Quem segue do Algarve para Lisboa, pela nacional Nº 1, a seguir a S. Marcos da Serra, encontrará à beira da estrada, em plena serra algarvia, um estreito e pequeno vale, chamado Corgo da Igreja, semeado de sobreiros. Este local é mais um, entre tantos, escolhidos pela Virgem Maria, para se manifestar aos homens e convidá-los a aceitar o convite de Jesus à conversão.

Ver Nossa Senhora do Sobreiro Mãe da Bondade num
mapa maior

 

Publicado em por admin | Comentários fechados em Nota Geográfica O local do Sobreiro

pedido de oração

Nossa Senhora pediu para se rezar um rosário, pela paz no mundo, dia 13  de maio, pelas quinze horas locais de cada país. Divulgar este pedido da Virgem Maria.

Publicado em Informações | Comentários fechados em pedido de oração

Informação aos utentes do site Mãe de Bondade a 08/05/2018

 O administrador deste site comunica a todos aqueles que são seus utilizadores habituais   que A associação  Nossa Senhora Mãe de Bondade não poderá publicar mais mensagens de Nossa Senhora, porque considera, que a dignidade da Virgem Maria  e o respeito que as Suas Mensagens lhe merecem, não podem ser postas em causa, pela ignorância de algumas  pessoas, que pelo facto   de não encontrarem textualmente todas as palavras que ouviram,  quando da sua leitura, no local das aparições, ou não saberem interpretar o que lêem, afirmam que o administrador do site, adultera a mensagem dada, quando na realidade o que  ele faz é  apenas   corrigir os erros ortográficos, os erros de sintaxe, os erros de estrutura de frase, a arrumação dos conteúdos, uma vez que as ideias apresentadas oralmente, fogem muitas vezes  à  lógica de um princípio, meio e fim, com frases,  descoordenadas e repetidas. A pessoa que recebia as mensagens, entregues pelo confidente de Nossa Senhora,  pelo respeito pelas informações, avisos e conselhos da Virgem Maria, pela dignidade que a Nossa Mãe do Céu  lhe  merece, afirmando muitas vezes que  um dos seus objetivos  era catequizar os seus  seguidores  e ensiná-los a amar e seguir os ensinamentos do seu Filho Jesus,  repito, ela não podia de modo nenhum  limitar-se a publicar o texto que lhe era entregue sem as devidas correções.

 As mensagens escritas e publicadas até hoje, correspondem  e são na sua totalidade e  integridade, as ideias expressas por Nossa Senhora.

  Lamento, ter que dizer que o administrador do site  recusou-se a publicar textos incorretos, e as mensagens dadas já  não lhe foram entregues para publicação.

Publicado em Informações | Comentários fechados em Informação aos utentes do site Mãe de Bondade a 08/05/2018

Oração do mês de abril de 2018

ORAÇÃO  de 1 de Abril de 2018

Páscoa  significa  Renascimento, renascer.

Desejo que neste dia de hoje, em que os cristãos comemoram o  Renascimento para a vida Eterna, nós possamos renascer também no nosso coração.

            Que neste momento tão especial de Reflexão possamos lembrar os que estão aflitos e sem esperanças.

            Que possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.

            Senhor, vós estais connosco nos nossos corações, porque mesmo que já vos tenhamos esquecido, vós haveis padecido o martírio da Cruz pela humanidade, e  muitas e muitas vezes nos esquecemos disso, quando agredimos os nossos irmãos e ignoramos  aqueles que passam fome. Nós esquecemos o Vosso Sacrifício, também quando ignoramos os que sofrem a dor da perda e da separação.  Quando usamos a força do poder para dominar e maltratar o próximo. Quando não lembramos que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.

Jesus, Jesus, Jesus…. Concedei-nos a graça de sermos menos egoístas, e mais solidários para com aqueles que precisam. Que jamais nos esqueçamos de Vós e de que sempre estareis connosco,  não importa quão difícil seja o nosso caminhar. Obrigado, obrigado, obrigado Senhor, pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.

Obrigado, muito obrigado senhor Jesus Cristo.

Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de abril de 2018

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe de Bondade a 1 de abril de 2018

Mensagem de 01 de Abril de 2018

            Meus filhinhos queridos, como é lindo iniciarem esta manhã e este dia, com a paz, e a presença de Jesus Ressuscitado nos vossos corações.

            Vós, que tivestes a felicidade de durante a Semana Santa,  fazerdes de coração aberto, uma linda reflexão e que  vivenciastes a Quaresma como um tempo de adoração e de jejum, tivestes com certeza  a Graça da Bem Aventurança, de saber que o vosso tempo é  presente da presença de Deus. Vivei este presente cumprindo a missão que Deus vos confiou. Ele  ensinou-vos  que o vosso presente basear-se-á naquilo que vós fizerdes  de bom,  traduzido em  atos e ações, e se olhardes um pouquinho para trás, tereis condições de saber se o vosso presente é Feliz, pois que, se  realmente plantastes a semente do bem,  essa semente será colhida por vós.

            Quando se faz o bem, colhe-se o bem, logo, se ao olhardes o vosso tempo passado, poderdes sentir alegria e ter esperança, isso quererá dizer que, apesar de desconhecerdes  o que o futuro vos reserva, hoje domingo de Páscoa podeis sorrir  e sentir as bênçãos da alegria, porque na verdade, para quem ama Deus, mesmo os sacrifícios e as penitências são aceites como bênçãos.

            Os  filhos que tiveram a satisfação de hoje estar aqui, neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja, tiveram a sensação  de terem cumprido a vossa missão.

            Meus filhos, Eu desejo-vos a todos  Paz, Muita paz, nos vossos corações.

            Fico feliz em receber todos os consagrados  e aqueles que estão se consagrando para serem instrumentos, conforme a vontade de Deus. Filhos silenciosos, filhos humildes, filhos mansos, que buscam assemelhar-se Àquele que nos ama imensamente, “ JESUS “.

            Vós que soubestes viver esta belíssima Páscoa, e a  Ressurreição, abri os vossos olhos a Jesus  Cristo Ressuscitado.

            Quando falamos da Paixão de Jesus, falamos de um longo tempo, de uma caminhada de Jesus. Colocai-vos, meus filhos, dentro do Coração de Jesus, porque o mundo precisa viver a Sua Ressurreição. E quando falamos de Misericórdia, estamos falando do tempo de agora. Caminhar passo a passo com Jesus; refletir quer  sobre o que Jesus fez, quer sobre o que Jesus continua fazendo por vós, refletir sobre a salvação que Ele vos trouxe, sobre a Misericórdia que Ele vos traz e sobre o alimento que Ele é para vós.

            Meus filhos, o que  vedes hoje no mundo? Eu tenho a certeza que muitos de vós iríeis dizer:  “Coisas tão bonitas” Mas, também não iríeis deixar de falar do que é bem mais  real – o sofrimento na terra. Ele é visível. Vedes um sofrimento muito árduo no mundo… – as famílias em pedaços, os jovens perdendo a sua fé, a sua esperança. As crianças não tendo uma infância. Vedes a todo o momento, a aflição das almas… É por  tudo isso que Jesus prepara os vossos corações, e vos ensina que precisais vigiar e orar. Deus vos prova, como filhos abençoados, para ver até onde vai a vossa confiança, a vossa fé e a vossa certeza.

             Aqueles que sabiam que Jesus era Deus estavam confiantes,  oravam e não questionavam o Plano de Deus, aceitavam a vontade do Pai. O coração poderia estar chorando de dor, mas a alma estava em paz. Aqueles que duvidavam de Jesus questionavam-se: “ Mas,  se era  Deus por que morreu? Por que tudo terminou assim?”. Isto é o que acontece com muitos que vêm a lugares como este, Corgo da igreja, onde se vive o Plano de Deus, eles não conseguem entender o Plano de Deus, duvidam e questionam-se. Para quem tem fé, é tão bonito chegar aqui e sentir o Espírito Santo…

            Filhos, precisais  cada dia mais, vos colocar nas Mãos de Deus,  para que não vos afogueis no mundo de pecados.  Deus escuta o vosso coração. Eu sei que muitos de vós saíreis daqui  levando esta preparação. Lembrai-vos que  a Páscoa é transformação, é  mudança de vida. Precisais viver  a Páscoa em vós, com uma conversão verdadeira, com verdadeiro amor a Cristo. Que isto comece hoje nas vossas famílias. Que comece  na vida dos jovens, crianças, do povo de Deus, da Santa Igreja.

            Meus filhos queridos, está na hora de pedirdes perdão. Reconhecer as vossas faltas, e não tentar querer ser único entre todos, o melhor entre todos. É muito mais importante ser um  entre os irmãos, de mãos dadas, com coração aberto, feliz, alegre, com a vossa consciência em paz. É isso que  Jesus vos pede agora. Que deis as mãos, que sejais uma família, que façais uma aliança, sede fortes, tende fé, orai, amai, não deixeis este caminho de Deus, mesmo que, se a meio da jornada cairdes,  levantai-vos, ou se tiverdes  que voltar um pouquinho atrás, porque já estáveis num degrau alto, e ao cairdes voltastes novamente ao primeiro, não desistais, continuai  subindo novamente. Vós podeis cair, mas nunca podeis  deixar de vos levantar. Esta é a Mensagem que Jesus traz para vós neste  Domingo da Ressurreição. Nunca deixeis  de vos levantar.

            Jesus ressuscitou e  glorioso se fez presente junto de muitos que se assustaram. Numa das Mensagens Jesus disse:” Alguns acham que sabem mais do que Deus, mas Deus  é que tudo sabe”. Aqueles que viram Jesus e se assustaram, foi porque achavam impossível, alguém morrer  e ressuscitar. Jesus, entre os Apóstolos, dizia:” Eu sou a Ressurreição.” E quando Ele ressuscitou, muitos, mesmo assim, ainda se assustaram. Contudo,  Jesus já lhes havia dito: “ Eu sou a Ressurreição

            Eu também vos digo, filhos:

             – Eu sou a Mãe de Deus e vossa Mãe. E vós vos esqueceis que Eu sou a vossa Mãe. Por isso, por mais que vós estejais preparados ou busqueis estar preparados, Eu tenho a certeza que  haverá um dia, na vossa vida em que vós vos assustareis com os desígnios de Deus  na terra. O homem, desconfia tanto daquele que tudo pode e sabe – Deus…

            Hoje estais aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja em oração, e nos mistérios gloriosos,  enunciastes o primeiro  – a Ressurreição de Jesus meditando-o. É isso que o mundo precisa fazer, estar em oração e meditar na Ressurreição de Jesus.

            Hoje Jesus espera por corações que estejam sedentos de conversão, de amor e de paz. É fundamental, que os filhos obedeçam sempre a Deus. Nunca deixeis de fazer o que Deus vos pedir. Nunca deixeis de viver uma Quaresma Santa, uma Páscoa Santa. O mundo precisa  de muita Misericórdia.

             Meus filhos queridos, Eu, como Mãe que catequiza o mundo, digo-vos, que só vive a verdadeira Misericórdia quem vivencia uma Páscoa Santa e uma Quaresma Santa.

             “A Misericórdia  será a última tábua de salvação “. Este é o tempo que Jesus está dando ao mundo para se preparar. Ainda têm tempo de preparar os alicerces da vossa salvação, com a Oração, com a Adoração, com a Santa Eucaristia, com a Caridade, com o Amor e com o Perdão.             Meus filhos queridos, antes de vos abençoar, gostaria que junto comigo, dissessem as Palavras que Jesus  pediu ao mundo que se pronunciassem: “ Jesus, eu confio em Vós “.

            Que todos vós continueis a  permanecer em paz, sob a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho, que é a Misericórdia, e de Deus Espírito Santo. Ámen.

            Até qualquer dia

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe de Bondade a 1 de abril de 2018

Mensagem do mês de março de 2018

Mensagem de 4 de março de 2018

www.mae da bondade.com

Bom dia, meus queridos irmãos e irmãs, Eu sou o Arcanjo Gabriel, o portador da Boa Nova. Venho hoje aqui, a esta bonita capelinha deste nosso irmão Fernando, deixar uma mensagem da nossa Mãe de Céu.

Ela pede-vos que neste mês, se leia a mensagem do dia 4 de março de 2007.

Irmãos, eu não queria deixar de dizer algumas palavras. Vós, eu e todos os Santos do Céu, vimos no dia da festa da Nossa Mãe de Bondade, a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue de Jesus.

Irmãos, Jesus alegra a vossa alma ao mostrar-vos que Ele é o Alimento Vivo. Ele é o Pão Vivo que desceu do Céu e habita no meio de vós. A presença de Jesus na vossa vida é real, é grandiosa, é muito importante e faz o mundo ser diferente. Quando sentis a presença de Cristo, no vosso coração, o vosso coração enche-se de Alegria e tornai-vos filhos abençoados de Deus.

Nós, os Arcanjos, somos porta – voz do Altíssimo, guardamos todas as almas fiéis. As que se recomendarem aos Arcanjos serão salvas. Nós nunca as abandonaremos. Por isso, irmãos, povo amado de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz.

Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.

Antes de terminar, lembro-vos que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós, vos poderdes converter.

Meus queridos irmãos e irmãs, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, para o bem de todos e o de cada um em particular.

Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Procurai sempre as Graças e Bênçãos Celestiais. Ámen.

Arcanjo Gabriel.

Publicado em Mensagens Arcanjos | Comentários fechados em Mensagem do mês de março de 2018

Testemunho de Manuel Ribeiro Fernandes

Testemunho de  Manuel Ribeiro Fernandes

 

       Eu, Manuel Ribeiro Fernandes, natural de Urgeses, Guimarães, venho por este meio dar  testemunho de um grande graça recebida a favor do meu irmão.

        O meu irmão tinha uma ferida na perna, entre o pé e a canela. Esta situação já se prolongava por mais de dois anos, sem quaisquer melhoras, embora vigiado e com tratamentos adequados.

       A dezasseis de fevereiro de 2017, no 18º aniversário da aparição de Nossa Senhora mãe de Bondade, no Corgo da Igreja, S. Marcos da Serra, no Algarve, Eu, pessoalmente, pedi a Nossa Senhora Mãe de Bondade, que curasse o meu irmão do problema que tinha na perna.

       Este ano, a 16 de fevereiro de 2018, passados 12 meses, venho  agradecer a cura efetuada na perna do meu irmão, passados apenas, um mês e meio depois do meu pedido a Nossa Senhora, Mãe de Bondade. O meu irmão não pôde vir comigo, para  agradecer a cura da ferida na sua perna, embora fosse seu desejo estar presente neste local das aparições. Ele está com 86 anos de idade, num Lar de Idosos e sem condições para fazer uma viagem tão longa. São 1200 quilómetros de ida e volta, por isso, vim apenas eu e agradeço por ele o MILAGRE da cura  recebida.

       Expresso aqui o meu agradecimento  a Nossa senhora, Mãe de Bondade, e ao Seu Bendito Filho, Jesus Cristo. Sem Eles nada teria acontecido.

       Manuel Ribeiro Fernandes

       Rua do Pontido, nº. 145

Polvoreira – Guimarães

 

Publicado em Testemunhos | Comentários fechados em Testemunho de Manuel Ribeiro Fernandes

Oração do dia 16 de fevereiro de 2018

ORAÇÂO  de 16 fevereiro de 2018

       Meu Deus e Senhor, Vós que por Jesus nos haveis dado a Vossa Paz e por Ele nos conduzis ao Vosso coração, neste lugar Sagrado, Corgo da igreja, onde  a Virgem Maria, Mãe de Bondade,  nos convida à oração, nós Vos pedimos:

 – Meu Deus e Senhor, que entre os povos reine a concórdia, que os responsáveis das nações encontrem caminhos de  justiça, que todos alcancemos a paz de coração e que por intercessão da Rainha da Paz, sejamos construtores  de um mundo mais fraterno.

       Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do dia 16 de fevereiro de 2018

Mensagem de Nossa Senhora Mãe de Bondade a 16/02/2018

Mensagem  no dia 16 de fevereiro de 2018

www.maedabondae.com

 Meus    queridos filhinhos, este é um momento de grande felicidade para o meu coração, pois estou recebendo uma homenagem que traduz, não só, a vossa veneração para comigo, mas também porque ela resulta do grande amor que Deus teve para comigo, a Serva do Senhor a escolhida do Céu para ser a Mãe de Jesus, que é a Luz do Mundo e a salvação de todos os povos.

       Neste dia, em que vos reunistes aqui e agradeceis à Santíssima Trindade por estes dezanove anos da Minha presença,  de corpo e alma, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, quero repetir-vos que vos amo muito. E, neste momento, com Jesus, olhando-o  medito sobre a vossa Nação! Portugal será nos próximos tempos, uma Nação de Luz para o mundo, apesar das suas muitas falhas no que respeita a solidariedade, justiça, paz e amor.  E vós, ao comemorardes e agradecerdes à Santíssima Trindade, tudo o que aqui recebeis, revelais que esta nação deseja presenciar o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Vós, que estais aqui presentes, neste lugar Sagrado, nunca deixais de  aqui buscar as Bênçãos do Céu. Eu vejo nos vossos corações  uma sede muito linda de santidade. Vejo aqui, filhos, filhas, jovens e crianças que  trazem no peito e no coração muito amor a Jesus, Eu também vejo a vossa fidelidade; ouço  os pedidos que  trazeis, e os que  aqui fazeis durante a oração do Rosário. Eu vejo a vossa perseverança e, isso verdadeiramente,  deixa-me feliz, por estes dezanove anos de missão na terra. Nada teria valor, nem  teria significado, se não ouvisse e enxergasse com o Meu Coração e com os meus olhos, os frutos da minha presença, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. O Céu também sente  a vossa homenagem de uma forma intensa, porque estes dezanove anos, foram dezanove anos de missão, de muita luta. Eu estou  convosco filhos. Lutamos  para vencer os tormentos das doenças do corpo, das doenças da alma, as dificuldades das famílias… Hoje, Eu vi muitos filhos chorarem para resgatarem as suas famílias. Eu vejo também no coração dos meus filhos um grande desejo de caminhar para a luz, principalmente agora que  estais no momento mais difícil da caminhada, um  caminho de Calvário. Este caminho de Calvário é o momento mais difícil da caminhada. Quem perseverar e vencer esse Calvário vai realmente vivenciar o triunfo do Meu Imaculado Coração. É preciso ter muita força para vencer, não basta apenas estar neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja. É preciso estar consciente, que nós estamos numa luta muito grande. Quantas jornadas meus filhos, já foram vividas, e vencidas!…  Em quantos momentos já vos colocastes, como servos de Deus, fiéis, dignos, verdadeiros e humildes, pedindo-Lhe uma graça!… Hoje tereis uma Graça aqui, neste Lugar Sagrado, na mesa da Eucaristia. Vós ides ver a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus. Isto, meus filhos, é uma prova de que Jesus está nessa hóstia Consagrada. Estamos em festa. A Igreja vive essa Festa! É um milagre verdadeiro e real. Mostra que Cristo está no meio de vós. Professai a vossa Fé. Evangelizai com o vosso Testemunho de Fé. Podeis sentir a presença de Jesus. Ele está cheio de Amor para vos dar. Está acolhendo os filhos aqui presentes, os jovens e as crianças, abençoando a Igreja que sois vós e abençoando todos os Sacrários da terra.

       Filhos, a Eucaristia é um presente de Deus. É festa, é alegria, é alimento dos alimentos. É o alimento que a humanidade precisa receber.

 É uma alegria, meus filhinhos, estar convosco neste dia da minha festa, dando-vos esta mensagem. É uma alegria dizer-vos: Valorizai a Eucaristia enquanto podeis  tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.

       Vivereis hoje, esse milagre do Deus vivo no meio de vós. Amai-o, adorai-o e glorificai-o fazendo pelo menos  um minuto, de silêncio! Pensai na alegria de um sacerdote quando ele eleva, com as suas mãos abençoadas, o pão e diz: Isto é o Corpo e Sangue de Cristo. E o milagre acontece.  Pensai também na alegria do sacerdote que ama Cristo, que vive esse mistério em cada momento da Celebração Eucarística. Pensai nessa grande festa da Igreja Católica,  e nos filhos de Deus que têm a Graça de receber a Santa Comunhão.

       Para mim, é uma grande alegria vê-los aqui juntos, a rezar o Santo Terço. Rezai-o também agradecendo a Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e ainda vos digo, meus filhos, – não é pecado não acreditardes nas minhas aparições, mas deveis acreditar na  Santa Eucaristia.

       Não desanimeis quando os homens, mesmo sacerdotes, ficarem contra vós e vos perseguirem e difamarem, não vos perturbeis, vós  estais com Deus, tendes Meu Filho Jesus Eucarístico, desfrutai do grande presente que Deus vos dá. Alegrai-vos, filhos. Rezai pelo triunfo da Eucaristia, para que todos acreditem que Jesus Eucarístico, está sempre presente nos Tabernáculos das Igrejas. Este pedido é sobretudo para os sacerdotes, porque eles celebram a Missa e têm o Meu Filho Jesus nas suas mãos. Vós meus amados sacerdotes, deveis estar unidos e não deveis temer quando tiverdes que falar sobre o Triunfo da Eucaristia. Infelizmente há “fiéis “que violam hóstias consagradas nas suas mãos e com elas realizam missas negras.

       – Meus queridos sacerdotes, peço-vos:

     –  Não deis hóstias consagradas nas mãos dos vossos fiéis. 

       Meus queridos filhos, gostaria de desejar a todos, um ano novo melhor  e convido-vos, mais do que nunca, a intensificardes a oração. Orai também pelo Santo Padre Francisco, pela Igreja, pelos Bispos e Sacerdotes. Também vos convido a não pensardes tanto em vós mesmos e nas vossas preocupações. Tentai matar aquele “Eu” pensando em todas as criaturas que vivem na terra. Pensai em como podereis parar as guerras. Não há apenas  uma guerra, há muitas guerras. Há também guerras dentro dos partidos políticos, guerra entre os grandes homens da Igreja, guerra entre os pequenos, invejas, ciúmes. Há  pessoas que tentam destruir-se  umas às outras. Mas vós que aqui estais, Deus vos escolheu, Deus vos chamou. Pode parecer-vos estranho, mas Deus precisa muito da vossa ajuda, da vossa cooperação, do vosso amor. Rezai, rezai, rezai muito para que a Eucaristia triunfe nos vossos corações, no coração dos sacerdotes, dos videntes, no coração dos grandes políticos, no coração de toda a humanidade e em todo o mundo .

       Antes de terminar, meus filhos, queria dizer-vos: – Eu vou ausentar-me por alguns tempos, mas o meu Coração estará sempre convosco, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para receber os vossos pedidos. Darei na mesma uma mensagem todos os meses, que será dada na capelinha deste Meu  filho escolhido. Estou muito feliz, com todos vós, que aqui viestes  comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no meu altar. Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. Muito obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe de Bondade. Que estas mensagens estejam sempre presentes nos vossos corações e vos ajudem a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós. Ele quer que sejais  seus servos e servas e que permaneceis sempre unidos, sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até qualquer dia,

Maria, Mãe de Bondade, no Corgo da Igreja

 Eis a imagem do milagre eucarístico acontecido neste dia.

O vidente recebeu a hóstia na sua boca,  e a pedido de Nossa senhora,  colocou-a numa caixinha que trazia consigo, desde já havia algum tempo. Nossa Senhora disse-lhe que esperasse um pouco e depois mandou-o entregar a caixa a um dos sacerdotes presentes. Foi o que ele fez. Quando o sacerdote que ia celebrar a santa missa  a recebeu, abriu-a. A hóstia tinha-se transformado em carne e sangue, como podeis observar pela imagem fotografada.

milagre eucaristicio2

Nota: O confidente de Nossa Senhora diz que estará presente no Corgo da Igreja, todos os primeiros domingos de cada mês, inclusive nestes dois meses seguintes – meses de grande sofrimento para ele, por ser quaresma.  Pensamos que Nossa Senhora  o quer aliviar, do seu sofrimento, pelo que lhe transmitirá a mensagem  habitual durante algum tempo, na capelinha da sua casa.  A ausência  a que nossa Senhora se refere diz respeito apenas ao momento da comunicação da mensagem,  porque Ela também diz que sempre estará  ali presente para receber os nosso pedidos.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe de Bondade a 16/02/2018

Pedido de orações contra os incêndios e a falta de chuva

                                                         Nós estamos aqui: 

terra

                                                        Este é o nosso planeta

                                        Deveria ser sempre assim, lindo…paisagem desejável - Cópia

Mas, Infelizmente  os homens com a sua grande ambição transformam-no nisto:

A forest fire is seen near Tojeira, Pedrogao Grande, in central Portugal, June 18, 2017. REUTERS/Rafael Marchante

A forest fire is seen near Tojeira, Pedrogao Grande, in central Portugal, June 18, 2017. REUTERS/Rafael Marchante

 Hoje,estamos vivendo uma das piores secas da história do país; eu e muitos de vós não nos temos apercebido da gravidade da situação.  Mas, se estivermos atentos compreendemos que sem água não haverá vida. É importante para o planeta e para todos nós, que a chuva continue nos beneficiando com as suas gotas maravilhosas, portadoras de vida e energia.

Tenhamos consciência de que os incêndios florestais são causados por ações humanas descontroladas, que afetam e desequilibram todo o ecossistema no planeta e hoje no nosso país.

Causam a destruição da vida animal e vegetal das regiões onde deflagram, além de tornar o solo pobre, impossibilitando novos plantios. Causam ferimentos nos animais do local e das regiões próximas, destroem estradas, pontes, casas, postos de vigilância, armazéns, etc. Além de provocar alterações drásticas do ecossistema, afetam ainda a reprodução e contribuem para a difusão de pragas e doenças. Os incêndios estão também na origem da falta de chuva. Isto porque….. Há uma interação entre a vegetação e a atmosfera para a formação de nuvens e chuva.

Como combater todos estes males?

O céu está atento e nós podemos recorrer a ele.

 Confiemos no poder extraordinário da Virgem Maria e na eficácia sobrenatural do Santo Rosário contra os poderes do mal.

 A Virgem Maria diz que a solução para tão graves problemas está no rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e nas nossas vidas.

 Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vivemos.

 Mas o Rosário é a arma mais eficaz contra qualquer problema que aparentemente não pareça oferecer uma solução .

 “Pedi e recebereis” –  disse Jesus

Eu acredito. E quem também acreditar, poderá ajudar a reverter esta situação calamitosa de incêndios que têm devastado o nosso país e contribuem para as dificuldades que estamos a sentir relativamente à escassez de água, por falta de chuvas abundantes e regulares, daquelas que não nos causam prejuízos, mas tornam o nosso país verdejante e produtivo.

 Podemos fazer crescer uma corrente de oração pedindo a intercessão da Virgem Maria por estas causas:

– Que mais nenhum incendiário lance fogo às nossas florestas.

_ Que o Senhor seja Misericordioso connosco e nos conceda a desejada chuva que regará os nossos campos e encherá as nossas barragens de água, de tal modo que nunca mais falte água em qualquer povoação.

Comprometamo-nos a rezar um terço todos os dias, com estas intenções, seguido da oração dada pelo papa Paulo VI,  para  pedir chuva. Se já rezais o terço todos os dias, podereis apenas juntar estas intenções àquelas que já tendes. E no final rezai a oração do santo padre a pedir a chuva.

 Podeis fazê-lo às nove da noite ou a outra hora que vos convenha. O importante é fazê-lo todo os dias.

Era ótimo que um grande número de pessoas pudesse apoiar esta causa, e … se todos pedirmos, o céu vai ouvir-nos e teremos sempre o melhor para nós, para a nossa família e para a humanidade.  Que assim seja.

Oração para pedir chuva.

“Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da terra

Vós sois para nós existência, energia e vida.

Criastes o homem à Vossa imagem

a fim de que com o seu trabalho ele faça frutificar

as riquezas da terra,

colaborando assim na Vossa criação.

Temos consciência da nossa miséria e fraqueza.

Nada podemos fazer sem Vós.

 Pai bondoso, que sobre todos fazeis brilhar o sol

e fazeis cair a chuva,

tende compaixão de todos os que sofrem duramente

pela seca que nos ameaça nestes dias.

Escutai com bondade as orações que Vos são dirigidas

com confiança, como satisfizeste  as súplicas do profeta Elias

que intercedia em favor do vosso  povo.

Fazei com que as altas pressões que pairam sobre o nosso país se afastem um pouco e dêem lugar à passagem da algumas baixas pressões que nos possam trazer a desejada chuva que fará renascer  os frutos e ajudará os homens e os  animais.

Que a chuva seja para nós o sinal

da Vossa graça e da Vossa bênção.

Reconfortados pela Vossa Misericórdia,

dar-Vos-emos graças por todos os dons da terra e do céu,

com os quais o Vosso Espírito satisfaz a nossa sede.

Por Jesus Cristo, Vosso Filho,

que nos revelou o Vosso amor,

fonte de água viva, que brota para a vida eterna. Amem”.

Papa Paulo VI

 

 Porque os incêndios são uma das causas da falta de chuva…

As plantas, e as árvores em processos fisiológicos, emitem Compostos Orgânicos Voláteis (COV) conhecidos como terpenos para a atmosfera, portanto a vegetação é responsável por aproximadamente 90% de todos os compostos orgânicos voláteis na atmosfera global, junto com o vapor d’água e o gás carbônico, emitidos em processos fisiológicos. Esses compostos são formados por grandes moléculas que favorecem a ocorrência de um fenômeno típico das atmosferas limpas, ou seja, a cristalização dos compostos orgânicos voláteis em minúsculos cristais ou aerossóis. As moléculas de COV formam esses minúsculos cristais ou aerossóis; que na ausência de outros aerossóis, esses cristais servem como Núcleos de Condensação de Nuvens (NCN), atraindo muito vapor d’água que formam grandes e pesadas gotas de chuva, que logo se precipitam. A importância dessas emissões naturais de COV que formam NCN está no ciclo hidrológico: estima-se que pelo menos 20% a 30% de toda a chuva seja proveniente desse processo.  Mas, e há um grande MAS, se houver incêndios as partículas libertadas, absorvem radiação, o chamado “carbono preto”, que consiste em fuligem dos incêndios. Gotículas de nuvens ricas em fuligem absorvem radiação muito eficientemente, evaporando-se antes de precipitarem, intensificando a supressão da precipitação.

 Se o ambiente é relativamente limpo, não poluído, os NCN relativamente grandes ou solúveis em água, esses vão crescer rapidamente, colidir com os menores e cair como chuva. A nuvem não tem muito tempo para crescer, chegando no máximo a alturas de 4 ou 5 km. Caso a atmosfera esteja poluída, com um número muito grande de NCN, como na época de incêndios, a disputa pelo vapor de água disponível aumenta, as gotas crescem pouco e devagar enquanto a nuvem vai crescendo. Muitas vezes essas nuvens nem chegam a precipitar em chuva, as gotas evaporam e a água, junto com os aerossóis, não retorna ao chão, mas é levada pelos ventos a outros locais.

 Com esta pequena explicação ficaram a perceber o quanto é importante evitar os incêndios e o quanto estes prejudicam a humanidade.

Publicado em Pedidos de Nossa Senhora | Comentários fechados em Pedido de orações contra os incêndios e a falta de chuva

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, no dia 4 de fevereiro de 2018

      Mensagem  do dia 4  de fevereiro de 2018

www.maedabondade.com

        Meus queridos filhinhos, nesta mensagem as minhas palavras irão ser breves. No dia 16 de fevereiro, irei dar-vos mais uma mensagem que será de agradecimento a Deus, pelos 19 anos da minha aparição, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Irei estar convosco mais uma vez de corpo e alma, para ser homenageada com o carinho dos meus filhos queridos. Nesse dia quero todos os corações dos meus filhos abertos e unidos.

        Estou convidando-vos a que dia 16, sejais amor onde houver carência, sejais providência onde houver fome. Será um grande presente para o Meu Coração e para o Coração do meu Filho Jesus Cristo.

        Ao me homenageardes procurai estar bem conscientes e preparados, isto é, sede pessoas de fé, simples e de coração sincero que me oferece o vosso amor. Continuo a dizer-vos meus filhos, que deveis estar sempre ao meu lado, com grupos de oração, porque hoje o mundo precisa muito das vossas orações, mais do que nunca, e principalmente da misericórdia do Meu Filho Jesus.

        Tende confiança nesta vossa Mãe, porque estarei sempre aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para vos ajudar.

         Termino abençoando todos os doentes das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Abençoo todas as crianças, os idosos e todos que estais aqui neste lugar. Retornai meus filhinhos queridos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, no dia 4 de fevereiro de 2018

Orações do mês de janeiro de 2018

ORAÇÃO de 7 de Janeiro de2018

 

        Meu Pai de Bondade, neste mês de janeiro celebra-se a conversão de São Paulo e por seu exemplo percebemos que o pecado na nossa vida pode não ser  um obstáculo definitivo para a Santidade. Sois um Pai de Misericórdia e pedimos-vos  a graça de abrirmos o  nosso ser, para reconhecer as nossas faltas e vos pedir perdão.

                Paulo passou pela desconfiança dos irmãos antes da sua conversão e chegou à total dedicação ao Evangelho de Jesus. Que o exemplo de Paulo nos ajude a ultrapassar as nossas limitações, que  seja um caminho que nos leve ao amor e à Santidade. Também Paulo ajudou a Igreja de Jerusalém, a primeira das Igrejas, a sair de si mesma, para se tornar missionária. Que o seu exemplo nos motive a testemunhar o Evangelho pela partilha do Amor e  da solidariedade. Ámen.

ORAÇÂO do mês de janeiro de2018

        Santa Maria, Mãe de Deus, peço a Vossa proteção neste novo ano que agora se inicia. Ficai sempre ao meu lado e junto daqueles que amo.

        Ajudai-nos a transformar este ano de 2018, no melhor ano das nossas vidas.

        Que todos saibamos livrar-nos do fardo do passado, ajudai-nos a perdoar  todos os que nos têm ofendido e a nós próprios. Dai-nos Paz, Luz e Amor. Ámen.

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Orações do mês de janeiro de 2018

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 7 de janeiro de 2018

      Mensagem  do dia 7 de janeiro de 2018

www.maedabondade.com

        Meus queridos filhinhos, vai começar mais um ano. Rezai, rezai, rezai muito para que este  novo ano, seja de muita paz e graças de Deus.

        Rezai a fim de que a paz se conserve e as catástrofes naturais, neste ano  de 2018 não aumentem ainda mais, nem para o mundo, nem para a vossa Pátria, que Eu amo muito. Eu quero ajudar todos os filhos que aqui vivem, por isso, voltai ao vosso Deus de Bondade e de Amor.

        Começai este novo ano a cultivar, como cultivais os vossos campos. Trabalhai  para  mudar os vossos corações, para que o Espírito Santo de Deus, possa habitar em vós. Eu sou a vossa Mãe da Bondade, amo-vos e incito-vos continuamente à oração. Eu sou incansável e chamo-vos mesmo quando estais afastados do Meu Coração. Sofro por cada um dos meus filhos que se vai perdendo, mas como Sou a vossa Mãe, perdoo facilmente e fico feliz com cada um que regressa a Deus. Eu não me canso de repetir: – Não deveis opor-vos a uma palavra de conselho. Deus revela-se através dos seus filhos escolhidos. Sede acessíveis, ouvindo o parecer de alguém, com palavras de aviso e com algo que vos servirá de lição.

        Meus filhos, é bom ver, ouvir e calar, mas será melhor ver, ouvir e calar as coisas prejudiciais. Não vos omitais, logo que a vossa   consciência vos aponte algo que deva ser posto em prática. Os bons conselhos não devem ser oprimidos pelo próprio comodismo. Geralmente,  surgem de pessoas humildes e tementes a Deus. Além de ser falta de educação, certos erros cometidos, ainda vos expõem ao pecado, porque só quem pode julgar é Deus, que penetra profundamente no interior de todos vós. Tendes de ter  muito cuidado, quando surgir uma palavra de conselho, seja de uma pessoa estranha ou sem educação religiosa, e não deixeis de a ouvir com  caridade, pois vos  poderá servir  de alguma  experiência para as vossas vidas. Procurai estar atentos à experiência da maturidade e não julgueis antecipadamente  para que  não pequeis pelo julgamento.

        Meus filhos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho a este Lugar Sagrado, e vou  a todos os  outros lugares do mundo, onde apareço, para preparar-vos, pois desejo que todos se salvem. O vosso mundo está à beira de grandes perigos. Se não houver  conversão não “sei” o que será de vós! Eu venho ao mundo para dizer-vos que Jesus deseja a salvação de cada um de vós.

        Como Mãe de Jesus e vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção, por isso peço a vossa conversão urgente. Peço também a vossa ajuda para que Eu possa vencer as grandes batalhas que virão para o mundo. Basta que tenhais muita Fé e que  Rezeis  muito. Eu vossa Mãe da  Bondade e meu esposo José estaremos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja, para ajudar-vos. Obrigada  meus filhos que viestes a este Lugar,  peregrinando sobre os passos de Jesus, e também junto ao meu Coração de Mãe. Obrigada, a vós que viestes de tão longe ao amanhecer deste novo ano. Vós sois mais felizes, porque há muitos que esperam um novo ano, mas não procuram, ser filhos melhores. E a Palavra de Deus nos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido. A humanidade não tem plantado o amor e a Esperança. Vós não viestes  apenas plantar, mas colher do Céu esta Esperança e a certeza     de que olhais pela vossa Família, orais pela Santa igreja, por Portugal e pelo mundo e assim, podereis com certeza, esperar ter um novo ano de muita Paz e de amor.

        Antes de terminar esta minha mensagem lembro-vos, que vos amo muito e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos que  quem for fiel até ao fim, será salvo. Então filhos, deveis ser fieis! Ámen, Ámen, Ámen. Continuai a rezar muito pelo vosso Papa   Francisco, pelos Bispos e pelos Sacerdotes e  pelo mundo. Amai a Igreja Católica, amai a Eucaristia. Isto é o que vos peço.

        Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, com os Meus filhos prediletos, a Mim Consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade a 7 de janeiro de 2018

Oração do mês de dezembro de 2017

ORAÇÃO do mês de Dezembro de 2017

         Senhor, junto do Vosso Presépio peço-vos pela minha Família.

        Abençoai as pessoas que amo onde quer que estejam.

        Que dentro do nosso lar habite a confiança da Vossa Mãe, Maria; o zelo do vosso Pai, José, e a inocência do vosso rosto de criança.

         Afugentai da nossa casa as dores, lágrimas e angústias causadas por tantos Herodes que lutam para matar os nossos sonhos de Paz.

      Concedei-nos a saúde do corpo e da alma, para que possamos cantar os vossos louvores, cada dia deste novo ano que vai entrar.

         Que as nossas portas estejam sempre abertas para Vós, nas visitas que  nos fizerdes, em tantos rostos sofridos.

       Dai-nos a alegria da vossa presença no nosso lar, que   será  o maior de todos os presentes possíveis,

           Abençoai a minha família neste Natal, Senhor.

         Ámen.

 

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de dezembro de 2017

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em dezembro de 2017

Mensagem  do dia 3 de dezembro de 2017

        Meus filhos queridos, hoje trago comigo o Meu esposo São José, para vos dar uma pequena mensagem. Neste mês, vós comemorais a festa da Minha Imaculada Conceição. Caminhai cada dia na minha Luz, sendo dóceis às minha Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo o caminho que todos os Santos  seguiram, que é o caminho da renúncia de si mesmos,  da renúncia ao mundo. Renunciai às falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, aceitai a humilhação, sede  mansos, e fiéis ao Senhor, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando realizar a vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor e da Minha presença no meio de todos vós,  principalmente no meio dos que vivem cheios de maldade, de ódio e em  pecado.

        Que a Graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e uma nova terra para vós, uma terra de santidade, de graça e de amor, onde todos amarão Deus. Assim, o amor de Deus transformará o mundo num grande jardim de Graças e de Santidade.

        Em vós e por meio de vós a Graça do Espírito Santo iluminará este mundo, envolto em trevas e fará que todos os corações, amoleçam, se abram a Deus e aceitem a Sua Graça Salvadora. Se concretizardes os meus pedidos, o Meu Coração agirá poderosamente por meio de vós, enchendo o mundo inteiro, com a Luz do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus. O espírito das trevas, satanás, será esmagado debaixo dos meus pés Virginais e Imaculados.

        Meus filhinhos queridos, este Lugar sagrado, Corgo da Igreja está sob a Luz da Minha Imaculada Conceição. Eu já vos mostrei alguns sinais desta Luz descendo do Céu sobre este lugar, porque aqui, verdadeiramente, Eu,  Imaculada Conceição e Mãe da Bondade, sou amada, sou obedecida, sou seguida, sou glorificada pelos Meus filhos, mais dedicados e esforçados. Aqui, desde há anos, vós me  seguis, me amais, rezais o Meu Rosário, cumpris com amor tudo  o que Eu vos tenho pedido. Por tudo isto, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, não Me canso nunca de derramar sobre vós, as graças eficazes da Minha Imaculada Conceição, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais, que adquiristes ao longo da vida, para que possais gozar de uma perfeita saúde do corpo e da alma e para que possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu quero refletir cada vez mais a Minha Luz, com a minha presença, o Meu Amor e a Minha Pureza, Meus filhos, Sou a vencedora do pecado, a vencedora de satanás,  e digo-vos:

        – Em breve, pela Luz da Minha Imaculada Conceição, vou esmagar satanás uma segunda vez e desta vez, para sempre. Os meus filhos que gemem agora no meio de tantos sofrimentos, causados diretamente por ele ou por meio dos homens maus, que fazem parte do seu exército, finalmente, serão libertados e conhecerão um novo tempo de paz, que o Meu Coração Imaculado prepara  cada dia, para todos os que me amam, todos aqueles que se mantêm, fielmente, junto de mim.

        Meus filhos queridos, neste mês, vós também ides comemorar o nascimento do Menino Jesus. Para Mim o nascimento de Jesus é todos os meses, não é só uma data, não é só um mês, em que se faz uma simples novena e se ora. Natal, meus filhos, é colocar o Menino Jesus dentro de vós, é reacender essa chama, essa Luz que precisa  brilhar.

        Quando nos lembramos de Deus Menino, Deus Filho, que é o Cristo, temos de o fazer todos os meses. A lembrança do Menino Jesus deve trazer para as vossas vidas muita doçura. Ele é uma Ternura, é doce, e singelo. Transmite-nos uma grande simplicidade. Contudo, o mundo de hoje está sem ternura. As pessoas não são  meigas e ternas,  mas cheias de ira, de ódio e de rancor. O ser humano está agressivo, explodindo de agressividade. Porém, o Menino Jesus quer transmitir-vos essa Ternura, de que tanto precisais.

        Vós estais à espera do Menino Jesus, e Cristo também vos espera. Jesus está sempre esperando por vós, esperando a vossa conversão. Este mês, meus filhos, é o mês de buscarem o perdão, e o adquirirem. É tempo de terdes um arrependimento sincero.

        O que vos está magoando hoje? Não adianta apenas chegardes aqui, a este lugar, aos pés de Jesus, e  por meu intermédio, pedirdes-lhe perdão. É preciso também trazerdes o vosso perdão.

        Eu, meus filhos, quero colocar o mundo aos pés de Jesus, por isso, trago simbolicamente, o mundo aos meus pés. E os Seus, mostram-nos as pegadas que devem ser seguidas. As pegadas de Jesus precisam ser o testemunho da vossa Fé. Precisais caminhar sobre as pegadas de Jesus e ser famílias como Jesus quer que as famílias sejam –  uma imagem e semelhança da Sagrada Família.

        Ao recordarmos o nascimento do Menino Jesus, devemos pensar na Sagrada Família e interrogar-nos:

        – Será que a minha família está sendo exemplo da Sagrada  Família?

         A ternura, a doçura e o afeto devem ser os aliados dos pais e das mães, na suas responsabilidades de amar,  educar e catequizar os seus filhos. O mundo está mal  porque as famílias são envolvidas pelo que não é bom. Há tanto mau exemplo que o respeito já não existe mais… A Catequese dos filhos não existe mais…

        Este é o mês da grande espera. Jesus também espera uma  mudança na vossa vida, espera a vossa conversão.   Antes de terminar, São José transmite-vos uma  pequena mensagem.

        São José:

Meus filhos queridos, Eu José, desci hoje do Céu, com a minha esposa, para recordar-vos que deveis rezar todos os dias o Santo Rosário. Deveis seguir sempre a Minha Esposa, Maria e as Suas Mensagens. Hoje, vejo, como pai, que o mundo precisa de conversão! Por mais que a humanidade esteja hoje em oração, vivenciando a Eucaristia, ainda falta amor.  Entre o Céu, que é o Bem, e o Mal está a travar-se uma guerra.  Falta-vos piedade, sabedoria e autenticidade.  Jesus deu a Fonte para quem precisar beber. Ele deu a Misericórdia para quem quiser aceitá-la. Ele não vai obrigar ninguém. Temos  liberdade para escolher.

O que quereis para vós? A Misericórdia ou o Sofrimento? A Compaixão de Deus ou a Sua  Justiça?

 No silêncio dos vossos corações, vós tendes, hoje, que vos voltar para o Coração de Jesus. Vós tendes este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e recebeis aqui mensagens vindas diretamente de Deus, por intermédio da minha esposa. Sabei que isso é milagre acontecendo nas vossas vidas.

 Peço-vos mais confiança e entrega. Tenho o Meu Coração disponível, para os filhos que o busquem nas suas dores e alegrias. Vou deixar-vos uma Oração, para que, quando Me quiserdes pedir  proteção,  o façais com  muita Fé, recitando-a.

                ORAÇÃO:

        Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio, nas dificuldades em que nos encontramos. Tomai sob a vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

        Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocámos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e de  Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.

        São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família, nos vos pedimos:

        – Sede,  o protetor da nossa, e alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

        São José, rogai por nós, que recorremos a vós. Ámen.

        Meus filhos não vou alongar-me mais, deixo-vos  com  a minha esposa que vos dará  a Bênção:

        Maria, mãe da Bondade

        Filhos, peço-vos de todo o Meu Coração que arde em chamas de amor, que vos converteis, que rezeis, e que aprendais a perdoar o próximo. Peço a proteção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo para Portugal, para o mundo, e para este Lugar Sagrado, que é de Jesus Misericordioso. A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

        Até breve

        Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade em dezembro de 2017

oração do mês de novembro

         Meus irmãos e irmãs, muitos pensam que o Dia de Finados, é um dia triste, mas o real significado desse dia é prestar homenagem àqueles irmãos muito queridos, que já encontraram a vida eterna. É demonstrar-lhes que o amor que sentimos jamais  morrerá. É recordar a sua memória com alegria.

         Quem crê em Deus,  deve acreditar que  a vida não termina nunca. Quem falece vai viver em comunhão íntima com Deus, para sempre.

 A oração seguinte  é para lembrar, homenagear e declarar a vossa saudade àqueles irmãos que já faleceram.

         ORAÇÃO do mês de novembro de 2017 (5/11/2017)

         Ó Deus que pela morte e Ressurreição do vosso Filho Jesus Cristo, nos revelastes o enigma da morte, haveis acalmado as nossas angústias e haveis feito florescer a semente da Eternidade, que vós mesmo havíeis plantado em nós, concedei aos vossos filhos e filhas do mundo inteiro, já falecidos, a paz definitiva na Vossa presença. Enxugai as lágrimas dos nossos olhos e dai-nos a todos a alegria da esperança da Ressurreição prometida. Isto vos pedimos, por Jesus Cristo vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Que todos aqueles que buscaram o Senhor com o coração sincero e que morreram na esperança da Ressurreição descansem em paz, Ámen.

Publicado em Orações | Comentários fechados em oração do mês de novembro

Mensagem de boas vindas aos irmãos brasileiros que nos visitaram

            Mensagem de boas vindas aos nossos irmãos brasileiros

Cumpro com satisfação o dever de   manifestar aqui, em meu nome pessoal e em nome de todos os peregrinos portugueses aqui presentes neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja, os nossos agradecimentos e saudações aos que nos visitam, vindos do outro lado do Atlântico, do nosso país irmão, Brasil. Obrigado, Padre  António, diretor do Santuário de Fátima, em S. Benedito no Ceará, Brasil.

         Obrigado, Padre André, por nos visitar mais uma vez. Um agradecimento muito especial à nossa irmã Maria Alice, que sempre que pode, nos visita e nos tem sempre presente nas suas orações.

         Obrigado também, irmãos peregrinos, que vieram acompanhando os senhores Padres e a irmã Maria Alice. Sejam bem vindos. Bem hajam por nos visitarem. Ficamos felizes por vos receber aqui neste humilde lugar, Corgo da Igreja e pequeno Santuário da Mãe da Bondade. Meus irmãos brasileiros, Nossa Senhora Mãe da Bondade não dá hoje mensagem, mas por intermédio do Arcanjo Gabriel pediu que lesse a mensagem do dia 1 de outubro de 2006.

         Um grande abraço deste vosso irmão em Cristo e Maria, que o Senhor e Maria nos abençoem a todos, com a Sua infinita paz. Ámen.

         Fernando Pires.

 

Publicado em Mensagens Pires | Comentários fechados em Mensagem de boas vindas aos irmãos brasileiros que nos visitaram

Mensagem do mês de novembro de 2017

Mensagem  do dia 5 de novembro de 2017

www.maedabondade.com

         Meus filhinhos queridos, é com grande alegria, com imenso carinho e amor, que estou aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

         Estou muito feliz por poder estar aqui, vivenciando este momento de   oração e paz, em que  comtemplais  cada mistério com louvor e alegria.  É tempo de orar e vigiar. É a grande missão de todos vós, da Mãe do Céu  e  de todos os filhos de Deus. Viveis tempos confusos… Senti-vos angustiados… Guardais em vós um sofrimento interior. Gostaria, que  aqueles de vós, aqui presentes, que carregais uma cruz de amor à família, e desejais  resgatar os vossos  filhos, que tanto amais e para os quais só desejais o  bem e a paz, neste momento, parai e refleti. Gostaria que pensassem naquelas almas que mais desejam ver curadas e resgatadas. Será que essas almas desejam esse resgate? Recordai-vos também que Deus concedeu a todos o livre arbítrio. Isto, porque às vezes Jesus nos diz: “Quando se trabalha uma terra que não está a  produzir frutos, o agricultor vai procurar  outra terra, que possa ser produtiva”. A missão de todos vós não é trabalhar aquela terra que não quer produzir frutos. Por isso é que Jesus vos diz; “Orai  e vigiai”. Tendes o dever de  fazer a vossa parte.

          Meus filhos, o plano de Deus acontece nos corações daqueles que o  desejam. Deus não vos obriga a nada. Tendes liberdade para estar aqui ou não, em oração, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

          Como pretendeis vencer o inimigo, se não orardes, se não doardes tempo às coisas de Deus?… Tendes tempo para tudo… mas não tendes tempo para Deus? Esta é a reflexão, que vos recomendo nesta  mensagem.  Neste mês, em que dedicais um  dia muito especial, a Todos os Santos,  a  Todas as Almas Santas, é necessário que abrais o vosso coração e comeceis a pensar na vossa alma. Como está ela? Se, hoje, Jesus viesse, estaria pronta para enxergá-Lo? Ele pode vir de várias maneiras, de várias formas, mas,  somente os de coração puro O enxergarão…

          Meus filhos, parai por um minuto e pensai:

         – Como está o vosso Portugal e o mundo? Será que a justiça prevalece  sempre  em todas as situações… Ou será que, hoje, o que domina é a ganância, a cobiça, o querer ser sempre superior ? Para quem acha que está mais alto, saiba que, na verdade, nunca esteve tão baixo. Isto porque, lá no interior do coração, aquela alma sabe que está mal, está sofrendo, não está fazendo o bem. Tendes a noção de como são aqueles que só querem privilégios, só querem benefícios, só grandiosidades e a exaltação dos seus  nomes…

         Jesus, quando evangelizava, mostrava o que é fazer o bem. Jesus falava daqueles  que faziam o bem.  E, mesmo próximo à Sua morte, na Cruz, ele se compadecia de todos, pensando para si… Ah! como  sofrem! Como choram… Como  sentem os desafios, as batalhas… Como carregam uma cruz pesadíssima…  mesmo só procurando o bem, interiormente, estão sempre sofrendo as batalhas, as perseguições. Mas tudo isso, nas suas vidas são graça e bênçãos de Deus. Assim foi na vida dos Santos. Todo o bem que faziam, Deus retribuía em abundância, para que pudessem fazer mais. A grande missão dos Santos não foi pensar neles, mas pensar no próximo. Quanto mais ajudavam os doentes, os desabrigados mais se  santificavam.

         E, nos tempos de hoje, também temos criaturas que são como os Santos. Vivem com o propósito de fazer o bem, mesmo que sofram com isso, que sejam criticados, perseguidos, mas sabem que estão carregando a sua cruz com paciência e amor. Estão dedicando  a Deus os momentos das suas vidas em que  poderiam estar descansando, mas estão ao serviço,  da comunidade,  dialogando,  ensinando a refletir,  mostrando o Caminho do bem, o Caminho de Deus, da Paz e do Amor.

         Estão a mostrar que os joelhos precisam se dobrar para orar a Deus.          Hoje, convido-vos a uma vida mais serena. Falo-vos de Jesus na brisa mansa,  porque Cristo quer ser a “brisa mansa” em vós. Cristo quer livrá-los do barulho do perseguidor, que são as tentações e ciladas do demónio. O que quero para vós  é  a Paz. Quero que estejais em estado de graça. Mas sabei, que a cada um será cobrado. Se  não quiserdes produzir,  não penseis que Jesus ficará o tempo todo tentando plantar nas vossas vidas. NÃO! Chegará o momento em que Jesus irá para outra “terra”.* Isto, porque existem muitas “terras” que querem ser produzidas. Depende do seu amor e do seu “Sim”. Jesus não ficará o tempo todo sendo a Misericórdia Infinita, plantando numa “terra” que,  apesar de  todo o Seu  esforço, não quer dar frutos.

         Meus filhos, fazei hoje, esta reflexão: “Cada um colhe o que planta. E a “terra” que não quiser plantar o bem, não quiser plantar a paz, vai colher muitos sofrimentos”. Vós estais perto de  grandes acontecimentos, vindos do  Céu, para a terra, para o mundo.

          O céu está  cansado de ver tantos sofrimentos, tantas violências, tanto ego, tantas maldades que estão acontecendo. Maldades que estão sendo produzidas pelas próprias mãos dos homens. Quem está matando, ferindo e tirando a vida aos inocentes?

         Meus filhos, é sempre bom fazerdes uma reflexão sobre isso. Nos finais dos tempos, o principal sofrimento será o espiritual. Talvez, a humanidade não esteja percebendo, mas o sofrimento está a aumentar. Revoltas, incompreensões, corações atribulados, que só conseguem pensar em coisas negativas, coisas más.

         – Filhos começai a pensar em coisas boas. Começai a ver que, acima de tudo isso, há  um Deus que cuida de vós, que é  Pai,  é  Filho, e Espírito Santo. Começai a perceber isso! Não é ao mundo que  tendes que agradar. É a DEUS, que vos ama. Deveis fazer o bem, meus filhos, sem olhar a quem.

          Podereis pensar e interrogar-vos: Fazer o bem a quem não me quer bem? Mas, meus filhinhos, Jesus diz-nos ; “ Faz  o bem. Não olhes a quem”. Não vos preocupeis, se aquela alma, a quem vós estais fazendo o bem,  ela é a alma que mais vos persegue, é a alma que mais vos humilha, e  vos tenta prejudicar… Fazei-lhe o bem. O bem que fizerdes é o bem que recebereis. Deus está aqui, olhando para todos vós. Ele é a medida certa do bem que precisais receber desde que estejais dando.

          Cada um de vós tem, certamente,  um Santo da vossa devoção. Sabíeis que a vida dos santos se reflete nas almas que recebem o dom da Graça Plena? Aquelas  Almas Santas foram instrumentos de Santidade na terra. Elas foram Santificadas porque cumpriram a missão de amar. Deus,  convida-vos a amar e com todo o seu  poder e com a Sua  Misericórdia,  está vindo  até vós, mostrando-vos que tendes ainda uma esperança. E essa Esperança é Ele, Deus. Então, não vos subtraís ao Amor. Vale mais amar do que perseguir. Acreditai no Amor. Começai a amar os vossos irmãos. É tão bonito ter um coração cheio de amor. É tão bom refletir sobre quão grande é o poder de Deus. Ele é muito maior do que essa pequenez que o demónio quer lançar sobre o mundo, dividindo-vos.

         Às vezes, os meus filhos, esquecem-se daquilo que mais Eu vos lembro: –  muitas almas condenam-se e estão no inferno. É bom que vos  lembreis disto, filhos. Por vezes, focai-vos apenas na Misericórdia e vos  esqueceis da justiça de Deus. Meus filhos queridos, vou novamente repetir-vos:  A  humildade e o  amor ao próximo são indispensáveis, pois quem não ama o próximo, não ama  Deus.

         Que nenhum de vós se considere superior ao outro, que aquele que se ache maior, procure ser o mais pequeno. Tem de haver espírito de humildade, de obediência e de caridade.

         Termino esta mensagem, dizendo-vos que me agradaram  muito as vossas orações. Elas consolaram muito o meu coração angustiado. Que esta mensagem toque também os corações dos filhos do mundo inteiro. Daqui deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo os meus filhos portugueses e brasileiros e os de todo o mundo. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

*  “terra” – metáfora de  homem

Notas informativas: Neste dia um dos Arcanjos que sempre acompanham Nossa Senhora deu a comunhão Eucarística ao Irmão Fernando  Pires.

O sol manifestou-se e pulsou emitindo raios coloridos.

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem do mês de novembro de 2017

Oração do mês de outubro de 2017

ORAÇÃO do mês de outubro de 2017

         Fica sempre algum perfume nas mãos de quem oferece rosas. Dar,  é  criar um vazio nas mãos de quem oferece, mas que  inunda a pessoa de bênçãos e recompensas divinas, porque é dando que se recebe. No fim de uma vida de tantas dádivas caridosas perceberá que, longe de ficar mais pobre, os seus bens materiais, mentais e espirituais cresceram admiravelmente. O segredo é saber que todos os gestos, qualquer ação, todas as palavras, produzem um círculo de auto realimentação. O bom gesto, a boa ação e a boa palavra retornam carregadas de mais benefícios. É a Lei do Bem.

         Como disse o rei Salomão, o grande Sábio do Velho Testamento: “ Quem dá deliberadamente vê acrescentado para si mais e mais”.

         Assim seja, Ámen.

 

 

Publicado em Orações | Comentários fechados em Oração do mês de outubro de 2017

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade a 1de outubro de 2017

 

Mensagem de 1 de outubro de 2017                                                     www.maedabondade.com

            Meus filhos, rezai, rezai, rezai muito pela Igreja do Meu Filho, o cisma aproxima-se a passos largos, a confusão dissemina-se e o demónio aproveita este momento. Rezai também,   meus filhinhos, pelas nações que estão em guerra. Serão presa da dor. A Natureza abalá-las-á e a água inundá-las-á. Meus queridos filhos, o mal precipita-se sobre essas nações, aproveitando a escuridão para preparar as suas ações. O sofrimento é a meta do mal. O terrorismo vive cada momento, alimentando-se do resultado da sua ação. Rezai pelo mundo, filhos queridos. O seu solo vai atrair muita dor, o caos está a instalar-se e levará aquelas nações a   perderem a paz.

         Filhos, o Meu Coração Imaculado, apela-vos à conversão, clamai pela Sabedoria do Espírito Santo em vós, clamai pelo dom do discernimento para que as novas notícias não vos levem à confusão. Estou a alertar-vos sobre o que vem aí, para o vosso mundo, mas não vos deis por vencidos. Continuai atentos e alertai os vossos irmãos para que regressem ao caminho do Evangelho. Não deveis esperar que os organismos designados para proteger a terra, os alertem com a verdade sobre as ameaças que se aproximam provenientes do universo.

         Vós deveis caminhar tentando cumprir a Vontade do Meu Filho Jesus, Sede filhos novos, que amam o Meu Filho, e se dispõem a ser cumpridores e adoradores da vontade Divina.

Neste momento, a humanidade toma o seu rumo. Uns caminham em direção à Verdade Divina e outros ferem o Sacratíssimo Coração do Meu Filho, precipitando-se com sede para o pecado e para as suas inovações. O demónio, precisa roubar o vosso tempo, para que não reajam e mantenham a vossa mente ocupada, sonhando uma vida imaginária e, principalmente, para que não ouçam Jesus.

Estais aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, sob a proteção do Pai Criador,  que vos ama, e vos proporciona a felicidade de estar com Jesus, que é  Misericórdia para o mundo e com o Espírito Santo, que vos santifica, que vos restaura, que edifica e vos dá a Luz no meio de tantas escuridões, trevas, pecados e sofrimentos. Ele faz com que possais ser de facto criaturas iluminadas e assim, poderdes também iluminar este mundo através da vossa sabedoria, humildade e fé.

         Neste momento ides escutar a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é o maior Alimento Espiritual que tendes. Jesus Cristo é o Sublime Alimento. É ele que vos conduz a Jesus e à Sua Santa Palavra. Ele, com Palavras, tomou nas Suas mãos o pão e o vinho e os transformou no Seu Corpo e Sangue.  O seu objetivo era a Salvação de toda a humanidade.

         Hoje, este mistério, Obra do Amor de Deus, continua sendo realizado no meio de vós através das mãos santas daqueles a quem é concedida a graça de ser instrumento das mãos de Jesus. Não podeis esquecer jamais, que de todos os momentos da Santa Missa, a Santa Eucaristia é o momento da Consagração, da transformação, é o momento em que Jesus está presente na vida do sacerdote, para que o alimento maior- Jesus Cristo, chegue aos vossos corações.

          Meus filhos, há falta de sabedoria, há falta de discernimento. Estais vivendo mais para a terra do que para Deus. Chegará o momento em que a a carne vai ter um fim, mas a vossa alma não! Se a vossa alma não estiver em Deus, como é que vai entrar no Céu? Ou mesmo, no Purgatório, para depois receber esse Céu? Meus filhos, deveis silenciar e refletir… seria muito fácil se vós fosseis só forma, mas a forma só por si, não teria vida. Por mais que a vossa carne pareça estar cheia de vida, faltar-vos- ias o sopro de Deus. Vós louvais e orais. Isso acontece porque tendes em vós o sopro da vida divina. Quando Deus criou o ser humano, primeiro Ele fez a forma, e depois Ele deu-lhe o sopro da vida. Foi quando recebestes o grande mistério da vida.

         Vós tendes em vós, esse sopro de Deus e a vossa vida é para Deus. Pertenceis Àquele que vos deu a vida. Deus criou-vos por amor, mas o ser humano foi influenciado pela perturbação do demónio. O demónio é aquele que quis ser maior do que Deus, quis poder mais do que Deus.  Não quis ser simplesmente obra do Criador. É por isso que vedes esse mal sobre o mundo. Não conseguis explicar isso e interrogai-vos. Por que Deus, que criou tantas coisas bonitas para nós, permite este mal? O mal poderá rodear o bem mas nunca o tocará. O CRIADOR, Deus Pai, Filho, e Espírito Santo, são o contrário daquilo que é o perturbador. O demónio é o perturbador. Vai perturbando o ser humano, para que ele também queira ser mais do que Deus. Ilude a criatura, e isso acontece ainda hoje. Acontece quando aqui chegais a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Quantas vezes sois tomados por perturbações fortíssimas e vos deixais levar por pensamentos vagos, destrutivos… Quando estais nesse estado, não conseguis olhar para uma criatura e ver nela a beleza da sua alma, nem do seu coração. Vedes apenas coisas ruins, porque o demónio vos perturba. Filhinhos queridos, tendes que começar a ver o lado bom das criaturas. Deus quis o melhor para vós.  Ele quis que esta terra fosse um paraíso para vós. Mas este paraíso é atacado pelo veneno do mal, pela ira do mal. A  maldade  influenciou a criatura. Foi por isso que Jesus disse:  “se vós não zelardes pela vossa alma,  a maldade que nela se vai impregnando poderá até  matar um ser humano”

         O mundo não está bem. A situação é a de finais de tempo. O que é o final dos tempos? Não é o fim do mundo! Deus na verdade, não quer acabar com aquilo que Ele fez. Ele quer acabar com aquilo que hoje quer acabar convosco, a maldade, o veneno, as armadilhas e o próprio demónio.

         Queridos filhos, Jesus Cristo hoje falou ao vosso coração. Cada um deve sentir a preciosidade da presença de Deus na sua vida. É um chamamento à conversão. É tempo! É tempo de se converterem. Convertei-vos filhos, não espereis mais. Se de repente, o Céu olhar para vós e disser:

 – É hoje, é a vossa hora, é o vosso momento, estai preparados. Não permitais que o veneno do mal,vos tire a maior riqueza da vida, a Vida Eterna.

         Ao terminar esta minha mensagem, vou deixar-vos mais uma vez o Meu Apelo veemente. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, …. o quanto antes e rapidamente. O tempo em que viveis, é muito sério. Há muito terror no vosso mundo, tristeza, lágrimas e guerras. É triste, para Mim, saber que estais à beira de um desastre gravíssimo, se não abandonardes esses pecados que são barbaramente praticados no mundo e que bradam ao Céu. Não, Meus filhos, isto não quer dizer que Deus não é Misericordioso. Ele está sendo muito Bom e Misericordiosíssimo, para toda a humanidade, apesar de tantos pecados graves.

 Meus filhinhos queridos, que esta mensagem toque os corações de todos, no mundo inteiro, principalmente os dos governantes das grandes nações. Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo-vos. Abençoo os Meus filhos portugueses e os do mundo inteiro. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a minha Bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade a 1de outubro de 2017

Mensagem de Nossa. Senhora Mãe da Bondade em setembro de 2017

Meus queridos filhos, estou tão feliz… Hoje, as minhas lágrimas não são de tristeza, mas de felicidade. Felicidade por sentir e saber, que este lugar sagrado, Corgo da Igreja, é de Jesus Misericordioso.

Jesus Misericordioso, é tudo para cada um de vós. Quando vós orais, eu oro junto convosco, e coloco nas orações, os lugares da face da terra, mais necessitados da Misericórdia de Jesus.

Meus filhos queridos, Jesus lutou e luta muito para que a sua Misericórdia seja espalhada pelo mundo. Eu vejo a sua alegria, nestes anos de caminhada convosco, principalmente neste ano, dedicado à Paz, às vossas crianças e sinto-me maravilhada, porque Jesus Me deu a honra de conduzir este pequeno exército.

Hoje, o que encantou muito a Minha Alma, foi ver -vos a rezar o meu Terço enfrentando este grande calor, e alguns, pela primeira vez… Queria que oferecessem este sacrifício a Deus. Ele aceita o vosso sacrifício, porque o mundo precisa de sacrifícios. E, se estais num lugar como este, que vos proporciona uma ocasião de fazerdes algum sacrifício, aproveitai o momento e oferecei com alegria esses sacrifícios.

Este vale do Corgo da Igreja, este pequeno Santuário, fez-vos viver hoje, um dia de sacrifício e de adoração a Jesus. Venceis o calor, o cansaço e adorais o Coração de Jesus Misericordioso. De todo o Coração, digo-vos, que já tendes vivido júbilos na terra… Lembrai-vos de Santa Faustina. Ela que teve a Graça de ver Jesus Misericordioso, a Graça de ouvi-Lo e o privilégio de saber que Deus iria fazer uma obra lindíssima na terra, para o triunfo do Meu Imaculado Coração.

Meus filhinhos queridos, entrego esta Obra a vós, a pedido de Jesus e de Santa Faustina. Peço-vos que vos consagreis, à Misericórdia de Jesus, para que em Portugal, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, seja divulgado Jesus Misericordioso. Se o fizerdes, recebereis diretamente de Jesus coisas lindas. Sinto-me honrada ao dizer-vos isto. Sabei que a partir de hoje, essa Graça ser-vos-á concedida. Todos os peregrinos que com muita Fé chegarem aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, senti-la-ão. E ao difundirem essa Misericórdia irão alcançar Graças belíssimas para as suas vidas. Neste momento, Jesus manifesta- se, na brisa mansa, no vento leve que passa. ( 1 ) Eu filhinhos, louvo Jesus, porque Ele fará deste pequeno Santuário, um lugar de grande divulgação da Misericórdia Divina.

Parabéns, parabéns, parabéns aos filhos que aprenderam a ouvir os pedidos desta Mãe. Digo-vos mais uma vez – Fazei tudo o que Jesus vos pede. Agora, Jesus pede ao mundo: – -“Divulgai a Minha Misericórdia”.

Pensai em Jesus abrindo o Céu e derramando essa Misericórdia no meio de vós. É essa Misericórdia que Jesus está tendo convosco.

É uma Misericórdia sábia, serena e justa. Jesus é o grande detentor da sabedoria. Ele mostra o erro. Ama o pecador, mas detesta o pecado. Muitos filhos acham que Jesus é Misericordioso demais. Sim, mas ama-vos. Se vós estais cometendo um erro grave, se estais ofendendo Deus, deveis lembrar-vos de que Jesus vai detestar o que vós estais fazendo. É importante que pareis e reflitais. Refleti sobre a situação do mundo, e a condição humana se tornará clara. Se vós não obedecerdes às leis de Deus ireis sofrer amargamente. Quem luta pelas coisas de Deus com transparência, pode sofrer, mas vai ser feliz. Vai ter alegria, vai sentir-se completamente satisfeito. A sua Alma vai sentir-se alegre, feliz. Mas quem for desobediente,vai sofrer como a natureza está sofrendo.

Filhinhos queridos, Jesus mostra-vos que Ele é a Luz do mundo. Quem segue a Luz do mundo, segue a luz da vitória que é Jesus. Se quiserdes ser vitoriosos, receberdes Graças, pertencerdes a Cristo que está aqui na brisa mansa que passa, precisareis da Eucaristia e de oração. São as grandes forças que tendes na terra, meus filhos. A Eucaristia e a oração são Misericórdia de Deus para o mundo.

Meus filhos queridos, Eu sou a vossa Mãe e a Mãe de Jesus. Estamos todos a lutar pela Paz no mundo e pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Quando vos reunis, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, em oração, desde o primeiro momento, o Espírito Santo, habita neste lugar. Este pequeno vale cercado pelas montanhas, pelo verde dos campos e das árvores, foi escolhido para que a Minha presença aqui, como Mãe da Bondade, vos conduza a uma vida de fraternidade, amor e oração. Refleti sobre o que precisais mudar nas vossas vidas…

Vós, peregrinos trazeis sempre um pedido, um agradecimento e Deus olha por todos vós e sabe do que estais precisando. Aceitai a catequese que estais recebendo. Vós deveis conhecer o valor da oração, da Eucaristia. Hoje é o dia do Senhor, da Santa Comunhão com Jesus. Todos os dias são importantíssimos, mas o dia do Senhor é um dia de reflexão maior. Isso não significa que os demais não sejam importantes…Quem vive bem este dia de hoje na presença do Senhor, viverá todos os outros dias da sua vida sob a graça do Senhor.

O mundo está tendo a presença de Maria na terra, por meu intermédio está recebendo ensinamentos, catequese. Vós estais tendo a graça de aprenderdes com os ensinamentos que vos chegam diretamente do céu. Da vossa parte, o que vos está faltando? Está-vos faltando a vontade de viver o que Deus vos pede. Depende de cada um, fazer o que Deus deseja.. – “ renunciar ao pecado”.

Nesta mensagem de Catequese, Jesus diz-vos: .

_”Ser Santo é viver uma vida longe do pecado”.

Eu pergunto-vos, filhinhos. Será que vós estais dispostos a viver essa vida? O Senhor tem-vos chamado a essa vida de Santidade para que o mundo seja um mundo melhor, para que as famílias sejam famílias melhores, para que a juventude seja uma juventude saudável. O pecado é uma doença. Se vós cometeis o pecado, estais espiritualmente doentes. Mas, não há defeito que não possa ser vencido pela oração do terço, pela oração feita como Eu ensino. O terço, é uma oração, para entregar ao Pai, feita só por amor, sem ideias preconcebidas, sem intenções veladas, sem olhares rancorosos ou ressentimentos, sem olhares de discriminação. Na oração, olhai só para Deus e para mais ninguém. Uma oração apressada, feita a correr, não é doce, não é apresentável ao Senhor. Aprendei a rezar devagar, muito devagar. Se não tiverdes tempo de rezar mais, rezai menos, mas o pouco que rezais, rezai bem. Lutai por rezardes bem. Neste campo tereis sempre lutas, uma vez que o vosso inimigo sabe os benefícios que vos vêm da oração bem feita. Ele procurará sempre impedi-la, distraindo-vos de mil maneiras. Lutai contra isso, procurando ter atenção e não pressa. Eu tomo sempre parte, numa oração bem feita, que pacifica e enche de amor o coração. Habituai-vos a pedir a minha bênção, depois de rezardes o terço, e podeis ter a certeza de que nesse momento vos abençoarei e vos darei forças novas para resistirdes às tentações. O terço é uma arma poderosa contra as tentações.

Antes de terminar esta minha mensagem, queria pedir-vos um minuto de silêncio. Neste silêncio vós ides adorar Jesus, amá-Lo, glorificá-Lo, bendizê-Lo. Quando receberdes a Eucaristia, dizei a Jesus, no silêncio, o quanto vós quereis a Sua Misericórdia para o mundo. Este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja é de Jesus Misericordioso, vós estais aqui por esta Misericórdia. Pela Misericórdia de Jesus venceremos a dor que está sobre a terra. O mal será vencido. Nós venceremos em cada conta do Santo Rosário que vós orardes, meditardes e refletirdes. Quando vóss orais verdadeiramente, venceis o demónio. A grande vitória das pessoas na terra vem pela oração.

Eu abençoo-vos a todos e digo-vos que estou muito feliz com a presença de todos vós aqui neste lugar abençoado, Corgo da Igreja. Retornai, às vossas casas com a bênção de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

Publicado em Mensagens | Comentários fechados em Mensagem de Nossa. Senhora Mãe da Bondade em setembro de 2017