de pobreza e obediência, em completa entrega à vontade do Pai, e  em inteira doação aos pequenos e excluídos. Jesus leva- os ao Monte e transfigura- se diante deles, isto é, mostra-lhes a Sua Glória, embora passageira, mas que é já um sinal de glorificação definitiva. Jesus quer mostrar-nos e ensinar-nos que aquele momento de glória fora apenas um raio de Luz da Glória  duradoura que um dia irá chegar.

             Hoje, todos nós estamos  precisando de uma transfiguração que nos devolva a nossa verdadeira imagem – a de filhos de Deus, criados à sua imagem e semelhança..

            O irmão

Fernando Pires

 

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação da Bíblia- Mt. 17, 1-9

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 16/02/2015

               Mensagem de 16 de fevereiro de 2015

                www.maedabondade.com

            Queridos filhinhos, hoje comemorais os 16 anos das minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, com o Meu Filho Jesus Cristo, São José, o Divino Espírito Santo, os meus Anjos e os meus Santos. Há  já 16 anos,  que Eu aqui  venho  indicando  ao mundo o caminho que deve seguir para alcançar a paz, a salvação e chegar até Deus. Quantas conversões Eu fiz aqui!… Quantas bênçãos derramei sobre vós!…

             Filhos, tende sempre nos vossos corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração.

            Neste dia de festa, estar aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja,  ver tantos filhos movidos pela Fé, com amor no coração, humildes e   confiantes,  com vontade de conhecer  a verdade que é Deus, é para mim e para o Meu Imaculado Coração um momento de grande alegria.

            Meus filhinhos,  também é maravilhoso, saber que vós sentis aqui a presença  de Deus Pai, de Deus Filho e do Divino Espírito Santo.

            Neste momento, tão especial para mim, agradecei a Deus por este  dia de Graça e de jejum, e oferecei-o pala paz no mundo inteiro.

            Quero que vos lembreis das crianças abandonadas, dos jovens, das famílias que não têm carinho, proteção ou amor, para que Jesus os olhe de uma forma muito especial,  lhes conceda a Sua Misericórdia e faça deste mundo um mundo novo.

            Hoje, acolho no meu coração, com muito amor as crianças, os jovens, os pais, as mães, e todos os filhos que aqui estão presentes. Peço ao Divino Espírito Santo que vos conceda os dons da Sabedoria, da Humildade, da Força, da Coragem, e do Amor.

            Espero que  todos estejais conscientes da grande transformação que o Meu Filho Jesus deseja fazer nos vossos corações. Ele deseja libertar os vossos corações do ódio, da ira, do pecado, da maldade, das tentações e ciladas do inimigo.

            A humanidade  está prestes  a presenciar a grande transformação do mundo. Eu fico muito feliz por isso, e digo-vos que desejo essa transformação, porque me dói muito olhar para os meus filhos e ver tanta pobreza, tanta podridão, tanta tristeza, tanta angústia, tanto sofrimento, tanta depressão e tudo consequência do pecado presente no mundo. Hoje o homem perdeu completamente a noção do Amor. Não sabe mais amar! Não sabe mais respeitar o irmão, nem a vida, não confia no Céu.

             O que Eu desejo é um  mundo transformado onde o homem seja temente a Deus. Peço-vos, queridos filhos, que façais  o que vós mais precisais de fazer: Converter-vos  e  aceitardes os ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo.  Sede bons filhos e fazei a Sua vontade.

            É maravilhoso ser um filho de Deus bem aventurado, e  corresponder  aos  requisitos enunciados por Jesus nas Bem-Aventuranças.

            Meus filhos, descobri o valor que tendes  em vós! Olhai para dentro dos vossos corações, reconhecei o filho de Deus que vós sois. O  tempo da Misericórdia e da Graça está a esgotar-se. Neste momento, os ensinamentos  de  Jesus  ainda estão presente no vosso meio, mostrando-vos o caminho da vida eterna.  Tende consciência  de que a vossa missão não é a mais difícil,  as vossas cruzes não são   assim tão pesadas… Tudo é fácil  para quem ama, mas  sem amor tudo  se torna pesado.  Lembrai-vos que o amor tudo vence.

              Filhos, preciso que busqueis  em vós esse amor, que  trabalheis nos vossos corações essa fonte de graça e de vida, para que vivais realmente uma vida de paz, de esperança e de Fé.

            Lamento  ver um lar em que o pai e a mãe não sabem amar. Há até filhos, que se consagram a  uma vida sacerdotal sem amor…

             Queridos filhos, hoje, neste  dia de  festa, o Meu Imaculado Coração,  dá-vos a minha Paz de Mãe! Paz para os vossos corações, para as  vossas almas, para as vossas famílias  e para o mundo inteiro.

A paz que vos dou  não é falsa, ilusória e passageira… O Meu Coração de Mãe, dá-vos a Paz Divina, a Paz de Deus, uma Paz Duradoura. Isto acontecerá se voltardes para o Senhor por meio do Meu Coração Imaculado, seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitência a que  sois chamados aqui neste Lugar Santo, Corgo da Igreja ou noutros lugares, onde revelo o Meu Coração Imaculado e concedo as minhas Graças e o Meu Amor ao mundo inteiro.  Aqui, pedi-vos esta hora de oração, ao meio dia. Nesses momentos posso manifestar-vos o meu amor e  mostrar-vos  como deveis caminhar  para alcançardes a santidade. Quando fazeis o que eu vos peço, o meu Coração rejubila e obtém  por meio de vós o seu triunfo, e  a  sua  vitória.

             Meus filhinhos queridos, torno a dizer-vos que  vos  amo muito,  sou protetora de todos os filhos peregrinos, que vêm a este lugar Santo, eleito por Deus, rezar o Terço e se esforçam por obedecer às minhas Mensagens. Aqui, meus filhos, o Céu reservou para vós  Graças, que vos são concedidas sem limites e que podereis recolher quando as merecerdes.

 Contudo… o que acontece é que a vossa vida espiritual não melhora, porque vós não tendes os vossos corações abertos à  Graça de Deus, não  renunciais  ao que é  preciso renunciar, não  deixais o que precisa ser deixado,  não  dais a Deus  o que lhe pertence por direito.

             Muitas graças não são concedidas, porque muitos filhos não as querem.

             O Meu Filho Jesus é o pão de cada dia que se doa a vós, espiritualmente, em cada sacrifício da Santa Missa. Ele é o Pão descido do Céu, que se faz vida em vós, que alimenta o vosso espírito e dá Luz aos vossos sentidos. Meus filhos, vós vereis quão grande é o mistério da Transubstanciação, da carne e do espírito, encerradas na hóstia do Meu Filho Jesus! Então, comereis o Seu corpo e bebereis o Seu sangue com verdadeiro amor e entrega. Com  Fé, sentireis a  Sua  presença Espiritual em Vós. Se a humanidade  compreendesse  a grandiosidade  e o significado de cada hóstia consagrada… comungaria com mais frequência. Infelizmente muitos o fazem indignamente. Como me dói ver o desprezo e a  falta de consciência desses meus filhos.

            Conseguireis compreender o mistério de Amor que  recebeis em cada Comunhão? Cada vez que comungais livres de pecado Jesus  se faz vida em vós, mas quando O recebeis indignamente, ou na mão,  não tendes consciência que O  estais a  ofender e a  desprezar?

             Meus filhinhos,  refleti e modificai o vosso comportamento para que quando chegardes ao tribunal Supremo, não tenhais  que lamentar. Eu desejo que vós possais lembrar-vos que na comunhão recebeis o alimento mais rico do mundo – Jesus,  Eucaristia.   Amai cada vez mais  a Santa Eucaristia e lembrai-vos ainda que a Palavra de Deus é fonte de Amor, e construtora da verdade.

            Antes de terminar, meus filhos queridos, QUERO LEMBRAR-VOS que os vossos corpos depois da morte terrena devem voltar à terra, de onde saíram, e o espírito deve voltar a Deus, de onde provém. A decomposição dos vossos corpos deve ser levada a cabo pelo processo da terra, e não pelo fogo. Que isto vos fique bem claro, meus filhos, para que não continueis  a passar pelo fogo os vossos familiares.

            De novo vos digo: Poeira sois e em poeira vos convertereis. Terra pertence  à terra e o  Espírito a Deus.

            Filhos, para mim tem sido uma alegria poder estar aqui convosco neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, durante estes 16 anos. Para vós também, porque o vosso coração se  alegra ao saberdes que esta obra é de Deus. O Corgo da Igreja,  é um lugar privilegiado, um lugar abençoado, porque Deus pôs os Seus olhos e as Suas mãos no coração deste lugar, derramou aqui Graças, e a Sua Misericórdia. Eu agradeço a  vossa coragem, por enfrentardes todas as dificuldades e perseguições que vos surgiram durante estes 16 anos. Vós ainda estais a enfrentar esses problemas,  porque  se  dependesse de alguns filhos e do que eles dizem,  este lugar sagrado, já não existiria mais…  Contudo, esta é uma Obra Divina e o que é Divino nunca pode acabar, tende sempre a crescer, pelo que tem surpreendido aqueles que não querem acreditar.

 Aos meus filhos ingratos, que prejudicam os  irmãos, para não perderem os seus  postos na Igreja, a esses Eu digo: Como sois hipócritas! Vós não estais na verdade.

            Meus filhos da Luz de Jesus, sede fortes. Defendei a verdade, porque  a hipocrisia um dia será julgada. E Eu, meus filhos, lutarei sempre, com todo o meu coração, para que este Lugar, Corgo da Igreja, venha a ser como aqueles que já são consagrados pela Santa Igreja. Contai comigo, meus filhos queridos, para esta missão.

             Rezai muito pelos sacerdotes! Rezai muito pela santa igreja.

            Estou muito feliz com todos vós, que aqui viestes comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no Meu Altar. Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. Obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe da Bondade. Que esta Mensagem, esteja sempre presente nos vossos corações e vos ajude a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós –  que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos, sob a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

           Até breve

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 16/02/2015

Oração do mês de fevereiro de 2015

ORAÇÃO de 01 de fevereiro de 2015

              Meu Deus e Senhor, Vós que nos haveis dado esta Santa Vontade  que há em nós, e nos faz amar sem medir o nosso amor  ou nos faz perdoar sem medir o nosso perdão, livrai-nos,  da malícia dos nossos olhos, dos nossos ouvidos e da nossa boca, fazei-nos clamar o Vosso grande e Santo nome, fazei-nos anunciar ao mundo inteiro, que Vós  existis, que habitais e estais presente em nós, que nos momentos tristes sois para nós a força,  nos momentos difíceis sois a grandiosa graça e  nos momentos de aflição sois para nós a mansidão.

              Ó Senhor, vós que haveis nascido numa manjedoura, mas haveis crescido como o Rei dos Céus e da terra, fazei-nos dignos de um dia entrarmos no Céu, e de vivermos neste mundo, conscientes de que aqui vivemos  apenas  uma  passagem.

              Não nos deixeis apegar a este mundo malicioso, a estas ondas de dor e de pecado que surgem, que levam o homem ao poço do abismo e da dor. Corrigi-nos Senhor, nos momentos que vacilarmos e dai-nos a vossa graça nos momentos em que necessitarmos.

              Sede para nós o auxílio, principalmente neste ano difícil que virá, para termos coragem, para que os nossos olhos tenham mais piedade, julguem menos os outros pela aparência e  Vos busquem em cada oração.

              Que Vos  estejais  presente em nós. Que nos transformeis , para que nós sejamos, não nós, mas a graça de Deus, que sois Vós, conduzindo-nos e transmitindo ao mundo a verdadeira felicidade, que tanto precisamos e que é a paz, paz, paz, a justiça e o amor. Assim seja. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de fevereiro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 1 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2015

www.maedabondade.com

                Meus filhinhos queridos, no próximo dia 16 de fevereiro, dia da  celebração do início das  minhas aparições, aqui no Corgo da igreja, estarei novamente  convosco e dar-vos -ei mais uma Mensagem, um pouco mais longa, para vos transmitir os meus avisos e orientações. Até lá, meus filhos, o que mais vos peço,  é que procureis um sacerdote,  ou um diretor espiritual e  confessai os vossos pecados, para quando chegar o dia dezasseis, dia do meu aniversário, estejais todos preparados para receberdes o Meu Filho Jesus Cristo. O sacerdote,  meus filhos, é um guia espiritual, que vos ajudará a procurar as melhores soluções em nome de Deus. O vosso Deus que vos  abrirá a porta do Paraíso quando chegar a hora.

            Filhos, colocai, a Santa Missa no centro das vossas vidas. Aí encontrareis Deus e  recebe-Lo- eis  para com Ele  caminhardes sobre este mundo em que viveis. Fazei também Penitência, sacrifícios e jejuns, e oferecei-os ao Senhor, com amor, e Ele, vos recompensará por cada dor que sentirdes, por cada doença, por cada sofrimento. Entregai tudo imediatamente nas Suas mãos e  não ficareis  deprimidos. Jesus, meus filhos, sofreu muito mais que vós e está Vivo e Ressuscitado. Tudo depende da vossa vontade e da vossa entrega, filhos. Ele vos ama tanto que se entregou numa Cruz e se humilhou ao máximo para vos salvar.

            Agora, pegai cada um as vossas cruzes e  ide com Ele até ao Calvário. Pensai Nele e sofrei com Ele. Tentai esforçar-vos meus filhinhos queridos, para aguentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vós. Rezai para compreenderdes que o sofrimento pode se tornar alegria e a cruz o caminho para o Céu.

             Meus filhos  queridos, Eu venho a este humilde lugar e a outros lugares do mundo inteiro para vos dizer:

–          Sou a vossa Mãe, Sou a  Mãe do Senhor, Sou a verdadeira Mãe de Deus, que  alivia os vossos sofrimentos. Rezai muito! Crede em Mim e Eu aceitar-vos ei como meus filhos. Confiai nas Minhas Mensagens. Obedecei às Minhas Mensagens. Acreditai nas Minhas mensagens. Eu venho ao vosso país para chamar à oração, os meus filhos do mundo inteiro. Desejo uma oração cada vez mais ardente, profunda e pura, feita comigo, porque é por meio de mim, que tudo podeis alcançar do Senhor, mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei muitas conversões neste lugar e noutros lugares do mundo, para mostrar, que as orações convertem muitos filhos. Meus filhos, ninguém está perdido! Se vós rezardes, se vós perseverardes na oração pela conversão dos pecadores, vereis a conversão de muitos deles.

             Daqui para a frente, no decorrer do tempo, vós só encontrareis sofrimento e   tempestades terríveis! Por tudo isso, eu estou muito aflita, por todos vós. Os acontecimentos que surgirão no vosso mundo, não serão muito  agradáveis. Este é o meu Aviso de mãe: Rezai, rezai, rezai muito o meu Rosário ( o terço). É grave o vosso futuro e correis grande perigo de sofrerdes. Meus filhos, quando  falo de tempestades, Eu falo em particular do veneno do mal que hoje está destruindo a juventude. Hoje a juventude não tem mais alegria no coração, o jovem não quer assumir uma missão com Cristo. Eu como mãe orientadora, nestes tempos difíceis, em que o homem teima em dizer que é o fim do mundo,  Eu digo-vos que não se trata do fim do mundo, mas sim da sua  transformação. Hoje o homem deixa- se destruir. Quantas almas, estão longe, na escuridão do abismo por não terem   dignidade, e a força do Espírito Santo.

            Hoje, em que vós estais aqui, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, a rezar o Meu Terço (Rosário), é um  dia muito triste, principalmente para  muitas nações. Nações, que se esquecem de ser tementes a Deus. Eu gostaria de dizer,  a essas nações que o meu coração e o  do Meu Filho Jesus Cristo, estão abertos a vós! Eu sou a Mãe de Deus, a vossa Mãe, a Mãe da Bondade, a Padroeira DE TODAS AS NAÇÕES! A  Mãe de todos os povos do mundo.

            Queridos filhinhos, Eu abençoei carinhosamente todos vós. Fiquei imensamente feliz com este momento de fé, com a vossa presença aqui neste humilde lugar Sagrado, Corgo da Igreja. E com grande alegria abençoei os filhos e filhas que vieram de  longe! Tenho certeza que irão ter dias de paz, de alegria, de muita consolação a Jesus e de muito crescimento na Fé. Que este ano seja, dedicado a rezardes pela Paz no vosso mundo, pelo vosso Papa Francisco, sacerdotes e bispos. Eu abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámem

Até breve,

 Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 1 de fevereiro de 2015

Oração do mês de janeiro de 2015

ORAÇÃO de 4 Janeiro de 2015

             Ó Espírito Santo Criador, assisti benignamente a toda a Igreja Católica.

            Fortalecei-a e confirmai-a pela Vossa Divina Virtude contra todos os ataques dos inimigos.

            Renovai, também pela Vossa Graça e caridade, o Espírito dos Vossos servos, que haveis ungido, para que em Vós glorifiquem o Pai e Seu Filho Unigénito, Jesus Cristo, Nosso Senhor.

            Ó Deus, que santificais, a Vossa Igreja no mundo inteiro, com todos os povos e nações, derramai por toda a extensão do mundo os Dons do Espírito Santo e realizai agora no Coração dos fiéis, as maravilhas que haveis operado no início da pregação do Evangelho, por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade  do Espírito Santo. Ámen

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de janeiro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade, em 4/01/2015

                                   Mensagem de 4 de janeiro de 2015                          www.maedabondade.com

            Meus filhinhos queridos, muitos  de vós comemorastes  a chegada do novo ano, mas não sabeis o que está para vir. Os acontecimentos se precipitarão. Suceder-se-ão um após  outro. Eu estou novamente avisando  o mundo inteiro. Lembrai-vos  que estou aqui tentando ajudar a humanidade a encontrar o caminho da  Salvação.  Porque estarei avisando-vos? Porque Deus me manda avisar, os  Seus filhos queridos. Poucos de vós me ouvis, e muitos não vos convertestes ainda. Insistentemente vos peço que rezeis, o meu Rosário ( o terço). Digo-vos  isto a vós e aos filhos do mundo inteiro. Confiai em mim. Pegai nas minhas mãos, nas mãos de Deus e vamos caminhar todos juntos na estrada da Salvação, na estrada da Paz, e do Amor, nos Caminhos de Deus e do Seu Amor infinito. Ele vos chama e vos chamará  sempre  a vos voltardes para Ele.

            Eu desejo que cada dia, cada instante, cada gesto, cada palavra e cada ato vosso contenham  agradecimentos  e louvores em honra  de Deus . Meus filhos eu sei que vós sois fracos e que a fraqueza humana está reinando no mundo cada vez mais. Mas a vossa vida não pode  continuar a oscilar entre o certo e o errado. É preciso que vós vos esforceis e luteis por uma vida mais amável, mais digna, mais santa, e mais admirável. E eu que sou  Mãe do Bom Conselho, chamo-vos agora todos à Santidade de vida. Rezai muito, meus filhinhos e compreendereis porque eu estou há tanto tempo aparecendo no mundo em vários lugares.

            Eu gostaria que todos me vissem nas aparições. Mas só na Eternidade, todos  me poderão ver e comigo serão felizes para sempre junto de Deus, no Seu amor.

            Meus filhos queridos, o meu amor por vós é muito grande. É eterno. Mas não é eterna a permanência das minhas aparições no mundo. No Céu, sim, estarei lá sempre com todos vós e com Deus. É lá que eu aguardo todos vós para viverdes comigo nesta eternidade de maravilhas. Agora não há mais tempo a perder meus filhos. Sou uma Mãe aflita e aflita estou por cada um de vós. É preciso que todos, sem exceção, se convertam o mais rápido possível a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, antes que seja muito tarde. Peço-vos, filhinhos, que vão à Missa e leiam a Sagrada Escritura, o máximo possível, pois de lá foram tiradas todas as Palavras que eu disse.

            Meus filhos queridos, é a Oração que os conduzirá até Deus e Ele os cobrirá com a Sua Bênção e o seu Amor. Ele os cobrirá de Graças e de Paz. Isto é muito Bom filhinhos. Contudo,  muitos de vós estais deixando de lado esta Graça, este encontro com o Senhor e o desprezais. Encontrai-vos com Ele. Vós não estais vos entregando completamente a Deus. Quem se entrega a Deus nada deve temer.  Porque  tendes  medo do futuro, das coisas, das pessoas…? Não confiais em Mim? Eu não sou a vossa Mãe? Às crianças, vós dais toda a atenção e cuidado. E vós meus filhos? Achais que Deus e Eu não nos preocupamos com o vosso bem estar? Deus vos protege, meus filhinhos queridos. Ele está sempre convosco, apesar de não O verdes nem O sentirdes. Ele é o Amor, é a Vida, é a Paz, é a Salvação. Nenhum problema será tão grande como Ele. Se vos entregardes nas  mãos  de Deus, vós vencereis todas as batalhas espirituais, todas as vossas dificuldades e problemas. Quando tiverdes algum problema, ide à igreja, ao Sacrário e  colocai-o aos pés de Jesus. Contai –Lhe as vossas dificuldades e os vossos sentimentos. Ele vos ouve e presta toda a atenção quando falais com Ele. Vós não passais despercebidos a Jesus quando ides à Igreja. Tentai esforçar-vos para aguentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vós. Neste  Novo Ano, desejo para todos  Paz e quero que saibais que continuo sempre junto a vós. Nunca estarei longe, jamais.

            Antes de terminar meus filhinhos queridos, insisto muito para que rezeis pelo vosso Papa Francisco, ele neste Ano Novo vai precisar muito das vossas orações. Peço-vos que rezeis sempre, sem nunca desanimar. Torno a dizer: As vossas orações sinceras e perfeitas salvarão a humanidade. A Minha bênção, para os doentes que aqui se encontram, neste humilde lugar, Corgo da Igreja, e também para todos os outros. Retornai às vossas casas. Dou-vos a minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

           Até breve,    Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade, em 4/01/2015

Oração do mês de dezembro de 2014

ORAÇÃO de 7 de dezembro de 2014-

            Senhor, diante do Vosso Presépio peço-vos pela minha família. Que dentro do nosso lar habite a confiança da Vossa Mãe, Maria, o zelo do vosso Pai, José, e a inocência do Vosso rosto de criança.

            Afugentai da nossa casa as dores, lágrimas e angustias causadas por tantos Herodes que lutam por matar os nossos sonhos de Paz.

            Concedei-nos a saúde do corpo e da alma, para que possamos cantar os Vossos Louvores em cada dia deste ano Novo que vai entrar.

            Que as nossas portas estejam sempre abertas para Vós, nas visitas que nos fazeis em tantos rostos sofridos.

            Dai-nos a alegria da Vossa presença no nosso lar, o maior de todos os presentes possíveis.

            Neste Natal Senhor, nós vos pedimos  Paz entre os homens e que este seja um fim de ano cheio de alegrias e realizações.

            ASSIM SEJA. Ámen. Ámen. Ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de dezembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 7/12/2014

Mensagem de Nossa Senhora Mãe de Bondade, no dia 7 de dezembro de 2014

www.maedabondade.com

                Meus filhinhos queridos, amanhã dia 8 de dezembro é um dia muito especial para mim, é a festa da Imaculada Conceição, a Mãe de Deus e  vossa mãe. Peço-vos por isso, que rezeis o meu Rosário (o terço), pela conversão dos vossos irmãos. Neste natal que se aproxima convidai-os a se reconciliarem com Deus. Sede mais fiéis  ao seu amor  e não O traís com a Gula, Orgulho, Inveja e Ganância.

            Neste mês comemorais o dia do nascimento do meu Filho Jesus Cristo. Eu, meus filhos queridos, comemoro-o todos os meses, e muitos de vós nem vos  lembrais disso… Alguns, quando ouvem a palavra Natal, não pensam em Jesus e Seu Amor, mas  apenas em comida e presentes. O que é isso meus filhos?  O que são essas coisas passageiras? Elas  passam e se esquecem,  apenas  Deus fica amando-vos sempre mais. Não vos esqueçais disso.

            O Menino Jesus  quer estar  nos corações de todos vós, os que pensam e se lembram Dele. Ele quer nascer em vós, como nasceu aqui neste mundo há tantos anos atrás. Abri-Lhe os vossos corações e renascei neste Natal para o Menino Jesus. E Ele meus filhos, virá alegremente até vós. Não na alegria das festas  e presentes, mas na alegria de O  receberdes. Tereis então Paz, uma verdadeira Alegria e Amor.

            Meus filhinhos queridos, eu não quero falar só de Natal. Hoje Eu vou falar-vos de Jesus Eucarístico, e da necessidade de reparação. Filhos, a reparação é urgente agora, para que Deus  tenha Compaixão de vós. Eu sou a Mãe da Eucaristia meus filhos. Aqui mesmo neste lugar, Corgo da Igreja, o meu Filho deu muitos sinais Eucarísticos e Ele ainda irá dar mais sinais, para que  creiam com firmeza neste Lugar Santo. Mas, para isso, preciso de muitas orações para vencer. Todos os dias, o meu Filho Jesus Cristo desce dos Céus para vós… Deus desce às Mesas Eucarísticas, para ser alimento de milhares de corações. Mas para o receberdes condignamente, antes deveis confessar-vos, como vos peço todos os meses, neste Lugar Santo, Corgo da Igreja, para que não  possais cair na tentação de sacrilégio e  para que  Jesus encontre em cada um de vós uma casa digna onde entrar. Várias vezes, Jesus entra em verdadeiros pântanos imundos, por meio das comunhões sacrílegas, que hoje em dia se alastram em muitas almas, que correm o risco de se condenarem. Rezai o Santo Rosário ( o terço ) Com  esta oração e em união com a Santíssima Eucaristia podereis  desviar dos vossos caminhos, as tentações. Quero pedir-vos meus filhos que façais  horas de oração em família, como poderosa barreira contra satanás, que agora quer entrar em todas as famílias e destruí-las. Por isso meus filhinhos, rezai cada vez mais intensamente, a fim de que Eu consiga a minha vitória e traga para o mundo dias de paz, de Misericórdia e de Amor.

            Neste mês, convido-vos ainda a serdes portadores do Evangelho nas vossas famílias. Não vos esqueçais de ler a Sagrada Escritura. Colocai-a aberta num lugar visível e testemunhai, com a vossa vida, que credes e viveis a Palavra de Deus.  Eu vejo que um grande número de cristãos, têm as suas Bíblias, mas não sabem que  nela  está  contido o passado, o presente e o futuro da  humanidade. Que cristãos   são estes?   Há até os que renegam as verdades que ali estão escritas… Pedi ao Divino Espírito Santo para iluminar as suas  vidas.  Nada será  fácil daqui para a frente meus filhinhos! Buscai o Senhor  e a  Sua Palavra e sabereis  o que fazer. Vós não errareis tanto. Eu sou a vossa Mãe e vos previno. Tende consciência do que estais fazendo e tudo o que fizerdes fazei-o  de coração. Acolhei a Palavra do Senhor e aprendereis a amar, a servir a Igreja, a serdes de Jesus. Só assim as coisas irão melhorar. O mundo irá mudar. Sim meus filhos, quando Deus quer tudo é possível.    É contudo necessário, que queirais converter-vos que queirais mudar as vossas vidas. Esforçais-vos  por mudar,   porque ainda fazeis muitas coisas erradas e sujais as vossas almas. Aonde chegareis com tudo isso? Aonde ireis? Onde pensais que podeis chegar? Cuidado com a impureza. Ela mata as vossas almas sem perceberdes. Vós, não vedes, só vos deliciais com o pecado. Vós estais sendo seduzidos, amais e vos apegais  ao pecado…. E quando menos esperardes, estareis  vendo-vos tristes e chorosos, preocupados e angustiados com a vida. Depois, dizeis que Deus não vos ajuda, que Ele não vos aceita, que  Ele está longe. Na verdade parece-vos que Ele está longe, mas não está. Ele está aí, ao vosso  lado,  acompanhando-vos a cada instante do dia, e vós não O vedes. Ele está presente nos vossos corações, que estão longe… longe porque aceitaram satanás e a sua maldição. Decidi-vos por Deus, pelo Senhor, pela Sua luz de Paz e Vida. Não escolheis o caminho das trevas, o caminho de satanás e do pecado. Meus filhos tão queridos não façais mais isso.

            É triste vê-los se perdendo nesta vida, na imensidão deste mundo que tanto renega o Senhor. Dizei aos vossos irmãos que se convertam! Filhinhos queridos, Eu Sou a vossa Mãe, alerto e suplico novamente: escutai a voz da vossa Bondosa Mãe e ouvi os meus pedidos maternais e muito urgentes. Quero levar todos para o Céu.  Preparai-vos bem no advento para o Nascimento do Meu Filho Jesus.

            Despeço-me de vós,  meus filhinhos queridos do mundo inteiro, desejando-vos um feliz Natal e um bom ano novo Dou-vos a minha Bênção. Louvai Jesus comigo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito  Santo. Ámen, ámen, ámen.

            Até breve

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 7/12/2014

Oração do mês de novembro de 2014

 

ORAÇÃO do mês de novembro (2de Nov. 2014)

         Nossa Senhora do Rosário dai a todos os cristãos, a graça de compreender a grandiosidade da devoção  ao Santo Rosário,  na qual,  à  recitação das Avé-Maria se junta a profunda meditação dos Santos mistérios da vida, morte e ressurreição de Jesus, vosso Filho e nosso Redentor.

         Acompanhai-nos ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, com a Vossa bênção, na meditação do terço. Humildemente Vos pedimos que socorreis os que passam fome e vivem na miséria. Curai os doentes de corpo e espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos. Inspirai as vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias do mundo inteiro em santuários vivos de Fé e Caridade, no seio da Igreja.   Amparai  e ajudai o nosso Papa Francisco, os bispos e  todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas para que governem com justiça e amor.

         Mãe do Rosário levai-nos à vitória em todas as lutas da vida,  por Jesus Cristo Vosso Filho, na unidade do Pai e do Espírito Santo. Assim  seja. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de novembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade, em 2/11/2014

Mensagem de 02 de novembro de 2014

www,maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, começo esta minha mensagem, lembrando-vos que não deveis apoiar-vos naquilo que os outros irmãos pensam. Deveis sim , pensar por vós mesmos. As opiniões dos outros irmãos são muitas vezes enganadoras. Há  conversas inúteis  que só contribuem para aumentar o ruído constante que vos rodeia, impedindo que a paz     permaneça no  vosso espírito. Meus queridos  filhinhos, não conseguireis entender aquilo que Eu preciso da vossa parte, a menos que estejais em silêncio e atentos. Só assim começareis a dar opiniões e conselhos que têm valor e que são instrutivos, em vez de vos contentardes em contribuir para aumentar o barulho do vosso mundo contemporâneo. Eu quero que os meus filhinhos passem os vossos dias em espírito de confiança, mesmo que carreguem as vossas cruzes em nome do Meu Filho Jesus Cristo. Quanto maior for o peso da cruz meus filhos, mais perto de vós Eu estarei. Peço-vos, por favor, que tenteis entender como é grande a Graça que Deus vos deu ao dar-vos instruções tão cheias de amor e tão específicas. Peço-vos que agradeçais  a Jesus por estas Graças, para que  possais continuar a guiar-vos desta forma. A vossa Mãe do Céu está convosco e, como qualquer mãe, olha de perto para ver se os seus filhos estão a crescer como deveriam. A vossa Mãe do Céu procura agora fazer-vos um aviso: Afastai a vossa face do mundo. É necessário rezar unidos. É necessário viver o Amor nas famílias. As famílias estão sendo destruídas porque lhes falta o Amor e porque não o vivem entre si. Uma família que não vive o Amor, não pode acolher meu Filho Jesus, porque Ele  Amor e deseja viver nas famílias para transmitir-lhes o Seu Amor. Contudo, muitas famílias O rejeitam pois se preocupam apenas com os seus próprios interesses e as suas  preocupações  impedem-nas de sentir Jesus nos seus corações.

         Queridos filhos, vós sois uma família. Vós sois a minha família. Eu sou a vossa Mãe e Deus é o vosso Pai. Deus  deseja que todas as famílias do mundo vivam em comunhão de Amor com Jesus e com os irmãos. Meus filhos, amai-vos entre vós. Amai-vos uns aos outros como Jesus Cristo os ama e como Eu os amo.

         Como já vos disse filhinhos, é do coração do homem que após a sua existência  aqui na terra, Deus irá recolher tudo o que de Bom ele realizou durante o percurso da vida terrena.

         Paz, Paz, Paz. Proclamo mais uma vez! Eu desejo  Paz entre os homens do mundo inteiro, cristãos ou não cristãos. Como Meu Filho Jesus Cristo vos disse, ainda há muitas ovelhas que não foram conduzidas para o Meu rebanho e que não são  do mesmo aprisco. Meus filhos queridos, rezai, rezai, rezai muito pela união de todos os cristãos ou não cristãos. Eu sou a Mãe de todos os povos, Mãe de toda a humanidade. Eu sou a Virgem da Paz e do Rosário. Desejo lembrar-vos a necessidade de oração  por toda a Santa Igreja e especialmente pelo vosso Papa Francisco.

         Os homens não querem aceitar os  ensinamentos tão santos que meu Divino Filho Jesus põe nos seus lábios: É imprescindível  que todos escutem os seus apelos à conversão, à oração, à união da Santa Igreja e especialmente o da observação dos Santos Mandamentos de Deus e as ordens  da Santa Igreja Católica.

         Rezai muito pelos meus filhos prediletos (sacerdotes) e oferecei todos os dias constantes sacrifícios por eles,  para que  a Luz Divina do Espírito Santo  os inunde, os guie,  os ilumine e os encha com os Seus Dons a fim de que possam conduz ir a sua Santa Igreja pelos caminhos do Senhor, sem mancha alguma e sem erro algum.

         Meus queridos filhos,  que o Rosário (terço) seja a vossa arma. A vossa Mãe do Céu insiste tanto na reza diária do Santo Terço, pois é por meio desta humilde oração que vós  ireis derrotar toda a astúcia e soberba do dragão infernal. Difundi-a,  entre todos os vossos irmãos, convidando-os a rezarem o Santo Terço. Ensinai os que não sabem rezá-lo bem e com amor. Eu, meus filhinhos queridos, sou a Senhora do Rosário. O Rosário é o sinal da minha presença materna no vosso meio. Sabei meus filhos, que onde se reza o Terço, eu estou sempre presente. Fico aí a derramar sobre os meus filhos, inumeráveis graças do meu Coração Imaculado.

         Quanto gostaria que todos os filhos, se consagrassem ao meu  Coração Imaculado e ao Sagrado Coração do meu Divino Filho Jesus Cristo. É necessário, que propaguem entre todos os filhos, a devoção aos nossos Sagrados Corações. Os nossos Sagrados Corações, destruirão com as chamas ardentes de Puríssimo Amor, todo o mal que satanás espalhou neste vosso mundo. Os Nossos Sagrados Corações triunfarão  meus filhos queridos, tenham a certeza disto e felizes serão todos aqueles que estiverem dentro destes Nossos Corações. A vossa alegria será tão grande que não poderá igualar-se a nada neste mundo. A vossa alegria, meus filhos, será completa conforme  a promessa do meu Divino Filho.  Quando  o Espírito Santo abrasar todos os corações com o Fogo do Seu Amor, então toda a humanidade arderá num desejo Santo de querer  Deus  sobre todas as coisas. Tudo o que é do mundo já não terá mais espaço no vosso coração, porque só Deus será o vosso verdadeiro Tesouro.

         Rezai, rezai, rezai pedindo ao Divino Espírito Santo que derrame sobre vós a Sua Luz para que todos sejam renovados pela sua Graça Santificante.

         Meus filhinhos queridos, é necessário não se deixarem abater pelas insídias do vosso adversário. Repito novamente, ele é muito astucioso e sagaz. Ficai em Paz e vivei a paz e jamais sereis instrumentos dos quais ele se utiliza para a realização dos seus planos  maléficos. Os filhos que estão em Paz com Deus, vosso Criador, jamais darão oportunidade a satanás para  os tentar. Sabei que a melhor arma para  vencer nas tentações, toda a soberba do inimigo  é a humildade. Vós  deveis  viver essa virtude todos os dias  da vossa vida Deveis ser pequenos, simples, não aspirar ser grande s aos olhos dos demais, mas sim querer ser aquele que serve o próximo. Meu Divino Filho Jesus, no seu Evangelho, sempre os exortou a viverem o serviço para com o próximo e com os mais necessitados. Ele sendo Deus , o criador de todas as coisas, ensinou-vos que nas obras de Deus o  mais importante é a humildade que tem sempre que estar presente,  quer  no serviço ao próximo, quer na oração ao Pai e mesmo na  súplica, para que o Pai vos dê a força, a luz e a graça do Seu Divino Espírito, e o vosso trabalho se torne  agradável a Deus. Peço  humildemente, àqueles filhos que ainda estão longe  da Luz de Deus que despertem,  que sacudam as correntes do inimigo com que estão amarrados, e saiam o mais depressa possível da escuridão. Só assim serão abençoados e viverão com segurança na Presença de Deus.

         Meus filhinhos queridos, antes de terminar esta minha Mensagem, vou  pedir-vos  novamente, que  creiais na minha vinda aqui a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Sou Eu, a Virgem Maria, Mãe da Bondade. Se as minhas aparições aqui fossem uma farsa, Eu, a verdadeira Virgem Maria, já teria castigado e derrubado toda  essa mentira. Sei que as minhas aparições aqui e outras, são um espinho na garganta de muitos. Alguns não acreditam nestas minhas aparições no Corgo da Igreja, criticam e até debocham … Não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas rezarei para que Deus os ilumine e toque. Eu Maria, a Mãe da Bondade, a Virgem  Mãe de Deus e  Virgem da paz, abençoo-vos  todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Ámen.

Até  breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade, em 2/11/2014