Quem segue do Algarve para Lisboa, pela nacional Nº 1, a seguir a S. Marcos da Serra, encontrará à beira da estrada, em plena serra algarvia, um estreito e pequeno vale, chamado Corgo da Igreja, semeado de sobreiros. Este local é mais um, entre tantos, escolhidos pela Virgem Maria, para se manifestar aos homens e convidá-los a aceitar o convite de Jesus à conversão.

Ver Nossa Senhora do Sobreiro Mãe da Bondade num
mapa maior

 

Publicado em por admin | Comentários desligados

ORAÇÃO do mês de setembro de 2014

ORAÇÃO do mês de  setembro de 2014

CONSOLAÇÃO!

Pai, são vossas estas palavras: Bem aventurados os que sofrem, que esses serão consolados. É isto, Pai que Vos peço: Consolai o meu coração que sofre! Envolvei a minha alma com o vosso amor para que eu possa suportar a dor da desilusão e da solidão. Bem sabeis , Pai o quanto as dores morais me  magoam. No Vosso Amor eu busco a força, o consolo e a paz. Confio-me a Vós, Senhor. Ámem.

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 7/09/2014

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA MÃE DA BONDADE DE  7 DE SETEMBRO DE 2014

  www.maedabondade.om

                Meus filhinhos queridos, rezai, rezai, rezai muito e não tenhais medo do mal. Ele não pode abater nenhum de vós, se estiverdes com Deus, vosso Pai. A ele nada é impossível. Tudo é possível para Deus.  Com a oração meus filhos, podeis obter todas as coisas. Qualquer coisa filhos, pode ser feita para vós de Minha parte, vossa Mãe, se rezardes com o coração. Basta-vos crer, rezar, amar e ser aquilo que Deus quer. Meditai na Palavra de Deus, meus filhinhos queridos,  e depois nas minhas Mensagens. Vereis que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus, e as minhas Mensagens são apenas uma advertência e um convite à Bíblia. Lede a Bíblia e não vos preocupeis mais com as coisas deste vosso mundo.

            Meus filhos, não ligueis demais para o que é passageiro e não volta mais. Vede meus filhos: Ao entrar um ano, sai  outro ano, passam séculos e décadas, e o que parecia ser eterno neste vosso mundo que Deus criou, tudo passa. E para que serve pensar tanto no que passa?  Se vai passar, não merece tanta preocupação, não merece muita atenção, não merece amor, não merece nada. O mundo está se esquecendo cada vez mais do que não passa e é Eterno –  Deus e a vossa Alma. Os homens e mulheres preocupam-se com os seus corpos e com as suas vidas. E a alma? O que será dela se não for santa? É Deus que a prepara e a torna santa. Ele vos deu toda a liberdade, concedeu-vos o livre arbítrio e não interfere nas vossas opções.  Contudo,  se fizerdes só o que quiserdes, podereis correr o risco de   ficardes longe de Deus. Isso meus filhinhos queridos, Eu não desejo para nenhum de vós.

            A vida é muito bonita e deve ser vivida com Deus e com os irmãos, em Paz e união. Tornar-se-á uma verdadeira desgraça se for vivida longe, bem longe de Deus, pois  Deus é a  Luz. O pecado é as trevas, só trevas, tristezas, angústias. É uma pena ver muitos filhos perderem- se em pecado grave. Deus está me permitindo aparecer em tantos lugares no mundo, só para dizer que Ele vos ama e vos chama  à conversão  diária para que sejais salvos. É o Seu amor infinito  que faz isso.  Sem esse amor o que seria de vós? Deus não gostaria que morrêsseis com os vossos pecados. Ele quer que  vivais com Ele eternamente na Glória Eterna. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos meus filhinhos queridos! Cuidado para que não seja tarde demais a hora em que decidirdes mudar as vossas vidas. Ainda há tempo de vos converterdes. Resta-vos ainda a infinita misericórdia do meu Filho Jesus Cristo, que é e será eternamente grande. Mas tomai muito cuidado meus  filhos. Ele, o meu Filho tão amoroso, também é justo. E Ele pode e vai ter que deixar cair o braço da sua Justiça divina sobre este mundo. Para Mim é triste dizer isto. Há muito que  o braço da Justiça de Deus poderia ter caído, mas Eu não deixei. Clamei em frente ao Pai Bondoso, segurei a Mão da Santíssima Trindade e pedi  Misericórdia para sempre. Mas os homens continuam a pecar gravemente contra Deus. Meus filhinhos queridos, não pequeis mais. Segurai no meu Rosário ( o terço) e rezai, rezai, rezai muito! Ide todos os dias, se possível, ou pelo menos uma vez por semana, à missa. Adorai e comungai, recebei e acolhei o vosso Deus Misericordioso. Adorai-o, clamai por Ele. Confiai-Lhe as vossas preocupações, aflições, tristezas e inquietações. E ele, que é tão bondoso e compassivo, vos ajudará em tudo.

            Meus filhos, Eu amo-vos  a  todos e  chamo- os para mudarem de vida. Mudai, mudai, mudai. Convertei-vos. Satanás está aí, querendo entrar nas vossas casas e já entrou nalgumas.

            Ao terminar esta minha mensagem, deixo-vos o Meu apelo veemente. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, o quanto antes e rapidamente. É sério o tempo em que viveis. Há terror no vosso mundo, tristeza e lágrimas, e isso não teve outra razão, a não ser o pecado grave de muitos. É triste para Mim filhos, saber que estais à beira de um desastre gravíssimo, se não abandonardes estes pecados que são barbaramente ensinados no mundo e que bradam  ao Céu. Não que Deus não seja Misericordioso. Pois Ele está sendo muito bom e Misericordiosíssimo apesar de tantos pecados graves  que recebe dos homens e mulheres, de toda a humanidade.

            Que esta  mensagem toque os corações dos filhos no mundo inteiro. Daqui deste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo-vos a todos. Abençoo os Meus filhos  portugueses e os do mundo inteiro. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámem.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da  Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Oração do mês de agosto de 2014

ORAÇÃO do mês de agosto de 2014

            Senhor Jesus Cristo, tornai dignos os coração dos homens escolhidos, para trabalhar na Vossa Messe – os vossos filhos sacerdotes. Confiai-lhes Senhor, mãos piedosas, misericordiosas e Santas para poderem distribuir no mundo o maior alimento que é o corpo e sangue de Jesus. Que esse alimento cure os corações doentes, famintos, que têm sede de justiça e de Paz. Ámen.

Continuar a ler

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora mãe da Bondade em 3 de agosto de 2014

Continuar a ler

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Orações do mês de Julho de 2014

Continuar a ler

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade – julho 2014

Continuar a ler

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Orações do mês de Junho de 2014

1ª ORAÇÃO do mês de junho de 2014

            Ó Luz do Senhor que vem sobre a terra, inundai o meu ser permanecei em nós. Vinde Luz maravilhosa e conduzi-nos no caminho do Amor, para que juntos com os irmãos em Cristo, possamos construir um mundo mais agradável para todos. Conduzi-nos bem animados na nossa caminhada com a proteção da Nossa Mãe da Bondade. Ámen.

2ª ORAÇÂO  do mês de junho de 2014

            Ó Maria, Mãe da Bondade, abençoai as nossas crianças, que vos são confiadas. Guardai-as com cuidado maternal, para que nenhuma delas se perca. Defendei-as contra as ciladas do inimigo e contra os escândulas do mundo, para que sejam sempre humildes, mansas e puras. Ó Mãe da Bondade, Mãe de Misericórdia, rogai por nós e, depois desta vida, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Santa Mãe de Deus, rogai pelas, crianças, para que sejam dignas das promessas de Cristo. Ámen.

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade – Junho de 2014

Mensagem de 1 de junho de 2014

www.maedabondade.com

Meus filhinhos queridos continuai a rezar pela conversão do vosso mundo, que hoje em dia, corre grande perigo, com o avanço da apostasia, da violência, do ódio, do ateísmo e da rebelião contra a lei de Deus. Só a força da oração ardente, pode deter o avanço das forças do Meu inimigo. Segui em frente com a vossa oração. Nunca penseis que a vossa oração é estéril e que não produz fruto algum.

Eu, nem sempre reenvio os benefícios das vossas orações  diretamente a vós, mas sempre os faço descer ao vosso mundo, com um dilúvio abundante de amor que transforma e salva muitas almas, por isso, Meus filhos, continuai rezando, segui em frente, confiando nas Minhas mensagens e cumprindo tudo  quanto vos peço.

Repito novamente: Aqui, Corgo da Igreja é o segundo lugar das Minhas aparições  em Portugal, onde continuo os planos que comecei na Cova da Iria, em Fátima.

Neste lugar tão simples, sinto-me mais feliz, porque sei que aqui sou verdadeiramente amada, servida e obedecida por tantos filhinhos Meus, que no silêncio me servem e cumprem tudo  quanto vos tenho pedido. Eu , Maria, Mãe da Bondade  não os abandonarei e gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o vosso mundo se encontra à beira do abismo. A humanidade está escorregando lentamente para um precipício aterrador, por isso, rezai, rezai, rezai muito. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos e fazei penitência. Tudo isso poderá servir também para salvar o mundo de uma guerra mundial. Rezai  de um modo especial, pelos líderes das nações, aqueles que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no vosso mundo.

Meus filhinhos queridos, Eu sou Maria, Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho, Esposa do Espírito Santo e Mãe da Bondade. Peço-vos que  rezeis todos os dias ao Espírito Santo, para que Ele vos conduza ao caminho da santidade, do qual muitos ainda estão longe, porque é um caminho difícil e doloroso, cheio de quedas, cruzes e tropeços, mas no final, filhinhos  queridos, tereis  as alegrias da Salvação. Imitai as vidas daqueles que mais ouviram a Voz do Espírito Santo e mais O deixaram agir neles – os Santos. Deveis seguir, os seus exemplos, as suas atitudes, pois os Santos viveram as mesmas situações que vós e sofreram o mesmo que vós, ou até mais, mas todos eles venceram. Quando o coração é bom, Meus filhos, os atos e as palavras também são bons. Quando o coração é mau, os atos e as  palavras também o são

Como têm sido os vossos atos e as vossas palavras? Eu sei  que existe entre vós alguém caluniando um outro irmão de oração. Eles querem desestabilizar o vosso grupo de oração, querem confusão, querem fragmentar, porque um grupo de oração unido é muito poderoso. Deus não vai permitir que algo  aconteça de mal a quem se dedica à oração. Peço que tomeis muito cuidado, porque o veneno que habita nos vossos próprios corações, pode levar as vossas almas à ruina e à condenação eterna.

Meus filhos queridos, rezai diariamente ao Espírito Santo, que habita em vós. Abri-lhe os vossos corações para que Ele queime todo o veneno, tire toda a malícia e conduza as vossas almas à Salvação.

Amar é tão bonito, Meus filhinhos… O que mais dói no Meu Coração, é ver que hoje no vosso mundo, muitos filhos não amam como deveriam amar; é ver filhos que não dão valor às coisas do Céu como deveriam dar; é sentir cada dia mais o filho pobre, o filho  ferido, esquecido, oprimido. Lembrai-vos que  não esquecer os valores do céu é ter um  ideal de vida,  no  qual a vontade de Deus,  e os seus  planos estão sempre em primeiro lugar. É por isso que, como Medianeira da Graça, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, lugar de Paz e de Oração,  Eu peço muito a Jesus Cristo que  atenda os vossos pedidos pela   Santa Igreja,  pelo Santo padre – o Papa Francisco, e por todos vós filhos, porque vós sois Igreja de Jesus. Nunca  vos  esqueçais  disso, filhos.

Eu desejo muitíssimo que vós possais vencer,  que saibais vencer de uma forma digna e verdadeira as tribulações que surgirem, nos momento de dor que virão, porque Eu desejo que a vossa caminhada seja riquíssima e que possam produzir todas os frutos que são necessários para o vosso crescimento espiritual. Eu desejo que a sede de justiça existente nos vossos corações, seja cada dia mais renovadora e construtora, com objetivos certos e verdadeiros, porque hoje muitos se enganam, se iludem,  buscando só o mundo da aparência, um mundo de matéria. Só isso não vos deveria satisfazer… A verdadeira   satisfação para um coração, deveria estar na sensação de um sentimento de  Paz, de humildade,  de felicidade, com o amor sempre presente –  o amor de Deus.

Agora, com todo o Meu Amor de Mãe,  vou dar-vos a minha Bênção. Que Deus abençoe de uma forma muito especial, o Papa Francisco, os sacerdotes, os bispos, os cardeais e os filhos do mundo inteiro, mas principalmente os doentes. Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve,

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade – 4/05/2014

Continuar a ler

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Oração do mês de abril de 2014

Continuar a ler

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade a 6 de aabril de 2014

Continuar a ler

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Oração do mês de Março de 2014

 

ORAÇÃO do mês de março de 2014

            Senhor, Meu Deus, às vezes sinto-me tão deprimido que nem     consigo  rezar…

            Ajudai-me, por favor. Libertai-me deste cativeiro. Eu Vos agradeço, pelo Vosso poder libertador e,  no poderoso nome de Jesus, expulsai de mim o maligno, espírito da  depressão, do ódio, do medo, da autopiedade, da  opressão, da culpa, da falta de perdão, e  de qualquer outra forma negativa que tenha investido contra mim. Eu os expulso em nome de Jesus Cristo.

             Senhor, rebentai todas as cadeias que me prendem.

             Jesus, peço-vos que volteis comigo, até ao momento em que esta depressão me atacou e me liberteis das raízes deste mal.

             Curai todas as minhas lembranças dolorosas.

             Enchei-me com o Vosso amor, a Vossa Paz e a Vossa Alegria.

            Peço-Vos que restaureis em mim a alegria da minha Salvação.

             Eu vos amo, Jesus Cristo, eu Vos louvo.

             Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais possa agradecer-Vos. Ajudai-me a alcançar-Vos e a tocar-Vos; a manter os meus olhos postos em Vós e não nos problemas.

             Eu Vos agradeço, Senhor, por me guiardes até à saída do vale Corgo da Igreja.

            Em nome de Jesus Cristo, suplico-vos que me deis conforto à alma nos meus extensos momentos de solidão, para que eu não sucumba em tristeza e no vazio de pensamentos inefáveis, abandonando-me na descrença absolutamente absurda, ou nas vozes da multidão. Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me Senhor Jesus Cristo, porque só em Vós confio. Ámen.

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade,2/03/2014

Mensagem de 2  de Março  de 2014

 WWW.maedabondade.com

                Meus filhinhos queridos, advirto-vos novamente, vós sereis provados na tribulação e sereis provados, para saber quem são os verdadeiros filhos de Jesus Cristo, e quem são os filhos do anti-Cristo.

            Filhos, o ciúme espiritual é uma coisa terrível, e aflige muitos dos meus filhos prediletos (sacerdotes). Também aflige os meus seguidores, que se sentem isolados, e um tanto dececionados, porque o Meu Filho Jesus Cristo escolheu certos filhos, para me ajudarem a salvar a vossa humanidade. Em vez disso, devem saber que Eu, e Meu Filho Jesus, vos  amamos  a todos de forma igual.  Os vossos  ciúmes partem-me o  Coração, especialmente, quando os filhos escolhidos se sentem ameaçados por outros filhos escolhidos. A cada filho, que Eu e o Meu Filho Jesus escolhemos, é dada uma tarefa diferente e feito um pedido para seguirem vários caminhos. Eu desejo que todos os filhos prediletos (sacerdotes) e os meus videntes, realizem as suas  missões sagradas para salvar almas. Eu uso almas diferentes, humildes de coração, para alcançar os objetivos do Meu Filho Jesus Cristo.

            Satanás, Meus filhos, sempre tentará conquistar os corações dos Meus filhos escolhidos, insultando-os. Depois disso, ele cria ciúmes e um sentimento de mágoa nos seus corações. Isto significa, que em vez de se amarem uns aos outros e se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar os outros, com desprezo. Em muitos casos, eles demitem-se imediatamente e permitem que o pecado do orgulho possa invadir as suas almas. Muitos seguidores do meu Filho Jesus, sacerdotes e videntes escolhidos, são tratados com desprezo, do mesmo modo, como o meu Filho Jesus foi tratado pelos fariseus hipócritas. Durante o tempo do Meu Filho na Terra, eles sondaram e sondaram cada palavra que saía dos lábios do meu Filho Jesus, para que  pudessem provar que Ele era um falso mentiroso. Assim filhos, também serão tratados os Meus filhos profetas e videntes modernos. Satanás atormenta os meus seguidores, plantando dúvidas nas suas mentes, porque ele quer desacreditar a Santa Palavra do Meu Filho Jesus. Rezai, para que a cada um de vós, possam ser dadas Graças, para através das Minhas mensagens, respeitarem  as Palavras do Meu Filho, dadas aos meus preciosos videntes.

             Meus prediletos (sacerdotes), meus videntes, não caiais na armadilha de sucumbir ao ciúme e ao dinheiro. É impróprio e machuca o Meu Coração. Amai-vos uns aos outros! Mostrai respeito e honra uns pelos outros, em meu nome e em nome do meu Filho Jesus Cristo. Se vós achais difícil  fazer isto, então todas as outras vossas obras, para Mim e para o Meu Filho Jesus, serão inúteis.

            Meus filhinhos queridos, os meus videntes, são os verdadeiros profetas dos tempos finais, guiados pelo Espírito Santo, para ajudar a converter o vosso mundo inteiro, por isso,  peço-vos que rezeis, muito pelos sacerdotes, e pelos videntes escolhidos por Deus no mundo de hoje. Tende a certeza de que eles sofrem grandes insultos, eles são os alvos principais do maligno que através dos outros irmãos, quer enganar os fieis, levando-os a rejeitar esses videntes. Meus filhos, esses mensageiros representam o Meu Filho Jesus e a Sua Santa Palavra.  Eu choro de tristeza, quando esses filhos ignoram as Minhas visitas ao vosso mundo. Muitos optam por ignorar os sinais que dou, para garantir que a Fé possa ser restaurada. Vós deveis perceber que as forças do mal no vosso mundo ameaçam a vossa Fé. Essas forças do mal, não vão ganhar, porque não têm poder sobre Deus. No entanto, elas vão atormentar-vos  por meio de guerras, assassinatos e tentativas de  controle.          

             Meus filhos, aceitai a  Palavra do Meu Filho Jesus, permiti que Ela mude as vossas vidas,  tornando- vos santos, almas reparadoras, fiéis  ao Amor de Deus, almas que pela oração e  penitência, imploram misericórdia para os pecadores. Não vos esquiveis da oração nesta hora muito difícil para vós. Rezai, rezai, rezai muito. Agarrai-vos ao meu Rosário (o terço) e deixai-vos formar por Mim, no verdadeiro caminho do meu Filho Jesus Cristo. Filhos, Eu como verdadeira Mãe, conheço todos os vossos pedidos, aflições e dificuldades e estou sempre convosco em todos estes momentos. Por isso, vou dirigir  uma palavra a uma filha que se encontra aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, pedindo que a sua operação corra bem. Filha, mantem-te calma, nos Meus braços. Eu mesma guiarei a mão do cirurgião, verás que tudo correrá da melhor forma.

            Como já vos tenho dito por meio das  Minhas mensagens: estai  preparados, Meus filhos queridos! O Aviso do Meu Pai está perto, perto, perto. O tempo cada vez é mais curto. Aproveitai-o, rezando o Meu Rosário. Se vos for possível, rezai-o de manhã e à noite, com o Meu escapulário e as três fitas, para que permaneçais mais protegidos. Quando rezardes o meu Rosário, fazei-o extensivo aos vossos familiares, oferecendo-o também pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja, pelo vosso Papa Francisco, cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas. Incluí Meus filhos, as almas do Purgatório, para que elas vos ajudem e intercedam por vós. Não vos  esqueçais  de rezar pelos jovens, e muito especialmente, rezai pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei unidos ao Meu Imaculado Coração, porque tudo tem de acontecer como está escrito. Não percais mais o vosso tempo indo em busca das coisas deste mundo. Meus filhos, deixai as vossas preocupações mundanas e buscai as coisas de Deus. Só uma coisa é importante: A vossa Salvação.

            Termino, Meus filhinhos queridos, dizendo:

            – Tende confiança em Mim e no Meu Filho Jesus, porque estamos aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, para vos proteger. Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho, com os Meus filhos prediletos, a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

            Até breve,

            Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Pedidos de Nossa Senhora no dia 16/02/2014

Dia 16 de fevereiro de 2014

Palavras de Nossa Senhora: 

Aos doentes, digo: Não deveis esquecer que a cura da alma é a mais importante. Jesus Cristo sofreu muito na cruz. É necessário sofrer… nada é mais belo do que um coração puro que oferece os seus sofrimentos a Deus Pai. Oferecei-os. 

Às famílias, digo: Nos momentos difíceis olhai para a Família de Nazaré, que viveu em grande pobreza. Deus Pai  é mais poderoso que todo o mal do mundo. Não o esqueçais. A vossa vida é importantíssima, vivei-a no meio das dificuldades do mundo atual sendo fiéis aos vossos compromissos. 

Aos sacerdotes, digo: Sacerdotes, oferecei-vos a vós mesmos, vós que ofereceis o sacrifício de Jesus Cristo. Eu vos amo. Não esqueçais nunca, que foi o amor que tenho pela  humanidade,  que  Me fez vir até vós. 

Aos jovens, digo: Eu, Jesus, já fui jovem, vivi e sofri muito. Agora jovens deste mundo, levai a vida a sério. Vós sois o futuro. Não estragueis o vosso futuro. Vós, jovens, que rezais, um dia sereis  recompensados. Rezai, rezai, rezai muito e segui o Meu Evangelho. 

Aos governantes, digo: Respeitai os direitos do homem. Quem age contra tais direitos, não chegará a lugar nenhum. Tudo se voltará contra ele.

Ámen.

Publicado em Pedidos de Nossa Senhora | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora, Mãe da Bondade – dia 16 de fevereiro, 2014

Continuar a ler

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Oração do mês de fevereiro de 2014

ORAÇÃO do mês de fevereiro de 2014

            Ajudai-me, Senhor Meu Deus.

            Dai-me força, coragem e sabedoria para realizar os meus objetivos sem ferir ou magoar o meu próximo.

            Dai-me humildade suficiente para  superar  as  dores e humilhações que me surjam no caminho,  sem  desejo de vingança:

- para que eu tenha condições espirituais e materiais para  auxiliar aqueles que necessitam;

-  para calar a má palavra e não proferir espinhos que abram feridas;

 - para que eu possa aproximar-me cada vez mais de vós, Meu Senhor. Ajudai-me Jesus. Só em Vós confio. Ámen.

Continuar a ler

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagm de Nossa Senhora , Mãe da Bondade em 2/02/2014

               

WWW.maedabondade.com

Mensagem de 02 de fevereiro de 2014

                Meus filhinhos queridos, nesta mensagem as Minhas palavras irão ser breves, mas no próximo dia 16 de fevereiro, neste local sagrado, Corgo da Igreja, ir-se-ão completar 15 anos desde a minha primeira aparição, e então dar-vos-ei mais uma mensagem para vos transmitir avisos e orientações muito sérias.

Convido-vos todos, e espero que possais vir preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor do Meu Filho Jesus Cristo, nos vossos corações e, sobretudo na Missa, recebê-Lo na Eucaristia.

            Meus filhos, procurai rezar muito pela Paz neste mês de fevereiro, porque podereis ser surpreendidos com grandes dores causadas pela discórdia e pelas desuniões no vosso mundo. Volto, mais uma vez, a pedir-vos oração pela Paz, para o vosso mundo. Rezai, rezai, rezai pela Paz! Pedir a Paz é pedir que Deus esteja sempre convosco, meus filhos.

            A oração é necessária, não para que Deus conheça as vossas necessidades, porque Ele sempre as conhece, mas para que vós  fiqueis conhecendo a necessidade que tendes de recorrer a Deus, para receberdes oportunamente os socorros de Salvação.

            Meus filhos, Deus aceita quaisquer  pedidos. Mas, quem pede a Deus, humilde e confiantemente, coisas necessárias para esta vida, é ouvido por misericórdia, e não é atendido por misericórdia. Os Pensamentos de Deus, Meus filhos, são muito mais elevados que os vossos. Deus quer o melhor para vós, porque vos ama muito. Deus sabe a hora certa de vos atender. Em primeiro lugar, Deus sabe quando deve vos dar aquilo que  Lhe pedis. Tendes de aprender a esperar e a ser pacientes e perseverantes. Deus guia a Sua igreja e a apoia mesmo e sobretudo nos momentos muito difíceis. Não percais esta visão de Fé, que é a única verdadeira visão do caminho da Igreja e do mundo. No vosso coração, no coração de cada um de vós, haja sempre a alegre  certeza de que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo, estamos sempre ao vosso lado, não vos abandonamos, estamos próximo de vós e vos acolhemos com o nosso amor.

            Antes de terminar,  Eu, Mãe da Bondade, a Senhora da Luz, das Candeias, das Dores, da Conceição, abençoo todas estas velas que trouxestes. Que o Senhor Deus, pai Omnipotente, Luz Indefetivel ( perdurável , que não perece ), e Autor de toda a Luz, abençoai    esta Luz, que já por vós foi abençoada e santificada para iluminar o mundo e fazei que sejamos nela abrasados e iluminados com o fogo do Espírito Santo. Iluminai também os nossos corações e sentidos para que mereçamos chegar à Vida e Luz Eternas. Fazei também que em todo o lugar onde for levado o mistério desta Luz, os poderes das sombras cedam à virtude da Vossa Divina Misericórdia. Por Cristo, Nosso Senhor. Ámen.

            Meus filhos, que esta Luz,  possa iluminar  o vosso mundo e as vossas casas. Eu vos amo muito Meus filhinhos e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos, que quem for fiel até ao fim, será iluminado e salvo. Sede  fiéis, filhos. Ámen, Ámen, Ámen.

            Rezai muito pelo vosso Papa Francisco, quando nas suas visitas e também pelos bispos e  sacerdotes.

            Com o meu coração os guardo, com a minha voz os protejo, como Missão os observo e com o meu Manto os livro de todos os perigos do mundo inteiro. Abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve,

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Oração do mês de janeiro de 2014

Continuar a ler

Publicado em Orações | Comentários desligados

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 5/1/2014

www.maedabondade.com

            Meus queridos filhinhos, nesta minha primeira Mensagem do novo ano de 2014, peço que vos fortaleceis na Oração, na Confissão e na Eucaristia,  a fim de vencerdes nas lutas contra o Meu inimigo.

            Meus filhos, neste novo ano, estai atentos e prontos para os factos que irão suceder; porque irá ser muito difícil. Grandes  provações para todos os Meus filhos  do mundo inteiro. Rezai, rezai, rezai com persistência e Fé, acreditai no poder da Oração. Com a força e o poder da Oração,  muito podeis fazer pelo vosso mundo e pela humanidade. Pela Oração estareis estreitamente unidos a Deus. Rezai, comungai, meditai a Palavra de Deus, confessai-vos e jejuai. Pedi perdão dos vossos pecados, pois só assim, filhos, é que satanás irá embora. Satanás quer entrar nas vossas casas e já está em muitas. Satanás está querendo desordem nas vossas casas. Reconhecei a obra má que ele faz nas vossas casas e com os vossas familiares.

            Vós pensais que uma briga vem de Deus? Não, não penseis assim meus filhinhos queridos. Se um irmão vier até vós e falar-vos algo mal, resolvei com calma e mandai embora a discussão.  Satanás  quer matar-vos por dentro e por fora. Ele quer destruir-vos e não quer que sejais a imagem de Deus. Eu,  filhos, esmago- o e  sempre o esmagarei debaixo dos Meus pés sagrados. Rezai, rezai, rezai muito Meus filhos, para terdes a minha proteção. Contai também com a proteção dos anjos, e dos Arcanjos, São Gabriel, São Miguel e São Rafael. Meus filhinhos queridos, todos precisais de Conversão urgente. Não vos admireis de Eu falar tanto em Conversão, mas a necessidade que vós tendes dela é tão grande, que Eu preciso de vos suplicar e dizer: Preciso das vossas Conversões o mais rápido possível para que o vosso mundo encontre a Paz e a Misericórdia, senão a Justiça Divina descerá rigorosamente sobre a humanidade. A Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo é como um mar, Meus filhos. É preciso que vós a venereis e a glorifiqueis, pois ela e a sua Misericórdia serão a salvação deste mundo. É por isso, Meus filhinhos, que Eu vos peço muito,  para rezardes  também o Terço da Misericórdia. Ele é o penhor da vossa salvação. Também vos convido a não pensardes em vós mesmos e nas vossas preocupações. Tentai esquecer aquele “eu” e pensai em todas as criaturas que vivem no vosso mundo, pensai em como podeis contribuir para  parar as guerras. Não há apenas uma guerra, há muitas guerras. Há também guerras dentro de partidos políticos, guerras entre as grandes nações, guerras entre cardeais, bispos, sacerdotes e todos os católicos, inveja e ciúmes, filhos que tentam destruir-se uns aos outros. Cuidado Meus filhos, com os vossos pecados! Deus disse: “Eu repreendo e corrijo aqueles que amo”. Cuidado filhinhos com a sua correção. Ela é muito forte e às vezes triste. Eu não quero falar nisto, mas tenho que vos dizer, que no mundo há pecados demais para Deus continuar a aguentar.

            Há muitos anos, séculos e milénios que Ele aguenta e sempre aguentará, porque  Deus vos escolheu, Deus vos chamou em todas as Minhas Aparições.  Pode parecer-vos  estranho, mas Deus precisa muito da vossa ajuda, da vossa cooperação e do vosso amor. As vossas Orações, Meus filhinhos, devem ser verdadeiras e humildes, para poderem dar os seus frutos. Se rezardes Comigo, vós  ireis conhecer a Luz  interior do reino dos Céus e, assim Meus filhos, o vosso mundo se converterá e se consagrará ao Meu Imaculado Coração. É este o motivo pelo qual  venho ao encontro dos corações dos Meus filhos,  dos que ouvem o Meu chamamento dia-a-dia e dos corações que despertam com a Minha voz da Paz. Deus, Meus filhinhos, quer Paz. Ele é Amor, e vos ama muito. Sabei que é grande a Sua Misericórdia. O seu Amor é infinito por cada criatura. Abri os vossos corações e deixai entrar o Espírito Santo, porque muitas coisas estão para acontecer e vós,  filhos,  que não ouvis a verdade…. para vós será grande a aflição no dia do juízo. Tudo está preparado, mas o vosso Deus espera-vos e anseia por uma boa confissão vossa. Eu vos amo muito e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos, Meus filhos, que quem for fiel até ao fim, será salvo.

            Fico feliz com a vossa presença  aqui, nesta tarde, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, os que acolheram a verdade e vivem a verdade. Mais uma vez peço que vos converteis  depressa e que continueis a rezar, pelo mundo, especialmente pelo vosso Papa  Francisco, pelos bispos e pelos sacerdotes. A todos a Minha Bênção muito especial,  para os doentes do mundo inteiro e para os que aqui se encontram neste humilde lugar abençoado por Mim e pelo Meu filho Jesus.

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Até breve,

            Maria Mãe da Bondade

Publicado em Mensagens | Comentários desligados

Mensagem de do irmão Fernando Pires em 22/12/2013

Mensagem do irmão Fernando Pires em 22 de dezembro de 2013

         Bom dia, meus irmãos e irmãs. Tenho a graça de poder escrever esta mensagem com o auxílio do Arcanjo São Gabriel, para todos vós  e para os  irmãos do mundo inteiro.

         Queridos irmãos e irmãs, em primeiro lugar gostaria de vos cumprimentar: -. Bom dia a todos e  que Jesus Cristo e Maria  sejam sempre louvados“.

         Como vós  certamente  notastes,  no dia um de dezembro do corrente ano, no Corgo da Igreja, tive uma conversa agradável com nossa Senhora, que não passo revelar. Depois do nosso diálogo, a Nossa Mãe da Bondade partiu em Oração, juntamente com os três Arcanjos, Gabriel, Miguel e Rafael. Foi-se no sinal de Luz, com a saudação: “ Fiquem em Paz, Meus filhinhos queridos “.

            Irmãos, é mais um ano que vai chegar ao seu final.  É um tempo de reflexão sobre o nosso caminho percorrido até aqui, e de sonhos para projetos que desejemos concretizar no próximo ano. Um tempo de renovar as forças e a esperança nas promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo, crendo que o melhor de Deus para as nossas vidas estará para vir.

            Temos muito que agradecer a Deus. As Graças recebidas no Corgo da Igreja, ao logo de todo este ano de 2013. Agradecer sobretudo, a Sua Bondade e Misericórdia. Ele nos deu o Seu Filho Unigénito, que veio ao mundo para nos salvar. Por isso, irmãos, elevemos também neste Natal, as nossas preces a Deus, a fim de que, no novo ano que se aproxima, Ele nos conceda  de novo as suas Bênçãos e a Sua proteção, para que nos faça ainda mais fiéis servidores e nos torne, dignos das promessas de Cristo.

            Meus irmãos, por vezes nós temos medo que Deus não aceite  as  palavras da nossa boca, mas  Deus  aceita todas as palavras. Nós é que não aceitamos. Deus ouve tudo  o que Lhe dizemos porque o Seu Amor é Infinito. A nossa confiança em nós próprios, porque somos pecadores é que não é infinita.  Temos que confiar mais, tem que ser, tem que ser, porque só assim alcançaremos o que a  Glória de Deus reserva para nós.

            Aproximamo-nos do Natal do Senhor Jesus Cristo. Na verdade, Deus na Sua infinita condescendência, veio ter connosco, fez-se um de nós no seio da virgem Maria, tornou-se um connosco, o Emanuel. A  existência de Jesus Cristo e o Seu nascimento, constituem uma realidade histórica consoladora para nós, prova-nos  que Deus nos toma a sério, que  nos ama, interessa-se por nós e cuida de nós.

            Uma das marcas da vivência deste tempo de Natal é a preparação do Presépio, com grande poder evocativo do nascimento de Jesus Cristo, acolhido pela nossa Mãe Maria, José,  os Anjos e os Pastores.  É tempo de alegria, mas não devemos esquecer que é  pela Cruz que nos vem a Salvação. No caminho de todos os videntes, encontra-se a Cruz da perseguição, da calúnia e da rejeição. Além de outras, nós os videntes, encontramos também as das proibições das autoridades. E estas fazem-se sentir em especial, nas Mensagens da Nossa Mãe do Céu. Não é fácil irmãos obedecer ao Céu, quando na terra, os senhores do mundo o proíbem. Nestes casos, necessitamos mais de discernimento e de bom senso, para obedecer antes a Deus que aos homens. Foi esta a minha única saída e a do meu diretor espiritual, para o cumprimento da minha missão. Mesmo assim, irmãos, a nossa Mãe da Bondade aconselhou-me: Obedece sempre que é para obedecer, e rezai muito pelos bispos e pelos sacerdotes. Humilha-te diante de tantas perseguições e calúnias. Oferece os teus sofrimentos. Oferece os teus sofrimentos pela conversão de quem te  persegue e  calunia.

            Não estranhemos irmãos, nem nos revoltemos se a hierarquia não aprova o lugar, Corgo da Igreja. Têm as suas razões. Tem se passado o mesmo com outros lugares de aparições, e  que hoje são tão  visitados! Neles acontecem milhares de conversões e muitos  milagres. Irmãos, satanás sabe muito bem farejar onde há fracassos. Mas nós não nos cansemos de proclamar mil vezes. Bendito é o fruto do Teu ventre Virgem Maria..

            Dirijo-me aos meus irmãos e irmãs que sofrem perseguições, discriminações, atos de violência e intolerância, particularmente aos irmãos da Ásia, da África e do Médio Oriente, e de modo muito especial aos da Terra Santa, lugar escolhido e abençoado por Deus. Peço também a todas as nações que intervenham prontamente para por fim a toda a violência contra os cristãos. Peçam a todos os irmãos que habitam naquelas nações, que não desanimem, porque o testemunho do Evangelho é e será sempre sinal de contradição.

            Meditemos no nosso coração as palavras de Jesus Cristo: Felizes os que choram, porque hão-de ser consolados. Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Felizes sereis quando, por Minha causa, vos insultarem, vos perseguirem e, mentindo, vos acusarem de toda a espécie de mal. Alegrai-vos e exultai, pois é grande nos Céus a vossa recompensa. Por isto, irmãos renovemos o compromisso por nós assumido no sentido do perdão. Que invocamos nós no Pai Nosso? Nós condicionamos, a medida da desejada misericórdia quando rezamos: Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido…

            A violência não se vence com a violência. Que o  nosso grito de dor seja sempre acompanhado pela Fé, pela Esperança e pelo testemunho do Amor de Deus. Faço votos para que cessem no ocidente especialmente na Europa, a hostilidade e os preconceitos contra os cristãos, pelo facto de estes pretenderem orientar a própria vida de modo coerente com os valores e os princípios expressos no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mais ainda irmãos, que a Europa saiba reconciliar-se com as próprias raízes cristãs, que são fundamentais para compreender o papel que teve; saberá assim experimentar a justiça, a concórdia e a Paz, cultivando um diálogo sincero com todos os povos. O mundo, irmãos, tem necessidade de Deus. Sem Deus não há Paz, mas a Paz é um dom de Deus. Uma nação reconciliada com Deus está mais perto da Paz. Não é simples evitar conflitos. O mundo vive, nos nossos dias direta ou indiretamente, uma grande crise económica e social. É uma dolorosa realidade que a todos nós nos preocupa. Mesmo o grande consumismo nesta época de Natal acaba por sentir o  impacto dessa situação.  Se pensarmos  bem, podemos ver facilmente que por detrás desta situação de crise económica e social, está também uma crise moral, mais profunda e mais grave, em que os valores fundamentais, a realidade de Deus, e a grande falha  da nossa  relação com Ele são fatores  que  muito contribuem para a situação  que temos. O sentido  da vida e a dignidade do homem, de todo o ser humano, a consciência dos direitos, dos deveres, da justiça, da honestidade, do respeito mútuo, da solidariedade e da gratuidade; esses valores fundamentais, são desconsiderados, enquanto as diversas formas de egoísmo, do individualismo, da ganância selvagem, criam um desequilíbrio no interior do homem e viciam as relações entre os irmãos, afetando também a equidade económica, financeira e social, com todo o seu rol de inquietações, de insegurança, de sofrimento e de miséria. Espero, irmãos, que este Natal  nos revele o essencial da nossa existência e da nossa vida, e nos ajude a tirar lições para o futuro, promovendo as relações essenciais e adequadas com Deus, com o próximo e com a nossa própria consciência. Que assumamos uma atitude de vida simples, digna, honesta, solidária e fraterna. Foi assim que Jesus Cristo viveu no mundo, passando a vida a fazer o Bem.  O seu exemplo  será verdadeiramente para nós, caminho,  verdade  e  vida.  A nossa alegria seria perene e todos os dias seriam Natal.

            Meus irmãos e irmãs, vós ainda não haveis entendido porque a nossa Mãe da Bondade, vem todos os primeiros    domingos do mês… O que Ela tem para me dizer… e o que eu também lhe digo. Devo  dizer-vos que falamos muito. Um dia, quando todas as coisas forem reveladas, neste lugar sagrado Corgo da Igreja, compreenderemos porque Ela tem vindo todos os meses. Nos diálogos que tive com a nossa Mãe do Céu, Ela lembrou-se das tradições. Falo do costume de pedir a Bênção aos pais, avós, tios, padrinhos, ao bispo e aos sacerdotes. Vejo que, infelizmente, no mundo agitado em que vivemos, estamos perdendo as bonitas tradições que nos foram legadas pela nossa fé, estamos perdendo a oportunidade  de sermos abençoados por Deus. Era bom, irmãos, que nós continuássemos a abençoar os nossos filhos como os nossos pais nos abençoaram no passado. Devemos dar a bênção aos nossos amigos. Nas despedidas, devemos dizer “Deus te acompanhe; Deus te guarde, vai com Deus, que Deus te abençoe”. Todas estas manifestações da nossa religiosidade e da nossa Fé, nós não devemos ter vergonha de proclamar. Devemos  ensinar aos nossos filhos e amigos o poder da palavra Bênção de Deus e a sua  grandeza.  Nós como batizados, podemos também fazer chegar esta consoladora  Bênção ao maior número possível de irmãos. Quando nós damos a Bênção, nós a recebemos, somos portadores da Bondade, da clemência e da Misericórdia Divina. Se o nosso coração é portador de Bênção, somos sempre abençoados por Deus. Quando fazemos o sinal da Cruz na fronte, somos protegidos dos maus pensamentos; ao fazer o sinal da cruz sobre o peito somos protegidos dos maus sentimentos ; e ao fazer, por fim o sinal da Cruz nos ombros, somos protegidos no nosso agir de cristãos. Irmãos, somos muito felizes por pertencer à Igreja de Cristo. Se continuarmos a dar a Bênção e nos  assumirmos como cristãos o mundo será cada vez melhor.

            Neste Natal,  façamos  os mais sinceros votos de felicidade, para  o mundo. No dia do nascimento do Menino Jesus que celebramos no dia 25 de dezembro,  eu convido  os irmãos do mundo inteiro  a nos  unirmos na Fé e na  Oração, e deste modo podermos reunir-nos em  presença ou em espírito para louvar aquele que nos ensinou o que é o Amor, o que é a verdadeira Amizade. Não vos esqueçais de beijar os pés do Menino Jesus, como a nossa Mãe da Bondade nos pediu.

            Neste natal de 2013 e no novo ano de 2014, partilho convosco os meus votos de felicidade e agradecimento. Deixemos que Jesus Cristo habite nos nossos corações e transforme os nossos lares. Que Jesus possa decorá-los com as Bênçãos da Felicidade e prosperidade, oferendo-nos um lar aconchegante, onde nós possamos encontra-Lo todos os dias da nossa vida, de braços abertos pronto a acolher-nos.           

            Termino  desejando a todos um Feliz Natal e Ano novo com Jesus Cristo no Coração. Que o Senhor e Maria nos abençoe a todos nós, com a Sua infinita Paz, Ámen.

            Um abraço do irmão em Cristo e  Maria.

            Fernando Pires.

 

Publicado em Mensagens Pires | Comentários desligados