Quem segue do Algarve para Lisboa, pela nacional Nº 1, a seguir a S. Marcos da Serra, encontrará à beira da estrada, em plena serra algarvia, um estreito e pequeno vale, chamado Corgo da Igreja, semeado de sobreiros. Este local é mais um, entre tantos, escolhidos pela Virgem Maria, para se manifestar aos homens e convidá-los a aceitar o convite de Jesus à conversão.

Ver Nossa Senhora do Sobreiro Mãe da Bondade num
mapa maior

 

Publicado em por admin | Comentários fechados em Nota Geográfica O local do Sobreiro

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, em 4 de dezembro de 2016

Mensagem de 04 de dezembro de 2016

www.maedabondade.com

            Meus filhinhos queridos, o próximo dia 8 de dezembro será um dia muito especial para mim. Sentir-me-ei muito feliz por festejardes a solenidade da Imaculada Conceição. Sinto muita alegria ser a Mãe de todos vós, aquela que Deus escolheu, que Jesus escolheu para ser a Medianeira, a vossa Intercessora. Aquela que verdadeiramente vos acolhe com todo o carinho, amor, e sabedoria. Nesse dia o mundo volta o seu coração, para o meu Coração Imaculado. Ser a Imaculada Conceição é ter um coração imaculado, um coração de Mãe verdadeiro, amoroso, acolhedor, um coração que abraça cada um dos filhos. Nesse dia 8, essa grande festa, não é somente a festa de Maria, mas também a festa dos filhos de Maria, porque vós ides trazer-me aquilo que mais desejo: FILHOS – vós mesmos filhinhos, vós, que  sois as preciosidades que Deus me concedeu agora nestes finais dos tempos, para Eu evangelizar, iluminar e  conduzir  em direção ao caminho certo. Eu recebo  essa honra Celestial, porque Deus preparou para vós esse dia, essa festa. Tudo o que acontece na vossa vida, é pela vontade de Deus, até as dificuldades, os problemas encontrados na caminhada de um cristão, na caminhada de um missionário de Deus. Meus filhos trazer almas até ao Coração de Deus não é um trabalho simples.  É um trabalho grande e pesado.

            Na verdade, hoje, para se ser um missionário de Deus é preciso muita confiança, muito boa vontade, muita entrega, muita determinação e muito Amor. Perante tantas graças espirituais que estão sendo concedidas ao mundo inteiro… Eu tenho a certeza que todos vós já realizastes vários atos de Amor, até mesmo para vós próprios… Não penseis apenas naqueles atos de amor que fizestes ao próximo, não filhos.  Pensai também nos atos de amor que fizestes para vós mesmos. Por exemplo filhinhos, o facto de estardes aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, de vossa livre vontade, junto da Mãe de Deus, isto já é um ato de amor.

            Estamos procurando viver neste mês o que é o Natal. Não é só uma data, não é só um mês para se fazer uma simples novena e orar. Natal é  colocar o Menino Deus dentro de nós. É reacender essa chama, essa Luz que precisa brilhar. Cada um de vós deverá fazer um agradecimento e nesse agradecimento pedir uma cura para alguém que ama muito.

            Filhos, Jesus está concedendo-vos a Graça de Lhe  fazerdes esse pedido. Pedi principalmente pela cura do coração, porque toda a cura do corpo vem através do coração. No vosso coração está a fonte da Graça, a fonte da felicidade. Distribuí essa felicidade por este mundo carente de Deus, para o mundo que está precisando urgentemente da paz e do triunfo do Meu Imaculado Coração.

            Filhos, hoje, quero falar-vos das mães que trazem nos seus corações o afeto e o verdadeiro amor de mãe. Há mulheres na terra, que não tiveram a graça, a felicidade de gerar uma vida, mas tiveram a graça e a felicidade de educar um filho. São mães de coração, aquelas que adotam crianças, como se fossem seus filhos de sangue. A adoção é um ato muito bonito. É uma atitude muito louvável, pois o mundo precisa desta doação. A humanidade precisa amar e distribuir o seu amor, ao filhos  que dele necessitam. Proteger crianças, educá-las com amor, é caminhada de mães, muito fortes. Mães com corações piedosos. Mães muito humildes, que bem conduzir os seus filhos de forma correta.

            Se de repente vós, mães, olhardes para os vossos filhos, e os verdes muito doentes, não vos revolteis, porque há sempre uma esperança,  está-lhes reservada uma proteção, que faz verdadeiramente a Luz do Espírito Santo ser derramada sobre eles. Acreditai nas suas curas, tende fé e Deus vos atenderá. Não recorreis aos cartomantes, ao espiritismo, à bruxaria e feitiçaria, pensando resolver os vossos problemas. Filhos, vou novamente repetir-vos: – só Deus consegue observar o futuro. Só Deus sabe o que deve ou não acontecer. Encontram-se aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, três filhas mães, que vieram agradecer pelas melhoras dos seus filhos. Não Me agradeçam a Mim filhas, agradeçam muito ao Meu Filho Jesus, foi Ele que fez esse milagre.

            Para terminar, meus queridos filhos, digo-vos que neste Natal deveis viver com fidelidade a vossa consagração a Mim, pois somente assim, sentireis a presença do Meu Jesus no vosso coração. Não vos afasteis do Confessionário neste Natal. Buscai a amizade de Deus por meio da confissão.

            Meus filhinhos queridos, que Jesus vos ilumine e proteja. Que conceda muita paz e mansidão a todos os que hoje agradecem a Deus pela vida. Às crianças e aos jovens, que Jesus lhes dê a força necessária para construírem um mundo de paz. A minha bênção muito especial para as três filhas que vieram aqui a este Lugar Sagrado, agradecer-me a mim e ao meu Filho Jesus, pelas melhoras dos seus filhos.

            Eu estarei aqui convosco, em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso basta terdes muita Fé e rezar, rezar, rezar muito. Eu, vossa Mãe, estou pronta para ajudar-vos. Retornai às vossas casas. Abençoo-vos, na Santidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, em 4 de dezembro de 2016

oração do mês de novembro de 2016

ORAÇÃO

Em 6 de Novembro de 2016

       Nossa Senhora da Bondade, Mãe querida, acolhei-nos no vosso regaço, cobri-nos com o Vosso Manto protetor, e, com esse doce carinho que tendes pelos Vossos filhos, afastai de nós as ciladas do inimigo. Intercedei intensamente para impedir que as suas astúcias nos façam cair. Em Vós confiamos e na Vossa intercessão, esperamos. Ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em oração do mês de novembro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora ,Mãe da Bondade em 6 de novembro

Mensagem do mês de novembro de2016

www.maedabondade.com

       Filhinhos queridos, é uma alegria poder estar aqui convosco, nesta tarde abençoada. Deus quer dizer-vos que ainda há tempo para louvar e para agradecer. Ainda há tempo para buscar o Deus vivo. Esse Deus é Jesus.

       A Eucaristia curará todas as vossas enfermidades.  Contudo existem algumas,   que não são curadas, porque essas precisam que vós deis testemunho. Testemunho de fé, testemunho de que aceitais a vontade de Deus, testemunho de que sabeis esperar o momento exato. Deus olha os vossos corações, a vossa fé e tem o Seu tempo, tem a Sua hora certa. Quantos de vós, que chorais e sofreis,  vos esqueceis que  Jesus Cristo, é o consolo e  o remédio. Esqueceis que  é Ele que salva, liberta e cura.

       Meus  filhinhos,   o sofrimento  faz parte do dia a dia. A Cruz de madeira não pesou tanto no ombro de Jesus, como os pecados da humanidade, que fizeram Jesus suar sangue e derramar todo o seu sangue para lavar os vossos corações.

       O vosso peso maior filhos é aquele que carregais dentro de vós. É aquele sofrimento que vos atormenta por dentro, destruindo-vos, tirando-vos a paz, a felicidade, a harmonia, a santidade, o perfume de Jesus.

       O mundo está fechado ( mergulhado ) na depressão, de tantas doenças, mas  a palavra de Deus,  devia  ensinar-vos a viver, a construirdes uma nova vida, na qual vos amaríeis e vos  respeitaríeis  uns aos outros…

       Sede  portadores  da chama da Fé, no Meu Filho Jesus Cristo, que é Luz para todas as nações do mundo, que caminha nas trevas.       Nunca antes, as trevas do pecado o envolveram tanto como hoje. Muitos de vós tendes a felicidade de estardes na Luz por terdes acesa no coração a chama da Fé. Contudo, outros filhos que vivem tão perto de vós, estão envoltos pelas trevas, são infelizes.

        Meus filhinhos queridos, não sejais omissos, levai a Luz, que é o Meu filho, a todos os que encontrardes. Mesmo muitos dos que se consagram ao Seu  serviço, dão muito pouco  de si, porque medem esforços, tempo, sacrifícios e o que fazem não  chega.  É pouco e vago. Nos seus corações ainda está Jesus, mas  noutros, e em grande parte deles estão apenas as coisas do mundo. A chama da Fé  é muito fraca, pequena, vacilante e vulnerável e satanás quer apagá-la. Ele sopra nos vossos ouvidos, as suas mentiras e, em muitos dos vossos corações essa chama já se apagou. É por isso, que Eu venho parecendo em vários lugares no vosso mundo, para vos fortalecer a chama da Fé no Meu Filho Jesus que é Amor.

       São tão numerosos os que estão nas trevas, enganados e seduzidos por satanás… Eles são uma espada de dor que trespassa o Meu Coração.

        Jesus fez tudo por vós, meus filhos. Fazei vós também o máximo por Ele. Entregai-vos a nós, tal como sois, mesmo que os vossos corações estejam pobres, vazios e miseráveis, Eu irei enchê-los da maior riqueza que é a graça de Deus. Não vos esqueçais pois, de manter acesa e forte a chama da Fé nos vossos corações, porque muitas coisas tentarão apagá-la. Tereis que rezar muito, para vencerdes o pecado e vos tornardes santos. Muitos irão deslizar… mas, chegará o momento nas vossas vidas em que não podereis, simplesmente, servir o Céu e ao mesmo tempo, a lama do pecado. Tereis que escolher…

       Se quiserdes ser de Deus, tereis que estar preparados com os vossos corações em estado de graça. Se fordes filhos obedientes e perseverantes, a Graça de Deus irá fortalecer-vos. Mas se fordes desobedientes, o sofrimento irá atacar-vos, a dor irá atormentar-vos, o vazio vos afastará das coisas boas. Não tereis mais alegria para saboreardes as mensagens vindas do Céu, a Eucaristia, que é o próprio Deus vivo, ou a adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. O vosso corpo precisa de estar aberto à presença de Deus em vós. É preciso que vos lapideis, porque, meus filhos queridos, o sofrimento será muito árduo para quem não estiver em oração verdadeira, para quem não estiver com os seus pensamentos, os seus atos, dirigidos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. É por tudo isto, que  o Céu me traz aqui  a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, como a Mãe da Bondade, como a Mãe do mundo, que vos traz a catequese destes tempos, que não é o fim do mundo, mas o tempo em que precisais acordar para não destruirdes a essência da vossa vida que é Deus Pai. E esta aliança é a vossa preciosidade –  a vida em Deus, a vida na Graça de Deus.

       Filhinhos queridos, hoje vejo nalguns de vós, que as vossas áureas, não estão iluminadas, estão apagadas por causa do sofrimento interior, que tendes convosco em consequência, até mesmo, de causas materiais, como as próprias doenças da carne. É necessário, que aprendais a conviver com a presença do Espírito Santo, para que o Espírito Santo possa conduzir-vos de uma forma correta e precisa.

        O mundo, hoje, vive à beira de um abismo profundo. Muitos filhos não estão na graça de Deus. Podeis até estar num local privilegiado, num  local sagrado, diante de Jesus no Santíssimo Sacramento,  mas se não abrirdes a porta dos vossos corações, se continuardes cheios de ódio, cheios de rancor,  murmurando… Deus não poderá entrar nas vossas vidas.

       Deus  só entra onde há serenidade. Tendes  que aprender a abrir o vosso coração e arrancar esse sofrimento que vos impede de serdes realmente filhos felizes.

       Vós estais, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vivendo um momento abençoado por Deus, que vos traz uma catequese de importância profunda para que sejais filhos de oração, de fé e perseverantes; para que consigais resgatar a felicidade do vosso coração e a paz na vossa alma. E, ainda, para que sejais capazes de educar as vossas famílias na oração e na Santidade.

       Nos dias de hoje, não podeis perder a presença de Jesus que é o mais belo caminho a seguir. Eu preocupo-me  como Mãe, como  Mensageira de Deus, a Medianeira entre o Céu e a Terra, trago do Céu aos vossos corações, e levo da Terra ao Coração de Deus. Neste  Lugar sagrado, Corgo da Igreja, sou um instrumento e  um canal para trazer para os filhos a Palavra de Deus e  levar-Lhe as vossas ofertas.

       Ao terminar esta Mensagem, meus filhos queridos, queria pedir-vos que rezásseis muito pela paz no mundo, principalmente pela Síria. Eu vos lembro novamente esta emergência. Alerto-vos, para algo que está para acontecer ao mundo. Eu desejo socorrê-lo com as vossas orações e sacrifícios. Amo-vos filhinhos, por isso vos falo. Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial, o Papa Francisco, a Santa Igreja, os sacerdotes, os bispos, cardeais, o vosso mundo e todos os filhos que estão aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente os doentes. Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

       Até breve

       Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Nota: Foi lida  no local das aparições,  a pedido de Nossa Senhora, a mensagem do dia  4 de novembro de 2007

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora ,Mãe da Bondade em 6 de novembro

 

 

 

 

 

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em

Oração do mês de outubro de 2016

ORAÇÃO de 2 de outubro de 2016

         Meu Senhor e meu Deus, eu sou muito grato por este presente maravilhoso, que é a vida. Agradeço também pelos irmãos e irmãs  que o Senhor colocou no meu caminho. Alguns irmãos, me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

         Eu Vos agradeço, Senhor, meu Deus, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez ver o verdadeiro significado e beleza da vida.

         Eu amo a minha vida, Senhor meu Deus. Abençoai-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao meu Senhor e meu Deus.

         Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de outubro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, em outubro de 2016

Mensagem  de  02  de Outubro de 2016

www. maedabondade.com

            Filhos, tende os vossos corações puros a fim de que Deus vos escute nos momentos das vossas preces. Muitos não alcançam as Graças enviadas por Deus, porque as impurezas que se acumulam nos seus corações precisam de ser varridas para que não os  impeçam de participar dessas graças do Senhor. Confessai os vossos pecados a fim de alcançardes  misericórdia e sentirdes a presença e a pureza de Deus nas vossas vidas. Abri os vossos corações para que Deus vos conceda a Graça da verdadeira conversão, pois ninguém se converte se não  abrir verdadeiramente o coração à Graça de Deus. Sede filhos perseverantes até ao fim, não deveis fraquejar agora que tudo está mais próximo. Preparai os vossos corações, pois isso é muito importante.

         Os homens enfrentam as duras consequências do seu desafio ao Senhor.

           Haverá entre os homens uma grande revolta na qual morrerão muitos inocentes, mas rezai, rezai, rezai muito e sede silenciosos  e cautelosos. Não useis as vossas línguas como as serpentes usam nas praças públicas, a fim de não ficardes perdidos no escuro. É chegada a hora de toda a maldade ser varrida deste mundo. É  por isso  que o Céu se abre, hoje, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deus vos coloca aqui na presença deste Céu maravilhoso, que nos proporciona paz, sabedoria, entrega e oração.

         Ao refletirmos sobre a essência das pequenas coisas da vida e do mundo, veremos que, se de facto, as vivermos o mundo se transforma, a família se transforma.

         Meus filhos, sem sabedoria e sem fé ninguém se transforma. É o Espírito Santo, pela Fé, que traz às nossas vidas a grande transformação. E, quando falamos de transformação, estamos também falando da necessidade de  vos purificardes.

         Filhinhos, há uma pergunta que vós fazeis com frequência  :

         Quanto mais ando no caminho do Senhor, mais eu me purifico?  Purifico-me pelas dores de  uma enfermidade,  pelas dificuldades espirituais e temporais?   A purificação é algo muito importante. Se vós, filhos queridos, não vos purificardes não vos transformais.  Por vezes é necessário percorrer o caminho da dor e enfrentar essa batalha para que  possais conquistar a vitória.

         Meus filhos, nunca questioneis as dificuldades que vós viveis.  Agradecei-as  sempre a Deus, porque  muitas vezes o que pensais ser uma grande tempestade, pode ser a vossa salvação. Jesus disse que quando acharmos que tudo está bem, é quando  deveremos  vigiar mais e orar, porque depois das facilidades, vem sempre uma grande provação.  E quando nós nos vermos cercados de sofrimento e tristezas, nesses momentos, devemos nos  entregar totalmente a Deus. Depois de uma tempestade, virá sempre uma brisa mansa. Essa brisa mansa virá para acalmar, tranquilizar e fortalecer os corações dos filhos de Deus.

         Filhinhos queridos, vivei a vossa  linda missão de entrega ao Amor de Deus. A vossa vida de entrega constante, de busca constante, será recompensada com amor. Dia  a dia, filhos, o  Amor de Deus será maior e a cada momento vos sentireis ainda mais próximos desse  Amor. É linda aquela  passagem da canção que diz “ nada nos pode separar do Amor de Deus”, nem mesmo a morte.

         Na verdade, será no momento da morte que mais  vos aproximareis do Amor de Deus  e da vida eterna. A dor não vos poderá separar desse Amor, pois a dor vos aproximará ainda mais da vitória, da cura, da presença do Espírito Santo na nossa vida. É Ele que vos concede a fortaleza e a sabedoria para que possais vencer. Nem a dúvida vos poderá  separar desse Amor, pois onde Deus está também está a ciência completa. Ninguém deve  duvidar daquilo que Deus realiza na vida de cada um.  O plano de Deus acontece. O plano de Deus se realiza. O plano de Deus se alicerça na vida dos filhos. O plano é repetido três vezes para nos lembrar da Trindade Santa – Pai, Filho e Espírito Santo.

         Queridos filhos, hoje, Jesus  falou-vos sobre o Amor de Deus. Que esse Amor seja a fonte da Graça e da Sabedoria na vossa vida. Que Jesus vos conceda muita força, muita fé, pelo vosso sim, pela vossa entrega e fidelidade ao Coração de Jesus Misericordioso. Que vós recebais as Bem- Aventuranças por serdes tão fiéis a Deus. Parabéns meus filhinhos queridos. Sede sempre servos do Senhor, mansos e humildes. A minha Bênção vai para os filhos do mundo inteiro, para aqueles que estão louvando e glorificando  Deus, pelos anos de vida, e para todos aqueles que não estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, mas que o  estão espiritualmente. A minha bênção  especial  para uma filha que está aqui, hoje, pedindo uma  bênção de libertação para todas as enfermidades do corpo e da alma.

         –  Filhinhos, colocai-vos sempre no coração de Jesus Misericordioso e Ele vos dará a libertação trazendo para vós a cura de todos os males do corpo e da alma.  Fazei isso meus filhos.

         Eu, Maria Mãe da Bondade, quero que vós estejais aqui, no momento da mensagem, preparados para deixar o Espírito  Santo atuar em  vós. Como Ele atuou em mim, desejo que o faça também em vós.

          Com grande carinho vou abençoar-vos. Dou-vos o meu Coração de Mãe. Ficai todos em Paz, meus filhos, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

 Maria Mãe da Bondade, vos deixo. Ámen

Até Breve

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, em outubro de 2016

Oração do mês de setembro de 2016

ORAÇÃO do Mês de setembro de 2016

         Senhor, Meu Deus, na Vossa Santa presença, neste Momento, coloco a minha vida no vosso Altar. Derramo o meu coração diante de Vós,  pois sei que o Senhor cuida de mim em todo o tempo e conhece o meu caminhar, falar e pensar.

         Mais um mês  se inicia e junto com ele vem a esperança de novas coisas, novos tempos e conquistas e por isso,  Senhor, eu quero colocar este mês de setembro nas Vossas mãos.

         Meu Deus, abri as portas que ficaram fechadas e derramai bênçãos sobre a minha vida durante este mês para que eu possa estar no Vossos caminhos durante todo o tempo e que, em nome de Jesus, setembro venha a ser um mês de vitórias para mim.

         Entrego a minha vida nas vossas mãos crendo que  o Senhor já tem preparado o melhor  para aqueles que O  servem.

         Obrigado(a), Meu Deus, pela minha vida e  por mais um mês que se inicia. Que eu venha a caminhar Convosco durante todo este mês e por toda a minha vida.

 Àmen. Graças a vós, meu Deus.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de setembro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 4 de setembro de 2016

Mensagem de  4 de setembro  de 2016

www.maedabondade.com

                Meus filhinhos queridos, hoje, nesta linda tarde,  todos os corações aqui presentes neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, devem suplicar a Deus muita  Misericórdia para as  famílias de todo o mundo  que estão passando por fortes sofrimentos, vítimas de chuvas diluvianas,  incêndios e guerras.

          Sabeis quão doloroso é  sentir na carne a dor,  a doença, ou qualquer outro sofrimento temporal… Sentis tristeza  ao conhecerdes  as situações de calamidade, o sofrimento das famílias afetadas, a perda de  vidas humanas, até mesmo a perda de tantos bens  materiais… Tende pois  consciência do quanto  precisais ser humildes e fazer atos de reparação. Olhai bem  dentro dos vossos corações e pensai em Cristo como vosso caminho. Jesus é caminho para todos. Sede, os olhos do mundo neste momento, para que  todos O vejam e  O olhem como caminho a seguir.

          Eu, Maria estou nesta caminhada, sigo Jesus e caminho convosco. Estamos seguindo Jesus, seguindo as Suas pegadas, e  Jesus,  hoje, convida- vos a respeitardes mais o próximo. Olhai para as pessoas e vede  que cada ser humano é  um filho de Deus. Todos merecem ser respeitados e ajudados, principalmente as  crianças. Elas merecem o nosso respeito,  devem ser ajudadas  pelos pais, ensinadas a respeitar  as pessoas, os animais e a natureza.

         Filhos, o mundo precisa desse respeito. Esse respeito é que vos faz estar em comunhão com a Santíssima Trindade.

          Vós viveis tempos  que não são fáceis. São muitos os  sofrimentos, as tristezas e as dores. Cada um de vós que aqui está, hoje, neste Lugar Sagrado, carrega uma   cruz, tem uma necessidade. E não adianta  desesperar. É preciso ter muita Fé, filhinhos. É a Fé que vos faz alcançar todas as Bênçãos do Céu, não o desespero, mas sim a confiança.  Transformai o desespero em confiança. Podeis  adquirir essa  confiança, orando. Confiai quando vos colocais nas mãos do Senhor, entregai-vos  e  doai-vos.

         Na verdade, meus filhos queridos, Jesus está esperando que confiem Nele. Jesus está esperando que tenham Fé Nele. Jesus está esperando que coloquem as vossas vidas completamente nas Suas mãos. Ele, meus filhos, não vai invadir o vosso coração, mas deseja que cada um de vós, lhe  abra a porta do seu coração, lhe  permita que Ele entre e  o habite realizando o Seu  mistério de Misericórdia.

          Sede humildes. Para vos  aproximardes de Deus  precisais de muita Humildade. Humildade na oração, no trato social, olhar  as pessoas e perdoá-las. Escutai primeiro. Se for algo bom, algo válido crescerá. Se for algo que não traz valor, esquecei.  Tentai viver as coisas boas. Não vos deixeis  envolver com as coisas más.

         Sede bons exemplos. Tende uma vida  próspera, sede uma terra fértil para que o Senhor  dê a semente ao vosso coração. Ele não vos dará frutos prontos, mas dará as sementes para que as planteis. E das sementes que plantardes ireis colher os frutos.

          Ser humilde  é plantar a semente. É permitir que os desígnios de Deus aconteçam na vossa casa.   Filhinhos, restaurem as vossas famílias. Salvem a vossa família. Salvem as crianças e os jovens dessa podridão de pecados em que se encontra a humanidade. Sede humildes filhos e reconhecei que vós sois pecadores, que precisais buscar  o perdão de Deus. Também é preciso ser humilde para enxergar e aceitar a vontade de Deus.  Muitas vezes desejais algo que gostaríeis que fosse diferente, mas  o Céu está pedindo que seja de outro modo. É nesses momentos que precisais ser humildes. Deus vos dá a Graça e quem a valoriza é feliz. Quem não a valoriza já está triste, já está longe desse Céu bonito, desse Céu de Luz, desse Céu de Amor.

          Meus filhinhos queridos, o Céu vos está dando a semente.  Ide plantá-la, ide cuidar dessa semente. Os frutos virão, se a vossa terra permitir que eles sejam verdadeiramente fortalecidos, e os possais colher.

          Este é um tempo de Esperança. Vós esperais no Senhor. Eu, meus filhinhos queridos, peço-vos com toda a humildade de Mãe:

         – Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos filhos! Jesus está esperando muito por vós. A conversão é o que de mais bonito, pode  acontecer na vossa vida.

         Chegou o momento de vos libertardes desta vida de pecados, que vos aprisiona, que só vos faz mal. É hora de abraçardes aquilo que vos proporciona o bem. A vossa conversão é a vossa  liberdade.

         Antes de terminar meus filhinhos queridos, queria agradecer com muito carinho ao meu filho sacerdote, que aqui está neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Ele  é parte desta família e do Meu Coração Imaculado. Quando Deus Me concedeu a honra de ser a Mãe orientadora deste grupo de oração, Ele também me concedeu a honra de ser Mãe de filhos muito especiais. Fico  feliz por este filho  especial que é amado por Deus imensamente. O sacerdote é verdadeiramente iluminado por Jesus, para que o mundo possa ter o maior alimento, que é Santa Eucaristia. Que Jesus continue a iluminá-lo, a protegê-lo, a guiá-lo e a fortalecê-lo. Que em todos os momentos da sua vida a Paz esteja no seu coração. Que Deus seja louvado, filhinhos.

          Louvemos Deus, até pela dor. A dor vos faz compreender que Deus é pai e que Deus vos ama.

          Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 4 de setembro de 2016

Oração do mês de agosto de 2016

ORAÇÃO do mês de agosto de2016

               Meu Deus e Senhor…

            – Que no dia de hoje eu me possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles  uma prece de Paz.

            – Que eu me possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de Amor.

            – Que eu possa perdoar a todos os que me magoaram, e fazer por eles uma prece de Perdão.

            – Que eu me  lembre dos desesperados e faça por eles uma prece de Esperança.

           – Que eu esqueça as tristezas deste ano  de 2016, e faça uma prece pela  Alegria.

         – Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de Fé.

          – Obrigado, Senhor por me ter alimentado, quando  muitos  passam o ano com Fome.

          – Obrigado, por ter saúde, quando muitos sofrem neste momento.

        – Obrigado, por ter um lar, quando muitos dormem nas rua.

        –  Obrigado, por ser feliz, quando muitos choram na solidão.

        – Obrigado, por ter amor, quando muitos vivem no ódio.

         – Obrigado, pela minha paz, quando muitos vivem o horror da guerra.

           Que assim seja. Ámen.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Oração do mês de agosto de 2016

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em agosto de 2016

Mensagem de  7 de agosto  de 2016

www.maedabondade.com

            Queridos filhos do Meu Coração Imaculado, como  Me alegro ao ver-vos aqui reunidos em oração, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

         Derramo as minhas bênçãos sobre os vossos corações,  mesmo  sobre os daqueles, que  aqui vieram com  dúvidas, incredulidades e  desamor.    Venho aqui a este Lugar Sagrado, para transmitir as minhas mensagens ao mundo inteiro. O Meu Filho Jesus Cristo tem derramado sobre a humanidade, nestes últimos dias, a Graça da Sua Misericórdia e da Santidade, pedindo a todos uma entrega absoluta. Muitos filhos estão se transviando para o caminho da escravidão, desviando- se da verdade, em  consequência   da  adesão  aos preceitos deste mundo tenebroso. Peço-vos, filhinhos queridos,  que me ajudeis  a rezar pelos pecadores que necessitam das nossas orações. Unidos, neste Lugar Sagrado, resgataremos  muitas almas para Deus. A oração alimenta e fortalece. A família sem oração não sobreviverá. Um jovem sem oração não será forte para vencer neste mundo de dor e sofrimento. As crianças sem oração não terão doçura, serão amargas. Os filhos sentir-se-ão tristes, sem brilho, sem Luz, sem força e sem coragem.

 Deus diz- me:

– Mãe, vai.  E  Eu venho feliz  sabendo que os meus filhos estão chorando na terra, sofrendo,  tristes,  precisando que alguém  lhes mostre o Céu e diga:

         -Vede. O Céu está no meio de vós. É Jesus, o Santo Alimento,  a Eucaristia.

         Vós precisais de vos encontrardes com  Ele no íntimo dos vossos corações, precisais sentirdes  Deus no íntimo das vossas almas, perceberdes que Deus vos quer cheios de Graça.  Se o conseguires fazer, Ele transformará a vossa vida, cuidará de vós, tomará conta dos vossos atos  e dos vossos passos.

         Se realmente quereis manter-vos em estado de Graça, tereis de estar em oração e colocar os vossos pensamentos em Deus.

          Quando vós vindes até aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vindes para colocardes os vossos pensamentos em Deus, contudo, muitos de vós estais de tal modo ligados  aos vossos problemas que não conseguis libertar a vossa mente  de tantas coisas que vos fazem mal e, por isso é que precisais tanto de libertação e de cura.

         Lembrai-vos que para receberdes qualquer cura tereis de  orar.   Em primeiro lugar está a oração. Ela é a fonte das maiores riquezas . Às vezes vós pedis  ao vosso  irmão que reze por vós.  Mas… e vós orais? Se orardes vencereis e alcançareis a libertação. Muitos filhinhos procuram muitas coisas, mas não procuram o certo.

          Jesus vai curar-vos, pela fé e pela entrega. Deveríeis pedir a Deus que vos ajude a aceitar as situações da vida, a enfrentar  os vossos medos, os receios de perder  um familiar ou um amigo, as percas materiais… É para isto que precisais de cura. Tendes de saber que estamos aqui na terra de passagem,  que nada é eterno aqui na terra. Chegará um dia que Deus irá dizer:

         – Hoje, Eu  quero-vos! E  ninguém   pode ir contra a vontade de Deus.

          Quantos filhos no mundo sabem aceitar a vontade de Deus?

         Vós tendes sempre a esperança de um mundo melhor, de um mundo renovado, de um mundo transformado. Não vos esqueçais que  para  acontecer essa  transformação, ela terá que começar nos vossos corações, e com a vossa boa vontade a obra realizar-se-á.

          Quando Deus  vos pede para serdes operários da Sua Messe, precisais  mesmo de ser operários da Messe. Não negueis  o poder de Deus que está em vós  e nas vossas vidas. Refleti: Quando estais  aqui neste Lugar orando, quem está convosco? DEUS!

         Eu, a vossa Mãe Maria, e vós, os filhos, somos instrumentos do grande Amor de Deus, pela humanidade. A catequese, do Céu precisa ser vivida. Enquanto os filhos não a viverem, irão sofrer, porque estão a ignorar a fonte da Graça.

 Deus é uma fonte puríssima, lindíssima, e vós quereis a fonte suja.

         O mais importante na vida de um filho de Deus é estar na Sua Graça, é viver essa Graça. Não importa se é a cura que vós viestes buscar, se é a Paz, se é a Luz que viestes pedir.

          Hoje, tivestes a alegria de chegar aqui e respirar a Paz deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde o Pai, o Filho e o Espírito Santo há tantos anos Me enviam de corpo e alma, para vos  catequizar. E vós estais aqui comigo, com  uma missão que ainda precisa ser alicerçada  na Fé, no Amor, na Caridade, na Fraternidade e no Perdão.

         As famílias precisam estar de mãos dadas, para que no momento da batalha, do sacrifício, da  jornada pesada, possam suportar.

         Ninguém  está aqui por estar! Ninguém veio por vir! Mas só receberão as Graça os que vieram  de coração limpo. Aqueles  que não sabem viver de coração limpo, terão de aprender.

          O Céu é diferente do mundo. Nas coisas do mundo podeis tocar e enxergar; as coisas do Céu devereis sentir. O milagre  é possível, se sentirdes com o vosso coração limpo. Basta perceberdes  que a vossa vida é um milagre. Aquilo que achais que é tão real passa, e aquilo que achais que não existe é o que permanece. Um dia, meus filhos queridos, este Lugar Sagrado que vós estais pisando, este vale verde, vai passar e vós ireis ao encontro daquilo que acháveis impossível – a vida Eterna, a casa de Deus, a presença de Jesus esperando por vós. É para isso meus filhos queridos, que o Céu  vos catequiza, para que o homem sobreviva às grandes tribulações, aos grandes ataques do inimigo, aqui na terra. Ele quer afastá-los de Deus vivo e quer reinar para sempre nos vossos corações e nas vossas almas.

         Filhinhos queridos, pedi ao Divino  Espírito Santo,  que Jesus se faça presente, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, no meio de vós, que cuide dos vossos corações, que venha tomar conta de toda a vossa vida, de todo o vosso ser.  Pedi também a  Paz em todos os cantos desta terra, em especial nos lugares onde há guerra, violência, tristezas, dores e lágrimas. Que Ele seja a Paz.

         Antes de terminar, vou repetir novamente, aos meus filhos, chefes das grandes nações:

         – Tende cuidado! Deus julgará com um só olhar. ELE sabe tudo o que vós estais a armar às nações mais pequenas. Ai dos maus chefes das grandes nações, que exploram o povo de Deus, ai daqueles que fazem sofrer e maltratam os seus filhos mais pequeninos.  Consciencializai-vos que não é o ruído das vossas armas, nem as injúrias proferidas pelas vossas repugnantes bocas que farão calar a voz de Deus. A justiça de Deus será muito grande para os meus filhos das grandes nações, que não se arrependerem daquilo que querem fazer. Peço-vos, filhinhos queridos, que rezeis sempre pela Paz no mundo. Rezai sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

         A Minha  Bênção aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros. Retornai aos vossos lares. Dou-vos a minha força e a minha bênção. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em agosto de 2016

Oração do mês de julho de 2016

ORAÇÃO ( Paz de Deus ) em 3 de Julho de 2016

Ó Deus! Preciso da Vossa Paz.

Talvez não haja ninguém mais necessitado do que eu.

O meu coração Vos espera. O meu pensamento Vos solicita.

      Sem Vós desoriento-me. Não sei qual o caminho a tomar. Distante da  Vossa vibração de Amor, fico solitário, medroso e infeliz. Sou diante de Vós, como o solo bruto aquecido pelo Sol. Mediante  a Vossa influência, o coração bate forte, o pensamento se equilibra, abre-se uma esperança que me acalenta o Espírito. A paz surge renovada, profunda, imperturbável. Fazei ó Deus, jorrar  para dentro do meu ser, a paz que me faz ver mais longe, falar com mais acerto, ouvir com mais perfeição, andar com passos mais firmes e trabalhar com mãos mais prestimosas.

      Agradeço-Vos profundamente o dom da vida e a certeza do meu contínuo crescimento espiritual.

      Obrigado ó Deus! Obrigado ó Deus. Ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de julho de 2016

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em julho de 2016

 Mensagem de 3 de julho de 2016

www.maedabondade.com

      Meus queridos filhinhos, nesta linda tarde, irão todos receber nos vossos corações a graça que vos permite serdes dignos de viver, de ouvir e de vos alimentardes com a Palavra do Senhor.

      É muito importante que os vossos olhos e ouvidos, assim como a vossa língua, e  as vossas palavras, proclamem a Glória de Deus. E  a proclamem com exemplo de vida, porque o  que é mais importante no Evangelho é o exemplo de vida.

     Filhinhos, Jesus chama-vos a ter uma vida de transformação, a ter uma vida de vitórias. Ele vos convida a deixardes de ser aquelas pessoas pecadoras, cheias de miséria, para vos aproximardes da Luz. Ele  vos concede com  essa Luz, a Santidade da vossa alma.

       A palavra de Deus, ensina-vos a colocardes a Vontade de Cristo em primeiro lugar, a serdes exemplos de vida, a vencerdes as migalhas, a lutardes pela Paz  e a terdes dignidade para serdes Santos.

  A humanidade deixou de conhecer o Catecismo, a Palavra de Deus que está nos Evangelhos… Mas    Jesus Cristo chama  os jovens, os pais, as mães, e  todos os filhos a se consciencializarem dos seus  erros que são consequência da vossa desobediência a Cristo. Esta desobediência tem causado grande sofrimento na terra e o sofrimento está atingindo os filhos de Deus, as famílias e  os jovens.

      Filhinhos, tende  muita coragem, para  estardes com  os vossos corações perto de Jesus, esforçando-vos por viver segundo o Plano de Deus.

      O que quer Deus de Vós? Que vivais respeitando os Seus  Mandamentos – a Lei de Deus. Jesus Cristo pede-vos atitudes que estimulem a busca  daquilo que Ele deseja.  É por isso que os  verdadeiros filhos de Deus têm de ser corajosos  e  fortes para vencer as tentações e as ciladas do demónio.

      Meus filhos queridos, o triunfo do Meu Imaculado Coração e  o do Meu Filho Jesus Cristo, é algo que vós desejais, mas que muito poucos  de vós lutais   por isso. É algo que o mundo quer, mas  pelo qual, não luta por alcançar.

      Jesus  está dando todas  as Graças,  toda a Misericórdia. E o que faz a humanidade? NADA! Não tem feito nada para ser merecedora e digna desse Reino de Deus, desse grande triunfo, dessa grande Paz. A humanidade prefere o caminho largo. Ninguém quer o caminho do sacrifício, da penitência, ou fazer algo para ser merecedor da graça de Deus. Jesus diz claramente que serão cobrados pelos atos desta vida. A justiça de Deus vos ensina que a medida do que seremos, é a medida do que construímos.

      Se vós tiverdes uma vida edificada na Graça, a vossa vida  será cheia de Graça. Mas a vossa revolta e o vosso orgulho são doenças, são pecados.

O que é  o orgulho  e o egoísmo? São  doenças. Essas doenças são  pecado. Qual é a pior doença? O pecado. O vosso orgulho, o vosso egoísmo e a vossa  preguiça são os piores pecados. O ser humano nunca sentiu tanta preguiça, para procurar alcançar  as obras e as ações do Espírito Santo para a  sua vida.

      Jesus disse: “Feliz da pessoa que trabalha pela felicidade da sua família”! O mundo é uma família! Mas, o ser humano não tem trabalhado por essa  família, pela sua prosperidade e unidade ou, nem mesmo pela conversão da sua própria família.

         Sagrado para vós deveriam ser  todas as coisas de Deus.  E coisas de Deus  é tudo. Vós não  pensais na natureza, nos animais como coisas de Deus…Só pensais em vós. Deus criou a natureza e os animais, para dar alegria  aos seus filhos.  Na verdade,  o  que Ele criou de mais importante foi cada um de vós, mas  tudo o resto é  também criação Sua  e tudo o que Deus criou é  para ser amado e respeitado por vós, portanto não os  deveis maltratar. Contudo vós maltratais a natureza e os animais… Pensai nisso… A doença da ganância das pessoas tem ido longe demais. A agressividade  do ser humano e a cobiça da criatura estão destruindo aquilo que Deus fez para que os seus filhos pudessem olhar e dizer:

       -Como este mundo é bonito!

        Antes de terminar meus filhos queridos, queria pedir que rezassem muito nas vossas casas, Fazei das vossas  salas um verdadeiro altar de Deus, não coloqueis a palavra de Deus escondida na gaveta, mas sim publicamente, para que todos os que chegarem a vossa casa encontrem ali o Livro da Verdade, o Livro da Vida. Respeitai, porque Jesus Cristo está ali presente, de Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

        Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial o Santo Padre Francisco, a Santa Igreja, os Sacerdotes, as Famílias, o vosso Mundo e todos os filhos que estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deixo-vos, meus filhinhos queridos sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Ámen.

      Até breve

      Maria , Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em julho de 2016

Testemunho do senhor Egídio Santos

Testemunho “ Graça alcançada no Corgo da Igreja”

  Caríssimos irmãos em Cristo e Maria, gostaria de vos escrever para vos informar de um testemunho de cura que aconteceu ontem, dia 23 de maio de 2016, com a minha esposa, quando eu e ela nos deslocamos ao Corgo da Igreja, pela primeira vez.

  Tínhamos ido passar o fim de semana  ao Algarve, idos do Alentejo. Já várias vezes tínhamos desejado passar por São  Marcos para conhecermos  mais de perto o “caso” das aparições de S. Marcos da Serra. Decidi que iria fazer mais de 70 quilómetros, mas finalmente iria  conhecer o local das aparições. Estacionei o carro a cerca de 300 a 400 metros do local, numa clareira junto á estrada, (hoje parque de estacionamento de apoio ao local das aparições).  Solicitei à minha esposa para irmos a pé até ao local das aparições, ela inicialmente recusou, mas logo me acompanhou.

  Quando cheguei ao local das aparições, senti uma “Grande Paz” e de imediato uma ternura muito grande pela Mãe e senti que era recíproco o Sentimento. Rezei o Ângelus com a minha esposa e logo depois regressamos ao carro. No momento em que ela se sentou no carro, ela sentiu algo diferente no pé. Então para certificar-se apalpou o pé para averiguar se a sensação era real. De facto a minha esposa tinha um problema num nervo do pé que lhe fazia doer desde 1988 e não sei porquê nunca falou disso aos médicos.

  No local das aparições, a minha esposa pediu silenciosamente a Nossa Senhora que se fosse  verdade que a mãe ali se manifestava que fizesse a graça de lhe dar um sinal. Assim aconteceu. Quando chegou ao carro a dor que a atormentava tinha passado e assentava  o pé sem qualquer sensação de mal estar.

Mas houve outro sinal. Havia mais de uma semana que eu esperava que um sacerdote me telefonasse por causa de uma orientação espiritual e isso aconteceu nessa mesma tarde. Quando regressávamos a casa, entre Beja e Portel o tal senhor padre telefonou-nos para o nosso telemóvel e podemos acertar as coisas como tanto ansiava. Como podeis calcular fiquei com uma ligação afetiva muito forte a Nossa Senhora, Mãe da Bondade e ao local das aparições, Corgo da Igreja. Muito Obrigado Doce Mãe do Céu e nossa Mãe. Louvado seja Nosso senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima. Eis o meu contacto: egidiosantos@ sapo.pt.

 

 

 

Publicado em Testemunhos | Comentários fechados em Testemunho do senhor Egídio Santos

Oração do mês de junho de 2016

   ORAÇÃO do MÊS DE JUNHO de 2016

    EM 5 de Junho de 2016

  Pai querido, celebramos duas festas unidas: Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria.

  O Coração é órgão de grande força simbólica. “ amar com todo o Coração”, significa amar de verdade e para sempre. Queremos com este símbolo expressar-vos  o nosso Amor já que nos haveis dado quem vos amou com todo o Seu Coração”- Maria e Jesus.

  Com Jesus aprendemos que o Coração indica não somente o amor humano de quem é Filho de Maria, mas também o Amor Divino de Quem é Vosso Filho.

  Ajudai-nos, Pai, a rezar o “Pai- Nosso” para unir os nossos sentimentos filiais com os sentimentos de Jesus e de Maria.

  Sois o “Pai de toda a humanidade” porque única Fonte de vida. Dai-nos a graça de amar “com todo o nosso coração”  todos os Vossos filhos e a Vós, Ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de junho de 2016

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em junho de 2016

Mensagem do mês de junho de 2016

www.maedabondade.com

  Meus filhinhos queridos, eu e Meu Filho Jesus Cristo, ficámos muito tristes, por causa de um panfleto que andava a ser distribuído na Via Sacra, no mês de abril passado, sobre o Santo Padre, o Papa Francisco.

  Meus filhos, vou lembrar-vos novamente que não deveis recorrer a profetas falsos para resolver os vossos problemas. Eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos pouco esclarecidos. Fazem coisas que por vezes colocam os irmãos, uns contra os outros. São falsos profetas e estão a condenar-se ao inferno, levando atrás deles os meus filhinhos inocentes. Isto entristece-nos  a Mim e ao meu Filho Jesus e causa-nos um sofrimento que está muito ligado ao Santo Padre, o Papa Francisco, pois que ele também sofre  em consequência das dificuldade que os seus  filhos enfrentam  aqui na terra por não  obedecerem à Santa Igreja.  Jesus disse que o Papa Francisco seria alvo de grande controvérsia, e é justamente isso que acontece hoje.

 O Santo Padre, o Papa Francisco é o filho de Deus escolhido de entre todos vós, para conduzir o rebanho de Cristo, que é a Igreja de Cristo, a Igreja Católica. Quando Jesus deixou nas mãos de Pedro a Luz para conduzir o Seu Povo, Ele disse que  o estaria ungindo com a Luz do Espírito Santo, e assim o coração daquele homem simples pôde  iluminar o povo e as nações de todo o mundo. Hoje filhinhos, a humanidade, o povo de Deus, tem grande dificuldade em valorizar realmente, o grande Pilar da espiritualidade da Igreja de Cristo, que é o Santo Padre, o Papa Francisco, o escolhido de Deus.  Este Papa  será um grande servo, para a humanidade, mas  vai ter de vencer uma grande batalha. Será um instrumento de Deus enviado ao mundo pela Misericórdia Divina, a qual é cultivada pelo Apostolado da Divina Misericórdia e evangelizada aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

  Eu não sei filhos se vós estais conscientes, mas Portugal e o mundo correm hoje um grande risco de se deixarem seduzir por uma ciência humana doentia, que simplesmente, tenta destruir o maior valor do mundo que é a vida. Por tudo isto, filhinhos, tendes de rezar muito pelo Santo Padre, pois só ele será capaz de dar aos governantes, aqueles que dizem saber tudo, a consciência do grande erro e do pecado que hoje já é cometido terrivelmente contra a vida.

Meus filhos queridos, de novo,  neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vos peço , que rezeis muito, pelos meus filhos prediletos, (sacerdotes), porque muitos irão perder-se quando chegar a Purificação da Igreja do Meu Filho Jesus. Repito, meus filhos, não vos canseis de rezar pelo vosso Papa Francisco, para que possa cumprir a missão de guiar o rebanho de Deus, nestes tempos de tanta escuridão e apostasia. Ele é o Papa que o Espírito de Deus colocou na Cadeira de Pedro, para dirigir os destinos da Igreja, nestes últimos tempos. Apoiai-o com as vossas orações, não o critiqueis, nem julgueis, nem compareis. Se soubésseis meus filhos queridos, a Cruz que ele está carregando, teríeis mais caridade com o vosso Papa, pois ele está seguindo as instruções do Espírito e está lutando para se manter firme na cadeira de Pedro, apesar de tanto ataque e de tanta divisão  que a igreja enfrenta nestes últimos tempos.  Contudo ele permanecerá firme, o Espírito de Deus o sustentará, até que se cumpra o tempo que está escrito para ele. Peço-vos novamente que não o abandoneis. O vigário do Meu Filho Jesus Cristo necessita muito do apoio dos católicos do mundo inteiro, para que possa seguir cumprindo a vontade de Deus Pai. Não deveis dar ouvidos aos que falam contra Pedro, sede Igreja e rezai por aquele que a conduz. O Papa Francisco é um Papa importante nesta hora, para a Igreja. Ele é um Papa segundo os Nossos Três Sagrados Corações. O Meu esposo São José está com ele e o defenderá valorosamente, já que ele próprio se colocou sob os seus cuidados.

 Eu, meus filhos, noto que muitos  daqueles que se dizem católicos,  participam em eventos, conferências e reuniões que verdadeiramente não são católicas. Estou a falar-vos de grupos e movimentos que estão contribuindo para afastar os meus filhos do Caminho de Deus. Estes grupos procuram fazer-vos crer, que possuem determinados poderes. Não é verdade, porque só Deus concede o Dom do Espírito Santo.

  Cuidado meus filhinhos, porque os dons que eles poderão possuir, vêm do espírito do mal. Eu estou prevenindo-vos. Sabei que a maldade é tremenda e alguns com palavras falsas, declaram-se a si mesmos, grandes profetas.

  Agora vou dirigir algumas palavras aos meus queridos jovens. Peço-vos que tenhais  cuidado com a Internet e outros diversos meios de comunicação. Alguns são bons para quem sabe usar, mas  também podem destruir a vida de um jovem,  que se está  desenvolvendo fisicamente,  essencialmente  no aspeto da  sexualidade. Hoje, meus jovens existem as Lan-House  que são   estabelecimentos comerciais onde, à semelhança de um cyber café, os usuários podem pagar para utilizar um PC com acesso à Internet e a . filmes pornográficos, etc, etc,… além de que todos os que as frequentam podem também ser alvo dos traficantes de droga que pretendem espalhar esse  vício entre vós. Cito ainda, meus jovens, as boîtes, os concertos,  cujos eventos escondem grandes perigos. O mundo desenvolve cada vez mais a ideia de que tudo é normal e o bonito é ser diferente. Para Deus, meus jovens, isso é mentira. O desejo de Deus é que sejais à imagem e semelhança Dele. O que o mundo faz é vos escravizar, vos afundando no pecado e vos afastando cada vez mais da vossa essência que é o Senhor Jesus Cristo. O Meu Imaculado Coração sangra quando olho para vós em pecado e em hábitos pecaminosos. Eu vos estou chamando, voltai para Deus e para a oração, para que sejais felizes na terra. Deus vos chama através de Mim. Desejo que muitos de vós me ouçam e que os vossos corações se tornem  esperança e alegria para todos os  que ainda estão longe. Que o Meu chamado seja um bálsamo para a alma e o coração, para que vós, jovens possais glorificar Deus, o Criador, que vos ama e vos chama à Eternidade. Jovens, Jovens, Jovens, a vida é muito curta, aproveitai este tempo para fazer o bem.

  Para terminar, meus queridos filhos, agradeço, a todos vós que Me acolhestes com amor e carinho na tarde de hoje. A todos a minha bênção e em especial  aos doentes que aqui se encontram neste humilde lugar, abençoado por mim e pelo Meu Filho Jesus. Ficai todos em Paz. Tende muita Fé. A Fé, além de vos curar, salva-vos. Que esta Palavra do Senhor esteja sempre presente nos vossos corações e vos conduza a viver como instrumento verdadeiros daquilo que Deus quer verdadeiramente de vós –  que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos sob a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

  Até breve

  Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em junho de 2016

Oração do mês de maio de 2016

ORAÇÃO DA SAGRADA FAMÍLIA,  maio de 2016-

       Jesus, Vós haveis querido crescer no seio  de uma pequena família humana. Ensinai-nos a aprender a valorizar a nossa família, onde nós vivenciamos o Amor do nosso Pai do Céu.

       Ajudai todas as crianças a se  sentirem felizes naquele Amor que a Vossa graça inspira nos corações de seus pais.

       Maria Santíssima, Mãe de Jesus e nossa Mãe, que as nossas mães descubram  na Vossa figura simples e serena, o modelo das suas vidas. Que as Suas vidas sejam um Sim perpétuo no altar do lar e que elas saibam difundir o amor na Luz da Sua Fé.

        São José, carpinteiro de Nazaré,  homem que se empenhou com tanto Amor e dedicação na sua profissão, que o próprio Filho, Jesus, não quis ser entre os homens senão um humilde carpinteiro… Que o Vosso silêncio,  a Vossa segurança e paz, a Vossa disposição ao serviço  da Vossa Amada Esposa e Filho, inspirem todos aqueles que entre nós desejam ser imagens do Pai do Céu.

       Sagrada Família de Jesus, Maria e José, sede a Nossa Proteção. Sagrada Família, ensinai-nos Fidelidade, Perseverança nas horas felizes da vida e Confiança no meio das nossas provações.

       Sagrada Família, santificai as nossas famílias.

       Sagrada família, rogai por nós. Ámen.

 

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de maio de 2016

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade no mês de maio

Mensagem de 1 de Maio de 2016

www.maedabondade.com

        Filhinhos queridos, eu sei que  neste mês de Maio, muitos dos meus filhos irão peregrinar rumo à minha Cova da Iria, para me glorificarem como Mãe de  Jesus Cristo e vossa Mãe do Céu, que tudo faz, para vos trazer bem dentro do coração e apresentar-vos a Jesus Cristo.

        O meu amor de Mãe é tal, que  para retribuir os vossos afetos,   desejo entregar-vos  todos ao Meu Filho Jesus e ao Pai.  É  a maior e melhor prenda, que vos posso dar, meus filhos queridos. Não esquecerei, os que sofrem atrozmente, por causa de doenças incuráveis. Por  estes, meus filhos, se puderdes, rezai, para que nunca desesperem. Oferecei todas as vossas dores a Deus, para vossa purificação.

        Com a minha intercessão junto do Pai, ajudarei a resolver os vossos problemas, para limpardes  as vossas almas de todas as impurezas. Com as vossas orações, pedidos,  intenções e  sacrifícios, estais contribuindo  não só para a vossa purificação mas também  para a purificação dos vossos irmãos e até do  mundo. Conto convosco, meus filhos dedicados e por essa  dedicação,  sereis recompensados para todo o sempre.

        Quero pedir-vos que não deis ouvidos a murmurações e  críticas Não entreis em mexericos, porque certamente a vossa alma se tornaria escura. Deveis mantê-la sempre iluminada pela  Fé no Senhor, para poderdes crescer no Senhor. O vosso procedimento deverá  ser o de um filho de Deus.

        Hoje,  é grande o número de sacerdotes, religiosos e fiéis que já não acreditam,  já perderam a sua verdadeira Fé em Cristo e no Seu Evangelho. Meus filhos prediletos (sacerdotes) voltai a ensinar a todos a verdadeira moral católica. Vós todos, sacerdotes, deveis lutar muito pela salvação da humanidade. Não vos preocupeis excessivamente com  as coisas materiais e nem julgueis, porque somente assim sereis capazes de imitar o Meu Filho Jesus. Deixai-vos guiar por mim. Sei que há muitos de vós que ainda são vítimas da tentação, da dúvida e da crítica em relação às minhas aparições. Não amargureis o Meu Coração com a vossa crítica e a vossa falta de Fé. As vossas dúvidas e incertezas são interferência do meu adversário (satanás). Tende cuidado!  Peço a cada um de vós que acrediteis na Minha presença aqui  no Corgo  da Igreja e em todo o lugar onde apareço aos meus filhos escolhidos.  A vós, filhos, novamente, vos peço que não deixeis de rezar pelos sacerdotes. Eles necessitam muito de orações, rezai muito por todo o clero. Deveis, meus filhinhos, passar a maior parte do vosso dia em clima de oração. Vós não  podeis imaginar quantas almas, de  facto, estais salvando com as vossas orações. Mais uma vez vos digo, rezai, rezai, rezai sempre e  mais. Não deveis dizer que rezais muito.  Como vossa Mãe, vos digo, vós ainda rezais pouco.

        Queridos filhos, neste primeiro dia de maio, dia das mães, quero apresentar os meus parabéns ÀS MÃES DO MUNDO INTEIRO, por este dom, tão bonito, que Deus vos concede e com o qual vos presenteia. O coração de uma mãe, é generosidade, graça e principalmente luz de Deus refletida em vós, através do que tendes de mais precioso, os vossos filhos. Parabéns mães! Que Deus vos abençoe . Vós sois privilegiadas pela graça de Deus. Fazei-vos, mães, e sede  sempre mães.

        A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida.

        Meus filhinhos queridos, Portugal recebeu uma grande Graça. Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país como Mãe de todas as raças. Hoje, Jesus toca os vossos corações mostrando o plano de Deus, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo de igreja. Realiza esse plano, mostrando que Portugal é uma nação escolhida, privilegiada, usufruindo da felicidade de vivenciar o amor fraterno, conduzido diretamente, pelo Céu.  Quase todos os filhos desta nação, que Eu tanto amo, têm um coração aberto, sabem  viver a solidariedade. Portugal é uma nação pequenina, mas muito solidária; as pessoas abraçam a  necessidade do outro. Isto é importantíssimo meus filhos, principalmente agora nestes tempos finais em que  vós tendes   que ser uns pelos outros e ter Deus por todos vós.

        Meus filhos queridos, antes de terminar, quero lembrar-vos que deveis estar sempre ao serviço do Senhor. Deveis ser defensores de tudo aquilo que é de Deus. Vós sois filhos de Deus e não de satanás. Dai a todo o momento, testemunho da vossa Fé e deixai-vos guiar pelas mãos de Senhor. O vosso dever de cristãos é aceitar, a todo o momento da vossa vida, o que é de Deus e dizer não ao que pertence ao reino de satanás. Como Mãe de Deus e vossa Mãe, peço-vos que tendes confiança na Misericórdia Divina. Não vos deixeis abater ou destruir pelas condições atuais, conservai sempre acesa a esperança de um amanhã melhor. Tendes um Pai e uma Mãe no Céu, que vos ama com um amor sem limites, pelo que  não deveis ter medo de nada. Confiai sempre no Senhor.

        Hoje meus filhos queridos, vistes o milagre Eucarístico: Jesus numa simples Hóstia torna-se alimento para todos. É a simplicidade de Deus, a humildade da Santíssima Trindade! Esta Simplicidade  e esta Humildade  refletir-se-ão nas vossas vidas porque o  Pai vos mostra o que é o Amor e  a Proteção.

        Quando falais do Pai, senti aquela segurança, aquela certeza de que foi Ele Quem enviou o Filho! Quando falais do Filho, lembrai-vos  de Jesus que vos olha e  derrama sobre vós e sobre o mundo, os Raios da Divina Misericórdia. E  quando falais do Pai, do Filho e do Espírito Santo, falais de Pentecostes. Pentecostes nas vossas vidas é o Espírito Santo chegando  até vós. Ele se manifesta na presença de Jesus, na brisa mansa, na alegria, no sorriso, no amor, na partilha. É o Espírito Santo que vos move. É o Espírito Santo que vos faz estardes  aqui hoje neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, agradecendo as Graças que recebeis. O Espírito Santo faz de vós pessoas de Fé e Luz. Fé é Luz! Quem tem Fé tem Luz. Quem tem Luz, tem o Espírito Santo. Ele é tudo. Ele move. Ele transforma. Ele apaga as trevas! Lembrai-vos disto, meus filhinhos queridos. Quando falais da Santíssima Trindade, falais de santidade e Deus quer-vos todos santos.

         Meus filhinhos queridos, não poderia deixar passar este momento, sem agradecer, neste dia da Mãe, o presente que vós me destes:  O Estandarte em Minha honra, de que muito gostei. Muito obrigada, meus filhos. Jamais vou esquecer o vosso gesto e retribuir-vos-ei com muita alegria.

        Eu desejo que sejais muito felizes e que recebais todas as Graças desta vida, tornando os vossos dias repletos de emoções e harmonia. Concedo a minha bênção e o meu Coração a todas as crianças, aos doentes, aos pobres, aos refugiados, aos marginalizados, aos que estão em aflição, enfim a todos vós. Eu vos  abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve,

Maria, Mãe da bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade no mês de maio

Oração do grupo da Quinta do Conde que esteve no Corgo da Igreja no dia 1 de Maio 2016

ORAÇÃO DO GRUPO DA QUNTA DO CONDE  ( MÊS DE MAIO DE 2016 )

         Senhora da Bondade, nossa Mãe ,muito querida, acreditamos que desceis do Céu a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para nos dares os vossos avisos e os vossos conselhos de Mãe, porque muito nos amais e muito Vos preocupais connosco.

       Vindes do Céu, para nos conduzirdes a Jesus, que é o caminho, a Verdade e a Vida.  O único Caminho que vale a pena  percorrer; a única Verdade que vale a pena viver, para nos encontrarmos  Convosco um dia nas alegrias do Céu.

       Porque acreditamos que estais aqui connosco e porque vos amamos, é com muita alegria e muito, muito amor, que Vos oferecemos este Estandarte, para anunciar as maravilhas de Deus e as Vossas, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu.

       Este Estandarte, Mãe Querida, é fruto dos nossos trabalhos, dos nossos sacrifícios e das nossas lutas, como Vós bem conheceis. É fruto também do contributo dos peregrinos que nos acompanharam neste autocarro, que pouco ou muito, cada um deu o que podia dar com muito amor.

       Nós vos pedimos, Mãe querida, Mãe da Bondade, que nos abençoeis, que abençoeis todas as mães aqui presentes, todas as mães que não puderam vir, todas as mães que sofrem, por sentirem os filhos perdidos nos caminhos deste mundo tenebroso e mau. Nós Vos pedimos Mãe Querida, que abençoeis as nossas famílias e  as famílias do mundo inteiro.   Que abençoeis todos os doentes que aqui se encontram, pedindo a Vossa ajuda. Eles estão confiantes na vossa proteção e no vosso amparo, e nós temos a certeza de que ninguém sai daqui de mãos vazias.

       Por último, Vos pedimos Mãe da Bondade, que abençoeis o nosso querido Portugal, do qual Vós sois a Padroeira e a Rainha.

       Para Vós, Mãe da Bondade, todo o nosso Amor. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do grupo da Quinta do Conde que esteve no Corgo da Igreja no dia 1 de Maio 2016

Mensagem de Parabéns ao Sr. Padre Manuel Vieira

 Parabéns Sr. Padre Manuel

 Todo o grupo de oração da Mãe da Bondade se alegra por mais este seu aniversário e expressa-lhe os nossos mais sinceros parabéns. Agradecemos a Deus o privilégio de ter podido compartilhar consigo a nossa caminhada ao longo deste ano e pedimos à Mãe da Bondade que continue a protegê-lo dando-lhe a saúde necessária para  que nos possa acompanhar mais uns anos. Todos nós lhe somos gratos pelo acolhimento que nos tem prestado  e pelas palavras maravilhosas com que nos presenteia nas suas homilias e comentários.

O Sr. Padre tem sido  uma bênção  para o grupo da Mãe da Bondade, pelo que de todo o coração lhe agradecemos a sua disponibilidade e o seu carinho para com todos nós.

  Queira aceitar os nossos parabéns e mais uma vez o nosso muito obrigado. Bem haja.

O grupo de oração da Mãe da Bondade

 

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Parabéns ao Sr. Padre Manuel Vieira

Explicação da bíblia

EXPLICAÇÂO da BÍBLIA em 3/4/2016

            Livro Apocalipse S. João 1,9-11ª a 12-13, 17-19

       Irmãos,

       João, nosso irmão e companheiro na tribulação, e na perseverança em Jesus, foi levado à ilha de Patmos, por causa da Palavra de Deus e do testemunho que ele dava de Jesus.

       No dia do Senhor, foi arrebatado pelo Espírito e ouviu atrás de si uma voz forte, como de trombeta, a qual dizia:

       -O que vais ver escreve-o no livro.

       Então voltou-se  para ver quem estava falando e  ao voltar-se, viu sete candelabros de ouro. No meio dos candelabros havia alguém semelhante a um “filho de homem” vestido com uma túnica comprida e com uma faixa de ouro em volta do peito. Ao vê-lo, caíu como morto a seus pés, mas Ele colocou sobre ele a sua mão direita e disse:

       – Não tenhais medo. Eu sou o Primeiro e o último, aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo, para sempre. Eu tenho a chave da morte e da região dos mortos. Escreve pois o que viste, aquilo que está acontecendo e o que vai acontecer depois.

Palavra do Senhor.

Publicado em Explicações da Bíblia | Comentários fechados em Explicação da bíblia